• Bem-vinda ao nosso blog!

    O blog foi criado com muito carinho para todas vocês meninas vaidosas, que como nós, são apaixonadas e viciadas por tudo que está relacionado a beleza e moda feminina. Espero que gostem!

  • Para inspirar!

    Preparamos um “Get the Look” recheado com imagens que ilustram o melhor da moda atual!

  • Look do dia!

    Postamos nossos looks diários para vocês meninas comentarem e, quem sabe, se inspirarem!

  • Tendências

    Saiba quais são as tendências e lançamentos do mercado brasileiro e internacional!

  • Várias dicas!

    Como se vestir para um evento? Qual maquiagem usar? Qual produto é o mais aconselhável? Daremos todas as possíveis dicas para vocês!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Encontro com Diane Von Furstenberg

Boa tarde! 
Segunda feira começando super bem, afinal, véspera de feriado é sempre bom não é?
Bom, não sei se vocês sabem mas quarta-feira fui em um evento da Diane Von Furstenberg e do Christian Louboutin (que infelizmente não tenho a foto do autógrafo e nem dele aqui)... 
Para quem não sabe, Diane é uma estilista de roupas (principalmente vestidos, com estampas incríveis), e o Louboutin é o criador do sapato dos SONHOS de qualquer uma, o famoso sapato da sola vermelha.
Os dois visitaram o Brasil, já que ambos tem lojas aqui no shopping Iguatemi.
Segue as fotos, e o meu look deste dia!



Eu, Edna (minha mãe), e Adriane Galisteu.


Eu e Diane.

Gostaram? Comentem!
Beijinhos

150 comentários:

  1. que inda sua roupa luu! bjs

    ResponderExcluir
  2. nossaaa seu cabelo ta feiooo, era cedo? pq vc taa com cara de sonooo hihi

    ResponderExcluir
  3. Primeiro comentário õ/,
    amo as roupas da Diane :)sãão todas lindas *.*
    ps:táá linda Lúú
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. esta muuuito linda Lu.. posta uma foto da sua roupa no jantar que você foi com o Eduardo esse final de semana?

    ResponderExcluir
  5. nem é o primeiro*---------* poxa vida.

    ResponderExcluir
  6. Eu também amo Louboutin.
    http://subretudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei o look Lu muito PHINA !! Mas tem como voce colocar da onde são as roupas ??
    BEIJOS arrasou ;*

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo tá acabado, sorry!

    ResponderExcluir
  9. lu vc pode colocar a marca da saia ? beijo J.R.

    ResponderExcluir
  10. TA EAS FOTOS DA TUA MARCA? A SHUFLE NÃO É? NÃO SAIU AINDA NÃO QUERIDA? OU NÃO VAI ROLAR E FOI SÓ CHARMINHO MESMO??? E O TEU CABELO TA ACABADO,DESCULPE

    ResponderExcluir
  11. queria ver o sapato que voce usou, com essa saia de babados Luiza!!! :{

    ResponderExcluir
  12. Qual shopping Iguatemi???? é um q tem em Barueri ??? responde !

    ResponderExcluir
  13. Linda Lu!!!!
    Por favor, onde você comprou essa saia?

    ResponderExcluir
  14. Lu, você tá linda, tõe uma foto do sapato

    ResponderExcluir
  15. Amei o look Luu arrasou!

    ResponderExcluir
  16. Lu, seu cabelo não ficou muito bom dessa vez não, mas a roupa ta liiiiiinda! AMEI a saia e o blazer :)

    ResponderExcluir
  17. Luiza em que lojas que tem aqui no Brasil vc e a Jéssica costumam comprar suas roupas?
    ps : me responde por favoooooooor!!

    ResponderExcluir
  18. Amei
    http://fthink-chic.blogspot.com/
    beijo

    ResponderExcluir
  19. ta bom Luíza, em que isso inspirou alguém aqui???

    vc pareçe que fez curso pra ser inútil né
    afff

    quero posts da Jéessica, que é sempre linda e meiga *-*

    ResponderExcluir
  20. Fico assustada com a quantidade de criticas inuteis que postam aqui, se nao gotam do blog, nao gostam da Lu, pq entram? e pior, pq comentam? meu deus... Lu, vc ta linda, como sempre ne? Queria saber qual sapato usou com essa roupa. Continue assim, sei que nao e facil manter um blog sozinha, mas vc esta se saindo muito bem! beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  21. Lu , você está linda como sempre ! sucesso

    ResponderExcluir
  22. Obrigada por todos os elogios e pelas críticas construtivas! Quanto ao resto, eu prefiro nem comentar...
    Como muitos pedidos, a saia é da 284! Beijos, Luiza.

    ResponderExcluir
  23. Voce esta linda como sempre!

    ResponderExcluir
  24. Como tem menina invejosa aqui heim, nossa! Parece que vem aqui só pra falar mal, isso é dor de cotovelo isso sim! O blog continua maravilhoso, pena que não é atualizado sempre..

    ResponderExcluir
  25. Eu realmente queria ver como é que deve ser a bendita que fica todo comentis q o cabelo da lindissima luiza gama,esta feio...no minimo deve ser uma ridicula que não tem amigos,fica na net o dia inteiro,que não sai nem pra ir numa sorveteria quanto menos a este evento em que a luiza foi,ou pior ainda uma baranga de mão cheia!

    ResponderExcluir
  26. Meninas ñ é que o cabelo da Luiza esteja acabado(ta um pouquinho)é pq ela ta na frente de um loira(na minha opinião)que é beem mais bonita que ela,repare q a Galisteu usa mais cores vivas cabelos perfeitamente bem feitos e bronzeamento impecável,já a Luiza está da cor de um frango,loiro sem brilho e o olhos não ficaram tão azuis como sempre aparece nas fotos,real life gurls!!!!(imagina se tivesse nascido pobre?da até pra imaginar)Oq O DINHEIRO NÃO FAZ????

    ResponderExcluir
  27. Que é ridiculo comentar aqui só para criticar é verdade buuuut,imagine cada meninas que aqui são chamadas de barangas tivessem o Hair Stilist,o dinheiro,as roupas,sapatos,o estudo,o namorado, cmo ñ ficariam?LINDAS dai logo um monte de menininhas de 14,15 anos com baixa estima começariam a chamar elas de perfeitas criariam fc pra elas,serio repara todas as meninas que tem fc todas tem essas mesmas características,e nem sempre são bonitas(ou sempre tem um namorado"famoso")acho isso tão bobinho da parte de vcs.

    ResponderExcluir
  28. PELOAMORDEDEUS para né?Tá na hora de crescerem.Será que vocês só sabem criticar?Chego a ter pena de vcs.Aposto q algumas criticam só pq a Lu namora o Eduardo,certeza.
    Lu vc tá linda eu ameei a sua saia(perfeita),e ignore essas daí que só querem de deixar pra baixo.
    Beeijo;*

    ResponderExcluir
  29. Pra vocês que só sabem criticar, é simples... Se o blog é tão ruim assim, o que estão fazendo aqui? Por que estão perdendo o tempo de vocês? Não gostou, VAZA! É difícil?!

    ResponderExcluir
  30. Luuu, amei o look! E não ligue pra esses anônimos que só sabem falar mal, eles não passam de uns recalcados, bando de invejosos isso sim! Como o anônimo de cima disse... bjssssssss! <3

    ResponderExcluir
  31. Adoreiiii Luiza! Só que tbm acho que o seu cabelo tá mt apagado, sem graça! Pq não apostar em algo novo no seu cabelo? Corte, clareia mais um pouco.. deixa tipo o da Mari Sampaio sei láa Luu! Só acho, não é uma critica viu? Beijoss

    ResponderExcluir
  32. MODERA OS COMENTÁRIOS PELO AMOR DE DEUS LUIZA! É DESNECESSÁRIO E SUPER CHATA PARA NOS LEITORAS QUE GOSTAM DO BLOG TER QUE LER TAIS COMENTÁRIOS! A GENTE AGRADECE!! BEIJOS

    ResponderExcluir
  33. Adorei seu look, ee os sapatos de sola vermelha são um luxo nné? *-* Já estou seguindo, dá uma passadinha no meu e se puder segue tamb´´em?
    regiannybarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Não sei se um dia vai ler esse comentário! Mas eu tava vendo, algumas pessoas adoram acabar contigo né? Nem liga,mesmo! Gente Ridicula.
    Se não gosta pra que entra no teu blog né ? :D
    Tá linda demais!!

    ResponderExcluir
  35. Que gente tosca, ficam arranjando qualquer defeitinho mínimo pra esculachar a menina! Até parece que vocês são perfeitas! Aposto que vocês tem cabelo bombril, são gordas, narigudas e usam roupas de feira! Então olhem pra vocês primeiro antes de falar de alguém, porque recalque de p*ta Deus não escuta, viu?

    ResponderExcluir
  36. Para de criticar, bando de invejoso.
    O cabelo dela está igual a todos os dias, talvez jogado para um outro lado. Ela não está com cara de acabada, ela está com um make leve que da um ar de algo mais natural, aprendam a diferença.
    Esse post, inutil? Garanto que nem todo mundo sabia que ambos estilistas estão no Brasil, e tenho certeza que acabaram comentando com outras pessoas que também não sabiam.
    Parem de criticar um pouco e agradeçam por ela compartilhar coisas assim com a gente!

    ResponderExcluir
  37. tanto sua roupa, como voce, estão incrivelmente maravilhosaaaaaas!!!!

    ResponderExcluir
  38. Concordo! Porém não podemos esquecer que a partir do momento que ela decidiu participar do blog, ela sabia muito bem como esse povinho é. Então agora, ela é obrigada a ver isso. Triste, mas é a verdade!

    ResponderExcluir
  39. N temos que agradecer ngm querido , qem tem q nos agradecer eh ela ! Pq sem os leitores , o blog nao eh exatamente NADA .

    ResponderExcluir
  40. INCRIVEL ESSE POVINHO BREGA VIM AQUI POSTAR O BLOG DELES! PELO AMOR, QUE ESTILO É ESSE DE VOCÊ AÍ?

    ResponderExcluir
  41. Luiza, você faz chapinha? Porque parece. É melhor alisar de uma vez logo, do que ficar estragando o cabelo com chapinha todo dia!

    ResponderExcluir
  42. SINCERIDADE É FUNDAMENTAL!

    ResponderExcluir
  43. Divinaaaaaaaaaaaaa Luuuuu!

    ResponderExcluir
  44. Lu amei o look, só acho que seus look's são repetitivos! Cadê as novidades?

    ResponderExcluir
  45. Luiza, não ligue pra esses comentários ridículos!
    Blog é assim mesmo, a gente sempre tenta agradar e acaba recebendo absurdos!
    Você está linda, viu? Adorei o look!

    ResponderExcluir
  46. Posta um pouquinho do trabalho da Diane, as roupas. Posta novidades sobre o verão... Enfim, é isso. Gostei bastante do look só acho que está faltando algo NEW! Rs, beijos.

    ResponderExcluir
  47. JÉSSICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    CADÊ VOCÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

    ResponderExcluir
  48. ooouuu luiza, esqueci de te perguntarrrrrr!!!!
    qnd q vai sair aquele blog da sua marca??????? [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] #ANSIOSA

    ResponderExcluir
  49. aaaaaaaaah e gente parem de criticar! Coitada da Luiza. Se não tiverem algo interessante p/ falar fiquem caladinhos, ok? SHUT UP

    ResponderExcluir
  50. Tá pra nascer alguém que me prenda, e me faça mudar Vai se acostumando é meu jeito de amar
    E que sou viciado num rabo de saia Não adianta fazer cara feia, emburrar Fala sério não sou de ninguém E não pense que eu vou te escutar,
    Pois seria burrice abrir mão de um arem
    Se você acha que eu não vou pra balada
    E que o meu dilema é ficar dentro de casa
    Pirou você não sabe nada, sem moral
    Refrão: 2x
    Tá combinado o bicho vai pegar
    Tá combinado já vou sair com meus amigos
    Vai rolar o movimento isso é problema meu
    Se der saudade o problema é seu
    Tá pra nascer alguém que me prenda, e me faça mudar
    Vai se acostumando é meu jeito de amar
    E que sou viciado num rabo de saia
    Não adianta fazer cara feia, emburrar
    Fala sério não sou de ninguém E não pense que eu vou te escutar, Pois seria burrice abrir mão de um arem Se você acha que eu não vou pra balada
    E que o meu dilema é ficar dentro de casa
    Pirou você não sabe nada, sem moral
    Refrão: 2x Tá combinado o bicho vai pegar
    Tá combinado já vou sair com meus amigos
    Vai rolar o movimento isso é problema meu
    Se der saudade o problema é seuuuuuuuu! IPUPUPUPUPUUUUUUUUUU (8888

    ResponderExcluir
  51. Ótima dica: Anônimos não tem o que falar? Shut up! Vão ouvir uma musiquinha, ler um livro... Que tal?

    Olha que lindo:
    Teus olhos, o teu jeito, a sua voz fala baixinho em meu ouvido... São teus dedos, o teu toque, o teu suspiro que não sai do pensamento. Eu sei que não resisto, eu já conheço suas manhas e manias já não vale o seu disfarce, a gente fica em sintonia, eu já cansei de inventar você pro coração. Eu não te amo como ontem, mo mil vezes mais!
    Me conte os teus segredos, mostre os seus sinais e se me perguntar qual é o seu defeito ainda não sei... Te amo e nada mais! (8)

    ResponderExcluir
  52. "@luizagama_: Estou doando minha vida pra alguém por uns 10 dias, aí alguém resolve todos os meus problemas, porque o negócio aqui tá complicado, HELP!"
    E aí gente, se tocaram? Dá pra parar com isso?! Reflitam.

    ResponderExcluir
  53. Refletir???pobre menininha de classe media alta que cujos seus problemas são escolher a roupa mais cara,pobre menininha que odeia morar nos bairros que que tem gente que tem nojo de gente como vcs. pobrezinha menininha que seus problemas são em desmanchar boatos de final de namoro,ou escolher se vai para bariloche ou califórnia no próximo verão.É GENTE REFLITAM.

    ResponderExcluir
  54. Ótima dica: Anônimos não tem o que falar? Shut up! Vão ouvir uma musiquinha, ler um livro... Que tal?

    Olha que lindo:
    Teus olhos, o teu jeito, a sua voz fala baixinho em meu ouvido... São teus dedos, o teu toque, o teu suspiro que não sai do pensamento. Eu sei que não resisto, eu já conheço suas manhas e manias já não vale o seu disfarce, a gente fica em sintonia, eu já cansei de inventar você pro coração. Eu não te amo como ontem, mo mil vezes mais!
    Me conte os teus segredos, mostre os seus sinais e se me perguntar qual é o seu defeito ainda não sei... Te amo e nada mais! (8)

    HAHAHAHAHAH GENTE OU O TARADO DO FORMS VOLTOU OU É UMA LÉSBICA QUE TEM UMA PAIXÃO PLATÔNICA PELA LUIZA KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  55. Essa Luiza ela é até que bonitinha como homem eu pegaria,mas ela é bem normalzinha,ah acho ela uma adolescente NORMAL.(eu vejo sempre gente chamando ela de diva e ñ entendo isso)mas ela é bonita,mas nada de extraordinário.

    ResponderExcluir
  56. Anônimo ai de cima ^ Não é só beleza que conta... Eu a considero diva especialmente porque ela é uma pessoa muito simpática e atenciosa com todo mundo... A personalidade sempre fala mais alto que a beleza.

    ResponderExcluir
  57. Achei que você deveria ter ousado mas um pouco!Mas a roupa ñ feia , é muiito bonita e pessoal quem nunca acordou com o cabelo feio na vida? parem com isso crítica e ruim para quem faz e recebe!

    ResponderExcluir
  58. www.amandaedanivilly.com

    ResponderExcluir
  59. www.amandaedanivilly.com

    ResponderExcluir
  60. IMAGINA SE VOCÊ FOSSE POBRE , VOCÊ SERIA ORRIVEL , SEU DINHEIRO TE DEICHA BONITINHA , MAIS BONITA DE VERDADE VC SABE QUE NÃO , E ANTES QUE ESSAS CRIANÇAS VENHAM AQUI DIZER , NÃO TENHO INVEJA DE VOCÊ NEIM DO SEU NAMORADO , SOU POBRE MAIS PELO MENOS MAIS BONITA QUE VOCÊ P.S VOCÊ SO FAZ POST INUTIL , VC E MUITO FUTIL CRESCE DINHEIRO NÃO E TUDOOO !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. DIVA HAHAHAHAHAHAH VOCÊS NÃO SABEM OQUE ISSO SIGNIFICA , SE SOUBESSEM NÃO CHAMARIA ESSA MENINA DE DIVA , ELA NÃO TEM NADA DE MAIS , SO A GRANA

    ResponderExcluir
  62. você ta parecendo uma doente na primeira foto , olha sua cara que coisa orrivel , seu cabelo neim se fala

    ResponderExcluir
  63. so venho nesse blog por causa da jessica vc e istupida

    ResponderExcluir
  64. Lu, faz um post sobre seus sapatos do loubotin

    ResponderExcluir
  65. qeremos roupas de qualidade no brechó : )

    ResponderExcluir
  66. escreve sobre vc e o edu?

    ResponderExcluir
  67. escreve sobre sua vida?
    Jeanne

    ResponderExcluir
  68. escreve sobre a vida de vcs

    ResponderExcluir
  69. escreve sobre cabelo,hidratação do cabelo de vcs

    ResponderExcluir
  70. escreve sobre cabelo,hidratação

    ResponderExcluir
  71. escreve sobre ,hidratação do cabelo de vcs

    ResponderExcluir
  72. Cada dia mais magra... da nervoso de olhar

    ResponderExcluir
  73. Af , esses anônimos só sabem reclamar .. tão achando ruim porquê num vão procurar alguma coisa pra fazer ao invés de ficar criticando , além de essas críticas num serem nada construtivas ... E Lu não ligue para essas pessoas que ficam falando besteira de você , aposto que tem pessoas ao seu redor que lhe amam do jeito que você é.Essas pessoas num podem dizer nada de você , pois nem lhe conhecem . Beijos e fica com Deus !

    ResponderExcluir
  74. Tem gente aqui que precisa aprender a escrever, antes de falar mal de alguém...

    E eu até gostei do cabelo dela, está natural e não artificial como o da Adriane Galisteu. Afinal, ninguém é perfeito e chega até ser um charme certos defeitinhos (se é que isso pode ser considerado defeito). Mostra que ela é uma pessoa normal e não uma adolescente frustrada com a beleza... Simple is beautiful :)

    ResponderExcluir
  75. obrigada pelo marca da saia ! mas não conheço essa marca .-. só tem pela internet e Loubotin é de que país ? bjo J.R.


    ps : nossa esse post gerou 82 comentarios só por causa do cabelo da luiza ai credooo gnt cresce e aparece (Y)

    ResponderExcluir
  76. como faz pra colocar foto aki no perfil ? ME AJUDEM QUERO MOSTRA MNIHA CARA KK

    ResponderExcluir
  77. Refletir???pobre menininha de classe media alta que cujos seus problemas são escolher a roupa mais cara,pobre menininha que odeia morar nos bairros que que tem gente que tem nojo de gente como vcs. pobrezinha menininha que seus problemas são em desmanchar boatos de final de namoro,ou escolher se vai para bariloche ou califórnia no próximo verão.É GENTE REFLITAM.

    EEEEEEI DINHEIRO NÃO É TUDO!

    ResponderExcluir
  78. POUPE-MEEEEEE ! NAO EH PAIXAO PELA LUIZA, MT PELO CONTRARIO.. NA VERDADE NEM GOSTO MT DELA ! SÓ QUE FICO CHOCADA COM ESSES COMENTARIOS MALDOSOS .
    POSTEI ESSA MUSICA PRA VER SE ESSES ANONIMOS Q SO SABEM FALAR ABSURDOS CALEM A BOCA .;

    ResponderExcluir
  79. FALAM MAL MAIS PAGAM PAUUUUUUUUU!
    DÓ DE VOCÊS PESSOINHAS QUE SÓ SABEM CRITICAR!
    CRESÇAM E APAREÇAM (Y)

    ResponderExcluir
  80. Caramba gente, parem de criticar a menina! Se vocês pensam isso dela, o que vocês ainda estão fazendo aqui? Vão ler um livro então, tenho certeza que é BEM melhor do que ficar perdendo o tempo de vocês criticando uma pessoa que vocês nem conhecem. Não vale a pena julgar os outros pela aparência, pelo dinheiro. Mas as pessoas são tão cruéis, né?
    Deve ser chato elas entrarem no blog e verem comentários tão maldosos assim. É deprimente!
    NÃO É O CABELO OU A ROUPA QUE VAI MUDAR A PERSONALIDADE, O CARÁTER DELA!

    OBS: Essa é a minha opinião, aceite.

    ResponderExcluir
  81. "As pessoas te julgam e te criticam por dois motivos: Por não ser você, ou por não ser melhor do que você."

    ResponderExcluir
  82. Essa Luiza é tao futil e idiota... Vive dizendo
    " eu nao tenho tempo", meninha tosca e feia que nao seria nada sem dinheiro... Só venho aqui pela Jessica, que essa sim , tem um pouco mais de caracter. Bem que poderia arranjar um tempo pra pelo menos reponder os comentarios.

    ResponderExcluir
  83. esse blog ta parecendo a putaria credooo gente vamu começar a posta so letra de musica nos comentarios ? pra calarem a boca e e luiza e jessica posta algo decente quem ta comigo ?

    ResponderExcluir
  84. ae vai a primeira musica :



    FUNK DA MOTINHA !!
















    Funk da Motinha
    (Composição: Glicélio dos Santos)

    Vá de carro que eu vou de motinha
    Pode ir de carro que eu vou de motinha
    Vá de carro que eu vou de motinha
    Curtir muitas mulheres
    Ah, eu vou perder a linha

    Chega lá no baile só vai dar eu
    Vou ser celebridade, vou botar tudo pra ferver
    E quem chega de táxi ou quem chega de avião
    Mas só no mototáxi que elas vão passar a mão

    Então, vá de carro que eu vou de motinha
    Pode ir de carro que eu vou de motinha
    Vá de carro que eu vou de motinha
    Curtir muitas mulheres
    Ah, eu vou perder a linha

    Vá de carro que eu vou de motinha
    Pode ir de carro que eu vou de motinha
    Vá de carro que eu vou de motinha
    Curtir muitas mulheres
    Ah, eu vou perder a linha

    ResponderExcluir
  85. E A SEGUNDA VAMU GENTE COLOCA MUSICA PRA ACALMAR OS COMENTARIOS E FICAR ENGRAÇADO !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  86. ENGRAÇADOOOOO QUE VCS SÓ RECLAMAM PRA LUIZA NÉ?
    A JESSICA NUNCA POSTA VAO ENCOMODAR ELA PRA VER SE ELA POSTA, SO FICA FESTANDO NEM ESTUDA....

    ResponderExcluir
  87. Anônimo de cima! Cala a boca.
    VOCÊ SÓ PIORA AS COISAS, ME POUPE!

    ResponderExcluir
  88. vc nao disse da onde sa roupas q vc ta usandooooo
    sao lindasssssssss, vc se veste mt bem!
    vc eh chic, sofisticada e educada, diferente da sua parceira, que na boa, falando legal, é incrivelmente muito vulgar e sem classe. bjobjo querida

    ResponderExcluir
  89. DINHEIRO,DINHEIRO E DINHEIRO Ñ VEJO MAIS DO QUE ISSO.SEM MAS....

    ResponderExcluir
  90. Nossas essas meninas defendem a Luiza como se fossem a mãe dela hahahah.....nem ela que é dona do blog fica tão irritada quantos as leitoras,ela nem lee mais depois do segundo dia(eu acho).

    ResponderExcluir
  91. SE VCS PODEM REFLETIR COM A MUSICA DA MOTINHA,ACHO ESSA BEM MELHOR...CHOQUE DE REALIDADE...(por que eu ñ tenho a realidade da Luiza)

    Chegou fim de semana todos querem diversão
    Só alegria nós estamos no verão,
    mês de Janeiro São Paulo Zona Sul
    Todo mundo a vontade calor céu azul

    ResponderExcluir
  92. Eu quero aproveitar o sol
    Encontrar os camaradadas prum basquetebol
    Não pega nada
    Estou à 1 hora da minha quebrada
    Logo mais, quero ver todos em paz
    Um dois três carros na calçada
    Feliz e agitada toda "prayboyzada"
    As garagens abertas eles lavam os carros
    Desperdiçam a água, eles fazem a festa
    Vários estilos vagabundas, motocicletas
    Coroa rico boca aberta, isca predileta
    De verde florescente queimada sorridente
    A mesma vaca loura circulando como sempre
    Roda a banca dos playboys do Guarujá
    Muitos manos se esquecem mas na minha não cresce
    sou assim e estou legal, até me leve a mal
    malicioso e realista sou eu Mano Brown

    ResponderExcluir
  93. Refrão:

    Vamos passear no Parque Deixa o menino brincar Fim de Semana no parque Vou
    rezar pra esse domingo não chover
    Olha só aquele clube que da hora.
    Olha aquela quadra, olha aquele campo Olha,
    Olha quanta gente
    Tem sorveteria cinema piscina quente
    Olha quanto boy, olha quanta mina
    Afoga essa vaca dentro da piscina
    Tem corrida de kart dá pra ver
    é igualzinho o que eu ví ontem na TV,
    Olha só aquele clube que da hora,
    Olha o pretinho vendo tudo do lado de fora
    nem se lembra do dinheiro que tem que levar
    Pro seu pai bem louco gritando dentro do bar
    nem se lembra de ontem de onde o futuro
    ele apenas sonha através do muro...
    Milhares de casas amontoadas ruas de terra
    esse é o morro a minha área me espera
    gritaria na feira (vamos chegando !)
    Pode crer eu gosto disso mais calor humano
    Na periferia a alegria é igual
    é quase meio dia a euforia é geral
    É lá que moram meus irmãos meus amigos
    E a maioria por aqui se parece comigo
    E eu também sou bam bam bam e o que manda O pessoal
    desde às 10 da manhã está no samba Preste
    atenção no repique atenção no acorde (Como é que é Mano Brown ?)
    Pode crer pela ordem
    A número número 1 em baixa-renda da cidade Comunidade Zona Sul é dignidade
    Tem um corpo no escadão a tiazinha desse o morro
    Polícia a morte, polícia socorro
    Aqui não vejo nenhum clube poliesportivo
    Pra molecada frequentar nenhum incentivo
    O investimento no lazer é muito escasso
    O centro comunitário é um fracasso
    Mas aí se quiser se destruir está no lugar certo
    Tem bebida e cocaína sempre por perto
    A cada esquina 100 200 metros
    Nem sempre é bom ser esperto
    Schimth, Taurus, Rossi, Dreyer ou Campari
    Pronúncia agradável
    estava inevitável
    Nomes estrangeiros que estão no nosso morro pra
    matar e M.E.R.D.A.
    Como se fosse hoje ainda me lembro
    7 horas sábado 4 de Dezembro
    Uma bala uma moto com 2 imbecis
    Mataram nosso mano que fazia o morro mais feliz
    E indiretamente ainda faz,
    mano Rogério esteja em paz
    Vigiando lá de cima
    A molecada do Parque Regina

    ResponderExcluir
  94. Tô cansado dessa porra
    de toda essa bobagem
    Alcolismo,vingança treta malandragem
    Mãe angustiada filho problemático
    Famílias destruídas
    fins de semana trágicos
    O sistema quer isso
    a molecada tem que aprender
    Fim de semana no Parque Ipê

    ResponderExcluir
  95. AI COMO ESSA GENTE TA INSUPORTAVEL NESSE BLOG... VAO SE FERRAR E PAREM DE VIR AQUI LER OS POSTS, criançada danadaaa
    as meninas se esforçam pra dar dica, ajudar e tal, e vcs só falam mal
    uma oraçaozinha pra voces: VAO SE FODER.
    beijos

    ResponderExcluir
  96. Segue meu tumblr? sigo de volta. farewel-l.tumblr.com

    ResponderExcluir
  97. Oi, acompanho o blog há algum tempo e honestamente adoro!

    ResponderExcluir
  98. ajuda a divulga? O nome dela é Amanda Aguiar. Vote para Bebê Hipoglós Amêndoas 2011 http://meu.bb/386579 #bbhipoglos2011

    ResponderExcluir
  99. AE GAROTA Q FOI NA MINHA ! VALEU ! MUITO OBRIGADA MSM ! E BEM MELHOR COLOCAR MUSICA DO COMENTARIOS DESGRAÇADOS EU Q POSTEI A DA MOTINHA ! VAMU GENTE CONTINUA BOTANDO MUSICA !!!! PF :D

    ResponderExcluir
  100. Pow té que refletindo com racionais(ha ha ha)cheguei a seguinte conclusão tenho sim inveja da Luiza mas só do dinheiro dela,minha mãe é uma pernambucana que veio para sp tentar uma vida melhor há uns 20 anos atras trabalha em "casa de familia"onde separam os pratos dela e a comida(muitas vezes amanhecida)pra ela comer,eu gostaria de que ao invés de ficar em casa estudando igual uma louca para passar numa universidade federal e minha mãe se matando em casa de burgues,ficar no shopping com ela de tarde(meio de semana)de tarde conhecendo estilista de ñ sei das quantas,mas da beleza e do namorado não tenho um pingo de inveja.Sério.

    ResponderExcluir
  101. Anônimo ai de cima ^ Não é só beleza que conta... Eu a considero diva especialmente porque ela é uma pessoa muito simpática e atenciosa com todo mundo... A personalidade sempre fala mais alto que a beleza.

    respondendo.....
    Tenho uma vizinha da mesma idade que ela ela ñ está dentro dos padrões de beleza mas e também ñ é rica,mas ela tem uma personalidade INABALÁVEL e é muito simpática(claro que a luiza tem que ser no mínimo simpática quando ela vee apelidos do tipo:vivo port ti Luiza...quem ñ seria???)ela ñ namora filho de famoso,mas a personalidade dela é incrivel e nem por isso tem um monte de fã clubes e meninas que só respiram se ela dizer oi ou entrar no forms...vamos lá me diga caracteristicas da personalidade da Luiza?????aguardo resposta bjo bjo

    ResponderExcluir
  102. Tem que postar musica mesmo aqui pra ver se acalma essas garotas..hahahahaha
    tem msn?

    ResponderExcluir
  103. ATUALIZAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOO????????????????? VOCES DEMORAM MUITO PRA ATUALIZAR O BLOG, DE VERDADE! PARECE FALTA DE COMPROMISSO E CONSIDERAÇÃO COM QUEM ENTRA AQUI PERIODICAMENTE. EU ENTENDO A FALTA DE TEMPO, MAS POXA, SE É TÃO DIFÍCIL ATUALIZAR FECHA O BLOG. EU TO CANSANDO DE ENTRAR AQUI ATRÁS DE ATUALIZAÇÕES. ISSO PORQUE VCS SÃO DUUUAS! VOCES TEM TUDO PRA ARRASAREM COM O BLOG, VAMOS FICAR MAIS ATENTAS COM AS ATUALIZAÇÕES.
    Eu continuo gostando do blog, mas isso me deixa chateada. hahaha. beijos, meninas.
    Lais

    ResponderExcluir
  104. Concorduu!!!!! vamos postar com mais frequancia, jéssica e luiza!

    ResponderExcluir
  105. Ninguém me entende quando eu aumento o rádio
    A vida que eu levo nego pensa que é fácil
    Acordar, lavar, varrer, passar
    De cabelo em pé assim ninguém me quer
    A unha cruz credo né?
    Ainda tenho que aturar a família do mané
    Faz isso, faz aquilo, nhanhanhanha, o paciência
    Eu deixo tudo limpinho, você bagunça tudinho
    Assim eu não aguento mais
    Eu quero ser famosa, ser uma grande artista, gravar comercial,ser capa de revista
    Eles vão ver só quando minha música tocar, vou dar maior gritão,Ahhhhh

    ResponderExcluir
  106. Eu gosto da Luiza e da Jéssica, mas tem cada post besta nesse blog... Elas ficam dias sem aparecer e, quando aparecem, é pra fazer uns posts nada interessantes que devem ter levado 5 minutos para serem feitos né. Sinceramente, nem sei se eu gosto tanto assim delas... elas pareciam legais, mas agora estão parecendo tão fúteis e vazias. Pelo menos a Luiza né, porque a Jéssica aparece uma vez na vida e outra na morte então nem dá pra ter uma opinião formada sobre ela. Então, eu achava que a Luiza era diferente desse bando de menininhas famosinhas, mas to vendo que não...

    ResponderExcluir
  107. Pra que inventa de fazer um blog se nem posta? ME POUPEM MENINAS!

    ResponderExcluir
  108. A Jessica e Luiza sempre dizem as leitoras:se ñ gostam ñ entremm mais.
    Eu digo:se ñ tem tempo ñ enventem blog...é tão chato entrar e ver o blog abandonado.

    ResponderExcluir
  109. Eu sinceramente cansei de entrar aqui todos os dias com expectativas e me decepcionar vendo o mesmo post de muitos dias atrás :(

    ResponderExcluir
  110. GENTE KDE AS MUSICAS ? VAMU VCS ESTAO CANSADAS DE ENTRA AKI TODOS OS DIAS E VE ISSO ESSE POST RIDICULO POSTEM MUSICAS NAO VAI AJUDAR MUITA COISA MAS PRA DISCONTRAÍ VAMUS :D

    ResponderExcluir
  111. Elas só dao valor a fama! Tão nem ai pra gente!!! Tem meninas por ai com blogs desconhecidos que sao mil vezes melhor! Pelo menos a gente entra e tem post todo dia!

    ResponderExcluir
  112. Concordo totalmente com a colega daí de cima,elas ñ tão nem aí pra gente CANSEI de entrar no Blog e só ver o mesmo post,to até pegando raiva sabe acho isso um desrespeito total com as leitoras,se elas ñ me respeitam eu sei me respeitar a partir de hoje ñ vou mais entrar no blog delas vou entrar em blogs ke eu já entrava e que tinha posts todos os dia CANSEI serio CANSEI.

    ResponderExcluir
  113. DESISTO DESSA MERDA DE BLOG! NUNCA TEM NADA, PQP
    e sua mãe eh horrível q nem você luiza (:

    ResponderExcluir
  114. A LUIZA DE VE SER ADOTADA NAO TEM NADA A VER COM A MAE DELA

    ResponderExcluir
  115. Amei o blog ^^
    http://wmodadesign.wordpress.com/
    bju

    ResponderExcluir
  116. Nossa ... de boa. Acho que para quem cria um blog DE MODA, não tem que ficar falando com quem encontrou ou deixou de encontrar no final de semana. E outra isso requer RESPONSABILIDADE... eu estou cansada de entrar aqui e ver sempre os mesmo post. Vocês dão mais importância para a imagem de vocês do que para suas leitoras, já perceberam que cada vez menos, a comentários nas fotos ? Sabe porque ? A disputa entre vocês para quem aparece mais, está acabando com o blog meninas. Eu gosto muito daqui , sempre gostei. Mais eu assim como um monte de meninas estamos nos sentindo abandonadas nesse blog... Não quero comparar vocês a ninguém... Tá beleza , que vocês gostem de moda etc. Mais ser blogueira é diferente, requer muito tempo e responsabilidade. Espero mais atenção de vocês. E me desculpem pela sinceridade, é pelo bem do blog.

    ResponderExcluir
  117. Vão ser toscas assim lá longe viu? Escuta aqui meninas, sabe o que a cada dia que passa vemos nesse blog : "EU TENHO DINHEIRO , EU TENHO DINHEIRO , EU TENHO DINHEIRO " aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de deus né minhas queridas se não tem o que postar parem com o blog ou vão pedir ajudar para quem sabe ser blogueira , E eu concordo MUITO com o anononimo ai de cima!

    ResponderExcluir
  118. Luiza, o post foi otimo acho que todo mundo ia querer essa oportunidade que vc teve de ficar ao lado de uma das maiores estilistas , quanto aos maldosos que só comentam besteira vcs acham mesmo que a luiza vai ligar pro comentario de vcs?

    ResponderExcluir
  119. luiza, reparei na sua perna, nossa, q fina! Voce malha? Não né? Ah, tem fotos q voce parece fazer quimica no cabelo(pintar) vc faz? Q desgosto, Jessica é mais elegante

    ResponderExcluir
  120. Nossa, voces querem fazer um blog bom? Bote coisas boas. Sem falar q raramente botam coisas interessantes, melhor excluir do que denegrir a imagem de vcs. TA UMA MERDA!!!!

    ResponderExcluir
  121. Meninas, eu adoro o blog de vocês. E eu venho aqui todos os dias e me decepciono, tendo que fechar a aba do blog. Pra vocês pode não parecer nada, mas é realmente chato quando a gente lê um post novo e fica sempre com um gostinho de quero mais, daí no dia seguinte a gente vem aqui novamente e dá de cara com o mesmo post, o mesmo, o mesmo, o mesmo e assim por diante... Quando foi o último post da Lu mesmo? 22 de novembro? Ah, sim, há 8 dias atrás. Se vocês gostam mesmo da gente e do blog, se dediquem a ele! Essa desculpa de ter vida social é clichê. TODAS nós temos vida social e mesmo assim tiramos um tempinho para passar aqui e ler o blog de vocês, que tanto gostamos.
    Como disse, eu adoro o blog, mas desisto de vir aqui. Existem tantos outros blogs maravilhosos, que não deixam a gente na mão nunca, e quando somem, pedem desculpa e falam o porquê.
    Ufa, acabei. Sei que muito dificilmente as meninas irão ler isso, mas DESABAFEI.
    Beijos, Janaína.

    ResponderExcluir
  122. (continuação /\) http://www.blogdaje.com/ < Super indico!

    ResponderExcluir
  123. Lu, por favor, de que marca é o seu blazer? Amei demais! Na verdade amei o look todo, principlamente a saia, linda demais

    ResponderExcluir
  124. genteee, quem poder olha meu blog por favor! http://vivresavieavecstyle.blogspot.com/ espero que gostem!

    ResponderExcluir
  125. Toda menina sabe que ser adolescente não é fácil. Garotos, falsidade, escola, e a dúvida de sempre do "eu não tenho roupa!". Mas fique calma, vou te ajudar a passar por tudo isso, e o melhor, sem fazer papel de mãe. Visite: http://temposdeemilia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  126. Toda menina sabe que ser adolescente não é fácil. Garotos, falsidade, escola, e a dúvida de sempre do "eu não tenho roupa!". Mas fique calma, vou te ajudar a passar por tudo isso, e o melhor, sem fazer papel de mãe. Visite: http://temposdeemilia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  127. para genteeee! coitada ela não merece isso...

    ResponderExcluir
  128. Quando vão voltar a postaaaaar? OMG! volte logo divas ! beijo.

    ResponderExcluir
  129. quanta gente invejosa heim? Garotas, vocês são lindas, tem o brilho que muitas não tem, e essas críticas, são de pessoas que morrem de vontade de serem vocês! haha beijoooos lindas!

    ResponderExcluir
  130. amei seu brecho ass jessica e jennifer

    ResponderExcluir
  131. Divas Divas Divas And DIVAS,AMO VCS SUAS LINDAS,SEMPRE PERFEITAS NÃO LIGUEM PRA CRITICAS ISSO É "INVEJA" JESSICA SUA DIVA♥,LUUH SUA LINDA ♥

    ResponderExcluir
  132. estou mt triste com a falta de compromisso no blog

    ResponderExcluir
  133. Nossa gente (pessoas que criticou)olha o jeito que voces falam ;o , voces nao sabem oque elas fazem vai ver elas nao tem tempo pra postar ué. É a Luuiza é muuito linda. E a Jessica tambem, e meninas nao liguem pra essas invejosas! (:

    ResponderExcluir
  134. elas sao lindas msm,mas deveriam se justificar...

    ResponderExcluir
  135. Senão tem responsabilidade pra continuar algo, não começe. Falta de consideração com os leitores esse blog.

    ResponderExcluir
  136. aaaamei os looks euu adoooro vcs luiza gama e jessica torres a jessicae a luiza gama jaforam minha fake

    ResponderExcluir
  137. fiko perfeito o blog claro poor que foi a minha linda que fez!!!!!!

    ResponderExcluir
  138. nossa gente como e bom estar por dentro de tudo o que acontece nesse blog que conhecidencia meu nome tanbem e jessica, meninas eu aaaaaaaddddooooggggggooooo esse bog de vcs se puderem me responda essa pergunta o que voces acham de me chamar para fazer parte desse blog em? espero a resposta beijos..........

    ResponderExcluir
  139. Confiram o novo blog, Sempre Atentas, nós iremos tratar de assuntos que nós garotas todas amamos, moda, maquiagem, esmalte, enfim, confiram lá! http://brunaemarianaa.blogspot.com.br/ Beijão :D

    ResponderExcluir
  140. Olá, sou editora de moda e vim conferir o blog de vocês.
    desculpem pela franqueza, mas, vocês não entendem nada de moda.. Tudo o que sabem aparentemente vem de revistas como Elle, Vogue, Bazar e outras.. não vejo nada de inovador, ou diferente por aqui. E se vestem de cafona, quando não estão iguais à todas as outras adolescentes de classe média alta fúteis. Por favor, não confundam estar 'chique' ou elegante com estar com roupas caras. Não é o dinheiro que deixa os looks elegantes, mas sim saber vestir as tendências de uma maneira diferente. É importante também postar bons looks com roupas baratas. Acordem: não são todos que podem ter um Louboutin, afinal a vida não um conto de fadas de shopping, balada e namorado famoso e tem gente que tem um sálario menos qque o preço de um sapato desses e ainda sim se veste muito melhor que voces.
    E não confundam também Blog de Moda com Blog para da vida pessoal. Porque esse blog não tem praticamente nada de moda (muito menos de novo ou diferente) e muito de fotos e comentários sobre vocês mesmas. Isso é um blog de moda ou para se promover? Mostrar o quanto são bonitas e ricas? Meninas, moda é arte. Não a transformem em futilidade (que é a unica coisa que eu vi por aqui) e não restrinjam somente para quem tem dinheiro.

    não queria ser grossa, são algumas verdades de quem entende do assunto. beijos!

    ResponderExcluir
  141. ja viu os facebook fakes que fizeram com suas fotos ?
    http://www.facebook.com/lugamaa?ref=ts&fref=ts
    http://www.facebook.com/luiza.gama.18062

    ResponderExcluir