• Bem-vinda ao nosso blog!

    O blog foi criado com muito carinho para todas vocês meninas vaidosas, que como nós, são apaixonadas e viciadas por tudo que está relacionado a beleza e moda feminina. Espero que gostem!

  • Para inspirar!

    Preparamos um “Get the Look” recheado com imagens que ilustram o melhor da moda atual!

  • Look do dia!

    Postamos nossos looks diários para vocês meninas comentarem e, quem sabe, se inspirarem!

  • Tendências

    Saiba quais são as tendências e lançamentos do mercado brasileiro e internacional!

  • Várias dicas!

    Como se vestir para um evento? Qual maquiagem usar? Qual produto é o mais aconselhável? Daremos todas as possíveis dicas para vocês!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Estilo tamanho G

Oi meninas! Tudo bom com vocês?
Recebi muitas perguntas sobre como alguém mais cheinho pode se vestir, e meu post de hoje vai ser sobre isso!


Se você está acima do peso, e acha que é impossível andar na moda, está muito enganada. O mercado fashion vem crescendo e "abrindo seus horizontes". Muitas lojas vem investindo em conforto e estilo para quem veste tamanho G. Então eu vou dar umas dicas pra quem tem dúvidas sobre o assunto.
Gordinhas podem usar saias curtas?
Não só podem, como devem! Saias ou vestidos com cintura alta e modelos evasê favorecem as medidas. Vestidos com modelos transpassados também afinam a cintura. E se você não se sente confortável deixando as pernas de fora, basta colocar uma meia calça pra compor o look.






Outra dica é optar por tons escuros! Isso agora no inverno é até fácil! Eles dão ilusão de uma silhueta mais magra. Mas isso não quer dizer que você tenha que entrar em um luto e vestir preto dos pés a cabeça! Estampas pequenas com cores fortes de fundo também são muito bem vindas, e pra quem gosta de listas, nada de optar pelas horizontais! As listras verticais alongam o corpo.




Pra quem gosta de calça jeans, aposte nos modelos de corte reto e lavagem escura. Já na hora de escolher as blusas, use as com decote em V.




E não esqueça dos acessórios! 
Independente do tamanho, o que importa é ter estilo, gostar e valorizar seu próprio corpo!
Espero ter ajudado! Beijão!

57 comentários:

  1. Eu simplesmente AMEI esse post.. isso prova q vcs nao sao nada preconceituosas e entendem mesmo de moda, podendo ajudar até quem nao tem o mesmo corpo que vcs! brigadao mesmo... sou GG e gostei mto da sua humildade Je!!!

    ResponderExcluir
  2. oi jéssica e lúiza adorei as dicas pra quem usa tanhanho G voces acertaram muito neste post
    bjoo L.R

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica, acho legal você abordar esse tipo de tema , afinal.. todos tem seu estilo.

    Tenho um blog também, se chama Just Drops - http://justdrops.blogspot.com/ , depois dá uma passada por lá.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Hm, gostei do post, mas acho que faltou conteúdo Jessica!
    E faltou modelo teen!

    ResponderExcluir
  5. Parabens Jessica! otimo o post de verdade. (;
    Luisa aqi . :*

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post Jéssica, porque nao é so meninas magras como voce que sao leitoras desse blog. E mostrou que realmente entende do assunto (m0da). O blog esta cada dia melhor melhor, voces estao de parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jé!
    Adorei o post.. e gostaria de fazer um pedido, queria um post para meninas magras, como valorizar as curvas e dar ilusão de um corpo mais cheinho. Beijão, estao de parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Oii! gostei bastantee! mesmo. Concordo com a pessoa ai em cima... já que vc falou das "gordinhas", poderia falar das mais magras... nao exatamente um meio termo! deu pra entender? hehe parabéns ;)

    ResponderExcluir
  9. Haaim, amei o post *.*

    ResponderExcluir
  10. A Jessica sempre arrasa nos post delaa *-* . parabéens lindaa ! AMEIII ...

    ResponderExcluir
  11. A Jessica sempre arrasa nos post delaa *-* . parabéens lindaa ! AMEIII ... +1 Ja a luiza... aargh! Jec faz de meninas magras tambem :)

    ResponderExcluir
  12. muito legal, adorei! parabéns jé :) bjs Amanda Albuquerque

    ResponderExcluir
  13. ameiii o post jec ! aproveita e acessa o meu blog tb galerinha !! http://modaemvoga.zip.net/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post,muito bom de verdade :)

    ResponderExcluir
  15. que legal, eu saia toda desajeitadaaaaa, porque sou gorda, mas quando vi esses look's voce me de uma grande ideia.. não sabia que pessoas cheinhas usavam esses tipos de roupas, fiquei muito feliz por vc ter postadoo!! Valeu *-* beijos

    ResponderExcluir
  16. ah, lindaaaa jec, to amando isso aqui! vcs tem q postar maissss
    dica: fala sobre a roupa da gi lancellotti no premio contigo! ela tava simplesmente maravilhosaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  17. Isso ai é tamanho extra G fi, e roupas de velha, toma no cu blog de merda

    ResponderExcluir
  18. Jéssica! muito obrigada.
    não podia ter ficado melhor o seu post, e o blog de vocês só faltava isso .
    todo dia eu entro aqui pra ver se tem alguma dica nova, e sinceramente eu estou amando tudo...
    acho que cada um tem sua opinião , mais do blog de vocês ninguém tem que reclamar de nada porque esta SIMPLISMENTE PERFEITO!
    eu sou gordinha também, então foi de grande ajuda .. se puder fazer mais posts pensando em nós GG eu adoraria!
    enfim ..
    PARABÉNS PELO BLOG, está cada dia melhor.

    ResponderExcluir
  19. Jessicaaaaaaaa.. vc é lindaaaaaaaa.. eu te amooooo. e amo mto o blog de vcs..

    ResponderExcluir
  20. adorei o post meninas! Tâo arrasando beijos Má! s2

    ResponderExcluir
  21. nossa senhora que lindo , mais ainda fico um pouco constrangida de usar uma saia de cintura alta por exemplo... Mais assim , eu amo o seus posts , muito obrigada e sucesso sempre Jéssica.

    ResponderExcluir
  22. Jé, voce é ótima! Deveria fazer mais posts poxa :(
    Daqui a pouco o blog vira um "Luiza e Jessica" e nao o contrário

    ResponderExcluir
  23. Jéssica, amei o post... um dos melhores que já teve. Os blogs de moda não ligam muito para as gordinhas :( Muiito obrigada por essa atenção (: Lorene Costa .

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Jéssica! Você mostrou que entende realmente de moda, porque vários blogs de moda nunca pensam nas cheinhas. Posta mais! Eu gosto mais dos seus posts =)

    ResponderExcluir
  25. finalmente um post interessante... Parabens Jessica!! beijos

    ResponderExcluir
  26. Realmente o post ficou bom, masssssss como sempre vocês abandonam! não fode

    ResponderExcluir
  27. juro, vc entende MESMO DE MODA.. nao sou exatamente esse tipo de corpo que postou, mais me ajudou MUITO, serio. nunca deixe de falar sobre isso, amo vcs mesmo. estao de parabens vcs duas!

    ResponderExcluir
  28. tem umas fotos ai que as modelas são mais magras que você Jéssica hahahaha sério! Não que você seja gorda, lógico que não, mas olha a modelo de meia calça e cachecol roxo, daonde você tirou que ela é gordinha? hehe fora isso, muito legal o post! :) beijinhos

    ResponderExcluir
  29. minha filha , eu acho que fazer um blog precisa de muito mais muito interesse e isso é uma coisa que todo percebe que vocês não tem ( minha opinião) de verdade , eu acho que vocês deviam tomar vergonha na cara e colocar posts consistentes que visassem o público jovem e não essas imagens do google e revistas de moda pelo o amor né ?

    ResponderExcluir
  30. Poxa meninas eu também todo dia vejo seu blog mais vcs tem que post mais coisa fica mais de 2 dias sen posta nada . Beijos e coloca mais look seus Jessica e Luiza !

    ResponderExcluir
  31. Achei mt legal da sua parte fazer esse post, jes. Também tenho um blog com uma prima. http://meylineesilvia.blogspot.com/ :))
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  32. nossa parabéns pelo blog é incrivel,já to seguindo,será que vc permitir eu postar algum look seu em meu blog,visita.kézia
    http://vocabulariofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Gostei muito do blog,perfeito *-*
    E gostei muito tbm do plano de fundo do twitter da Luiza Gama,não teria como vs me mandar essa imagem,por email?Qualquer coisa o email esta ai> andreza.longato@hotmail.com
    Obg (:

    ResponderExcluir
  34. jéssica e luiza só na curtição e NADA DE POSTS BONS E LEGAIS NÉ ? POR QUE VOCêS NÃO EXCLUEM ESSA MERDA DE UMA VEZ ?

    ResponderExcluir
  35. Adorei as dicas, muitas meninas cheinhas acham que não há moda para elas. mas é claro que sim meninas! Vocês tbm podem! haha Tbm tenho blog de moda meninas, ENTREM http://girlssthings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. AÍ QUANDO ELAS VIEREM POSTAR ALGO VÃO DIZER: GENTE, ME DESCULPE POR NÃO TER POSTADO NADA ESSES DIAS, POIS ESTAVA VIAJANDO, OCUPADÍSSIMA E BLÁ,BLÁ,BLÁ...

    Muitas leitoras estão deixando de ler esse Blog (assim como eu), por causa dessa falta de responsabilidade de vocês, pois em um blog que se diz ser de moda é algo que se deve levar a sério, e principalmente a consideração por suas leitoras.
    E olhem, se esse é o ramo em que vcs pretendem seguir carreira, começem por esse blog, tendo responsabilidade com seus compromissos profissionais e deixem um pouco de lado tantas "farrinhas"
    Beijo, Bela!

    ResponderExcluir
  37. vcs estão começando0 a perder feio pra um certo blog aí, que a pessoa tem responsabilidade e posta 3, 4 vezes ao dia, vcs não precisavam postar 4 vezes, pelo menos 1 né, mas agora ficam nessa putaria e não atualizam essa porra, hoje é última vez que eu vim aqui, suas irresponsáveis.

    ResponderExcluir
  38. www.brigadeiro-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. HAHAHAH, to rindo muito. vocês só sabem criticar! deixar de lado essas "farrinhas" é ótimo, elas tem 17, 18 anos? Deixa elas aproveitarem a vida delas, tudo bem que elas criaram um blog e seria muito bom elas postarem mais, mas vocês são muito exageradas!

    ResponderExcluir
  40. adoro vocês, garotas! não liguem para as críticas otárias, realmente não vale a pena. Eu tenho quase certeza que se elas não postam todos os dias aqui, é porque estão aproveitando a "vida", elas nao são obrigadas a ficarem toda hora no computador postando nesse blog. Segue quem quer e le quem quer.. se alguém está incomodada, que faça o favor de se retirar.

    ResponderExcluir
  41. sinceramente não gostei desse post, achei as roupas super de velha e tal, mas gostei da iniciativa. amei todos os outros posts (fora esse, claro) e acho que o blog tá muiiito bom.

    ResponderExcluir
  42. o blog de vocês tá lindo demais e ajuda bastante! to me vestindo muito melhor, meus amigos até já perceberam e comentaram... hahahhaa nossa, é muito bom se vestir bem e com roupas que são a sua cara, obrigada mesmo! desejo tudo de melhor, continuem postando e ajudando a gente :) beijos e sucesso.

    ps: acho que deveriam postar com mais frequencia, porque as vezes fica meio parado. ah! amo mt os posts com o "look do dia", mt bom pra se inspirar.

    ResponderExcluir
  43. SE ELAS QUEREM APROVEITAR A VIDA, PQ CRIARAM ESSA PORRA? SÓ PRA DEIXAR A GENTE NA MÃO? AH VÃO SE FUDER

    ResponderExcluir
  44. ai gente, to cansada de entrar aqui e sempre ver o post ESTILO TAMANHO G! vamos atualizar pooo!

    ResponderExcluir
  45. ja to vendo teias de aranha!

    ResponderExcluir
  46. Nao estou fazendo um comentario sobre esse post, mas como o blog no geral. Eu acho que voces duas, alem de usarem esse blog com a tentativa de ficarem famosas, tambem usam ele como uma forma de exibicionismo pessoal.
    Tentem ser mais humildes, e postar nao só roupas da gucci, chanel, abercrombie e etc. Tentem colocar um pouco das lojas populares como renner, cea e etc.
    Ps: levem as criticas como conselhos.

    ResponderExcluir
  47. Nao estou fazendo um comentario sobre esse post, mas como o blog no geral. Eu acho que voces duas, alem de usarem esse blog com a tentativa de ficarem famosas, tambem usam ele como uma forma de exibicionismo pessoal e alias, nem postam aqui né?

    ResponderExcluir
  48. pagar esse dominio pra que? hahaha nem postam aqui, vadias.

    ResponderExcluir
  49. Eu acho muito engraçado essas pessoas reclamarem, se não gostam, por que insistem em visitar? é ridiculo isso. e eu fico muito feliz por esse post, porque eu acredito que existam outras adolescentes como eu, gordas, que não sabem bem o que vestir. ainda tenho muito receio com a saia de cintura alta, mas vou tentar, não custa nada né? obrigada desde já pelas dicas. vocês estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  50. Adoreeeei o post , foi mais uma prova que vocês não fazem o blog como uma forma de exibicionismo pessoal (como disse o anônimo infeliz ali em cima). Parabéns e MUITO sucesso pras duas.

    ResponderExcluir
  51. menina aí de cima se liga , você é mais uma POMBONA IDIOTA que acha que essa puta de Jessica vai se preocupar .. ela só faz isso para se mostrar mesmo por que se não , nunca iria postar fotos dela mostrando o cú .

    ResponderExcluir
  52. nooossa, as garotas (tamanho G) são lindas e vestidas mais lindas ainda!

    ResponderExcluir
  53. amei muito esse post de vocês. achei digno. provaram que meninas tamanho g podem ser tão elegantes quanto meninas tamanho pp. minha admiração pelo blog e por vocês só aumentou. parabéns =*

    ResponderExcluir