• Bem-vinda ao nosso blog!

    O blog foi criado com muito carinho para todas vocês meninas vaidosas, que como nós, são apaixonadas e viciadas por tudo que está relacionado a beleza e moda feminina. Espero que gostem!

  • Para inspirar!

    Preparamos um “Get the Look” recheado com imagens que ilustram o melhor da moda atual!

  • Look do dia!

    Postamos nossos looks diários para vocês meninas comentarem e, quem sabe, se inspirarem!

  • Tendências

    Saiba quais são as tendências e lançamentos do mercado brasileiro e internacional!

  • Várias dicas!

    Como se vestir para um evento? Qual maquiagem usar? Qual produto é o mais aconselhável? Daremos todas as possíveis dicas para vocês!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Get The Look

Olá Meninas!

Hoje é um dia que eu estou TOTALMENTE sem tempo. Estou fazendo um trabalho chatíssimo para o colégio... 
Por isso pensei em um post rápido e super legal.

O Get The Look é um post de inspiração! Para vocês se basearem nos looks de alguém que gosto. Hoje eu resolvi postar alguns looks da minha number #1 Blake Lively, confiram!




As produções ficaram maravilhosas, simplesmente! Podemos usar isso no dia-dia. Look super agradável para um almoço, um evento mais informal ou até mesmo um dia de comprinhas no shopping.

Vou contar um segredo: ela é uma das minhas únicas inspirações! Amo todos os looks dela e me identifico com a maioria.

Espero que gostem! Beijinhos, Luiza Gama

36 comentários:

  1. Amo a Blake também! Ela é super charmosa, sempre tem um jeito especial para colocar roupas que outras atrizes também possuem de um jeito diferente! E o cabelo dela é super parecido com o seu. Hehe.

    ResponderExcluir
  2. te acho MUITO parecida com ela Lu, o jeito de se vestir, o rosto, o cabelo.... parabéns, super legal o post!

    ResponderExcluir
  3. Não é atoa que vc se espira Lulu nella, olha as roupa della que d+ !! adorei o post !!

    ResponderExcluir
  4. Também gosto bastante dos looks dela.
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A Blake arrasa MUITO! Eu queria o guarda-roupa inteiro dela pra mim, haha... Postem mais, meninas. :}

    ResponderExcluir
  6. Ela realmente detona no visual, todos lindos! Beijão Lu.

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii lindooo s2s2

    ResponderExcluir
  8. Imitação
    OLHA ESSE BLOG IMITANDO VOCES!!

    http://www.voguebreathing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. http://www.voguebreathing.blogspot.com/
    IMITANDO!!

    DENUNCIA

    ResponderExcluir
  10. http://www.voguebreathing.blogspot.com/

    DENUNCIA! IMITAÇAO

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que post útil.

    ResponderExcluir
  12. meninas, queria que vcs fizessem um post com dicas de looks pra ir em show sertanejo, tipo luan santana, please! bjs, to amando o blog!!

    ResponderExcluir
  13. Adoroo a blake tbm,ela se veste muuito bem,além de ser linda!! Queria que vcs fizessem um post com dicas pra ir em um show de pagode,por exemplo,exaltasamba,pq fica complicado usa salto e etc,me ajudemm!!

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho uma ideia bem útil pra que as meninas possam ajudar leitoras com dúvidas de roupas pra sair, noites, bares, shows etc. Quando a Lu e a Jés saírem nos finais de semanas, postam e já ajudam vocês, que acham? Dicas boas estão garantidas! E o post Lu? Rápido, mas muito significativo! Obrigada mesmo pela dedicação ao blog, eu particularmente, admiro muito a sua boa vontade e talento... Trabalhos chatos já no início do ano, né? Sucks! Enfim, continua assim tá?! Fofa demais! E quem nunca se inspirou na Blacke, que atire a primeira neverfull! Além de uma beleza autêntica, a moça tem o dom de vestir roupas com ótimas texturas, caimento, cores. Uma it girl que todos devem estar atentos. Sua linda, bom trabalho tá? Sorte aí, Lulu... E continuem comentando meninas, o que vocês acham da Blacke?! Beijões!

    ResponderExcluir
  15. #FAIL: esqueci do modo correto, *Blake Lively. Desculpem pela ignorância! haha

    ResponderExcluir
  16. PS: Com essa rotina da Jéssica nos finais de semanas passados, podemos esperar looks de pijamas e pantufas, hahaha (faço igual!). Mas é sério: ninguém merece ter uma semana corrida e estar destruida depois. Balada não dá, tia! hahaha me sinto uma vovó já, juro! ):

    ResponderExcluir
  17. lu voce podia fazer posts de maquiagens escuras para festas de 15 anos,formatura etc..
    e sapatos muitos sapatos amooo

    ResponderExcluir
  18. Acho que voces tem q ter mais discipolina no blog e se organizar, e nos posts buscar falar mnais do looks, tendencias e tal !!!! Afinal ter um blog nao é facil naaao

    ResponderExcluir
  19. isso pro dia a dia? já viu a segunda imagem? HAHA aiai.. um pouco exagerado, mas adorei as combinações

    ResponderExcluir
  20. Luuu, lindo os looks dela né? e vc se inspira nela. :) por isso vc é linda tb.
    :) ta otimo o blog meninas.

    Beijo

    ResponderExcluir
  21. www.blogdathassia.com.br
    esse blog tambem é maravilhoso! AMO o de voces tambem! aaa e eu amei esse look, ela tambem é uma das minhas inspiraçoes!!!

    ResponderExcluir
  22. Amoo ela! Também fico vendo os looks e tento copiar o q acho mais legal
    Aliás preciso ir no shopping comprar uma jaqueta de couro estilo essa dela q minha mãe viu..
    Parabéns as duas, o blog está super interessante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Lu o post ta bom, mas tipo eu me identifico mais com os da jec, são mais normais como esse do cabelo e o que ela veste... Bom eu queria mt que você postasse assim tb, oque usa no cabelo e etc... beijos você é linda!

    ResponderExcluir
  24. Postem sobre como você vão p escola mesmo, tipo, que tênis usar e tal, fico muito na dúvida em relação a isso =(

    ResponderExcluir
  25. demais o post, amei!

    ResponderExcluir
  26. a-d-o-r-o os posts da Lu, parabéns!!

    ResponderExcluir
  27. ameeeeeeeeeeeeei muito perfeita .. todas as roupas !

    ResponderExcluir
  28. Gostei dos dois looks, mas principalmente do segundo! ta maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  29. Blake diva!!! é a inspiração pra todas nós!

    ResponderExcluir