• Bem-vinda ao nosso blog!

    O blog foi criado com muito carinho para todas vocês meninas vaidosas, que como nós, são apaixonadas e viciadas por tudo que está relacionado a beleza e moda feminina. Espero que gostem!

  • Para inspirar!

    Preparamos um “Get the Look” recheado com imagens que ilustram o melhor da moda atual!

  • Look do dia!

    Postamos nossos looks diários para vocês meninas comentarem e, quem sabe, se inspirarem!

  • Tendências

    Saiba quais são as tendências e lançamentos do mercado brasileiro e internacional!

  • Várias dicas!

    Como se vestir para um evento? Qual maquiagem usar? Qual produto é o mais aconselhável? Daremos todas as possíveis dicas para vocês!

domingo, 8 de maio de 2011

Get The Look

Olá! Primeiramente eu gostaria de parabenizar todas as mamães pelo dia de hoje! E principalmente mandar um mega beijo pra minha por aqui, e dizer que eu a amo muito.
Agora vamos falar de Get the look? Estava com saudades desses posts que eu adoro comentar sobre a roupa de famosas que admiro.
Hoje resolvi falar sobre a top Kim Kardashian. Eu adoro os looks dela, sempre que aparece alguma foto da Kim andando na rua com um simples jeans ela arrasa... concordam?
Confiram alguns looks:


Esse look eu achei demais e super simples. O coletinho preto por cima dessa regata ficou show.. sem contar com a calça boca de sino mais escura. 
Vou me inspirar nesse look em uma próxima tarde!


Arrasou! Super chic com essa camisa por dentro da mesma calça de sino da foto anterior. Preto é a cor mais elegante que tem, (na minha opinião). Se a pessoa está vestida de preto ela já está de fato mais arrumada e também elegante.


Eu estou APAIXONADA por esse óculos vermelho. Realçou o look dela demais. Sem contar que esse cachecol é lindo né? Um look muito descontraído mas ao mesmo tempo muito lindo. Amei!

E aí, gostaram? Comentem!
Uma ótima semana pra todas as minhas leitoras (e leitores)!
Beijinhos, Luiza Gama.



52 comentários:

  1. Lu, da uma olhada nesse blog? http://morefashion4you.blogspot.com/ obrigada ^^ ass: Lorena. R

    ResponderExcluir
  2. Ela é maravilhosa. Muito top, ninguem se iguala as irmãs Kardashian (todas as irmãs são tops) Parabens pelo post

    ResponderExcluir
  3. Lindoo demais esses looks dela amei..
    E parabend Luiza e Jessica ta muito show o blog.
    queria umas dicas de como ir pra faculdade e uma maquiagem tbm gostaria de saber como vcs se maquiam tbm seria legal vc postarem um video mostrando vcs se maquiando iria amarr.
    Beijoss
    @Dannyasilva_

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei os looks dela! o blog tá ficando cada vez melhor e taal, beeijos!
    quem quiser, visita o meu? http://luizamartelotte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu A M O a Kim, em posts anteriores eu pedi pra ter um get the look dela e você simplesmente arrazou, amei amei

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei o post Luiza, mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Ela tem tantos looks mil vezes mais bonitos que esses. E você coloca os mais feios? Poxa né Lu. Mas, cá entre nós... ela é MUITO TOP! Hahaha Beijoooooooooooooos Lu!

    ResponderExcluir
  8. HORRIVEL ESSAS CALCAS LARGAS

    ResponderExcluir
  9. Você fez a proeza de postar os piores looks da Kim, ela tem composições muito mais inspiradoras.

    ResponderExcluir
  10. Você fez a proeza de postar os piores looks da Kim, ela tem composições muito mais inspiradoras. [2] sem contar que vc quis imitar a Camila Coutinho do Garotas Estupidas falando da Kourtney.. ai serio, vcs so fizeram esse blog pra mostrar suas roupinhas de grife pq de moda vcs nao entendem nada..

    ResponderExcluir
  11. gostaria qe vcs fizesem um post sobre as bandas/cantores favoritos de vcs,e tambem falem um pouco do estilo deles...LEIAM

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um cachecol igual, comprei na marisa.
    Adorei os looks.

    ResponderExcluir
  13. sem contar que vc quis imitar a Camila Coutinho do Garotas Estupidas falando da Kourtney.. ai serio, vcs so fizeram esse blog pra mostrar suas roupinhas de grife pq de moda vcs nao entendem nada..+1

    ResponderExcluir
  14. Mais que garrotas estupidas. O que voc's intendem de moda? Fala serio. Se não gostou do glog pra que se deram o trabalho. E o blog é pra varias pessoas com gosto diferente. Fica dificil agradar todo mundo ne? E se elas disseram que acharam algo 'lindo' é a opinião delas,e acho que os comentarios são pra voc's darem sua opinião. E não criticar o trabalho delas.

    Parabéns. ! Continuem assim, Vão longe. LINDAS !

    ResponderExcluir
  15. Antes a Luiza do que a Jéssica Torres que NUNCA posta no blog... ridicula

    ResponderExcluir
  16. O nome da Jéssica ta de enfeite nesse blog..

    ResponderExcluir
  17. AMEEEEEEEEEEEEEI
    vocês são ótimas, jéssica e luiza você devem continuar firme e forte com esse site! vocês entendem muito bem dos minimos detalhes de casa peça e mostram diretamente o que faz a diferença. Vocês são ÓTIMAS!

    ResponderExcluir
  18. O que faz de uma pessoa ser top, né? Será o simples fato dela ser bonita e simples ao mesmo tempo ou o fato de se arrumar de mais sendo ''pirua''? Ser chique e ser simples combina sim... maaas... Rs, andei pesquisando e não é nadica de nada disso. Lú, nos melhores frascos há os melhores perfumes, ou seja, simplicidade tem sua vez ao seu modo de ser chic! Mas sabe o que sempre pega mais? A confiancia no andar e a elegância das pessoas! Repara que tem gente que se arruma pra CACET* e não é aprovada..Um exeplo? EU. (Imagine só eu na terceira roupa.. sei que você não me conhece mais pense só.. uma menina lá sem graça alguma) =(
    Como tem gente, também, que do jeitinho simples que é, seduz geral! hahaah =) Lú, o que eu to querendo dizer é que, não importa o quão simples é a roupa..é que às vezes.. nos frascos maiores tem sim os melhores perfumes sabe?! Bom, você é esperta, tente ver um pouco sobre ese ponto de vista. Não discordo de você! Apenas tem dois sentidos da coisa; Meninas, se cuidem ein?! hehe, beijocas!

    ResponderExcluir
  19. Se ela não posta no blog é problema dela,agora chama ela de ridicula é muita inveja.

    Blog PERFECT ! Jéeh minha lindaa, Te adorro muito.

    ResponderExcluir
  20. Mais esse povo só sabe criticar . "Se não gostou do glog pra que se deram o trabalho. E o blog é pra varias pessoas com gosto diferente. Fica dificil agradar todo mundo ne?" (2) Acho que voces devem dar as suas opiniões sim, mais não criticar. Isso é coisa pra gente invejosa, e sem oque fazer .

    ResponderExcluir
  21. CONCORDO. Quem faz isso leva uma vidinha mediocre ,sem sal nem açucar, se esconde atras de FAKES, e não tem nada de novo. Assim se torna uma pessoinha 'azeda' e IDIOTA.

    - Meninas arassam , amei as dicas ! Vc são demais. ! Não liguem para o que essa otarias dissem .

    ResponderExcluir
  22. Luuuh Lindaaaa. !

    Amo vc muiiito sz ! sua CATZINHA .

    ResponderExcluir
  23. A Jéssiquinha cara de to cagando e ta doendo nao posta mais aqui. ISSO QUE A IDEIA DESSA PORRA FOI DELA E ELA NEM SEQUER NOS INFORMOU SOBRE A GRANA Q IA DOAR DO BRECHO PRA INSTITUIÇOES DE CARIDADE E NEM POIS MAIS ROUPAS NESSA PORRA DE BRECHO.

    ResponderExcluir
  24. http://www.amandikas.com/

    só p mim lembrar, hihi =)
    Parabéns meninas pelo blog, mas uma coisa q vcs deviam melhorar e muito, é postar e postar muito mais, tipo tds os dias sabe =) beijos

    ResponderExcluir
  25. Alias, ela só fica atras ddaquele namorado dela igual uma cachorrinha. kk

    ResponderExcluir
  26. Meu deus quanta menina perdendo tempo por aqui.. é simples: se você não gosta (ou qualquer coisa do tipo) da Luiza ou a Jéssica pra que entrar no blog?
    Ah vai plantar uma árvore, ler um livro.. ninguem obriga ninguem a entrar aqui não.

    Enfim.. Luiza belo post, roupas lindas e inspiradoras.
    Parabéns, mais uma vez.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. pior get the look que ja vi!! eu AMO a kim, mas vc nao falou NADA do estilo dela e se o lance era falr de simplicidade fizesse um post sobre o assunto ao invez de resumir o estilo dela assim, o que tá super errado!

    ResponderExcluir
  28. Eu acho que vcs deviam se dedicar mais pro blog e fazer posts com mais decencia, porque eu tenho certeza que vcs sabem que o blog só bomba porque vcs tem fãs e elas nunca vao criticar vcs, mas quem entende sabe que tem mt coisa errada

    ResponderExcluir
  29. parece que vcs nao tao nem ai e escrevem os posts em 3 minutos, pqp tenha amor aisso

    ResponderExcluir
  30. Nossa, fiz uma crítica super bem estruturada e totalmente fundada em argumentos e vocês apagam o comentário? Apaguem comentários infundados do tipo "nossa que ridícula" ou então "odiei". Mas é isso. Jéssica, com toda propriedade do mundo afirmo que você tem conteúdo pra fazer desse blog ser diferente, beijos ;*

    ResponderExcluir
  31. Eu concordo com as outras meninas, o nome da Jéssica só está de enfeite aqui, pq a unica que se 'dedica' pro blog é a Luiza. Eu acho assim, a partir do momento em que vc cria um blog, vc tem que se dedicar á ele. Não digo postar todos os dias, pq as vezes não dá mesmo, mais não ficar 2 semanas sem postar... Se não tem tempo pra postar, não crie um blog e ponto final.. Adorei o post sobre Kim, ela com certeza tem looks mais bonitos, mais eu entendi qual foi a sua tacada postando esses, mostrar que ela tmb se veste normal, sem muito luxo e continua linda.. É isso meninas, e Jéssica ta na hora de postar alguma coisa, né ? e não deixar o blog na mão da Luiza --'

    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Do you guys actually know how old these pics are? You guys seriously dont know ANYTHING about fashion. You guys are just wannabe bloggers.LOL

    ResponderExcluir
  33. ai meu deus, sério.. ta chato aqui! sempre tem gente reclamando, falando mal...

    ResponderExcluir
  34. genteeeeee que GET THE LOOK É ESSE PELO AMOR? tristeeeee, a Kim se veste perfeitamente bem, perfeitamente mesmo, sabe misturar txturas, tons de cores, formas, enfim.. TUDO! mas cade que vc mostrou isso no post? pelo amor, melhore né?!
    Só forqam mostrados TRêS looks dela, TRêS! e ela tem um milhão de exemplos de looks maravilhosos, e além do mais.. o que são esses três looks ein? só look básico e tipo, meio nada haver, vc dizer que ama os looks dela e pões só esses looks básicos? ao inves de postar os milhares de looks maravilhosos que ela sai por aí. Se vcs tem um blog se esforcem mais p postar mêu, na boua! postem mais, e proucurem n só resumir e só falar em pouquissimas linhas, mas façam com que nessas pouquissimas linhas tenham algum conteudo, que vcs consigam passar algo p as leitoras do blog, pq vcs n conseguem falar nada mesmo nessas pouquissimas linhas! proucurem melhorar isso, sério! e n achem que o blog de vcs tá bombamdo pelo conteudo, pq praticamente n tem!!! mais sim pq vcs são conhecidas, e pq querem ver os looks de vcs, no geral a maioria é sim por causa disso! mas os posts de vcs quase n tem conteudo, vcs tem q melhorar e muito, e postar mais, muito mais, e com certeza proucurar passar informações nesses posts, mas informações com conteúdo!
    PS: não tenho nada contra, mas isso é p o blog, em função da melhora do mesmo, pq parece q vcs n tão nem aí p ele, e só postam qnd querem, e cooisas que n são construtivas! mas isso é são criticas construtivas para a melhora dele!

    ResponderExcluir
  35. pior get the look que ja vi!! eu AMO a kim, mas vc nao falou NADA do estilo dela e se o lance era falr de simplicidade fizesse um post sobre o assunto ao invez de resumir o estilo dela assim, o que tá super errado!


    CONCORDO PLENAMENTEEEEEEEEE COM ESSE COMENTÁRIO, FALO E DISSE TUDO! sem mais

    ResponderExcluir
  36. Eu concordo com as outras meninas, o nome da Jéssica só está de enfeite aqui, pq a unica que se 'dedica' pro blog é a Luiza. Eu acho assim, a partir do momento em que vc cria um blog, vc tem que se dedicar á ele. Não digo postar todos os dias, pq as vezes não dá mesmo, mais não ficar 2 semanas sem postar... Se não tem tempo pra postar, não crie um blog e ponto final.. Adorei o post sobre Kim, ela com certeza tem looks mais bonitos, mais eu entendi qual foi a sua tacada postando esses, mostrar que ela tmb se veste normal, sem muito luxo e continua linda.. É isso meninas, e Jéssica ta na hora de postar alguma coisa, né ? e não deixar o blog na mão da Luiza --'

    Beijos.

    ResponderExcluir
  37. Kim tem um estilo bem sensual, ela tem um corpão e não tem vergonha de mostrar. Roupas justas, decotes generosos e saias curtas fazem parte do seu dia a dia. Salto, salto, salto é o companheira de todas as horas da moça, principalmente em sandálias e scarpin meia pata. Outra peça que ela gosta é o blazer com ombros estruturados, tanto para um visual mais casual quanto para os dias de red carpet. Quando usa calça jeans, Kim prefere os modelos skinny que valorizam mais suas curvas.Seu cabelo é super comprido e preto. Está sempre brilhante, solto, geralmente com caimento ondulado e as vezes liso escovado. Ela não gosta de batom, a força de seu make está nos olhos, com cílios postiços e muito rímel, além da área dos olhos iluminada.

    ResponderExcluir
  38. isso é blog! http://supervaidosa.com/
    ela eh incrivell e responde todos o scomentariosss todossssss e eh super famosaa e fsaz viddeoosss

    ResponderExcluir
  39. Anônimo disse...
    pior get the look que ja vi!! eu AMO a kim, mas vc nao falou NADA do estilo dela e se o lance era falr de simplicidade fizesse um post sobre o assunto ao invez de resumir o estilo dela assim, o que tá super errado!


    CONCORDO PLENAMENTEEEEEEEEE COM ESSE COMENTÁRIO, FALO E DISSE TUDO! sem mais

    ResponderExcluir
  40. Anônimo disse...
    pior get the look que ja vi!! eu AMO a kim, mas vc nao falou NADA do estilo dela e se o lance era falr de simplicidade fizesse um post sobre o assunto ao invez de resumir o estilo dela assim, o que tá super errado!


    CONCORDO PLENAMENTEEEEEEEEE COM ESSE COMENTÁRIO, FALO E DISSE TUDO! sem mais

    ResponderExcluir
  41. Anônimo disse...
    pior get the look que ja vi!! eu AMO a kim, mas vc nao falou NADA do estilo dela e se o lance era falr de simplicidade fizesse um post sobre o assunto ao invez de resumir o estilo dela assim, o que tá super errado!


    CONCORDO PLENAMENTEEEEEEEEE COM ESSE COMENTÁRIO, FALO E DISSE TUDO! sem mais

    ResponderExcluir
  42. Gente. Visitem meu blog, é com dicas de lojas BARATAS no exterior, lojas que vce encontra roupas maravinhosas e por precos otimos.
    http://trips-e-dicas.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. só olho os blogs pra ler os posts da jé mesmo, pq os da luiza.. NO COMMENTS ;) xoxo

    ResponderExcluir
  45. não é CACHECOL, é ECHARPE tá!

    ResponderExcluir
  46. Eu como leitora, eu comparo os posts da Jéssica com outros blogs (9out10, justlia, coisas de diva etc). Acho o seu senso crítico muito fraco. Os looks que vc busca é muito simples para um blog de moda. Um blogueira deveria procurar looks inovadores, um combinação que faria pensar "nossa, eu nunca pensei fazer uma combinação tão diferente", vc apenas fala "está lindo, estão maravilhoso", um comentário sem fundamento.
    Acho que você, Jéssica, tem toda a capacidade de fazer um post melhor! :)

    ResponderExcluir
  47. Caralh**, eu AMO a Kim *-*
    Ela se veste muiito bem ♥

    ResponderExcluir
  48. aan tipo assim a ultima não é a kim, é a kourtney dã

    ResponderExcluir
  49. eu amo dms a Kim *-*
    se veste muitoooo bem :D

    ResponderExcluir