• Bem-vinda ao nosso blog!

    O blog foi criado com muito carinho para todas vocês meninas vaidosas, que como nós, são apaixonadas e viciadas por tudo que está relacionado a beleza e moda feminina. Espero que gostem!

  • Para inspirar!

    Preparamos um “Get the Look” recheado com imagens que ilustram o melhor da moda atual!

  • Look do dia!

    Postamos nossos looks diários para vocês meninas comentarem e, quem sabe, se inspirarem!

  • Tendências

    Saiba quais são as tendências e lançamentos do mercado brasileiro e internacional!

  • Várias dicas!

    Como se vestir para um evento? Qual maquiagem usar? Qual produto é o mais aconselhável? Daremos todas as possíveis dicas para vocês!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Gisele Bündchen em parceria com a C&A

Boa tarde amores!
Hoje eu estava lendo a Vogue no meio da aula e me interessei por várias matérias, várias novidades, enfim...
Resolvi postar sobre a top das tops: Gisele Bündchen! A maravilhosa modelo acaba de lançar uma coleção inspirada no seu lifestyle para a marca C&A.
O look de Gisele para a loja se baseou em um look super descontraído, simples, e cool.
Eu AMEI! E quero muito dar uma olhadinha de perto!




Gostaram? Comentem! Beijinhos, Luiza Gama

31 comentários:

  1. Quero ir na C&A agora ver essas roupas *--*

    ResponderExcluir
  2. NOSSA AMEI É CLARO NÉ É DA MUSSA Gisele Bündchen

    ResponderExcluir
  3. Gostei das peças da primeira foto! Bem casuais e moderninhas. =)

    ResponderExcluir
  4. já estão na C&A ou ainda vão lançar?

    ResponderExcluir
  5. luu, parabens pra vcs duas, ouviram as criticas e se adaptaram, é que nao é meu caso,mas tem muitas leitoras com dificuldades financeiras
    AMEEEEEI!
    PARABENS MESMO, COMO PESSOA

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei muito mesmo, adorei essa colecao!
    Estou adorando o blog, parabens Luiza e Jessica!

    ResponderExcluir
  7. ADOREI LU! vocês duas fazem uma boa parceria juntas, estou adorando cada post que vocês fazem, continuem assim.. Bjo :) @marinalimaj

    ResponderExcluir
  8. geeeente,lindas ,ficou ótimo o post luiza..
    quero quero muitoo!
    beijinhos..parabéns ao blog!

    ResponderExcluir
  9. meooo deeeellllllssss.
    vou ter que chingar vcs hehe
    como vcs são breeeeeegas.
    ficam postando legenda com marca das roupas.
    essas roupas de 3 coleções atras ou compradas beeeeeeeeeem mais baratas lá fora!!!
    gente, isso não é chique.
    chique é ser discreto e deixar as pessoas reparem naturalmente em vcs e nao ficarem mostrando as marcas na internet achando que são as mais bem arrumaadas kk
    e a morena que aperta esse peito mais que tudo kk desculpa mas com ctz a sua parceira de blog não é mt sincera com vc pq até que ela(loira) se veste um pouco melhor que vc. horriiiveel o jeito que vc os apertam ... coitados .. devem pedir socorro o tempo todo .. acho que o sonho deles é gritar: ' me tiram daaquiiii '
    bom meninas isso foi uma critica construtiva. nao vou voltar para ver se vcs me chingaram ou não .. bjs e mais bom senso
    afinal mais e menos !

    ResponderExcluir
  10. Você aí de cima é tão burra e ignorante que não sabe o que é uma "critica construtiva", porque até então em nenhum momento a sua foi uma. E você acha mesmo que a Jéssica ou a Luiza iam descer o nível pra xingar um ser tão insignificante feito você?! Pelo amor de Deus em. Mas também, ha de convir que de pessoas baixo nível como você já é de se esperar um comentário baixo nível também né?! :) De gente fútil e invejosa igual você o mundo esta cheio. Poupe-nos de seus comentários rídiculos.

    ResponderExcluir
  11. JÉSSICA EU MANDEI O LAYOUT PRO E-MAIL DO SITE. QLQR COISA MEU E-MAIL É BURANGUIMARAES29@HOTMAIL.COM
    BEIJOS LINDA!

    ResponderExcluir
  12. O blog está lindo, realmente a maioria dos looks do dia são bonitos e atuais, os acessórios de muito bom gosto, e roupas para se usar na "vida real". Porém eu acho que é isso que está faltando um pouco... ousadia, fantasia, sei lá. O mundo da moda é tão mais amplo, é legal termos o look ali prontinho para os leitores copiarem ou fazerem algo parecido com o mesmo conceito, mas tá faltando inspiração e indo rumo a uma coisa muito comum. Lembrando que criticas devem ser bem vindas assim como elogios, nos fazem crescer, independente de quem as fez. Beijinhos, sorte e sucesso.

    ResponderExcluir
  13. Queridinha ai do comentário analfabeto, primeiramente aprenda uma coisa, todo blog de sucesso divulga as marcas das roupas que a blogueira está usando na foto, portanto, ao invés de ficar criticando, invista o seu tempo em estudo, porque de moda já ficou bem claro que você não entende nada. E se a coleção for realmente passada ou compradas lá fora? Quer dizer então que suas roupas são todas novas e quando muda a coleção você os joga fora? E dai que são compradas lá fora ou não? Ao menos elas tem condições de viajar ao exterior, que além de tudo abrange o nosso conhecimento cultural e nos abre fronteiras!
    Definitivamente isto que você diz ser um comentário não foi uma crítica construtiva, até porque eu te asseguro que nem a Jéssica, nem a Luiza, se rebaixariam ao seu nível, portanto sua opinião e nada para elas é a mesma coisa, a única diferença é que sua opinião gera uma certa graça de tanta pena que nos temos de você..
    Enfim, o blog de vocês é maravilhoso, continuem assim, feito uma estrela em ascenção! Todo o sucesso do mundo pra vocês lindas! Beijinhos =)

    ResponderExcluir
  14. QUE garota do comentário idiota , meu santo DEUS , misericórdia dos analfabetos ... deixa de ser tosca 'pega um livro e vai ler , sua burra ! e puta que pariu deixa ela apertas os peitos dela , ela não é vc que anda com os peitos caidos (: eu sinceramente aperto sim meu peito nao gosto que ele fique sobrando no sutiã ou coisa do tipo , vê se cresce sua guria e aproveita e senta aqui _l_ invejosa do caramba , jessica tudo perfeito , tudo perfeito mesmo ... as uggs são fodas mesmo , so isso que nao gostei , mas o resto peerfeito !

    ResponderExcluir
  15. ótimo o blog como sempre.
    e as invejosas e seusd comentários desnecessários, poupe- nos né?
    nem vou gastar meu dedo digitando coisas a vcs... :) Jec e Lubs, liiiiindas.
    amo vcs gatas.

    ResponderExcluir
  16. Está otimo o blog!!!!!!!!

    Adoro que vcs misturam dicas nacionais com algumas dicas de roupas importadas q tem no Brasil tbm

    continuem assim.
    E em todo blog as pessoas colocam as marcas das roupas mesmo

    No "Garotas Estupidas" e "Chata de Galocha" entre outros como "The cherry blossom girl" sempre indicam a marca.

    Vcs estão indo SUUUUPER BEM meninas

    Depois DÊEM DICAS DE MAQUIAGEM, amores


    ADOOOOOOORO VCS

    bjusbjus

    ResponderExcluir
  17. outras breguinhas querendo ser ricas kkk
    passagem pro exterior qq um compra em 10 vzs sem juros na CVC kk

    nao aguentei de curiosidade e vim fuçar kk

    bjs bregooonaas baianooonnnaaasss kkk

    ResponderExcluir
  18. Sinceramente eu estou adorando o blog de vocês e realmente foi uma boa idéia juntarem vocês duas e realizarem este projeto. Pois vocês possuem um bom gosto para roupas.
    Vocês postam varias dicas que dão para consumir (comprar) independente da classe social, não postam só roupas de "marcas" que cai entre nós é meio impossível de comprar, se não possuírem uma boa qualidade de vida, como algumas blogueiras por ai.
    Mas infelizmente não podemos agradar todos quanto ao gosto, por isso que veio o ditado "Gosto é igual ... cada um tem o seu"
    Eu AMEII a coleção da Gisele Bündchen, além de contar que camisa xadrez está totalmente na MODA tanto para homem como para mulher.

    P.S: vocês duas tem um corpo,que cai entre nós da para usar qualquer tipo de roupa, tem abusem disso, que vocês podem.

    p.s1: vocês poderiam dar dicas de beleza também, maquilagem, perfumes.

    @LoreGomesB

    ResponderExcluir
  19. Essa vivi não passa de uma pobre coitada que quer bancar a riquinha, se mata meu amor, ta bem informada sobre os precos hein? INVEJOSA, some daqui vadia. Brega é você meu amor. Na verdade alem de brega é burra, então faça um favor enorme a sociedade e aprenda um pouco sobre as coisas, só assim as pessoas pensam em ouvir e talvez acatar alguma merda que você fala e ai sim consideraremos você como uma cidadã, enquanto isso RALA VADIA

    ResponderExcluir
  20. "Anônimo disse...
    O blog está lindo, realmente a maioria dos looks do dia são bonitos e atuais, os acessórios de muito bom gosto, e roupas para se usar na "vida real". Porém eu acho que é isso que está faltando um pouco... ousadia, fantasia, sei lá. O mundo da moda é tão mais amplo, é legal termos o look ali prontinho para os leitores copiarem ou fazerem algo parecido com o mesmo conceito, mas tá faltando inspiração e indo rumo a uma coisa muito comum. Lembrando que criticas devem ser bem vindas assim como elogios, nos fazem crescer, independente de quem as fez. Beijinhos, sorte e sucesso.

    5 DE ABRIL DE 2011 21:04 "

    CONCORDO SUPER COM ESSE COMENTÁRIO, EXPRESSOU EXATAMENTE O QUE EU PENSO . Mas o blog está bom, beijo meninas e sucesso :*

    ResponderExcluir
  21. Gisele e C&A sempre ARRAZANDOOOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  22. nosssssssss que bosta de post, limpou a bunda com ele só pode, voces são um lixo, ou vocês estão afim de serem blogueiras e escreverem posts com conteúdos decentes ou sai dessa vida PUTA MEEEEEEEERDA

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Uhul, ' vivi ' sabendo de tudo enh :) preços, qualidade e tudo! Ta de parabéns em mina (y' Vai se acha a riquinha na casa da mãe joana, lá ela vai gostar de você filhote. A melhor foi você falando de CVC, anh me poupe haha.
    Lu e Jec linda as roupas, o blog ta muito bom, continuem assim, tudo de bom pra vocês. Beijos :*

    ResponderExcluir
  25. quero, as duas saias awn *o*
    bj: line *

    ResponderExcluir