• Bem-vinda ao nosso blog!

    O blog foi criado com muito carinho para todas vocês meninas vaidosas, que como nós, são apaixonadas e viciadas por tudo que está relacionado a beleza e moda feminina. Espero que gostem!

  • Para inspirar!

    Preparamos um “Get the Look” recheado com imagens que ilustram o melhor da moda atual!

  • Look do dia!

    Postamos nossos looks diários para vocês meninas comentarem e, quem sabe, se inspirarem!

  • Tendências

    Saiba quais são as tendências e lançamentos do mercado brasileiro e internacional!

  • Várias dicas!

    Como se vestir para um evento? Qual maquiagem usar? Qual produto é o mais aconselhável? Daremos todas as possíveis dicas para vocês!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Esmaltes 2012

Com certeza todas vocês já estão com a cabeça na moda do ano que vem, não é? Preparei esse post para vocês conhecerem alguns tipos de esmaltes que farão sucesso durante 2012!


As cores de esmaltes que vão prevalecer são as mais chamativas: tons de verde, laranja, azul e rosa. E é claro, a maior novidade:  Nail Art - Grafismo, os desenhos geométricos em unhas aparecem em quase todos os desfiles de moda e estão se tornando tendência 2012.
Dica: Na hora de fazer o Grafismo, crie retas na horizontal, vertical e diagonal. E usando é claro, as cores da moda.



Não posso deixar de comentar de uma tendência que já começou, e eu estou amando: Inglesinha.

Nada mais é do que uma francesinha colorida, na qual se usa uma combinação de esmaltes. 
Essa tendência foi lançada mundialmente pela Yves Saint Laurent em sua última campanha de esmaltes. E aqui no Brasil essa nova ''moda'' está chegando aos poucos.



Até Deborah Secco já está no clima Inglesinha.

Mil beijos,

22 comentários:

  1. LEGAL! POSTA LOOK DE VCS, LU E JÉ! BJS

    ResponderExcluir
  2. Curti o primeiro comentário.

    ResponderExcluir
  3. Legal, DesnuIza. Falou algo interessante. Aprenda com a Jéssiquinha mesmo... Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas (Jéssica e Luiza), sou uma leitora de vocês desde que começaram o blog e venho aqui pedir a vocês um favor, quase implorar, pra falar a verdade, hahaha. É o seguinte, em Novevembro serei madrinha de casamento da minha prima, e gostaria de ter algumas dicas de o que fazer com o meu cabelo, alguns penteados que estão na moda, se é que vocês me entendem. Por favor, já procurei em tudo quanto é lugar e não achei nada que me agrade, o meu vestido é aberto nas costas, então queria algo que valorizasse, ou seja, algo preso ou aquelas tranças de lado, não sei, algo diferente... Se vocês puderem me ajudar eu agradeço imensamente! Por favor, me ajudem! Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ameiii a unha da Deborah!
    Estão de parabéns com o blog!Beijoos!
    http://nosblogsdemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. AMEI! Postem mais looks do dia, a maioria das garotas gostam de ver as roupas que vcs usam, serve muito de inspiração:) Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, é claro que nós iremos postar sobre penteados de casamento, ok? Fique tranquila que providenciarei. Beijo grande, Luiza.

    ResponderExcluir
  9. adorei,estao de parabens,Luiza eu tinha feito amizade com a Cristina Almeida e sei que voce tambem conhece e estou em duvida se é fake...o tt dela é @crrisalmeida msm? :s desculpa perguntar isso aqui,adorei o blog e gostaria de dicas de penteados para escola beijos

    ResponderExcluir
  10. Meninas, aproveitando o pedido da nossa amiga ali em cima! Fiz um post sobre o assunto!! Espero que gostem!!!! Beijinhoa ;*

    http://mylittlebeautysecret.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Luizaaaaaaa me ajuda, eu quero comprar uma bolsa louis vitton, e nao se compro a de estampa canvas(a famosa estampa marrom) ou se compro a damier azur (a mais clarinha), ME AJUDA, como vc tem mt bom gosto pensei logo em pedir sua opiniao, reponde por favor, beijos

    ResponderExcluir
  12. Ameii a Dica e vou no clima Inglesinha para o NoCapricho !!! Bjos Danni

    ResponderExcluir
  13. adorei o post, só acho q poderia ter dado mais exemplos, bjs Luu ♥

    ResponderExcluir
  14. LUUU! Responde as perguntas do seu forms? Please!
    aa, e se for pro no capricho, coloca fotos aqui ok?
    beijo

    ResponderExcluir
  15. Luiza entra no formspring mais vezes, por favor, adoro quando você responde!

    ResponderExcluir
  16. Inglesinha fica sempre muito linda na unha né? Adoro!

    http://euamomodaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Visitem: www.duofashion.com.br vale a pena!

    ResponderExcluir
  18. Sou totalmente apaixona por Nail Art , fico inventando varias coisa todos os dias,.
    Que tal um post aprofundando mais sobre os Nail Art ?

    ResponderExcluir
  19. gostei,mas vc poderia mostrar como faz , pq eu sinceramente nao consigo... bjo J.R.

    ResponderExcluir
  20. Olá meninas, eu gostaria muito de pedir, um post sobre o verão que ta chegando, modelos, cores e as tendencias das saídas *-*. Obrigada, beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Adoro nail arts *-*
    Beijos,
    http://segredosentrelinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Quero noividades,tá meiio tenso esse blog!

    ResponderExcluir