• Bem-vinda ao nosso blog!

    O blog foi criado com muito carinho para todas vocês meninas vaidosas, que como nós, são apaixonadas e viciadas por tudo que está relacionado a beleza e moda feminina. Espero que gostem!

  • Para inspirar!

    Preparamos um “Get the Look” recheado com imagens que ilustram o melhor da moda atual!

  • Look do dia!

    Postamos nossos looks diários para vocês meninas comentarem e, quem sabe, se inspirarem!

  • Tendências

    Saiba quais são as tendências e lançamentos do mercado brasileiro e internacional!

  • Várias dicas!

    Como se vestir para um evento? Qual maquiagem usar? Qual produto é o mais aconselhável? Daremos todas as possíveis dicas para vocês!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Coque Parisiense

 Oi pessoas! Tudo bom?
Bom, hoje é sexta-feira (GRAÇAS A DEUS!!!) e eu fiquei pensando no que poderia postar... Depois de um dia super agitado no shopping... de várias comprinhas com a sis (Jéssica Torres).. aqui estou. Tiramos uma foto que ela irá postar aqui no blog amanhã, okay?
Mudando de assunto....

Vocês já ouviram falar sobre o ''Coque Parisiense?'' Os famosos Coques altos. Isso está fazendo a cabeça das modelos, atrizes de todo mundo, principalmente de Paris... Procurei um vídeo no Youtube de como fazer este coque!! E aqui vai as dicas de Marcos Proença, para ensinar a nova moda de Paris.



Sinceramente eu adorei! E já usei hoje! Rs... 
Confiram algumas fotos:



Espero que tenham gostado! Comentem muuuuito! 
Beijos, Luiza Gama.


51 comentários:

  1. Lú, adorei esse post.
    Gosto muito dos seus coques, são muuuito lindos.
    Ah, parabéns pelo blog, já ta salvo nos meus favoritos

    ResponderExcluir
  2. Lu, adorei esse coque! ESTOU AMANDO o blog, está lindo, maravilhoso. Vejo todo dia se tem alguma novidade, sério, obrigada por tudo. Manda um beijão pra Jéssica! Se Deus quiser, algum dia eu conheço vocês, abraço vocês, e explico porque eu admiro tanto as duas. EU AMO VOCÊS, VOCÊS ME INSPIRAM!

    ResponderExcluir
  3. Lu, quero uma foto sua com esse coque, viu?? hahaha. é lindo demais.

    ResponderExcluir
  4. Luuuuuuuubs,eu sempre reparei em você com esses coques. Acho super a sua cara!
    Esse blog está cada dia melhor,parabéns.
    Ei,não esquece: te amo.

    ResponderExcluir
  5. Adoro coques, sou apaixonada por eles... adorei o blog meninas, continuem assim!

    ResponderExcluir
  6. Lu, para quem tem pouco cabelo fica bom ? Parabéns pelo BLOG tá perfeito. Beijos Renata L.

    ResponderExcluir
  7. Eu amei o primeiro! Mas o coque mais lindo da vida é o seu Lu! Eu quero o seu coque pra mim! Linda! hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Oi Luiza, amei o post.
    Uso muito coque, e amanhã mesmo vo usar este novo
    truque.
    Parabéns pra Você e pra Jéssica o blog ta muito legal !

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post,acho liindo esses coques altos, Estão de parabéns com o blog. Lindas :D

    ResponderExcluir
  10. Amei, amei e amei.
    Jéssica e Luiza juntas, minha certeza que vou acompanhar o blog sempre!! O estilo básico porém elegante e perfeito da Jess... e o estilo mais glam da Lu, parabéns meninas, super admiro vocês!

    ResponderExcluir
  11. Nossa adorei,parabéns Lu.Adoro o jeito que você se veste e como cuida do seu cabelo,estou adorando o Blog de vocês Parabéns. @camicantamessa

    ResponderExcluir
  12. @isadoramarins1
    que lindo o coque da vanessa amei ...

    ResponderExcluir
  13. Lu, logo que voces postam algo eu ja fico ansiosa pro proximo post! Estou adorando o blog de voces, e eu confio muito nas suas informacoes, porque te tenho como referencia! Beijao e mt sucesso !

    ResponderExcluir
  14. Amei, sou meio suspeita pra falr, pois amo coques!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  15. Eu sou apaixonada por coque! Eles são faceis de fazer e ao mesmo tempo deixa com uma certa elegancia..
    Porque vocês não postam a moda nas ruas, o que as pessoas acham e vocês poderiam também colocar fotos dos looks das pessoas

    ResponderExcluir
  16. Lu, eu sempre faço coque, mas ele acaba despencando e fica assim: http://twitpic.com/4dbvl0 É feio? Por favor me respondeee!!! Beijos, @Nathalia_Cruz

    ResponderExcluir
  17. Adoreii, super moderno, fácil de fazer, e além de ti deixar elegante e bonita.. Massa!

    ResponderExcluir
  18. Eu sempre gostei de coques, é prático e bonito. E agora que realmente esta em alta, eu adooooro!

    ResponderExcluir
  19. Adorei a dica, estava nestante tentando fazer o coque, confesso que as vezes antes de ir para o colégio eu faço, mas não fica tão bom quanto no vídeo, assistir o video e estava tentando fazer e ficou ótimo. Parabéns por essa dica Luiza. Beijos

    ResponderExcluir
  20. nossa adorei essa dica *--*
    quero tentar fzr em mim tb : )
    espero mais postes d vcs : )
    parabens sucesso : D
    bjj

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho cabelo curto, então não dá =(

    ResponderExcluir
  22. Bom, eu não vou dizer que adorei o coque pq eu sou homem :). Então, quando que vão aparecer as dicas pra nós? Bah, queria muito ver.

    ResponderExcluir
  23. sua "amiga", Gabriela Bonomi fez um post IGUALZINHO esses dias, conhecidencia ein! grande "amiga" vcc.. originalidade é SEMPRE bom ;)

    ResponderExcluir
  24. CRIATIVIDADE É BOM LULUZINHA ;D

    ResponderExcluir
  25. Primeiramente, não vou ficar entrando em blogs pra copiar alguma coisa... tanto que eu fiz esse post ontem com a minha mãe do lado vendo e me mostrando fotos na revista sobre esse coque. Vi um post agora 'parecido' no blog da Gabi e ainda vi DEPOIS. Uma coisa é estar parecido... se tivesse IGUAL eu teria copiado né? Mas não, escrevi com as minhas palavras e quem me conhece sabe BEM que eu sou apaixonada por coques e iria postar algo desse tipo. Triste é ver gente falando que eu copiei, ou melhor, em anônimo... estranho né? mostra a cara! Rs... beijos

    ResponderExcluir
  26. Lu, sinceramente? Esse anonimo falando da sua amiga com certeza foi ela... ta na CARA!
    1. Ela nem é famosa pra ficarem falando dela aqui.
    2. Ela deve ta com ciumes de seu blog.


    SEU BLOG É SHOWWWWWW!! Sucesso meninas.

    ResponderExcluir
  27. prefiro o Blog da Giorgia.. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  28. Amei amei amei!! ahahhaha bjoooos

    ResponderExcluir
  29. tenho certeza absoluta que a Gabi não faria isso, que o anônimo ali disse.. e SIM anônimo a Gabi não é tão famosa, mas ela tem bastante leitoras que defendem ela!

    ResponderExcluir
  30. Enquanto essa Gabi tem leitoras que defendem ela, a Lu tem 60 mil pessoas defendendo ela, huahauhaua... na boa, lu vc arrasa!

    ResponderExcluir
  31. quem é essa giorgia ??? a cara fala serio... é uma qualquerzinha ai, barraqueira, boca suja, imatura, que acha que fashionismo esta ligado a grana. zuaram a bessa a bolsa da lu, eu adorei lú, esse blog aqui não é so pra meninas q torram dinehiro com pano em quanto tem gente passando fome, coisa muito mais simples podem ser linda e voce arrasou !!!! e outra coisa a moda é uma só, e vista de ontos diferente, tem coisa que não tem pontos diferente, como um penteado de cabelo, então ninguem vem aqui falar de copia.

    ResponderExcluir
  32. Exatamente... um penteado de cabelo não é cópia de ninguem... me poupem quem ta falando dessa gabi ou dessa giorgia... zuado.. AHHAHAHA
    lu, jé, voces sao demais! to amando o blog

    ResponderExcluir
  33. PARA DE COPIAR TUDO SOBRE O BLOG DA GABRIELA BONOMI! QUE RIDICULA VOCÊ SEM CRIATIVIDADE! ELA JA POSTOU ISSO BEM MAIS ANTES DE VOCÊ SUA BURRONA! VOCÊ COPIA TUDO SUA SEM CCRIATIVIDADE FEIA1!!

    ResponderExcluir
  34. Amei o coque, super facil de fazer. E anonima de cima. Larga a mao de ser idiota, agora é proibido falar da alguma coisa que outro blog ja falou? essa tal de Gabriela Bonomi nem é conhecida, se nao fosse o blog da Jé e da Lú eu nem saberia como fazer. E o video é o mesmo pq nao tem outro video explicando como fazer. Entao se a gente seguir sua linha de raciocinio que elas copiaram a outra, a outra copiou ele pq esse mesmo video foi postado no blog dele. E a giorgia é uma barraqueira que caiu muito no meu conceito, e o blog dela é zuado demais, ela diz que ta com um look basico, mas eu nao vi nada basico num lenco da LV, o blog das meninas ta demais. Se nao gostou vaza daqui pq elas nao precisam de vce, Ja que tem mais de 10 mil meninas que tao amando, e mesmo que so tivesse 1 menina elas ainda fariam um blog decente, pq elas sao duas fofas.

    ResponderExcluir
  35. Ameii o coquee . hehe
    Beijããoo ;*

    Bjs . Larii *-*

    ResponderExcluir
  36. Meu, primeira coisa, quem eh Gabriela Bonomi? eu nem sabiai do blog dela e se a lu nao tivesse postado eu nao iria saber como fazer tambem... essa gabriela por acaso eh dona do que? dos coques altos? so tem ESSE video explicando e por isso a lu coloco o mesmo... mas as fotos por exemplo, nem estao iguais... e o modo de como a lu escreve eh BEMMMM melhor, porque 1. quem fala bisou bisou? ou que MERDA eh essa? ela nao eh francesa... e tem 100 fas no maximo enquanto a lu tem mais de 50 mil...me poupem, ela e a jessica sao DIVAS. beijos

    ResponderExcluir
  37. hahahahaha dona dos coques altos...ri mtooo!Não liguem pra essa menininhas que não tem o q fz...aff lembrem-se bijouterias sempre terão inveja de diamantes e vcs SÃO diamantes!!Adorei o blog..ele tá show..adorei o coque tb e usarei ele HOJE!!Beeeijos

    ResponderExcluir
  38. Achei lindo vou tentar fazer no meu hehe (:

    ResponderExcluir
  39. Que ridiculo discutir por um post, meu Deus. Tudo bem, está igual do outro blog... não copiou, bla bla bla, tá bom... mas que ficou feio pra esse que foi postado depois, ficou ué. Não é falar mal do blog, muito menos defender ou falar mal do outro, nem nada parecido, é ser realista! Aliás, lindo o blog ;)

    ResponderExcluir
  40. Pelo AMOR DE DEUS, FOQUEM no conteúdo do blog meninas..
    Parem de brigar sobre quem é mais famosa ou bonita!
    Dane-se isso, que Jéssica, Gabi Lú se entendam pra lá, a vida é delas então por favor ner..
    Aproveitem o blog e as dicas que estão ÓTIMAS..
    Que vai ser melhor pra todo mundo né Girls??
    Bye. (Jéssica Ferraz) ;*

    ResponderExcluir
  41. luisa quer transar comigo? pode ser oral, anal ou tanto faz1!1

    ResponderExcluir
  42. pois é né... a gabi nem é tao famosa como vcs estao dizendo, ela só esta mais conhecida agora pelo sucesso que esta fazendo, e esta de parabens, tudo o que ela faz é pra nós, e temos que agradecer! ja a luiza e a jessica tem nao sei quantos mil seguidores, e foi por isso que esse blog ficou conhecido! ja a gabi conquistou com O BLOG, e tem muita criatividade.. nao estou acusando de terem copiado, apenas acho que deveriam ter mais ideia!!

    ResponderExcluir
  43. pois é né... a gabi nem é tao famosa como vcs estao dizendo, ela só esta mais conhecida agora pelo sucesso que esta fazendo, e esta de parabens, tudo o que ela faz é pra nós, e temos que agradecer! ja a luiza e a jessica tem nao sei quantos mil seguidores, e foi por isso que esse blog ficou conhecido! ja a gabi conquistou com O BLOG, e tem muita criatividade.. nao estou acusando de terem copiado, apenas acho que deveriam ter mais ideia!! +1

    ResponderExcluir
  44. pois é né... a gabi nem é tao famosa como vcs estao dizendo, ela só esta mais conhecida agora pelo sucesso que esta fazendo, e esta de parabens, tudo o que ela faz é pra nós, e temos que agradecer! ja a luiza e a jessica tem nao sei quantos mil seguidores, e foi por isso que esse blog ficou conhecido! ja a gabi conquistou com O BLOG, e tem muita criatividade.. nao estou acusando de terem copiado, apenas acho que deveriam ter mais ideia!! FALOU TDOOOO

    ResponderExcluir
  45. pois é né... a gabi nem é tao famosa como vcs estao dizendo, ela só esta mais conhecida agora pelo sucesso que esta fazendo, e esta de parabens, tudo o que ela faz é pra nós, e temos que agradecer! ja a luiza e a jessica tem nao sei quantos mil seguidores, e foi por isso que esse blog ficou conhecido! ja a gabi conquistou com O BLOG, e tem muita criatividade.. nao estou acusando de terem copiado, apenas acho que deveriam ter mais ideia!! FALOU TDOOOO

    ResponderExcluir
  46. Amo coque,e esse é super,além de ser fácil de fazer.
    Amei,amei,continue assim meninas estão arrasando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  47. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LINDAS AMEII AMEI ,
    EDAI QUE E O MESMO POST? AI QUER DIZER QUE SE ELAS POSTAREM ALGUMA COISA QUE JA POSTARAM ELAS NUM PODEM? FAÇA FAVORR fIAAAA....

    ResponderExcluir