• Bem-vinda ao nosso blog!

    O blog foi criado com muito carinho para todas vocês meninas vaidosas, que como nós, são apaixonadas e viciadas por tudo que está relacionado a beleza e moda feminina. Espero que gostem!

  • Para inspirar!

    Preparamos um “Get the Look” recheado com imagens que ilustram o melhor da moda atual!

  • Look do dia!

    Postamos nossos looks diários para vocês meninas comentarem e, quem sabe, se inspirarem!

  • Tendências

    Saiba quais são as tendências e lançamentos do mercado brasileiro e internacional!

  • Várias dicas!

    Como se vestir para um evento? Qual maquiagem usar? Qual produto é o mais aconselhável? Daremos todas as possíveis dicas para vocês!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Estilo: Kendall Jenner


Vou confessar que eu sou fã de carteirinha da família Kardashian! Acompanho o reality desde o início e as duas irmãs mais novas por parte de mãe sempre me chamaram atenção, especialmente a Kendall Jenner, que  é a penúltima cria da família. 




Com apenas 16 aninhos a morena já é cheia de atitude. Eu gosto do estilo dela porque além da simplicidade ela não tenta usar looks de "gente grande". Adoro a sensação young&fresh que ela passa. E morando na Califórnia não tem como vestir peças muito pesadas, então sempre vejo fotos dela usando rasteirinhas, shorts e itens mais garota de praia misturado com rocker.




Esses looks são meus preferidos! Principalmente o primeiro que foi usado na premier da revista Teen Vogue (fico babando na foto).
Nos red carpets, Kendall na maioria das vezes apresenta roupas mais sexys com a pegada rock que eu falei. Também com tantas it girls na família não tem como não seguir o exemplo, né?!
E recentemente ela fez o catálogo pra uma loja que todas nós amamos... Já dá pra saber qual é? Forever XXI! Isso mesmo (chorey)!


Photoshoot da Forever com a Kendall.

Ontem achei um vídeo dela para a revista Seventeen mostrando o armário e as peças que ela mais gosta, vou compartilhar com vocês....


Super fofa né?!
Beijos,

49 comentários:

  1. Amei o Post Jeec .

    Visitem meninas
    http://omgcoisademenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A família Kardashian é muito estilosa,eu simplesmente fico apaixonada pelos looks da Kim.O catalogo da Forever XXI da Kendall está muito perfeito e com estampas lindas.Ah e sem contar que os modelos cintura alta que ela usa são incríveis.

    ResponderExcluir
  3. Aii eu amei jé é essa saia verde??? e um Bafo de linda,vc sabe que marca é?????
    Beijos vc e muito linda jéee.. posta mas seus looks!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fiquei apaixonada pelo look simples e ao mesmo tempo fashion dela! Ótimo post, Jes. _ @ajosoares

    ResponderExcluir
  5. ela é muitoo LINDA super estilosa, embora my favourite seja a Kourtney. voce poderia fazer um post sobre ela tbm hihi

    ResponderExcluir
  6. assim q eu goxxto jess ! bem animadinha ! beijooo

    ResponderExcluir
  7. eu nao entendi nada dessa tal familia ! mais gostei das roupas! aguem ai pode me explicar oq é essa tal familia Kardashian ?? obr beijoss

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Amei o stilo dela, as roupasss ! super fofa mesmo haha :*

    ResponderExcluir
  9. Jee,voc perguntou no Twitter ; Quem aí Quer Fazer hum template novo pro Meu Blog e da Lu?

    Vão mudar o template do Blog ? =D

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente gostaria de dizer que fico muito feliz por você ter voltado a postar, não sou sua fã, mas acompanho o blog, me identifico muito com o seu estilo (e o da Luiza também). Fiquei bem chateada por você ter parado de postar, mas acho ridicula a atitude das pessoas de xingar e julgar você. Infelizmente muitas pessoas tenta fazer os outros se sentirem mal na tentativa de se sentirem bem, mal sabem eles que desse jeito eles nunca vão sentir a verdadeira felicidade. Acho que devem ter críticas sim, até pra vocês se aperfeiçoarem e crescerem cada vez mais.. agora insultos? Não gosta não visita meu, ta fazendo o que aqui? Tenho dó que pessoas assim, pq pessoas que ficam no anonimato para insultar outras é digna de pena, vai crescer vai.. Espero que você continue postando e não se deixe abalar mais com pessoas assim, que querem o seu mal, elas não merecem sua atenção!! E em relação a saia.. EU não usaria pq achei curta, mas vale lembrar que lá estava 40º, e outra, cada um veste o que quer.. se vc se sente bem,pq não? Agora julgar pela aparência,por favor né,risos eternos!! Continue firme e forte Jéssica, e postando muito aqui!! Não suma mais ein?? You promise?? Bj

    ResponderExcluir
  11. Faça um post sobre perfumes!!

    ResponderExcluir
  12. Jéssica linda, parabéns pelos posts incriveis! Senti muita saudade quando você deu uma sumida e fico feliz por você ter voltado! Queria que você fizesse um tutorial de make você mesma e um post falando do corte do seu cabelo e roupa pra ir pra academia :D Um beijão fica com Deus <3

    ResponderExcluir
  13. Puuts a Kim tem muito estilo'*-*
    Ammei o post Jé.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  14. A-M-E-I JESSICA! Que post ótimo... Babei nos looks dela! Continua postando com essa frequência =)
    Beijão

    ResponderExcluir
  15. Jéssica Corres ? haha

    ResponderExcluir
  16. parabéns jessicaaaa, ta muito bom assim!!! pode deixar q a gente vai vir aqui todo dia te incentivar, pq na hora de julgar e criticar é facil, mas agora q vc ta "cumprindo" com as leitoras a gente tem q elogiar tb né =) o post ficou ótimooo, super informativo!! hehe me inspirei muito.. bjbj

    ResponderExcluir
  17. ela é super estilosa mesmo , ficou ótimo os post

    ResponderExcluir
  18. verdade jessica o estilo dela é bem legal e de muito bom gosto..adoro qando vc ou a luiza postam pois adoro sites de moda mas é dificil achar um legal como esse ...parabens...poste sempre a gente agradece bjim ...segue la te sigo já @gabiellaa

    ResponderExcluir
  19. nossa, nem conhecia ela! Mas curti o estilo!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaaaaaamei lindo o post Jéssica ta de parabéns o blog!!!

    ResponderExcluir
  21. pra mim ela é a mais bonita de todas as kardashians. mais amo Kim e Kourt

    ResponderExcluir
  22. Amei os looks, realmente ela tem estilo de sobra, valeu por compartilhar com a gente Jéh!!! =)

    ResponderExcluir
  23. parabens pra voce e pra Lu que mesmo com essas 'criticas', voces não desistiu do blog!
    esta tudo otimo, acompanho sempre! :D

    ResponderExcluir
  24. Jé é muuuuiiitttoooo bom que tu tenhas voltado!!!Senti tanta falta...todo o dia eu olhava e nada de novidades :( . Adoro tuas dicas.BJ

    ResponderExcluir
  25. O catálogo da Kendall é velho! ela fez faz um bom tempo já.. mas gostei do post

    ResponderExcluir
  26. essa catalogo da forever XXI é bem velho já, mas gostei dos looks dela, Jess, vc podia fazer um tuto de make né ? beijooos

    ResponderExcluir
  27. parabéns por ter voltado a postar! eu entrava aqui toodo dia pra ver novidade e confesso que até me decepcionava quando nao tinha nada. eu adoooro seus posts, suas dicas, seu estilo! Parabéns pelo post, pela iniciativa, por tudo! Continuem assim, tem muita gente que se interessa pelas informações que vocês passam! Aliás, tenho certeza que tem muito mais gente interessada do que o contrário. Um beijo! Lais-DF

    ResponderExcluir
  28. achei ridiculo alguns comentarios daquele post te chamando de pirigueti. mas se voce ta dando dicas de moda tambem deveria saber como nao deixar o look vulgar

    ResponderExcluir
  29. a Kendall é mt linda cara, e a Kylie também, eu queria as roupas e o quarto das duas :O
    enfim, mt bom te ver postando animadamente Jess, fofa *-*

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Muuuuuito linda!

    euamomodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. ela é super estilosa mesmo !!!!!! ADOREI O POST

    ResponderExcluir
  33. Adorei o post e adorei vc ter voltado Jé!Vcs poderiam mostrar looks de outras meninas ripo dauqela vez da White Party! ♥

    ResponderExcluir
  34. AMEEEEEEEEEEEEEI!ELA E O POST TAMBÉM ESTÁ PERFEITO.HAHAHAHHA.

    ResponderExcluir
  35. eu adoro os looks dela, aliás a família Kardashian toda arrasa. Sou apaixonada com as roupas da Kim. É muito bom ver que você está mesmo de volta Jess (;

    ResponderExcluir
  36. Olhem esse blog! Super fofo, e fala sobre a paixão da maioria das meninas: Moda! Visitem, beijos! http://thecutebox.wordpress.com

    ResponderExcluir
  37. Olhem esse blog! Super fofo, e fala sobre a paixão da maioria das meninas: Moda! Visitem, beijos! http://thecutebox.wordpress.com

    ResponderExcluir
  38. Olhem esse blog! Super fofo, e fala sobre a paixão da maioria das meninas: Moda! Visitem, beijos! http://thecutebox.wordpress.com

    ResponderExcluir
  39. Olhem esse blog! Super fofo, e fala sobre a paixão da maioria das meninas: Moda! Visitem, beijos! http://thecutebox.wordpress.com

    ResponderExcluir
  40. muito legal esse post jessica ,vc tem muito gosto ,espero sua visita no meu blog de moda ,acho que vc vai gostar http://www.thevoguee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Jéssica, a Kendall é óotima mas a Kourt tem muito estilo! Vocês podiam fazer um post sobre ela, pra quem não sabe ela é ícone fashion de Beverly Hills, passando por NY, Beverly Hills, Santa Bárbara, Vegas, LA... Sem contar que todo semana à cada 5 revista, ao menos em 4 elas são capa ou possuem alguma matéria! Impossível, eu também amo as Kardashian's :)

    ResponderExcluir
  42. Você podia fazer um post da Kylie também,

    ResponderExcluir
  43. acho que vc deveria procurar a saber mais sobre as pessoas quando postam, a Kendall vai fazer 16 apenas no fim do ano, então ela tem 15... e o catálogo da forever 21 não é recente não, é um dos primeiros trabalhos dela como modelo no começo do ano passado, poste as informações corretas querida.

    ResponderExcluir
  44. querida, ela tem 15 anos, não 16. só pra corrigir

    ResponderExcluir
  45. queroserit.blogspot.com , visita ai gente é um blog de moda que tá começando agora mais é bem legal,recomendo :)

    ResponderExcluir
  46. Sem querer ser indiscreta:
    1 - Kendall tem 15 não 16
    2 - O Catálogo da ForeverXXI é do ano passado bem antigo tal como as fots dos looks.
    Ela está muito mais estilosa e bem vestida agora do que na época dessas fotos.
    Como você diz que gosta do estilo dela (como eu) aconcelho voce a ir dando uma olhadinha nesse "tumblr" com tudo sobre ela. http://kendallmafia.tumblr.com/ :)

    ResponderExcluir
  47. jéssica liiiinda, por favor posta mais do seu estilo , do que vc gosta de usar e tal .... perfume que vc usa, roupas calçados acessorios, maquiagem etc kkk, kendall e linda demais ,acompanho a reality da familia kardashia no e, amoo, mais enfim beeijos diva

    ResponderExcluir