• Bem-vinda ao nosso blog!

    O blog foi criado com muito carinho para todas vocês meninas vaidosas, que como nós, são apaixonadas e viciadas por tudo que está relacionado a beleza e moda feminina. Espero que gostem!

  • Para inspirar!

    Preparamos um “Get the Look” recheado com imagens que ilustram o melhor da moda atual!

  • Look do dia!

    Postamos nossos looks diários para vocês meninas comentarem e, quem sabe, se inspirarem!

  • Tendências

    Saiba quais são as tendências e lançamentos do mercado brasileiro e internacional!

  • Várias dicas!

    Como se vestir para um evento? Qual maquiagem usar? Qual produto é o mais aconselhável? Daremos todas as possíveis dicas para vocês!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Look do Dia

  Hey! 
  Segunda-feira, começo de tudo. Postagem essencial é o Look do dia, afinal, para vocês terem uma idéia do que usar e abusar... já que está esse tempo totalmente agradável, um friozinho de manhã, e sol a tarde.
Confiram o look que eu usei hoje na escola e a tarde. 
Espero que gostem:






Regata: American Eagle
Jeans: Abercrombie & Fitch
Cardigan: Forever xxi
Sapatilha: Tory Burch

Comentem muito, ok? 
Beijos, Luiza Gama

74 comentários:

  1. Luiza,amo todos seus looks (: linda

    ResponderExcluir
  2. quee lindo o cardigan! estou amando o blog, continuem assim! beijocasssssss

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei Lu, super estilosa!

    ResponderExcluir
  4. To apaixonada no seu Cardigan, arrasou Lu.Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Simples e bonita cara nada ver quem xama a Luiza de exibida a garota consegue colocar simpatia e beleza te adoro Luiza!!

    ResponderExcluir
  6. A-M-O o blog. todo dia to aqui rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Amei o look lu, principlamente o Cardigan!

    ResponderExcluir
  8. olá lindas, eu não sei muito de vocês, não sei o quanto vocês entendem de moda e tudo o maais... Mas eu só queria comentar que, siim, vocês são lindas e taalz, mas vocês estão concientes de que não se vestem de maneira diferente de qualquer outra menina dessa idade né ? quer dizer, qualquer garota desses colégios particulares e taalz, possuem exatamente O MESMO estilinho que vocês. Quer dizer, desde quando comprar roupa da Hollister e tudo mais é ser estiloso né ? Enfim, continuem com o blog de vocês que está ficando ótemo para o olhar das pessoas que não entendem de moda. Um toque, o video que você postou do coque parisiense pertence a Vic née... vocês pediram autorização pra postar ele aqui ? Porque ela ja tinha postado, não muito tempo atras, no blog dela.

    ResponderExcluir
  9. Que linda Lú!! Amo seu estilo ♥

    ResponderExcluir
  10. LINDAAAAAAAAAA! Arrasou! no basico, mas lindissima. AMEI!
    beijao, Marina Vasconcelos.

    ResponderExcluir
  11. Ai que linda! Adorei! Esses cardigans são lindos e muito úteis nesse clima! A Luiza e a Jéssica são lindas demais por fora e ainda mais por dentro!

    ResponderExcluir
  12. Nossa lindaaa adoreeii estilooo lindoo , ficou perfeitaaa luiza!

    ResponderExcluir
  13. É mesmo... Pensando agora, eu adoro o look de vocês, porque é o que eu visto e o que eu gosto, não gosto muito daquelas roupas "louconas" de moda haha, meu estilo é um "básico elegante" como a maioria das meninas da "nossa" idade, mas realmente, por ser um blog de moda, deveria ter coisas "louconas" haha. Mas ai depende de cada um, eu já prefiro assim como tá. E só uma dica meio construtiva mesmo, postem todo dia, pelo menos 1 coisa, vocês estão em 2, porque se não postarem muitas pessoas passarão a entrar 1 vez na semana ou nem isso, pois é muito chato entrar num blog e da de cara com aquela mesma postagem, vocês acabam perdendo leitoras. Bjs e sorte pra vocês!

    ResponderExcluir
  14. Amei o look!! Básico, bonito e simples.
    Divulgação básica hihi: http://modaadolescentepravc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. apaixonada pelo cardigan!

    ResponderExcluir
  16. Que bom que elas se vestem igual a nós né ¬¬ Ia ser horrível se eu entrasse aqui e ficasse com a sensação de que não posso comprar nada e não posso me vestir igual ou parecida com elas. Pra que eu viria aqui, então? Aff.
    Meninas, vcs estão de parabens! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Realmente vcs tem o estilo da maioria das adolescentes. Moda é algo inovador, que buscar expressar uma mensagem pelo o que vc está vestindo.


    O que de diferente que vcs tem???
    esse blog na verdade não é sobre um blog de moda,
    e sim um "DIÁRIO sobre os looks de vcs"


    .

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei o look do dia! Aliás, a Luiza está sempre elegante! Parabeéns meninas! O blog está super fofo e já comprei os emaltes da Impala que a Lu indicou. Mt Obg pelas dicas. Kisses s2
    - Ulli Vieira :)

    ResponderExcluir
  19. Aiaiaiaiaia quaaanto invejinhaa geeente! hahaha
    cara como existe mal amanda nesse muuundo! Querrrida, se vc acha isso delas e do blog, pq tu entra?
    Não se encomode, não dê mais a cara pr aqui, pq afinal ngm vai sentir sua falta!

    E MENINASSS TA SHOW ESSE BLOG, LUUU LINDA COMO SEMPRE. AMEI TEU LOOK, O CARDIGAN E A SAPATILHA ESTÃO UM TUUUDO! :*

    ResponderExcluir
  20. vcs tao de parabens meninas!!ARRASANDO MUITO! hahahahaha
    continuem assim ta? e claro que os looks tem q ser igual o que nos usamos ne, quem nao tiver gostando que nem entre no blog.MINHAS DIVAS ETERNAS!
    lu, q corpitxo em!!! luto por ele haha

    ResponderExcluir
  21. ficou lindo lubs! Plus, amei a sapatilha =) tory é tudooo! hahahaha te amo.

    ResponderExcluir
  22. Lu,nao liga pro que esses invejosos dizem naum,o blog de vcs estao MARAAA,continue assim e deixe as recalcadas com mais inveja ainda rs',quem nao gosta do blog éh so parar de visitar,tenho certeza q vcs nao vao sentir falta de pessoas desse tipo...
    bjuuuu
    adorooo vcs ♥

    ResponderExcluir
  23. me desculpe, mas para uma pessoa que diz ''ser'' do mundo da moda esse look nao esta nada atualizado ! desde quando usar hollister ou abercrombie é ser estiloso ou elegante? Voces sao lindas e tal, mas acho que um blog é algo onde voce mostra o seu estilo, o diferencial e nao a sua beleza ! porque voce nao procura a Ford Models para se mostrar ao invez de um blog? Fica a dica.. xoxo

    ResponderExcluir
  24. Luiza, oque voce quer mostrar com essas roupas de marca na escola? se exibir? nossa.... mas nao vou mentir.. esta bonito, mas isso é para uma tarde no shopping, isso sim!

    ResponderExcluir
  25. EU NAO ACREDITO QUE VOCE USA ESSE TIPO DE ROUPA PARA A ESCOLA!!! MANO... HAAHHA SE TOCA voce fica pedindo comentarios... a gente faz, mas voce nem liga! continua fazendo esses posts só sobre marca se achando a tal! e lu, serio mesmo, essa roupa é para ir num almoço...num encontro.. mas JAMAIS pra escola. posso nao entender de moda, mas isso é regra e TODOS sabem.. tenta ser UM POUCO menos futil.. pq esse um pouco ja ajuda.

    ResponderExcluir
  26. Amei o cardigan e a sapatilha, muito lindos! Linda Luiza, não perco um post de vocês, e sempre aqui comentando. Amooo! Beijooos

    ResponderExcluir
  27. man,, hahaha lúbs acho que este look não é pra escola.. enfim, LINDA.

    ResponderExcluir
  28. o que voce quer mostrar aqui? esta roupa já é usada há muito tempo, não há dica nenhuma. voce só faz esse post pra mostrar as marcas... mano QUEM VAI DE TORY BURCH PRA ESCOLA???? É SERIO!!! COMO ASSIM!? voce ate pode fazer escola de moda.. mas meu com isso luiza, voce so ta se achando pra gente.. se voce vir ese coment um dia, tenta por favor se tocar um pouco.

    ResponderExcluir
  29. o que voces não entendem é que nem a Lu, nem a Jéssica estão aqui querendo 'criar' moda alguma, elas estão só mostrando o que elas gostam de vestir baseado na moda que JÁ EXISTE.
    Tem gente que não entende nem o básico de moda, vocês queriam que a Luiza fosse como pra ESTUDAR a tarde? de vestido longo? ela tá linda, tá simples, tá perfeita para a ocasião, vocês que tão sem noção ai querendo criticar a roupa dela.
    O blog tá incrível, e eu não acho que elas devem ficar nem um pouco chateada com esse povinho que só vem comentar querendo humilha-las, porque a gente que acompanha a Lu, e a Jéssica já a algum tempo, sabe que elas entendem de moda sim, e elas são um exemplo de 'it girls' pra muitas meninas do Brasil.
    Enfim, parabéns pelo blog Lu e Jéssica :)
    Beijos, Isabella.

    ResponderExcluir
  30. Apaixoneeei pelo seu cardigã!

    ResponderExcluir
  31. Pra vocês que criticam o look por ser "de escola", nunca foram na FAAP para ver como as meninas vão vestidas né? O look da Luiza está SIMPLES perto do que se pode encontrar por lá =) Conheçam, depois julguem. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  32. horrivel essa combinação,achei o cardigan lindo, mas essa blusa por baixo e essa calça detonaram o look. que vc acha de uma calça justa e uma blusa não tão comprida... #ficaadica !

    ResponderExcluir
  33. Estilo ridiculo , prefiro mil vezes o meu estilo e o meu blog gigi aldred acessem gente ! E essa sapatilha de vovó? e o teu estilo pra ir para a escola nota 0 . como você tem coragem de usar aquilo minha filha? BANDO DE FAMOSINHAS DA INTERNET QUE LOGO LOGO NÃO VAI SER MAIS PORQUE VÃO ENJOAR DESSA TUA CARA DE BOLACHA!!! Sinceramente? vá mais ao meu blog para aprender o que é moda de verdade . Eu tenho 20 anos e conheço bem isso e você tem quantos? uns 12? beijo =*

    ResponderExcluir
  34. RIDICULA ESSA GIGI ALDRED PELO AMOR DE DEUS NÉ GENTE? MORRAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  35. por mais ridícula que seja a Giorgia Aldred, ela não ia mostrar a cara pra escrever isso, NUNCA.

    ResponderExcluir
  36. Acho que é ela mesmo anoni !ela mostraria a cara com certeza

    ResponderExcluir
  37. Gostei, eu uso essas roupas pra ir na escola.. não tem nada demais, é simples e bonito! =)

    ResponderExcluir
  38. Linda a roupa =D . bom não estou criticando estou dando uma dica, vocês podiam fazer uma postagem sobre moda, só que mais virada para pessoas que não tem condição de compra essas roupas que vcs usam, todo mundo sabe que vcs tem condição boa e a maioria das pessoas que ler o blog não tem a mesma condiçaõ doque vcs, vcs podia falar sobre improvisar roupas, maquiagem e taal, vcs se vestem muito bem e sao lindas, acho que n vai ser dificil fazer essa postagem .. beijos

    ResponderExcluir
  39. PARA JÉSSICA: ME DIZ POR FAVOR QUE VOCÊ NÃO POSTOU NO SEU TWITTER, O TERMO "MINIMALISMO", COM O SENTIDO DE ROUPA CURTA? POR FAVOR! VOCÊ REALMENTE QUER TER UM BLOG DE MODA? VAI ESTUDAR ANTES!

    ResponderExcluir
  40. Para quem já esvcreveu "as cor", não é surpresa nenhuma não saber o siginificado de uma palavra. Ela deve ter achado a palavra bonita, assim querendo falar difícil, só para dar uma de inteligente. --'

    ResponderExcluir
  41. TENHO UMA IDÉIA PRO BLOG DE VCS, ALIÁS TRÊS:
    VCS PODIAM FALAR SOBRE CABELO (TENDÊNCIA DE CORES, CORTE E PENTEADOS DE FESTA E PRO DIA A DIA), FALAR SOBRE MAQUIAGEM (ENSINANDO E DANDO DICAS OU TROQUES PRA NOITE E PRO DIA A DIA), E TBM PODIAM PEDIR PARA NÓS MENINAS MANDAREM FOTOS DE NÓS COM ALGUM LOOK E COMENTAREM O Q FICOU BOM E O Q NÃO FICOU..
    Boa sorte, e obs: não ha nada de anormal em vcs estarem recebendo críticas, esse é o preço do sucesso do seu blog ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  42. Meu Deus! As meninas fazem um Blog para dar dicas para as outras meninas(porque realmente elas entendem de moda), fazem um brechó para ajudar os que precisam e essas RATAS vem aqui pra falar umas coisas sem noção!...Definitivamente, eu não entendo isso! Só deixo minha dica para elas: Continuem falando mal delas, mas FALEM delas queridas! Aqui não tem espaço para vocês, VÃO JOGAR O QUEIJO EM OUTRO LUGAR! E que Deus me perdoe por falar isso (mas, me estressei!). Beijos ;)

    ResponderExcluir
  43. Olha, as meninas são super lindas, se vestem bem, etc... Mas olha, falta alguma coisa aqui nesse blog, sabe?! Algo que motivem as pessaos a visitarem todos os dias e tals. Pq assim, tem sempre que ter novidades, e vcs passam até dois dias sem postarem nada,e quando postam só colocam fotos de si mesmas, mostrando suas roupas.Aí fica aquela coisa monótona, entendem?
    Olhem isso como uma crítica construtiva, meninas. Adoro o blog de vcs, todos os dias eu entro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. ooi luu JURO que as rooupas que vocês(mary você as irmãs da mary, a jessica a gi roxo enfim vocês amigas do surita ) usam eu me inspiro em vocês maais sabe? eu soou rachuchuda então é algumas coisas que dá pra mim usar!

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Realmente eu fico indignada, como tem gente sem noção nesse mundo, pelo que eu sei a Jéssica criou esse blog para vender as roupas e doar o dinheiro pra quem precisa e além disso da dica de moda e tal, se não gosta do eslilo delas e das dicas pra que que vem aqui e ler? é só não entrar poxa, eu não tenho nada com o blog só fico com pena delas, que fizeram esse blog com todo carinho pra gente invejosa, doida pra ser igual a eslas vim aqui e ficar criticando. Tem uma que comentou assim:"Luiza, oque voce quer mostrar com essas roupas de marca na escola? se exibir? " meu na boa, se vc tivesse condiçao de ir pra escola com roupas de marcas concerteza vc iria e a Luiza não tem culpa de vc nao ter . E a outra la falando do blog dela se o blog dela fosse tao bom quanto disse precisaria vim aqui criticar as meninas e pedi quase que pelo amoor de Deus que entre nele ?? Claro que não ! bom Luiza e Jéssica ta otimo o blog de vcs, suas roupas são lindaas. Não liguem pras criticas, vcs são garotas bonitas e tem a aparencia de menina rica e isso disperta a inveja das pessoas... beijos

    ResponderExcluir
  47. Lú, você e a Jé estão arranzando no blog... e eu sou muito fã de vocês, cara! Então eu criei um FC pra Lú e espero que vocês sigam, tá? E pras meninas que são fãs também :) @fcluizagama1
    Parabéns, e eu sou fã com orgulho! Amo vocês. Lindas demais s2s2s2

    ResponderExcluir
  48. Ficoou lindissima posta maiis depoiis aa eu adoreii a sapatilha s2'

    ResponderExcluir
  49. Adoreii o Cardigan!! Lindo mesmo *-*

    ResponderExcluir
  50. Jessica, amoooo o seu blog e só quero dar uma diquinha construtiva de moda mesmo porque sou super encanada com isso tambem. sua roupa ta colada, curta, decotada, é branca e vc ta de salto.... ufa! Ficou over!!! realmente concordo q ate as mais santinhas deixam o lado piriguete falar qdo vao pra balada mas nao pode deixar a moda de lado! Ta certo que vc quer mostrar o corpo e c razao pq eh maravilhoso mas deixa p motrar na praia... eh uma saia nao? coloca mais pra baixo! e vc falou no seu twitter q na balada vcs sao freiras, me diz uma coisa, quem gosta de moda sabe que nao se deve vestir pros outros NUNQUINHA senao nao existiriam tendencias nem hits! acho q na mari sampaio n ficou TAO over porque ela n colocou vestido decotado
    SO DICA N FICA BRABA VIU KK

    ResponderExcluir
  51. opssss comentei errado sorry girls!

    ResponderExcluir
  52. [aaa] que look liindo *-* ameeei *o*

    ResponderExcluir
  53. ooi Lu, tudo bom? aah, vc é diva eu te amoooo s2

    ResponderExcluir
  54. Tá muito tosca essa combinação!Desculpa...

    ResponderExcluir
  55. Pra anonima ridicula que perguntou quem vai de sapatilha tory burch na escola ai vai uma dica. TODAS AS ALUNAS DA FAAP. e caso vc ainda nao saiba a Lu estuda na FAAP, isso é pura inveja, pq tenho certeza que se vc tivesse condicoes de comprar essas roupas de marca, vc nao usaria roupas de lojinha de rua brega. O blog ta lindo e amei seu look, so uma dica: atualizem mais o blog, hj ja é quarta e o ultimo post foi segunda, vces sao duas, acho que da pra postar todo dia. Beijos

    ResponderExcluir
  56. podree!!! Vc se veste super mal

    ResponderExcluir
  57. Senti uma invejinha no comentario de cima, hahaha sua mal amada, ela se veste super bem

    ResponderExcluir
  58. Claro que não é a giorgia né gente.. Só sendo muito burra pra dizer que a sapatilha da Lu é de vovó sendo que ela mesma tem uma! kkkkkkkkkkk Vocês são muito crianças, nem pra imitar a menina direito!

    ResponderExcluir
  59. E essa loucaaa falando que minimalismo é roupa curta e ainda mandando a jéssica ir estudar! kkkkkkkk Quem precisa estudar é você pra não sair falando as coisas sem ter certeza né..

    ResponderExcluir
  60. Amei o look Lú! Combinou super com você. Linda

    ResponderExcluir
  61. realmente a roupa é bem linda
    amei o cardigã
    mais a lu é magra demais , acaaba ficando meio feio :s
    so dar uma engordadinha ein lu , ai fica 10 hehe
    beijo =*

    ResponderExcluir
  62. Adorei o loook, aonde eu posso comprar sapatilha da Tory Burch?

    ResponderExcluir
  63. GEEEEEEENTE, que isso?
    se vestem muito bem! cardigã florido, super tendência, corpo lindo, longelíneo, pode usar o que quiser. Sapatilha elegante, combina perfeitamente com a estampa e a calça é de corte reto,com bom caímento sem deixar over porque a regata já é coladinha. Só uma ressalva... Quanto ao post das open boots, AONDE UMA SAIA DE TULE É LEVEE????????????? só se for no peso né, porque o efeito é de impacto. Ainda mais uma com várias camadas e preta. Dica: tule é o tecido que se usa pra dar volume em saias, vestidos e peças de festa.

    ResponderExcluir
  64. QUE PORRA DE CALÇA PARECENDO BOCA DE SINO É ESSA? pelo amor

    ResponderExcluir
  65. Lu eu adorooooooooooooo vc e todos os seus looks
    parabensssssssss vc é o maximo

    ResponderExcluir