• Bem-vinda ao nosso blog!

    O blog foi criado com muito carinho para todas vocês meninas vaidosas, que como nós, são apaixonadas e viciadas por tudo que está relacionado a beleza e moda feminina. Espero que gostem!

  • Para inspirar!

    Preparamos um “Get the Look” recheado com imagens que ilustram o melhor da moda atual!

  • Look do dia!

    Postamos nossos looks diários para vocês meninas comentarem e, quem sabe, se inspirarem!

  • Tendências

    Saiba quais são as tendências e lançamentos do mercado brasileiro e internacional!

  • Várias dicas!

    Como se vestir para um evento? Qual maquiagem usar? Qual produto é o mais aconselhável? Daremos todas as possíveis dicas para vocês!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Cuidados com o rosto

Ei zenti!
Meu primeiro post aqui... É muito bom poder dividir um pouco do nosso dia a dia e poder dar dicas pra vocês. Então espero que vocês gostem!
Bom, muita gente pergunta como eu faço para evitar acne etc... Então eu resolvi falar de uma maneira simples e prática de como cuidar da pele, sem ter que sair de casa!
Eu costumo fazer pelo menos uma vez por semana, um tratamento com produtos específicos para proteger a face. Vou mostrar pra vocês...


1: Sabonete Líquido Facial Clinique Soap Extra Mild, sabonete para peles secas e sensíveis, ele limpa bem a pele. Ótimo para retirar a maquiagem.

2: Loção Controladora de Brilho Pure Focus da Lancôme, loção que purifica e controla o brilho das peles oleosas. Sua textura bi-fásica (água e pó) proporciona uma pele limpa, tonificada, renovada e sem excesso de brilho.

3: Bienfait Multi-Vital SPF 30 da Lancôme, hidrata, fortalece e protege. Além de proteger dos raios UV ele não deixa que particulas de poeira fiquem na sua pele.

4: Biosource Gel Exfoliant Clarifiant, gel esfoliante que afina os poros, elimina as impurezas da pele em profundidade e as células mortas. Proporciona uma pele luminosa e fresca. 


E fazer esse tratamento é bem fácil. Primeiro é usado o sabonete líquido (1), e com um disco de algodão ele pode ser aplicado em toda área do rosto. Depois de limpar a pele, é aplicado o gel esfoliante (4), e com o dedo, ele deve ser espalhado com movimentos circulares, depois de passar em toda face é necessário retirar o produto para ser aplicado o Pure Focus (2), também com um algodão. E por último o hidratante (3) é aplicado.

Esses produtos preparam o rosto para o dia a dia e deixam a pele bem tratada. Pode ser feito no máximo duas vezes na semana! Até porque mais do que isso é exagero..

Espero que vocês tenham gostado, eu indico muito esse tratamento, e além de básico ele cabe no bolso de todo mundo! (:

Beijinhos, Jéssica Torres.

37 comentários:

  1. Oii flor!! Que lindo, amei as dicas e o blog de vcs tbm!
    Parabéns viu? e sucesso!
    Beijos, ja to te seguindo!

    http://fashionplacebyk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jé, mas depois que a pela já esta toda preparada pode usar maquiagem? Tá tudo maravilhoso! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jec, ótimas dicas.
    Estão de parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica,jec

    Obrigado
    Samara M

    ResponderExcluir
  5. Adorei jec!
    Sucesso pro blog de vocês, mil bjs.

    ResponderExcluir
  6. e eu nunca dei bola pra os produtos da lancome que ganhei da minha tia..vou começar a usar!! um beijo jé! da sua fã @juliacanalle

    ResponderExcluir
  7. Adoramos seu blog, ótimas dicas de cuidados de pele.
    Nada melhor que uma pele limpa né?

    Da uma olhada no nosso também :)

    @modaepraia

    ResponderExcluir
  8. Não, não cabe no bolso de todo mundo, Jéssica.
    Só o primeiro creme custa mais ou menos R$65,00. Imagina o kit completo... Você acha que realmente todos que leem seu blog podem pagar esse preço em um creme para pele? Suponho que não. Lembre-se que várias pessoas não tem a mesma condição financeira que a sua. Fora isso, o blog está lindo! Não me leve a mal, é uma crítica construtiva.

    ResponderExcluir
  9. Gostei das dicas =)) mas onde eu encontro esses produtos? pq eu moro no interior, ai é mais dificil de achar.

    ResponderExcluir
  10. Palhaçada né? esses produtos são muitoooooos caros aqui no Brasil, os da lacome então, afff....

    ResponderExcluir
  11. Poxaa, jec eu amei as dicas! Mas vc poderia colocar produtos com melhores preços, são um absurdo de caro e não, eu não tem condiçao de pagar isso tudo! Ah! e ainda fui ver quanto dava o kit completo e deu mais de 550! O mais que vc tem que colocar é um kit de 100 reais.. e olhe lá! Eu sei que é dificil pra vc, mas estou comentando pra vc poder melhorar o blog, pois fora isso está completamente MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas!
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. lindaaas ameii o blog *---* parabéeens !
    muito sucesso beijoos

    ResponderExcluir
  14. Quando li o post, tive a certeza de que teria alguns comentários falando sobre a frase "cabe no bolso de todo mundo", e nao eu nao tenho condição e nem pq gastar 500,00 reais em produtos para minha pele sendo que tem produtos muito mais em conta que deixam minha pele maravilhosa, então é melhor vc ver isso, começar a experimentar produtos novos e postar aqui para as pessoas que não tem condições de comprar esses produtos. Tem gente que pode sim gastar isso tudo, mas tem gente que não! Então vê isso aí, as roupas estão lindas jéssica! beijos

    ResponderExcluir
  15. Voce e a Luiza tem que postar coisas que cabem no bolso de todos querida ... --'

    ResponderExcluir
  16. Adorei, muito boa as dicas.
    Mas que tal mostrar uns produtinhos mais baratos?
    A realidade de vocês $ não é a de todas as garotas.
    Adorei o blog e o brechó também.

    chic-lisboa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa muito caro , poucas pessoas tem condição como vc Jéssica. Isso está meio fora de realidade ! Bjos

    ResponderExcluir
  18. é realmente não cabe no bolso de muita gente!
    Mas felizmente existem outros produtos bons no mercado que ajudam muito a cuidar da pele ...

    ResponderExcluir
  19. Gente entendam uma coisa.. o blog é da Jéssica e da Luiza, se elas tem condições de comprar esses produtos porque irão usar outros? A Jéssica postou os cuidados que ELA tem com o rosto, quem tem condições de seguir as dicas dela, segue, quem não tem, continua esperando novas dicas que se enquadrem no seu bolso.. Muitas meninas ficam perguntando nos formspring dela quais os produtos que ela usa, ou os cuidados que ela tem, quando ela expõe eles, vocês reclamam?
    Enfim, seu blog está lindo! Beijoca =)

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Meninas acho legal a idéias do blog, tenho um bastantes parecido www.futilidadesaki.blogspot.com mas queria dar uma dica pra vcs, conselhos de alguém mais velha e experiente,levem como uma critica construtiva, ok? É o seguinte, a maioria das meninas que vão ler o blog de vcs, são adolescente que dependem dos pais e ganham uma mesada que não têm condiçoes de comprar esse produtos. Eu tbm uso esses produtos, mas eu trabalho, tenho meu salário, o que faço é testar outros produtos mais baratos que compro ou ganho e indico as leitoras. E tenham cuidado com o que escrevem, pois "cabe no bolso de qualquer um" realmente os produtos não cabem hehehehehehe Qualquer coisa que eu possa ajudar, me avisem, meu e-mail é: amandapesso@hotmail.com sei de uma lista de produtos que fazem os mesmos efeitos do tratamento que a jessica passou, porém são super baratos, eu mesma testei, ok? se quiserem eu passo pra vcs...beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  22. O blog realmente é delas, mas ela estão fazendo pra nós leitoras. Acho legal ela mostrar o que usa, e etc, mas esse pensamento de que "cabe no bolso de todo mundo" não é certo, até porque produtos da lancôme não é bem assim né? Como disse, achei legal ter mostrado, mas acho que o blog ficaria melhor se vocês passasem a postar coisas que todo mundo ou a maioria realmente poderia adquirir, porque as leitoras gostariam mais ainda e além de você mostrar o que usa, passariam a ser dicas mesmo! Que nem maquiagem, elas devem usar da mac, lancôme, dior, entre outras, postem, vai ser legal, mas se tiver a oportunidade de postar também sobre os produtos da O boticario, Natura, Avon, entre outros, seria mais construtivo, que nem você postou um look com roupas da Zara que os preços são melhores. Boa sorte pra vocês!

    ResponderExcluir
  23. jéssica adorei a dica, agora eu queria saber o seu cabelo o que voce faz? é liso natural? voce hidrata semanalmente?
    beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
  24. Legal a sua dica! gostei.. é bem simples de fazer =)

    ResponderExcluir
  25. Lancome é otimooooooooo

    ResponderExcluir
  26. lindassssssss! to adorando o blog aqui! s2

    ResponderExcluir
  27. o blog tá lindo, a reclamação não é do fato dela colocar os produtos, afinal muitas garotas querem saber quais cuidados a jéssica tem pra deixar a pele linda. mas dizer que cabe no bolso de todos é meio sem noção né?
    mas é uma crítica construtiva, e educada, ao contrário de certas pessoas que criticam por criticar, acredito que como vocês estão começando agora, é muito bom receber críticas construtivas.

    ResponderExcluir
  28. eu adorei as dicas,parem de falar de preços...ela da as dicas se você pode comprar ou não ai vai de cada um!continua dando as dicas sim jéssica.beijo

    ResponderExcluir
  29. Gente pelo amor de Deus, a Jéssica deu dica aqui do que ela usa. Fica a criterio da gente e de nossas condiçoes comprar ou nao. Ela tem que dar dica do que ela usa e sabe que é bom. Ou voces acham que ela vai começar a usar cremes baratos so para dar dicas aqui? Nao que os mais baratos sejam ruins, mas se ela pode usar esses, que bom para ela.

    ResponderExcluir
  30. Acho que o blog está começando e alguns errinhos são inevitaveis.As meninas ainda tão se adaptando com o que escrever e pra quem, então peguem mais leve um pouquinho que tal?!Assim como a Jessica e Luiza precisam prestar atenção no que escrevem e como, é claro que podem postar o que usam mas colocar uma segunda opçao um pouco mais em conta pra quem ainda recebe mesada dos pais ou qualquer coisa do tipo devia acontecer.

    ResponderExcluir
  31. "é claro que podem postar o que usam mas colocar uma segunda opçao um pouco mais em conta pra quem ainda recebe mesada dos pais ou qualquer coisa do tipo devia acontecer."

    Certinha, afinal, suas dicas acabam não servindo pra nada, já que não temos como comprar seus produtos mesmo.

    ResponderExcluir
  32. AAA é você que é a putinha!

    ResponderExcluir
  33. ooooxi voces so querem se aparecer eim ¬¬ eu moro no gama e nao ponho no meu nome e voce nem mora aqui e so quer ser, roupa da zara é baratinha minha filha _|_

    ResponderExcluir
  34. Amor, ameeeei as dicas! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  35. O Blog é maravilhoso , mais gente vcs podiam mostrar coisas um pouco mais baratas tipo AVON , NATURA , O BOTICÁRIO ,não é por causa do preço que estou postando isso aqui , mais já parou pra pensar nas outras pessoas , muita gente não tem condição de comprar essas coisas e isso só fica alimentando a vontade delas né . Sejam um pouquinho mais humilde .. Beijooos

    ResponderExcluir