• Bem-vinda ao nosso blog!

    O blog foi criado com muito carinho para todas vocês meninas vaidosas, que como nós, são apaixonadas e viciadas por tudo que está relacionado a beleza e moda feminina. Espero que gostem!

  • Para inspirar!

    Preparamos um “Get the Look” recheado com imagens que ilustram o melhor da moda atual!

  • Look do dia!

    Postamos nossos looks diários para vocês meninas comentarem e, quem sabe, se inspirarem!

  • Tendências

    Saiba quais são as tendências e lançamentos do mercado brasileiro e internacional!

  • Várias dicas!

    Como se vestir para um evento? Qual maquiagem usar? Qual produto é o mais aconselhável? Daremos todas as possíveis dicas para vocês!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Laranja & Derivados

Estou super em falta com o blog, eu sei! Como um pedido de ''desculpa'', pensei em falar sobre a cor do verão, o laranja. Seja em roupas, blush, batom...
Ao que tudo indica, o laranja, tangerina, etc... veio pra ficar nesta temporada. Sem falar que a cor ocupou o seu lugar nos desfiles de Verão no SPFW. 


Já que nessa época todas nós ficamos super bronzeadas, o laranja chegou para realçar mais ainda. Ele veio em tons cítricos, ácidos, suaves ou coral e também cai bem nos looks color blocking.


Confiram alguns looks:




Já as maquiagens...

O batom alaranjado substituiu o avermelhado. Aliás, tanto no batom como no blush, bronze... A tendência são essas cores pois é permitido usar de dia (que fica lindo) e a noite para uma balada também.
Mas gostaria de saber a opinião de vocês.... preferem tons alaranjados ou avermelhados?


Vamos adquirir esse itens pro verão, meninas!
Beijinhos

167 comentários:

  1. tira foto do seu quarto, fala dele sei lá :D

    ResponderExcluir
  2. amei lu!!! feliz Natal para vocêe!! se nao aparecer mais aqui felis ano novo!! beijooos!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho o Blog super legal, porem eu acho que falta o interesse de voc~es duas, Luiza e Jessica (mais da Jessica, por sinal). A Luiza ainda tenta postar "de vez em nunca", mas pelo menos POSTA!.

    Acho que deveriam ter uma fequencia para postar, pelo menos, assim as meninas que acompanham o blog não perdem o interesse.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post Lub's. (:
    Sei que não tem tempo e postar muito, mas faça esse esforço, por nós suas leitoras. Adoro seus post's e os da Jéssica.
    E queria pedir um post sobre as cores e os modelos dos bíquinis que irão bombar neste verão. (:
    Grandes beijos e obtigada.
    Um Feliz Natal pra você e sua família e para a Jéssica também. =)
    E um ótimo 2012!
    Te Amo Muito! s2
    @marininhakta

    ResponderExcluir
  5. Laranja que tudo!!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O Laranja está mais bonito!

    ResponderExcluir
  7. vei, cs tem que postar mais. que merda

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas, desde já feliz natal a todas.
    Acessem meu blog: http://www.manualfashion.com/

    Beijoos.

    ResponderExcluir
  9. Muito show o seu post, Luiza ! Continue postando mais e mais porque os seus posts são muito legais. Feliz Natal pra vc e pra Jéssica. Beijocas. :)

    ResponderExcluir
  10. Serio que eu acho que ela vai no Blog da Mary Bragança e vê o que os posts dela e posta aqui ... isso a mary ja postou a um seculo, não é questão de looks "laranjas" e questão de nos mostrar roupas natalinas e para o ano novo ... serio , que por fora.

    ResponderExcluir
  11. Meu, Jéssica, volta por favor, ... Nao sei se voces duas brigaram ou coisa do tipo, mas do mesmo jeito , nunca abandonam a gente aqui... Por favor! Venho aqui quase todos ps dias e sempre me decepciono por que nao tem nada novo! Aproveitem as ferias, antes que tudo volte a ser corrido... Serio mesmo, adoro voces duas, nao abandonem o blog
    Beijiiiiinhos

    ResponderExcluir
  12. FAZ EXATAMENTE 1 MÊS QUE A JÉSSICA NÃO POSTA!

    ResponderExcluir
  13. Af, nada a verrrrr! O batom vermelho está SUPER em alta, todo mundo usando!

    ResponderExcluir
  14. A LUIZA E A JÉSSICA NAO TEM QUE FAZER ESFORÇO POR NÓS, LEITORAS.. ELAS ABRIRAM O BLOG PQ QUERIAM! NOS NAO MANDAMOS ELAS ABRIREM.. ENTAO EH OBRIGACAO DELA UE.. SE QUER FAZER UM 'BLOG DE MODA' JA DEVIA SABER DA RESPONSABILIDADE QUE ELAS TERIAM, ENTAO AGORA POSTA !

    ResponderExcluir
  15. a jessica so fica vagabundiando

    ResponderExcluir
  16. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! SUAS ESCROTAS, NUNCA POSTAM E QUANDO POSTAM VEM COM UM POST MAIS VELHO DO QUE NÃO SEI O QUE! Para de copiar os posts dos outros blogs... Se for copiar, olhe a data. Tá atrasada fia! a gnt JÁ TÁ no verão

    ResponderExcluir
  17. Posta dicas de looks p/ usar no Ano Novo e no Natal. Posta sobre a tendencia dos paetes! POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA!

    ResponderExcluir
  18. meuuuuuuuu, todos os postss tem pedidos de desculpas. poxa vida, q merda.. e OUTRA q ddesatualizada nem p fazer post de ano novo e natal, make etc..

    ResponderExcluir
  19. eh verdade, nao adianta ficar pedindo desculpas se vai fazer a mesma coisa de novo.

    ResponderExcluir
  20. desculpa por te chamar de vagabunda jéssica :% eh q eu me estressei...

    ResponderExcluir
  21. já que vocês só vem aqui pra dar pedidos de desculpa, então eu também peço desculpas, porque não vou mais acompanhar o blog de vocês. Se for pra ficar entrando aqui todo dia e ver que a unica atualização que tem é a mesma de um mês atrás,ou então pra ver algo que é obvio pra todas as meninas, até para aquelas que não leem uma revista de moda se quer, me desculpa, mas eu prefiro procurar outros blogs que falem de coisas interessantes e atuais, do que ficar esperando vocês postarem ISSO, uma vez por mês.

    ResponderExcluir
  22. Visitem http://sougarotaproblema.blogspot.com/
    O ultimo post e sobre como fazer uma misturinha para o batomlaranja virar coral !

    ResponderExcluir
  23. O post ta legal, mas voces tão postando coisas que a gente já sabe e que podemos fazer em casa ! o laranja a tempo eu já sabia ...
    desculpa mas não vou mais entrar nesse blog !

    ResponderExcluir
  24. FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELIZZZZZZZZZZZZ NAAAAAAAAAAAATAAAAAAAAALLLLL MEEEEEEEEEEENIIIIIIIIIINAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  25. Feliz natal meninas, beijos, fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  26. Lú, acho legal o tom bem cítrico pro seu tom de pele! sempre vi vááárias fotos suas e pra mim voce é a mais linda de todas, e sempre será! hehe, mas enfim, acho que esse tom mais forte, que nem a cor da saia, ficaria bem legal em você! destacaria seus olhos... falo de coração! já o mais claro pode 'apagar' um pouqinho..
    mas assim, acho bem legal essa tendência sim, e acho que o vermelho é mais legal para batons, e blush coral fica mara! hahahahaha é isso. e ah, lu, felizzzzzz natal! um prospero e lindo ano novo pra vc! muita saude e alegria, que seus sonhos se realizem! espero que vc tenha lido isso, haha! grande beijo!

    Biaa.

    ResponderExcluir
  27. esqueci de dizer: lu, só quero seu bem! haha, bj.

    Biaa.

    ResponderExcluir
  28. gente, qual é o blog da mari bragança? alguem podia me falar, por favor?

    ResponderExcluir
  29. jessica: uma garota linda e uma feia companheira de blog. hahahahhahaha desaparecida!!!!!!! cai fora então, se nao quer mais entrar....

    ResponderExcluir
  30. isso aqui devbia chamar: www.luizaejessicaasvezesaparece.com.br KKKK.

    ResponderExcluir
  31. www.luizasemjessica.com.br

    ResponderExcluir
  32. vcs estao achando que isso aqui e um emprego? mano, elas fazem isso pq gostam, e fazem quando querem, se nao quiserem fazer nao sao voces que vao mudar isso! vao fazer algo de util e parem de criticar, tenho ctz que isso nao faz vcs se sentirem melhores!

    ResponderExcluir
  33. Eu acho que se alguém abre um blog, logo, deve postar. Não é questão de "ah, não é um emprego", é ter respeito conosco que acompanhamos o blog, as admiramos, do mesmo modo que temos o prazer de vir aqui ver as atualizações que a cada dia se tornam mais raras, elas devem ter a consideração de postar coisas que sejam relevantes e úteis para nós leitoras. Espero que daqui em diante, esse blog ande para frente. Ou pelo visto, perderá muitas leitoras.

    ResponderExcluir
  34. Ola meninas! tudo bem? adorei o blog de vcs. E tenho um com a minha irma.. Estamos começando ainda.. Se quiserem dar uma olhadinha :) beijo!

    ResponderExcluir
  35. ta ai o Blog http://tanaface.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Gostei do post!
    Mas honesamente, o blog ta muuuuito chato já.
    A luiza leva ele praticamente sozinha.. a jéssica nao faz nada ne..
    Se nao querem cuidar do blog, nao façam! so ficam passando vergonha mantendo o blog de qualquer jeito. Todo post só tem criticas quanto a frequencia de posts.. que tipo de blogueiras nao se interessa pela propria criaçao, e muito menos para as fãs, visto que nunca escutam as criticas?.. é vergonhoso.

    ResponderExcluir
  37. Oi lu tudo bom ?
    Achei o post bem fundamentado e com varias sugestões bacanas, apesar de preferir os da segunda foto pois são mais práticas para se usar no dia -a dia e mais reais para as nossas vidas de não famosas.
    Infelizmente tenho que concordar com as garotas acima o laranja é uma tendencia que já foi muito comentada antes. Também concordo com o pedido por mais post também tenho um blog, sei é complicado as vezes postar sempre mas uma vez por semana acho que deixaria todas satisfeitas.
    Mas o blog é seu e da Jessica só acho que deveriam pensar nas sugestões dos leitores...afinal em parte são simples criticas construtivas que podem ajuda-las a melhorar o
    blog.

    um pouco mais sobre mim em http://barbaraoliveirachaves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Ahhh com certeza o laranja é beem a cara do verão!!!mtoo lindoo!!!
    Adorei o post Lu!!Bjos

    ResponderExcluir
  39. A cor vai tendencia no verão.
    Beijos!
    http://subretudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. mostra o look que você usou no natal :DD

    ResponderExcluir
  41. finalmente vc postou alguma coisa né??
    bom eu gostei, mas acho que pode melhorar!
    visitem o meu blog de moda!
    www.tutorialdemoda.blogspot.com
    e me sigam no twitter @jamillyt5

    ResponderExcluir
  42. eu tambem queria saber os tipos de biquines que vão estar na moda verão 2012 bj!

    ResponderExcluir
  43. isso aqui nao é um emprego só que se elas criaram,entao postem.. agora a dona desses blogs aqui:http://www.lalarudge.com.br/
    http://www.lutranchesi.com/

    elas nao sao "menininhas" elas sao MULHERES, trabalham MUITO e postam TODOS OS DIAS! dahora né?
    eu agora acompanho esses 2 blogs, que por sinal é melhor do que o da jessica e luiza, e se vcs estao perguntando o porque deu ainda estar aqui, estou "divulgando" esses 2 blogs pra meninas que "querem" um blog de moda que POSTEM TODOS OS DIAS! :D agora voces ficam ai "pagando um pau" pra essas meninas elas NEM SABEM da existencia de vcs, e o melhor a jéssica aqui no BRASIL nem postava imagina agora que ela esta PRA FORA! vin aqui dar MINHA opinião e meu conselho.. Obrigada! =*

    ResponderExcluir
  44. FALOU TUDOOOOOOOOOOOO! /\

    ResponderExcluir
  45. www.blogdathassia.com.br É O MELHOR!!

    ResponderExcluir
  46. já que vocês só vem aqui pra dar pedidos de desculpa, então eu também peço desculpas, porque não vou mais acompanhar o blog de vocês. Se for pra ficar entrando aqui todo dia e ver que a unica atualização que tem é a mesma de um mês atrás,ou então pra ver algo que é obvio pra todas as meninas, até para aquelas que não leem uma revista de moda se quer, me desculpa, mas eu prefiro procurar outros blogs que falem de coisas interessantes e atuais, do que ficar esperando vocês postarem ISSO, uma vez por mês.

    CONCORDO PLENAMENTE.

    ResponderExcluir
  47. COM TODO RESPEITO A VOCÊS (JÉSSICA & LUIZA) E A FÃS... que acompanham vocês deis do tempo de Orkut, Capricho, etc.

    Meninas eu entendo que vocês trabalham, estudam, e tem vida social, mas muitas outras blogueiras também fazem isso. Para ter um blog de qualidade e sucesso é mais que necessário ter um post pelo menos em quinze dias. Levando em conta o fato de que são duas blogueiras e não uma.

    Falar que a forma de se desculpar e com um post?! Como isso? Quando eu li juro que não entendi. Post é mais que obrigação de uma blogueira.

    Se não dá pra entrar direto então AGENDA os posts, isso ajuda MUITO.

    DESCULPA QUALQUER COISA, falei tudo isso como "alguém" que entende de blog. Fica muito chato eu por o meu nome, mas espero que vocês pensem no que eu disse.
    Se vocês verem que não dá, não tem tempo, o melhor a se fazer infelizmente é excluir a conta. Espero que isso NÃO aconteça!

    Beijos e prosperidade e sucesso para vocês; e SALVAÇÃO para o Blog!

    T.C.

    ResponderExcluir
  48. Esses batons alaranjados são o máximo. E coral está com tudo mesmo.. Beijão http://carolinecanashiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Ir pra balada você quer né??? Cuidar do blog que é bom ninguém quer. Puts!!! podre

    ResponderExcluir
  50. Post é mais do que uma obrigação de blogueira +78718783676746419101. Sem contar nessse post super velho copiado de outro blog. Criatividade cadê, bebês?

    ResponderExcluir
  51. Pqp , vocês não tem respeito mesmo pelas fãs de vocês na moral .. Fizeram MAIOR FALATÓRIO quando foi ativar o blog pra fazer isso agora! principalmente a Jéssica, que ninguém posta .. só a Luiza as vezes mais a Jéssica não posta mais nada e sem fala que trata super mau os fãs clubes dela quando vai fala com ela .. acho assim se for vê vocês nao fazem porra nenhuma e tem um monte de meninas que adoram vocês acham vocês demais e tals sem ter NECESSIDADE .. sabendo que vocês se acham melhores que elas são porque são bonitas e RICAS .. então já que as meninas gostam de vocês façam alguma coisa voltam a postar no blog e param com desculpas ou se nao exclui logo já que a vida social de vocês e melhor (:

    ResponderExcluir
  52. Meus amores, postem... cores pro ano novo, dicas. Looks de vocês. Queremos ver essas coisas!

    ResponderExcluir
  53. Sem querer ser grossa, mas quem elogia o blog é fã babona/amiga das escritoras.
    sério, que blog mais abandonado e sem graça ( e n sou essa meninas invejosas n)
    n vim aqui dizer que a luiza ou a jéssica são feias e não tem talento pra ter um blog legal(um absurdo!.
    Mas acho que falta dedicação.
    O blog tá totalmente abandonado, é melhor apagar

    fica feio, que falta de consideração com as leitoras.

    ResponderExcluir
  54. Laranja já esta um pouco batido.
    Visitem: http://styleandinspiring.weebly.com/

    ResponderExcluir
  55. vocês não tem nenhuma consideração com as leitoras, a jéssica nem posta nada e a luiza em mês e mês ¬¬

    ResponderExcluir
  56. Gente, percam as esperanças de encontrar posts novos nessas férias pq elas tão viajando

    ResponderExcluir
  57. Caramba. Já pararam pra pensar que as milhares de visualizações desse blog tem sido em vão? De que adianta um blog com mais visualizações que outros, se esse mesmo blog só tem visualizações porque as leitoras o abrem e não encontram nada?! Qual o sentido de manter um blog em que não existem posts nem de semana em semana?! É o mínimo que vocês podiam fazer pra retribuir o carinho que suas fãs tem por vocês! O que adianta ter um rostinho bonito, um blog de moda e 76543265432765432 fãs espalhadas por aí, se voces não se dão ao trabalho de atualizar o blog com QUALQUER COISA que seja? acho isso uma falta de respeito imensa, desculpa. Só quero avisar que acabaram de perder uma leitora, e que vão perder mais muitas se as coisas continuarem assim. beijo.

    ResponderExcluir
  58. Jéssica e Luiza, me respondam com sinceridade (aliás, vocês não vão responder, uma vez que nem postar voces postam, pedir pra ler os comentários é muita coisa,né?! mas enfim) porque voces ainda não excluíram esse blog? De que adianta manter um blog se nem se dar o trabalho de atualizá-lo voces se dão?! No início do blog, depois de ler o que a Jéssica falou, confesso que cheguei a acreditar, mas não acredito mais. desculpa. As roupas continuam as mesmas e misteriosamente, nenhuma foi vendida. O blog tem postagens novas de século em século e a única coisa que vocês fazem mantendo ele no ar, é aguçar a esperança das leitoras, que juro, ainda acreditam que vocês um dia postarão alguma coisa realmente interessante e útil e o melhor: com um intervalo de tempo de no máximo uma semana. Na boa mesmo, se eu fosse voces, acabaria logo com esse blog, que, me desculpem dizer, foi um fracasso e uma chacota. Espero que voces "na vida real" não sejam tão descompromissadas com as coisas, o quanto estão sendo com esse blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  59. OI GENTE! COMO ESTÃO? QUE TAL VISITAR O BLOG AO ALCANCE DA MODA? TEMOS NOVIDADES SOBRE MODA, CABELO, MAQUIAGEM E MUITAS OUTRAS COISAS! VENHA CONFERIR :D!

    HTTP://AOALCANCEDAMODA.BLOGSPOT.COM

    OBRIGADA DESDE JÁ :*

    ResponderExcluir
  60. GRAÇAS A DEUS EXISTE O BLOG DA THASSIA!!!

    ResponderExcluir
  61. GRAÇAS A DEUS EXISTE O BLOG DA THASSIA!!!

    ResponderExcluir
  62. GRAÇAS A DEUS EXISTE O BLOG DA THASSIA!!!

    ResponderExcluir
  63. GRAÇAS A DEUS EXISTE O BLOG DA THASSIA!!!

    ResponderExcluir
  64. GRAÇAS A DEUS EXISTE O BLOG DA THASSIA!!!

    ResponderExcluir
  65. GRAÇAS A DEUS EXISTE O BLOG DA THASSIA!!!

    ResponderExcluir
  66. GRAÇAS A DEUS EXISTE O BLOG DA THASSIA!!!

    ResponderExcluir
  67. GRAÇAS A DEUS EXISTE O BLOG DA THASSIA!!!

    ResponderExcluir
  68. Olha, vou ser bem rápida porque o que eu tenho para falar as meninas aí em cima já falaram. Eu adoro o blog de vocês, e adoro vocês mas vocês tratam as leitoras com muito descaso, um blog necessita manutenção e tempo se vocês não tem isso exclua-o, é melhor! É triste quando eu abro o blog e vejo o mesmo post de duas semanas atrás, mais triste ainda é saber que tem blogs menos conhecidos e muitos mais interessantes já que recebem a dedicação da dona. Não adianta postar algo daqui uma semana pedindo desculpas, que aliás já foram pedidas em muitos outros posts,porque vocês já perderam o crédito.
    Tenho certeza que vocês não dão a mínima para o blog e ainda tem leitoras idiotas, como eu, que querem acreditar que vai ter um jeito...

    ResponderExcluir
  69. eu sei que é chato divulgar blog aqui, maas... http://coisasdevassas.blogspot.com/
    http://coisasdevassas.blogspot.com/
    http://coisasdevassas.blogspot.com/
    http://coisasdevassas.blogspot.com/

    ta atualizado todos os dias ;)

    ResponderExcluir
  70. Resumindo em 3 palavrinhas: POST MEIA BOCA!

    ResponderExcluir
  71. Sinceramente o problema delas foi que mesma mo postagens sem o mínimo de criatividade, elas tiveram, até certo momento, uma grande aceitação. Essas palavrinhas bonitinhas nos posts não são as mesmas que elas usam quando alguma leitora vai falar com elas sobre a falta de postagem. Elas mal entram em contato pra falar do blog, simplesmente ficam num jogo de empurra, pois certo dia fui falar com a Luiza sobre a falta de posts e ela me disse, ah por acaso eu estou no blog sozinha?

    Eu tentei por várias vezes entrar em contato com elas pra pegar algumas das peças de roupa e NUNCA obtive nenhum tipo de retorno, é muito intrigante como mesmo não sendo lá grandes coisas nenhuma daquelas peças saíram de lá.

    Um blog que eu sou super fã é o da Amanda Senna, 16 anos, ela não tem fama pela capricho, não namora com colírio, e nunca estrelou nenhuma web série, simplesmente conseguiu conciliar sua vida social, com rotina de estudos, e muita dedicação em seu blog e assim ganhou muitas leitoras e créditos com todas elas.

    Recentemente ela fez um desapego no closet e vejam o resultado: http://www.amandikas.com/2011/12/desapego-do-closet.html

    ResponderExcluir
  72. Amei, mas meninas postem mais please, e algo novo né? beijoss

    ResponderExcluir
  73. ATAA QUEM NÃO SABE QUE LARANJA É A COR DA ESTAÇÃO !
    essa noticia já foi divulgada a um tempinho em vários sites , revistas e blogs !
    vcs realmente estão super atrasadas !
    porque não postam algo inovador ?
    cara nunca entrei num blog tão mais tão sem criatividadee !
    não sem falar que vcs postam uma vez na vida e outra na morte !!
    ODEIOOOOO O BLOG DE VCSSS !

    ResponderExcluir
  74. Olá! Eu sei que recado de divulgação é meio chato, então eu gostaria muito que tu lesse até o fim e também agradeço desde já pela atenção! Eu criei um blog onde posto sobre livros, filmes, moda, maquiagem, entretenimento e esse tipo de coisa. Gostaria muito que tu desse uma olhada e, se tu tiver gostado, segue e me manda o link do teu que eu sigo de volta!
    http://cinturaaltaecoturno.blogspot.com


    Beijos e obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir
  75. Poderiam ter postado dicas de looks para o Natal e Reveillon, se toquem meninas, não é look LARANJA que queremos, são desatualizadas demais cruzes.

    ResponderExcluir
  76. suas idiotas, acaba logo com esse blog demora abeça pra postar e quando vai postar, posta coisa que tudo mundo já sabe ¬¬ suas vacas, TNC

    ResponderExcluir
  77. não sei o que é pior: elas que nem postam nada e quando postam é porcaria ou essas leitoras chatassss pra cacete que acham que todo mundo tem que ser perfeito fisicamente, sendo q muitas daqui devem ser bem piores que elas.
    por isso eu to pegando nojo desses bloguezinhos de moda/beleza, quando eu era mais nova amava, mas ai vc vai crescendo e vendo que tudo isso nao passa de uma grande perda de tempo ¬¬

    ResponderExcluir
  78. visitem meu blog http://blogdathayse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  79. Jéssica e Luiza , vocês já perceberam que só recebem criticas? BURRAS, FAÇAM ALGO DIREITO.

    ResponderExcluir
  80. Realmente, eu também não sei o que é pior. Deleta logo isso, na BOA! :) Não posta porra nenhuma e quando posta é postzinho meia boca, copiado de outras fontes. UÓ! =*

    ResponderExcluir
  81. deletam essa porra logo

    ResponderExcluir
  82. O blog já foi beeeeem melhor, vocês quase nunca postam o que em meu ver é sacanagem com as leitoras que gostam do blog, acho melhor excluiiiir #ficaadica

    ResponderExcluir
  83. é impressão minha ou o cara do Detonautas tava usando um moletom da Shuffle no show da virada?????

    ResponderExcluir
  84. Já tem mais de um mês que a Jéssica não posta.

    ResponderExcluir
  85. eu gosto mt do blog de voces mas a partir do momento que vcs decidiram criar um blog deviam assumir a responsabilidade de atualiza-lo, vcs ficam mt tempo sem postar

    ResponderExcluir
  86. Meu nome é Laísa Souza ( http://www.facebook.com/profile.php?id=100001955332114 ) , Vi o blog de vocÊs , e BABEI TOTAL . haha
    Mt perfeito , nao consegui parar de clicar em postagens antigas , Oh God ...
    Mas enfim , voltando pro laranja , meu batom laranja e blush já estão garantidos desde novembro do ano passado , agr é só esperar ansiosamente o verão !!!
    bjbjbj (:
    *Ps . conserteza voltarei aqui mais vzs ( sempre )

    ResponderExcluir
  87. Anônimo disse...

    Meu nome é Laísa Souza http://www.facebook.com/profile.php?id=100001955332114 , Vi o blog de vocÊs , e BABEI TOTAL . haha
    Mt perfeito , nao consegui parar de clicar em postagens antigas , Oh God ...
    Mas enfim , voltando pro laranja , meu batom laranja e blush já estão garantidos desde novembro do ano passado , agr é só esperar ansiosamente o verão !!!
    bjbjbj (:
    *Ps . conserteza voltarei aqui mais vzs ( sempre )

    ResponderExcluir
  88. cara, venho aqui todo dia e nunca tem coisa nova.Vocês estão desde dia 23 sem postar nada, se não tem condição de cuidar do blog vê se exclui logo essa merda, que saco isso --'

    ResponderExcluir
  89. Nunca usei um batom laranja na vida, no máximo coral, mas como é verão, vou ousar um pouquinho e tentar :)
    http://estilocarolina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  90. Biquíni para todo tipo de corpo e que vai estar em alta em 2012, que tal dar uma olhada? Post novinho, vem ver!!!
    http://valeriauzzai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  91. ESSA BOSTA É RIDICULA , EXCLUI ESSA MERDA DE BLOG. MAIADAS , RIDICULAS , TOSCAS , MIMADINHAS, IDIOTAS , VIRAM GENTE.

    ResponderExcluir
  92. Eu comecei a acessar esse blog no começo de 2011 ! nessa época era ótimo ! mas agora ( voces me descupem)TÁ UMA MERDA !!! já é dia 03/1 e voces estão a 11 dias sem postar isso é um absurdo ! eu gostava muito do glob mais odeio agora, sério não vou mais acessar ! :/. Cade o comprometimente de voces com as leitos ( NAO TEM !) pois se tivesse não ficariam ai quase um mes ( que eu já vi ) sem postar. Aliás esse blog é só teu né Luiza ?! porque a Jéssica não da sinal de vida aqui ! Eu entrava aqui todos os dias ( sim tinha post) agora nã tem poxa meninas esse blog divia servir para inspirar as leitoras não afastalas ! se quiserem ter um blog aprendam antes de ter! okeeeey?!

    ResponderExcluir
  93. LUIZA POSTA AS FOTOS DO SEU ANO NOVO!!!

    ResponderExcluir
  94. meu, esse blog é o mais chato do universo.
    ás vezes eu entro aqui pra ver se tem algo legal, mas me dá um desanimo de ver que vcs não tem interesse nenhum de melhorar!
    pô, desse jeito fica difícil né!
    todo mundo esperando posts e melhorias e até agora nada!
    principalmente a Jéssica que não faz nada da vida e nunca aparece por aqui!

    desculpa mas cansei!
    não entro mais!
    no começo botava fé em vcs e até gostava, mas não consigo gostar mais.

    ResponderExcluir
  95. sem não tem interesse algum, deleta logo isso!
    tá ficando rídiculo pra vocês!

    ResponderExcluir
  96. OI GENTE! COMO ESTÃO? QUE TAL VISITAR O BLOG AO ALCANCE DA MODA? TEMOS NOVIDADES SOBRE MODA, CABELO, MAQUIAGEM E MUITAS OUTRAS COISAS! VENHA CONFERIR :D!

    HTTP://AOALCANCEDAMODA.BLOGSPOT.COM

    OBRIGADA DESDE JÁ :*

    ResponderExcluir
  97. De que adianta fazer um blog se não querem postar? Tudo bem que vocês devem viajar, ir para festas e tal, mas não é possível que vocês não tenham 20 MINUTOS do dia para postar alguma coisa, nem que seja um look de vocês e tal... aff

    ResponderExcluir
  98. vocês poderiam postar só looks ou coisas sobre vocês ne? porque ninguém quer saber dessas tendências queremos saber sobre a vida de vcs hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  99. Não sei pra que ter um blog, sendo que além de vcs postarem nele uma vez na vida e outra na morte, vc nao fazem questao nenhuma de melhorar isso,se pra vcs isso aqui é só um passa tempo é melhor excluir pq TODOS entramos aqui pra ver coisas novas e não pra ver o post que vcs postaram a uma semana atras! duas antas.

    ResponderExcluir
  100. eu acho que voces deveriam postar mais, aconcorrencia ta muito grande! eu adoro o blog de vcs adoro as dicas mas eu to parando de olha vcs nunca botam coisas novas.

    ResponderExcluir
  101. É triste ver um blog com posts tão bons, praticamente abandonado. Meninas, vocês precisam postar mais! :(

    ResponderExcluir
  102. Lá vai eu TROUXA vindo aqui de novo pra ver se fizeram alguma atualização... e nada! Muito triste ver isso em um blog que eu tanto gostava, mas é melhor excluir logo isso do que dar esperanças FALSAS para as leitoras, assim como eu.

    ResponderExcluir
  103. patricinhas , mimadinhas de MERDA. Olha ... a gente critica e vcs reclamam dizendo que ta sendo sem educação que não sei o que lá... e blá blá blá... mais quer saber isso daqui só se resume em 1 palavra : LIXO

    ResponderExcluir
  104. QUAL É O BLOG DAQUELA KARINE?????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  105. ATUALIZAM ESSE BLGO DUA VEZ !

    ResponderExcluir
  106. LIXO , igual as donas !

    ResponderExcluir
  107. SORRY DEAR, VOCE ESTÁ FICANDO PRA TRÁS (VOCE, PORQUE É SÓ A LUIZA QUE POSTA DE VEZ EM QUANDO NÉ, A JÉSSICA TÁ IN MEMORIAN). ESSAS COISAS OS OUTROS BLOG'S ADIANTAM, TODOS JÁ SABEM ESSAS TENDENCIAS, LARANJAS, ETC.. É MELHOR EXCLUIR SE NÃO TIVEREM NEM TEMPO, E DEDICAÇAO, PQ FAZER BLOG QLR UM FAZ, AGORA SE DEDICAR É MAIS DIFICIL NE? TODOS QUE FAZEM RESERVAM UM TEMPO DO SEU DIA PRA FAZEREM POSTS LEGAIS. E SOBEM UM POST TODO DIA, OU SE NAO ADIANTAM 3,2, DEPENDENDO DO TEMPO QUE ESTAO AAUSENTE! NAO É VOCE QUE SABE TANTO DE MODA? ASSUNTO ENTAO NAO DEVE FALTAR NÉ? EU QUE SOU ANONIMA E NAO TENHO BLOG NENHUM, ANDO SABENDO MAIS QUE VOCES!!!
    ESPERO QUE LEIAM, E SE TOQUEM PLEASE.
    QUEM CONCORDA DA UM (y)
    SE É QUE ALGUEM ENTRA AQUI AINDA NÉ! HAHAHA

    ResponderExcluir
  108. Meninaaaaas, tá na hora de atualizar né???
    Poxa, quase tdo dia entro aqui pra ver se tem algo novo e .....NADA!È mto decepcionante, sabe.. pelo menos um post explicando que ta de férias em algum lugar, acho que isso dá pra fazer neh? Pqe com internet tdas nós sabemos que vcs estão!!

    ResponderExcluir
  109. QUAL É O BLOG DAQUELA KARINE?????????????????????????????????????
    QUAL É O BLOG DAQUELA KARINE?????????????????????????????????????
    QUAL É O BLOG DAQUELA KARINE?????????????????????????????????????
    QUAL É O BLOG DAQUELA KARINE?????????????????????????????????????
    QUAL É O BLOG DAQUELA KARINE?????????????????????????????????????
    QUAL É O BLOG DAQUELA KARINE?????????????????????????????????????
    QUAL É O BLOG DAQUELA KARINE?????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  110. Poxa meninas se não querem mais o blog então excluam mas ficar assim não dá né?! Tem um monte de gente que vem aqui sempre e nada.

    ResponderExcluir
  111. Quero mais posts gatitas ):

    ResponderExcluir
  112. Me deem o blog, que eu atualizo po!

    ResponderExcluir
  113. eu curtii o post *-*
    http://estilocarolina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  114. http://www.papodemineira.com/
    http://www.papodemineira.com/
    http://www.papodemineira.com/
    http://www.papodemineira.com/
    http://www.papodemineira.com/
    http://www.papodemineira.com/
    http://www.papodemineira.com/
    http://www.papodemineira.com/
    http://www.papodemineira.com/
    http://www.papodemineira.com/
    http://www.papodemineira.com/
    http://www.papodemineira.com/
    http://www.papodemineira.com/
    http://www.papodemineira.com/
    http://www.papodemineira.com/
    http://www.papodemineira.com/


    Atualizado diariamente ;x

    ResponderExcluir
  115. QUERIDAS JÁ ESTAMOS EM 2012 !!!
    14 DIAS SEM POSTAR ...
    DELETA ESSE BLOG DE MERDA !

    ResponderExcluir
  116. O Blog da Karine Simino? É o http://universoitgirl.blogspot.com/ que por sinal ela andou ficando bastante tempo sem postar tbm, mas agora parece que voltou com tudo. E to amando o blog.

    ResponderExcluir
  117. O blog da Ka Simino eu entro todos os dias agora, eu amo o que tem lá.

    ResponderExcluir
  118. Caramba ninguem posta mais ne sse blog não ? isso j ta uma vergonha em ! Luiza e Jessica cade vcs ?

    ResponderExcluir
  119. sinceramente não achei nada de interessante no blog dessa tal de simino! infelizmente sou obrigada a confessar qe nunca achei um blog bom igual a este, mais vcs postam as coisas a cada um mes...

    ResponderExcluir
  120. gostei desse blog da karine!

    ResponderExcluir
  121. http://www.blogdathassia.com.br/

    Melhor blog de moda da atualidade. Ela posta todo dia. Tem looks do dia, dicas de cosméticos, esmaltes, maquiagem, compras, viagens. Garanto que todas vão amar.

    ResponderExcluir
  122. meu deus, ainda tem post do ano passado... sinceramente a proxima vez (se houver) que vcs postarem, nao vai mais ter ngmp ler... pq paciencia ja eras né? af.

    ResponderExcluir
  123. meu cara que raiva de vocês, atualizam esse blog ( se der pra chaamr isso de blog !!!)
    suas idiotas

    ResponderExcluir
  124. ow,gostava tanto daqui :/,sera que nao da pra voces postarem mais nao? eu ate entendo,eu sei que eé corrido e tal,mais se der,posta ta? :D bjss e o blog é perfeito,so precisa ser mais atualizado =)

    ResponderExcluir
  125. COM TODO RESPEITO A VOCÊS (JÉSSICA & LUIZA) E A FÃS... que acompanham vocês deis do tempo de Orkut, Capricho, etc.

    Meninas eu entendo que vocês trabalham, estudam, e tem vida social, mas muitas outras blogueiras também fazem isso. Para ter um blog de qualidade e sucesso é mais que necessário ter um post pelo menos em quinze dias. Levando em conta o fato de que são duas blogueiras e não uma.

    Falar que a forma de se desculpar e com um post?! Como isso? Quando eu li juro que não entendi. Post é mais que obrigação de uma blogueira.

    Se não dá pra entrar direto então AGENDA os posts, isso ajuda MUITO.

    DESCULPA QUALQUER COISA, falei tudo isso como "alguém" que entende de blog. Fica muito chato eu por o meu nome, mas espero que vocês pensem no que eu disse.
    Se vocês verem que não dá, não tem tempo, o melhor a se fazer infelizmente é excluir a conta. Espero que isso NÃO aconteça!

    Beijos e prosperidade e sucesso para vocês; e SALVAÇÃO para o Blog!

    SUPER CONCORDO COM CADA PALAVRA!!!!

    ResponderExcluir
  126. Visitem meu blog: http://jessielirio.blogspot.com/
    nao sou famosa como a luisa, mas sou apaixonada por moda tal como ela..

    ResponderExcluir
  127. Tá hora de postar as novidades! Tô louca pra ver os Looks de natal e Réveillon de vocês. Posta por favor!
    Jéssiquita ♥


    Dayana A.

    ResponderExcluir
  128. ameeei o blog da thassia!!!

    ResponderExcluir
  129. gente o blog da karine simino mudou de endereço viu? agora é http://trendapproach.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  130. Relaxa, Luu! Ate eu fiquei bastante tempo sem acessar o blog aqui porque to aproveitando as férias e espero que você e Jessica tb estejam!! Eu acho que você podia dar dicas de verão no próximo post, o que acha?? Tipo, como bronzeado durar mais, cabelo, hidratação e tal.. Beijo bebêss <3

    ResponderExcluir
  131. SEGUEM @sarahpires_ Q EU SIGO DE VOLTA!!! BJSS

    ResponderExcluir
  132. SEGUEM @sarahpires_ Q EU SIGO DE VOLTA!!! BJSS

    ResponderExcluir
  133. SEGUEM @sarahpires_ Q EU SIGO DE VOLTA!!! BJSS

    ResponderExcluir
  134. SEGUEM @sarahpires_ Q EU SIGO DE VOLTA!!! BJSS

    ResponderExcluir
  135. SEGUEM @sarahpires_ Q EU SIGO DE VOLTA!!! BJSS

    ResponderExcluir
  136. SEGUEM @sarahpires_ Q EU SIGO DE VOLTA!!! BJSS

    ResponderExcluir
  137. SEGUEM @sarahpires_ Q EU SIGO DE VOLTA!!! BJSS

    ResponderExcluir
  138. SEGUEM @sarahpires_ Q EU SIGO DE VOLTA!!! BJSS

    ResponderExcluir
  139. SEGUEM @sarahpires_ Q EU SIGO DE VOLTA!!! BJSS

    ResponderExcluir
  140. SEGUEM @sarahpires_ Q EU SIGO DE VOLTA!!! BJSS

    ResponderExcluir
  141. SEGUEM @sarahpires_ Q EU SIGO DE VOLTA!!! BJSS

    ResponderExcluir
  142. SEGUEM @sarahpires_ Q EU SIGO DE VOLTA!!! BJSS
    PS: vcs ñ vão se arrepender!!!

    ResponderExcluir
  143. SEGUEM @sarahpires_ Q EU SIGO DE VOLTA!!! BJSS
    PS: vcs ñ vão se arrepender!!!

    ResponderExcluir
  144. VCS DESATIVARAM ESSA PORRA , MERDA , DE BLOG JA? TA NA HORA RIDICULAS.

    ResponderExcluir
  145. Meninas, deem uma olhadinha no meu blog :) alexiaborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  146. Oi, meninas! Me adicionem no facebook https://www.facebook.com/lolagama aceito todas, hihi

    ResponderExcluir
  147. Meninas não deixem de acessar o http://www.papodemineira.com/
    Sorteios, novidades, looks e etc.

    Meninas não deixem de acessar o http://www.papodemineira.com/
    Sorteios, novidades, looks e etc.

    Meninas não deixem de acessar o http://www.papodemineira.com/
    Sorteios, novidades, looks e etc.

    Meninas não deixem de acessar o http://www.papodemineira.com/
    Sorteios, novidades, looks e etc.

    Meninas não deixem de acessar o http://www.papodemineira.com/
    Sorteios, novidades, looks e etc.

    Meninas não deixem de acessar o http://www.papodemineira.com/
    Sorteios, novidades, looks e etc.

    Meninas não deixem de acessar o http://www.papodemineira.com/
    Sorteios, novidades, looks e etc.

    Meninas não deixem de acessar o http://www.papodemineira.com/
    Sorteios, novidades, looks e etc.

    Meninas não deixem de acessar o http://www.papodemineira.com/
    Sorteios, novidades, looks e etc.

    ResponderExcluir
  148. e luiza que esta no canada?

    ResponderExcluir
  149. Hi, girls! Da uma olhadinho no blog do meu amigo? Espero que gostem. http://dreamsloud.blogspot.com/ Quem tiver facebook, curte a fan page também. Beijinhos, Lili.

    ResponderExcluir
  150. Oi meninas! Criei um blog sobre moda, beleza, lugares, tendências, fotos. Espero que gostem e venham sempre me visitar. Estou no início e estou aceitando dicas de blogs para seguir. Espero que me sigam também, sigo de volta é só avisar no comentário. Beijinhos.
    http://bloogdashay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  151. amei lu, muito lindo mesmo, acho que vc devia fazer um blog só seu afinal, a jessica nem posta aqui mais né ;/ beijos http://desejoperfeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  152. Amei seu blog e estou te seguindo, parabens. Você é linda, arrase sempre! Sucesso...Também tenho um blog passe lá
    http://guidyzinhanailsperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  153. ESSE facebook é seu http://www.facebook.com/photo.php?fbid=123202274488907&set=a.114686005340534.18528.100003974058600&type=1&theater ?


    esta guria esta se passando por ti

    ResponderExcluir
  154. Simpatia poderosa, faça e pode ter a certeza de que acontece ainda essa noite, de madrugada, o teu amor dará conta que te ama. Alguma coisa acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ, esteja preparada para a maior e mais linda surpresa de sua vida.Se romper essa corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar, e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funcionou mesmo. Entrei nesse site e fiz essa simpatia pra ver se ia dar certo: e deu. Assim que acabei de postar essa simpatia, meu amor ligou. A pessoa de quem copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou.Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) ABC, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (ABC) venha pra mim, coloque suas iniciais (XXX). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
  155. Simpatia poderosa, faça e pode ter a certeza de que acontece ainda essa noite, de madrugada, o teu amor dará conta que te ama. Alguma coisa acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ, esteja preparada para a maior e mais linda surpresa de sua vida.Se romper essa corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar, e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funcionou mesmo. Entrei nesse site e fiz essa simpatia pra ver se ia dar certo: e deu. Assim que acabei de postar essa simpatia, meu amor ligou. A pessoa de quem copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou.Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) ABC, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (ABC) venha pra mim, coloque suas iniciais (XXX). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
  156. Simpatia poderosa, faça e pode ter a certeza de que acontece ainda essa noite, de madrugada, o teu amor dará conta que te ama. Alguma coisa acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ, esteja preparada para a maior e mais linda surpresa de sua vida.Se romper essa corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar, e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funcionou mesmo. Entrei nesse site e fiz essa simpatia pra ver se ia dar certo: e deu. Assim que acabei de postar essa simpatia, meu amor ligou. A pessoa de quem copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou.Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) ABC, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (ABC) venha pra mim, coloque suas iniciais (XXX). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
  157. Meninas que gostavam e costumavam ler esse blog, acessem o acervoglam.blogspot.com, acho que vocês vão se identificar! É novo, mas todos os dias terá alguma novidade. Beijos!

    ResponderExcluir