• Bem-vinda ao nosso blog!

    O blog foi criado com muito carinho para todas vocês meninas vaidosas, que como nós, são apaixonadas e viciadas por tudo que está relacionado a beleza e moda feminina. Espero que gostem!

  • Para inspirar!

    Preparamos um “Get the Look” recheado com imagens que ilustram o melhor da moda atual!

  • Look do dia!

    Postamos nossos looks diários para vocês meninas comentarem e, quem sabe, se inspirarem!

  • Tendências

    Saiba quais são as tendências e lançamentos do mercado brasileiro e internacional!

  • Várias dicas!

    Como se vestir para um evento? Qual maquiagem usar? Qual produto é o mais aconselhável? Daremos todas as possíveis dicas para vocês!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Boys Style

Boa tarde amores!
Como pediram bastante eu resolvi falar sobre moda pra meninos! Isso mesmo! Afinal, não são só as mulheres que ficam horas pra resolver que roupa usar, muitos caras também tem essa dúvida. Mas esse post vai ser baseado no meu gosto... então espero que vocês se identifiquem!
Não tem como não reparar em um homem bem vestido não é? Pelo menos pra mim, estilo conta demais! E vou falar um em especial... David Beckham. O jogador de futebol não é só um craque nos campos, mas também na hora de se vestir! Ele não tem medo de errar e abusa dos acessórios... o que muitos homens esquecem na hora de montar o look!



Com looks impecáveis e dono de um estilo moderno sem deixar a elegância de lado o jogador é fã de jaquetas, sweaters e quase sempre carrega bolsa ou mochila. Ok meninos? Acessórios não são apenas itens femininos!


Babei! Hehe!
Os looks abaixo eu roubei do lookbook e fiquei apaixonada! Inspirem-se...



Deu pra perceber que eu sou adepta ao estilo badboy né? Hahaha
Então rapazes, pra ficar bem vestido não é necessário tirar o terno do armário (apesar de ser um charme, hihi). Pra se vestir bem é só seguir o que você gosta, ousar um pouquinho sem deixar de se sentir confortável!

Espero que tenham gostado e que eu tenha inspirado vocês!
Beijos, Jéssica Torres.

31 comentários:

  1. wooow ! parabéns meninas o blog está incrível ! continue assim (:

    ResponderExcluir
  2. As roupas são lindas, bom gosto o seu Jéssica, ameei!

    ResponderExcluir
  3. Para mim os meninos tinham que deixar de usar o cordial, para começar a usar o que é estiloso. A maioria deles não sabem montar um look sem uma blusa xadrez, da Aber/Hollister, ou uma pólo. Eles tem que ficar dentro da moda, inovem-se boys !
    Parabéns again pelo post Jessie !

    ResponderExcluir
  4. Sou total adepta e a favor dos garotos se vestirem nesse estilo.

    ResponderExcluir
  5. Aff,voce so posta coisas de grife,ninguem é filho de papai nao sabia ?

    ResponderExcluir
  6. Agora o blog é pra promover baladas ? pq é isso que a Luiza ta fazendo

    ResponderExcluir
  7. Respondendo o anônimo acima...a Luiza estava indicando o bar, ela foi, gostou e quis nos indicar. Nao vejo problema nenhum....tudo o povo reclama, põe defeito. Se nao gostou, faz um melhor! Rs.

    Amei o post jé, vou indicar pro meu namorado, HAHAHA. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Jessica, pra mim voce é um exemplo! A luiza tambem é fofa,mas voces ja pensaram na idéia de chamar outras meninas pra te ajudaram e deixar o blog com mais posts? A mary braganca, a mari sampaio, nao seii... so uma sugestao ok? TE AMO

    ResponderExcluir
  9. Muito legal, acho os post da jéssica bem mais interessantes que o da lú! Mais o da lu também é legal. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Acho que vocês deviam botar mais garotas pra fazer o blog com vocês, ou postarem mais. Ahhh.. jéssica vc está de parabéns mesmo. Já a Luiza da uns toks nela, ela não tem tanto estilo quanto vc. Beijo querida

    ResponderExcluir
  11. JÉEEEEE, AMO TEUS POSTS, O DE HJ TA 'MARA' HAHAHA VC É MUITO LINDA E ESTILOSA

    ResponderExcluir
  12. je ta de parabens posta muito bem, melhor que a tua colega de blog mais mesmo assim parabens! e queremos fazer criticas construtivas quando fizemos, mais não liga para essas pessoas mal educadas. bju

    ResponderExcluir
  13. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei esse post,nosssaaaaaaaaaa ques coisaas lindasssss,pensei que era só eu que curtia moda masculina!menino que se veste bem é tudo,nem precisa ser bonito!!!

    ResponderExcluir
  14. NOOOOOSSA, SÉRIO, FALTA MATURIDADE PRA ALGUNS QUE POSTARAM AÍ!!!!!! SE NÃO GOSTOU DO BLOG, SE ACHOU RÍDÍCULO[QUE NÃO É, É LINDO MARAVILHOSO *-*] PRIMEIRO NÃO COMENTA NADA E DEPOIS NÃO CONTINUA OLHANDO NÃO MANÉ!
    BEM, DEPOIS DO MOMENTO "CALA A BOCA VADIA" HAHAHA QUERO DIZER PRA VOCÊS LU E JEC QUE O BLOG ESTÁ O MÁXIMO, NÃO DEIXEM DE POSTAR!!!!
    XOXO

    ResponderExcluir
  15. Lu, eu não acredito que você ainda liga pra o que essas pessoas falam ou pensam. Na minha opinião elas só atacam você e a Jessica por inveja, porque, sinceramente, eu não vejo nenhum outro motivo pra elas serem tão grossas e de certa forma agressivas com vocês. Poxa, se elas estiverem tão incomodadas com os posts de vocês então parem de ler, uma pessoa desse tipo a menos não vai fazer diferença não, pelo contrario. Eu adoro os posts de você e os da Jé, serio, continuem assim que vocês vão longe. Ah, e vocês duas são muuuuuuuito lindas, de verdade. Bjs.

    ResponderExcluir
  16. parabéns pelo blog, tô adorando ! mais gostaria de ver um tutorial sobre um make bem fácil de fazer, tipo um que vocês sempre usam uma coisa bem básica mesmo, será que vocês meninas topariam fazer um ? se sim, agradeço (: beijos :*

    ResponderExcluir
  17. Parabéns meninas o blog tá maravilhoso, sempre que preciso de uma inspiração venho aqui.. eu AMO as roupas de vocês e sou super fã das marcas que vocês usam!
    Queria pedir um post falando sobre makes, como usar pra ir a uma balada, faculdade.. e sobre makes pretas, que estão super em alta, mas que não sei muito como fazer...
    beijinhos, @vickybalves

    ResponderExcluir
  18. ahh ameei esse post, sem falar que o David é feeio e pouco estiloso née??

    ResponderExcluir
  19. é triste ver essas pessoas invejosas que gostam de fazer comentarios maldosos com as pessoas,se vocês não gostam para que entram cara? elas tem que vestir o que elas querem se for roupas caras ou baratas não importa, agora se você não pode comprar entenda que você não pode e ponto.as meninas que gostam delas pediram para elas abrirem o blog, e com certeza elas fazem isso com o maior carinho.(meninas o blog e ótimo meus parabéns as roupas são lindas);*

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post, só não achei legal as de cigarro por ser um blog de adolescentes. Mas fuma quem quer e sei que a intenção de vocês não é induzir os jovens a fumar

    ResponderExcluir
  21. cadê o Chuck Bass? hahaha faltou hein

    ResponderExcluir
  22. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIII........ CHAMAA A MARI SAMPAIO PRA AJUDAR VCS NO BLOG, SERIA UMA BOAAAAAAA :) BJS

    ResponderExcluir
  23. ' eu tento, tento, tento e já cansei de tentar fazer meu namorado se arrumar mas, vestir umas roupas mas estilosas, até que ele gosta mas insisti em dizer que isso é coisa de viadinho !



    adoreei =))) beijãao .

    ResponderExcluir
  24. perfeito o blog de vcs
    a cada dia uma coisa nova
    to amando ler os posts
    continuem assim
    e jessica vc e o fabio combinam mto
    amo seus posts
    bju*--*

    ResponderExcluir
  25. Se um cara aparecer vestido assim pra mim, eu caso. bjs

    ResponderExcluir
  26. Nossa Deus amado que homem lindo!!!
    Estou adorando o Blog,continuem assim.
    Um Beijo pra Lu e pra Jec ♥

    ResponderExcluir
  27. Parabéns adoroo o blog de vocês.

    Beijoss;*

    ResponderExcluir
  28. Vocês duas são muito Lindas :)
    um beijo, adorei o blog :D

    ResponderExcluir
  29. David Beckham se veste mt bem, ele é mt lindo

    ResponderExcluir