• Bem-vinda ao nosso blog!

    O blog foi criado com muito carinho para todas vocês meninas vaidosas, que como nós, são apaixonadas e viciadas por tudo que está relacionado a beleza e moda feminina. Espero que gostem!

  • Para inspirar!

    Preparamos um “Get the Look” recheado com imagens que ilustram o melhor da moda atual!

  • Look do dia!

    Postamos nossos looks diários para vocês meninas comentarem e, quem sabe, se inspirarem!

  • Tendências

    Saiba quais são as tendências e lançamentos do mercado brasileiro e internacional!

  • Várias dicas!

    Como se vestir para um evento? Qual maquiagem usar? Qual produto é o mais aconselhável? Daremos todas as possíveis dicas para vocês!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Get The Look

     Boa noite!
  Primeiramente eu queria falar sobre os comentários maldosos daqui do blog nesses últimos posts. 
Eu não sou de ficar me importando, muito pelo contrário.. levo sempre tudo de boa, não falo nada... deixo passar. Mas acho que passou dos limites, né?             
Estou falando aquelas que falaram mal e não era NADA sobre o post que eu tinha falado. Eram aqueles comentários maldosos pra tentar deixar a pessoa triste... não fiquei triste e sim magoada,  porque eu realmente SEI o motivo de muitas ''do nada'' falarem de mim assim. Não quero postar nada sobre o assunto, mas em vez de vocês falarem TÃO mal, porque não criam um blog pra vocês se sentirem melhor já que esse não é o suficiente pra vocês? 


''As pessoas reclamam muito, mas se acovardam na hora de tomar providências. Querem que tudo mude, mas elas mesmas se recusam a mudar.''
Em vez de falarem de mim, ou da sis (Jéssica), porque não procuram mudar, e tentar melhorar os defeitos de vocês? Nós fazemos com carinho e queremos acabar com essa infantilidade aqui!


Peço desculpas a quem não tem nada a ver e teve que ler isso, me senti na necessidade de falar algo. E bom, espero que isso sirva de lição para aqueles que falam mal e não olham para si mesmo. 


Voltando ao assunto legal, GET THE LOOK! De uma totalmente It Girl  Jennifer Aniston. Confiram os looks maravilhosos que eu encontrei dela... espero que sirva para inspirar muitas meninas como me inspirou.








Lindos, não é? Espero que gostem!
Comentem!
Beijinhos, Luiza Gama

195 comentários:

  1. Para de colocar so coisas de grife minha filha af

    ResponderExcluir
  2. é sobre moda ou promover baladas esse blog luiza ? pq ne

    ResponderExcluir
  3. Ela acaba de falar sobre isso no post e o que a IDIOTA aí de cima faz? Comenta BOSTA!
    Cresça, meu bem!

    ResponderExcluir
  4. O blog está lindo, Lu! As matérias estão muito boas, só gostaria de sugerir que fossem mais a fundo nos assuntos, sabe?! Ao invés de só postar fotos, escrever a respeito das roupas, do estilo, pra nos deixar mais bem informada... E sobre as pessoas que estão criticando o blog em cima da sua vida pessoal, de quem você namora ou sei lá o que, acho que deveriam crescer e acordar, saber que "o colírio" não vai aparecer num cavalo branco na porta delas pra casar com elas e deixar você em paz! É isso aí Lu, muito sucesso pra você e pra sua sis linda. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Super curti , concordo mt com o que voce disse luiza , as pessoas tentam diminuir as outras para se sentirem melhores ! Mal sabem que fazendo isso elas estão mais abaixo ainda ... enfim ta tudo lindo voces merecem todo sucesso do mundo,bj

    ResponderExcluir
  6. Que odio ? parem de drama pelo amor de Deus,acontece que é duas filhinhas de papai vai ver teve 1 ou 2 criticias e ja sai falando um monte

    ResponderExcluir
  7. Lu! As vezes quando eu leio uns comentários, eu sempre vejo uns maldosos e você tem razão. E não sou críticas construtíveis MESMO, são para deixar a pessoa para baixo, mas tenho certeza que você e a Jé não vão se abalar por meninas que não tem idade o suficiente para se comportar em um blog.
    Enfim, a Jennifer Aninston só tem look lindo, concordo com você! Mas e o seu "Look do dia" da segunda-feira? Faz um amanhã? Hehe
    Meninas, o blod de vocês tá linnndo!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Vocês fazem um drama por tao pouco pqp

    ResponderExcluir
  9. Não sei porque tanta menina perde tempo para XINGAR vocês? É inveja sim ou claro? Queridas, se vocês tão reclamando, vocês fazem o que quiser no blog de vocês viu.

    ResponderExcluir
  10. Acho que se o blog foi feito para nos,tinha que ser com coisas que podessemos comprar nao Zara Louis Vuitton Michael Kors ninguem é filha de papai,milionaria nao

    ResponderExcluir
  11. adorei o post, realmente algumas pessoas tem que cair na real , mas fazer o que.. n podemos fazer tudo por todos n é? indo ao que realmente interessa, a Jennifer é maravilhosa de qualquer jeito ne? é um bom exemplo de que n precisamos estar de salto ou algo mais elegante p estarmos bem, no dia-a-dia oq importa é o conforto ! beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Realmente so colocando Zara Louis Vuitton Michael Kors Aber fica bem dificil né

    ResponderExcluir
  13. ameeeeeeeeei, vcs estão de parabéns lindas! s2

    ResponderExcluir
  14. Muito lindoo , voces duas estão de parabens otimo trabalho estou amando o blog e é a primeira coisa que eu olho quando entro na net hahahha parabens e voces duas são umas lindaas *------------* espero post de vestidos de festa e balada . beijinhoos

    ResponderExcluir
  15. Querida, como a Jéssica disse no twitter dela, elas falam sobre insipiração, pra gente se inspirar e não pra vocês comprarem igual
    Mano, que raiva dessas minas burras! Velho, vão crescer e depois pensem em comentar em algum blog, ok?

    ResponderExcluir
  16. o blog é sobre moda ou promover a B4 lounge Luiza ?

    ResponderExcluir
  17. Meninasss, o blog ta lindo!!!! Nao liguem para essas críticas maldosas. I love you so muchh

    ResponderExcluir
  18. Como todos os blogs, elas dão DICAS sobre várias coisas. Ou vocês nunca viram um blog que fala sobre lugares legais, makes, e outras coisas sem ser ROUPAS? Tchau vai, vai crescer suas pirralhas hauhauaha

    ResponderExcluir
  19. Está lindo o blog meninas, estão de parabéns ! Não liguem pro que as pessoas falam, porque se fosse assim ninguém chega aonde quer chegar .. tudo isso que estão falando nos comentários é inveja, porque vocês são lindas, bem estilosas e tem muito ainda que aprender e crescer com esse ele blog maravilhoso ! Continuem assim meninas, está lindo aqui !

    ResponderExcluir
  20. A B4 lounge ta te pagando quanto luiza ?

    ResponderExcluir
  21. Lu liiiiinda =) Amei seu blog e da Jé! To morrendo de saudades .. Parabéns pelo blog, beijo @CarolinaaSilva

    ResponderExcluir
  22. são muito otárias, pqp. se toquem!!! os looks que elas postam são pra inspirar. se procurar, tem looks bem parecidos em lojas de departamento. outra: não gosta, não vê. simples.

    ResponderExcluir
  23. Vc devia postar uns esmaltes =) linda!

    ResponderExcluir
  24. Façam um GRANDE post sobre maquiagem pooooooor favor

    ResponderExcluir
  25. aiai, lu e jéssica...nem liguem, essas pessoas falando mal MORREM de inveja por que vocês são lindas, ricas e famosas :D nem liguem pra oq elas dizem...curtam a vida de vocês e continuem com o blog pois é muito legal =DD e tem muita gente adorando!!

    ResponderExcluir
  26. Querida blogueira, sinto muito mas isso é um blog de moda, você está se rebaixando a um ponto que se igualar com os comentários maldosos no seus blog. Cuidado com essas palavras um tanto baixas é um blog, pessoas importantes podem ler, você tem que ter um alto nível com as palavras para ter "moral" para vir xingando pessoas indecentes. Sua crítica aos devidos comentários poderiam ser mais de alto nível de acordo com o blog. Se coloque em uma postura mais elevada. Você se colocou em um nível vulgar para uma blogueira sobre moda. Espero que isso não se repita, aceite críticas, e por favor são pessoas com mentalidades inferiores que fazem isso, você deve se importar muito com essas criticas não ?
    Tome um lugar, continue com seus posts, estão bons, poderia melhorar, mas para iniciantes está bem. O mundo da moda está a cada olhar e a cada estilo, envolva todos, você está esquecendo de bastantes coisas para deixar completo o seu site. Nunca esqueça, você está na internet facilmente suas palavras voltaram contra você. Cuidado! Você tem mais capacidade. É assim que o mundo fashion começa a ser ridículo a vista de grandes estilistas, se importe com a moda e não com a sua vida pessoal aqui no blog ! Não desmanche algo tão lindo como o amor a moda mundial, é o fim tentar lastimar pessoas sem pensamentos.

    ResponderExcluir
  27. Nossa realmente são lindos ! Parabéns Luiza e Jessica , sou fã de vocês .. não deixem se a abater por críticas pois isso vocês encontraram sempre !

    ResponderExcluir
  28. isso façam sobre maquiagem,mas falem de tudo,blush,po,rimel,lapis tuuuuuuudo pliiiis

    ResponderExcluir
  29. VÁRIAS MENINAS PEDIRAM PRA ELAS POSTAREM AS BALADAS DE SP, DO RIO... AÍ QUANDO POSTAM, RECLAMAM. DEIXEM DE SER IMBECIS, POR FAVOR???? --' OUTRA, O POST DA BALADA É ALI EMBAIXO, NÃO É ESSE AQUI NÃO. Anonimas idiotas.

    ResponderExcluir
  30. se ta achando que é drama peida e cheira velho , nossa na moral

    ResponderExcluir
  31. Ai esse bando de criançada,creio que é por causa do Dudu ou do Fabio,é meio facil descobrir!tenho 16 anos,gosto do Eduardo,e nem por isso eu vo fica chingando a Luiza né.BANDO DE INVEJOSAS.o blogg tá mara,minha vida tá melhorr c as dicass!!!não se deixem atingir por isso,o que vem de baixo não atinge!

    ResponderExcluir
  32. noooooooooossa Dudu ou do Fabio foi foda viu,DUDU pelo amor de deus,que .. você ein fia ? criancice,acho que as pessoas sao grandes suficientes pra saber separar as coisas

    ResponderExcluir
  33. Idaí que só colocam coisas de grife? Ninguém aqui te obrigou a comprar ou se quer pediu pra você comprar. Acho que já está bem claro o motivo da revolta e chingamentos de algumas leitoras daqui né? INVEJA. Só isso. Inveja por não ter condições de comprar essas roupas, inveja por não ser a Jéssica e a Luiza. Vai trabalhar, estudar pra ser alguém na vida e ter condições de comprar essas coisas inves de ficar aqui invejando os outros e falando merda.
    A única coisa que eu não entendo é porque que vocês que tanto criticam, continuando vindo aqui todo dia que postam algo novo. HAHA. Que dó de gentinha feito vocês, mais nível baixo impossível! :)
    Jéssica e Luiza, não preciso dizer o quanto eu amo esse blog né? As dicas de vocês são incríveis e me inspiram de um jeito anormal, juro! Haha. Fofas =) Continuem sempre assim, admiro muito vocês! Beijão e sucesso!

    ResponderExcluir
  34. o blog de vocês é lindo! Amo as roupas,o Look do dia *-* tudo, de verdade!

    ResponderExcluir
  35. O blog tá mto mto bom, já peguei umas dicas incriveis...sério continuem como estão, postando sobre VARIOS assuntos pq assim fica mais interessante! Eu só ñ entendo pq as pessoas q n gostam do blog vem aqui só pra criticar...é ñ ter o q fazer msm, mas assim são as pessoas o melhor é não se importar com esse tipo de critica e seguir pq do msm jeito q algumas ñ gostam outras amam! bjs MCO

    ResponderExcluir
  36. Amo a Jennifer e ela arraza nos looks! Beijos.

    ResponderExcluir
  37. Boa noite Luiza, amei tambem os looks da Aniston, principalmente da quarta foto, e fico triste em saber que tem pessoas que usam o blog de vcs pra falarem mal, magoar mesmo, se essas pessoas nao gostam de vcs e entao pq diabos elas fazem aqui? Quando eu n gosto de uma pessoa eu evito o maximo passar longe ou falar. Vcs estao de parabens pelo BLOG, sempre quando posso passo aqui, tiro algumas duvidas e fico super feliz com as dicas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  38. Quantas paga paus meu deus do ceu.se toquem gente pelo amor do senhor

    ResponderExcluir
  39. Super concordo com o que você disse!! E queria parabenizar vc e a Jec pelo blog, tá muito legal e dá pra perceber o grande carinho que vcs tem em postar aqui. É triste ver o quanto as pessoas podem ser más ao fazer certos comentários, mas usem isso como um incentivo para melhorar mais e mais o blog e mostrar para eles de que vcs são capazes de muito mais e não se abalam com qualquer coisa! Beijos e Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  40. amo o post de vocês garotas, essas meninas que morrem de inveja porque voces são gatas,sabem se vestir e tem EDUCAÇÃO , diferente delas.
    Blog ta maravilhoso sou apaixonada, ignorem essas meninas ridiculas que nem massa cefálica tem . DIVAS, parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  41. vocês estão mais do que certas! Mais tentem não ligar para essas pessoas , Todo blog que faz sucesso e tem meninas lindas e estilosas sempre tem esse tipo de pessoas querendo acabar com o sucesso FATO! enquanto ao blog , não estou puxando o saco mais eu adorooo , adoroo mesmo. Só queria pedir por favor para falar do estilo da Emma watson: que é Chique , estilosa e consegue ser sexy além do mais ela é uma grande eterna diva na moda .
    tá ? só uma dica ! beijos , gosto demais do blog girls (=.

    ResponderExcluir
  42. É VERDADE Q MUITAS PESSOAS Ñ TEM CONDIÇÕES DE COMPRAR ROUPAS DE GRIFE, MAS A IDÉIA DO BLOG É DAR O ESTILO, FALAR O Q ESTÁ NA MODA, O Q ESTÁ SENDO USADO. COM CRIATIVIDADE VC PODE PEGAR IDÉIAS COMPRAR PEÇAS PARECIDAS MAIS BARATAS...É SÓ USAR A CABEÇA!

    ResponderExcluir
  43. Oi gente, adoro o blog e não estou aqui pra ser mais uma dessas invejosas que só sabem se esconder embaixo de comentários maldosos, então não entendam mal minha crítica!

    Só achei que os looks estão meio simples demais pra servir de inspiração, acho que podiam ter pegado alguém com um estilo um pouco mais único, como a Sienna Miller!

    Beijos e parabéns pelo blog, a inveja é a prova mais certa do sucesso.

    ResponderExcluir
  44. paga pau é vc que perde seu tempo vindo aqui pra falar merda , se toca garota vai ter vida social depois volta aqui pra voce ter no minimo noçao do que elas tão falando

    ResponderExcluir
  45. PARABÉNSSS TA LINDO!!!!!! CONTINUEM NAO LIGE P ESSAS RIDICULAS. TO ORGULHOSSSSSSSSA

    ResponderExcluir
  46. Muito legal o post, gostei bastante dos looks, super fáceis de se copiar, pois são coisas básicas e tal.. mais lu e jé não liguem para esses pirralhas invejosas, vocês são lindas e muitos gostam de vocês, e eu sei que vocês sabem disso! Então, ignore! beijos s2

    ResponderExcluir
  47. Luiza e Jéssica... FALA SÉRIO... deixem esses comentarios de lado. eu sei que fica MT chato pq tem gente que vem aqui visitar o blog e nao conhecem vcs e ficam achando coisa errada! mas vcs estão arrasando , SERIO MESMO! nao sou fã de vcs (nao tenho motivo, na boa!) , nao sou fã do eduardo surita nem nada! a unica coisa ja fiz foi ter acompanhado a gi roxo desde o inicio, por isso sabia de vcs! mas vcs sao lindas SIM, de vestem super bem SIM, as dicas estão ótimas SIM, o blog tá PERFEITO! lu, sorte com o namoro, jé tbm... ah, ve se dá pra fazer algum post com a gi :)) bjs

    ResponderExcluir
  48. Luuuuuuu e jé!Vocês são demais mesmo, o blog ta lindo! e já comprei algumas coisas que voces colocaram no blog,alias aquela base é muito muito boa! não liguem,pessoas vao sempre querer ver voces mal! mas de mil e um motivos p/ sorrir. um beijo enorme p/ duas! e continuem, eu to amando ;)

    ResponderExcluir
  49. Ai gente, parem de falar que elas são filhinhas de papai, blablabla... Pq se vcs tbm tivessem dinheiro, comprariam tudo o que elas compram. E tbm, o que é que tem elas postarem os looks e as roupas serem de marcas? Elas postam pra dar ideias, não pra vocês irem na loja comprar o mesmo. Podem ir em qualquer outro blog de moda pra ver quais roupas elas vestem, falo dos mais famosos, como o Blog da Mariah, garotas estupidas... elas tbm só usam roupas de marca, e pq vcs não vão lá xingar elas tbm? É ai quando eu digo que é inveja. Ela faz isso pras pessoas que querem dicas de moda, lugares etc. Se não quiserem saber e não tiverem condições de ir, fiquem nas suas, se for pra falar mal, ngm quer saber.

    ResponderExcluir
  50. Amei o post Lu! ;)
    Eu admiro muito vocês duas, vocês são diferentes das outras meninas ''conhecidas'' do twitter, eu adoro vocês, sério mesmo.
    Amo esse blog, é muito interessante...adoro as dicas de vocês.
    Não se sintam magoadas pelo que essas pessoas ignorantes falaram pra vocês, se importem com os que gostam de vocês e esqueçam o resto... O importante é que a maioria das meninas que vem aqui admiram vocês, assim como eu! =)

    Beijinhos lindas!

    ResponderExcluir
  51. Bom eu li os comentarios anteriores,e achei infantilidade de muita meninas sim,isso tudo é para te atigir luiza. Porém algumas criticas eu penso assim tambem,sou estudante de moda,e acho que voces poderiam colocar mais a realidade de todos,caso voces nao tenham roupas como c&a rachuelo ou quuqer outra roupa que nao tenha marca,vão as compras,e provem que tem capacidade e gosto para fazer um look bonito,chique e bem descolado com tais marcas,isso prova o bom gosto de voces,e menos futiliade,pois moda não é quanto voce paga em uma roupa,o colocar tal roupa apenas para desmontra-las,nao sei se voce faz isso,mas só experimente os looks dessas lojas,eu ja experimentei e pode ter certza,montei varios muito bons,sorte ai,e fique como uma critica boa.

    ResponderExcluir
  52. Bom eu li os comentarios anteriores,e achei infantilidade de muita meninas sim,isso tudo é para te atigir luiza. Porém algumas criticas eu penso assim tambem,sou estudante de moda,e acho que voces poderiam colocar mais a realidade de todos,caso voces nao tenham roupas como c&a rachuelo ou quuqer outra roupa que nao tenha marca,vão as compras,e provem que tem capacidade e gosto para fazer um look bonito,chique e bem descolado com tais marcas,isso prova o bom gosto de voces,e menos futiliade,pois moda não é quanto voce paga em uma roupa,o colocar tal roupa apenas para desmontra-las,nao sei se voce faz isso,mas só experimente os looks dessas lojas,eu ja experimentei e pode ter certza,montei varios muito bons,sorte ai,e fique como uma critica boa. FAAAAAAAAALOU TUDO GURIA

    ResponderExcluir
  53. MARAVILHOSO O BLOG DE VOCES,EU AMO!
    meus parabéns,voces duas são lindas!
    Onde posso encontrar sapatilhas da Tory Burch?Tem em alguma loja especifica?
    beijos :)

    ResponderExcluir
  54. Meu que dó dessas pessoas juro! NINGUEM ta falando pra vcs comprarem essas roupas , é inspiração como elas mesmas disseram se fosse assim k nome nao seria DICAS DE MODA , seria ME COPIEM .Aaaah me poupem crianças vcs ainda tem MUITO que crescer. A vida nao é feita disso ! Bj Bya hihi

    ResponderExcluir
  55. meninas, o blog é lindo! não façam as mimadas e deixem tudo isso de lado.. continuem no sucesso dos pais de vcs

    ResponderExcluir
  56. Concordo que vocês deveriam ir a um dia de compras, registrando tudo, mas em lojas de departamento. Tenho certeza que as críticas acabariam, e provariam o bom gosto que vocês têm. Beijo lindas, amo o blog! :D

    ResponderExcluir
  57. Lu, amei esse post sobre a Jennifer! Queria aproveitar e pedir pra depois vocês duas fazerem um post dando exemplo da Kim Kardashian e a Megan Fox, que são estilos totalmente diferentes mas sempre com elegância e simplicidade! beijos :*

    ResponderExcluir
  58. Gente, quando a jessica só tinha o forms todo mundo cansava de perguntar coisa sobre moda, agora que ela e a luiza decidiram que iam fazer um blog com IDEIAS para looks, vem as bonitonas falarem que só tem roupa de marca e bla bla bla. meu pra mim isso é preguiça de procurar algo que seja semelhante ou que tenha o mesmo estilo das dicas de roupas que elas postam aqui, além do mais se você não gostam meu nem entra! seu comentario não vai fazer diferença na vida de ninguem! af, tudo um bando de babaca que não aproveitam o que os outros estão fazendo com a maior boa vontade do mundo, E parabéns meninas os looks estão super legais ta uito legal mesmo o blog viu ?

    ResponderExcluir
  59. bando de patricinhas e putas, aff
    se mata luiza

    ResponderExcluir
  60. O blog de vocês é lindo! Sempre que estamos fazendo uma coisa que esta dando certo aparecem pessoas para nos desanimar, não se deixem levar!
    Tenho um blog de moda também :D entrem :
    http://girlssthings.blogspot.com/
    Beijinhos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  61. Lu, seu blog tá cada dia melhor! Passei à admirar vocês muito, de verdade! Vocês são lindas, falo isso em todos os sentidos, POR FAVOR não percam tempo lendo esses comentários maldosos, de gente recalcada!

    ResponderExcluir
  62. Olha, eu acho que as pessoas que reclamam deviam preocupar-se um pouco mais com os seus problemas pessoais ao invés de criar expectativa em cima do blog dessas garotas. Elas postam o que quiserem, ou vocês acham que toda a vida as próprias Jéssica e Luiza compraram roupas em lojas boas, e agora, porque vocês querem, elas vão começar a usar C&A, Renner etc.. não viajem!
    Eu não as conheço, mas acho que tenho razão em dizer que se quiserem falar as marcas que usam, fazem se for conveniente. Por acaso aqui só visitam meninas humildes, que comprar roupa em atacadão? Pelo amor né, 83328439 meninas devem ler isso aqui, e não é possível que 1/3 disso seja tão bem favorecida economicamente a ponto de consumir nas lojas que as donas do blog consomem. Portanto, julguem menos e inspirem-se mais. Quem sabe daqui não nasce um blog mais financeiramente favorável? E qual o problema em dizer que é Louis Vuitton, Michael Kors etc etc? Se é isso que elas vestem, vão postar o que? 'Olha, gente, essa saia eu comprei na Marisa, é linda né?' Por favor, sinceridade já pra todo mundo!
    Quanto ao post sobre o lounge, só acho que pecou um pouco quanto a ser o único citado. Talvez se tivesse postado uns 3 ou 4, não parece promoção do mesmo.
    Fora isso, acho isso aqui bem interessante, é INSPIRAÇÃO, galerinha mente fechada! Roupa bonita você encontra em tanto lugar... basta procurar, falsificação tá aí pra isso. Não sejamos hipócritas a ponto de julgar alguém pelo que veste. Isso aqui é pra ricos, classe média e pobre.. tenho certeza que elas não dizem os nomes pra humilhar ninguém. É por isso que vem FOTO e LEGENDA, pra você comprar igual, ou saber onde vende, talvez comprar tal coisa de outra cor, ou procurar em outro lugar por um preço mais em conta.

    Ps1. Parem de odiar a Luiza porque ela namora esse Dudu Surita. Que que tem? Um dia quando algumas crescerem, vão rir de tudo isso, de achar ele bonito e legal, e de invejar o relacionamento alheio. Evolução já!
    Ps2. Gente, vocês já esperimentaram ENTRAR na Zara e conhecer? Vocês podem achar tudo isso que elas postam só entrando lá, e por um preço Renner. Pré-conceito pra que? Não é porque ela parece linda e de luxo por fora, que os preços condizem. Atitude!

    ResponderExcluir
  63. "Você não consegue ter mil amigos, sem ter alguns inimigos." Sempre terão críticas..levem em consideração aquelas que podem ajudar vocês a melhorar :)
    Adoro o blog, continuem assim, beijos

    ResponderExcluir
  64. "meu, pra mim isso é preguiça de procurar algo que seja semelhante ou que tenha o mesmo estilo das dicas de roupas que elas postam aqui, além do mais se você não gostam meu nem entra! seu comentario não vai fazer diferença na vida de ninguem!" CONCORDO PLENAMENTE

    ResponderExcluir
  65. Lu, pura inveja. as pessoas não se contentam em ver outras felizes, no alto. Mas o que me deixa magoada é ver a maneira que vcs se colocam diante do público. Porque tipo, vcs só sabem falar de moda,moda moda.. e as meninas que não tem condições tanto como vcs acabam vendo isso e se reprimindo diante da sociedade.Você pensa que não, mas não tem idéia do tanto de meninas que dariam tudo pra ser como você,pra ter a sua vida. E não tendo, acabam se achando o ''patinho feio'', elas ficam totalmente pra baixo,podendo entrar até em depressão.
    Você deveria tratar de assuntos mais legais a não ser moda moda e moda. Pq hj em dia vc ta sendo vista como um grande icone por essas adolescentes que tem uma nova jornada. Do mesmo jeito que você ve as suas ''divas'' elas também te veem como diva delas. Então tente passar um pouco mais de segurança, e mostrar que a vida não é feita só de MODA, FESTA,MENINOS. E sim de MUITA ATITUDE.
    um beijo, e tudo de bom pra você linda ;)

    ResponderExcluir
  66. Ai que ridiculo essas guria ficarem colocano comentario maldosos aqui. C nao tem nada pra faze vai costura, pelo amor de deus. Mais quer saber de uma coisa? Essa maldade tem nome: inveja.
    Entao, nao se rebaixe ao nivel dessas mocréias , como eu aposto q vcs sempre fazem. Beeeeeejo amo o site de vcs!

    ResponderExcluir
  67. O blog tá de parabéns, os looks e as dicas são incriveis! beijos

    ResponderExcluir
  68. Estouu adorandoo o Blog bjs*__*

    ResponderExcluir
  69. THAIS, @thaigoncalves

    Essas anonimas são mal amadas, claro que tem pessoas que assim como eu vem aqui pra te elogiar, e fico muito feliz por estar vindo aqui com esse motivo, a je e a lu sao lindas, tem bom gosto e sao super simpaticas.
    isso é motivo para as pessoas sentirem inveja, do proprio blog, esperando que ele tenha um fim, e eu espero, espero do fundo do meu coração que isso nao aconteça!
    umas das primeiras coisas que eu faço é abrir o blog, ver as postagens, entrar no forms da lu e da je pra elogiar elas! PORQUE ELAS MEREÇEM!
    entao fica a dica: parem de vim aqui fazer criticas ruim, claro que cada um tem sua opnião, mas so fale se for construtivo! procure o que fazer suas anonimas mal amadas!

    ResponderExcluir
  70. Muitas garotas pensam que, quando terminam um relacionamento, deve sair por aí ficando com todo mundo, bebendo adoidado e fazendo coisas para, digamos que, chamar a atenção. Eu penso totalmente o contrário. Eu me coloco no lugar dos homens. E vendo essa situação, de uma ex namorada minha por aí fazendo todas essas coisas, eu ficaria feliz em ter me livrado de uma pessoa assim. Porque, convenhamos, nenhum homem quer ter ao seu lado uma vadia louca. Scary And Beautiful

    ResponderExcluir
  71. Oii
    Adoro o blog.
    Uma dica leia só as coisas boas.
    Essas sim valem a pena.
    ;)
    Beeijos queridas

    ResponderExcluir
  72. Olha meninas eu adoro de verdade vocês e gosto mais quando vocês postam looks de vocês e produtos que vocês usam porque se é que me entendem é uma realidade pra todas nós meninas porque famosos nossa realidade é meio longe!

    ResponderExcluir
  73. Nunca comentei, mas vu dar minha opinião sobre algumas coisas! To falando da outra foto, coloquei aqui pq tem menos coments...

    1- os peitos não estão amassados, simplesmente as pessoas tem peitos diferentes, e o dela como o meu é bem levantado e fica assim mesmo com uma blusa mais colada (creio eu)
    2- Relaxa Luiza, as pessoas sempre caçam 1 defeito, eles tem que falar mau de qualquer jeito, no caso do seu olho que falaram..eu odeio meu nariz :( e sempre que querem me criticar falam dele! BAD!
    3- Falaram que a as roupas não eram pra ocasião, nada a ver, quando vãoo entender que as vezes MENOS É MAIS, não precisa sair parecendo uma árvore de natal!
    4- Gostei da sua maquiagem Luiza, e a Marina acho ela tão linda e diferente ,parabéns
    (...)

    ResponderExcluir
  74. (...)
    Continuando...
    É normal quem não tem tanto dinheiro achar que as pessoas mais ricas estão sendo fúteis e bla bla....
    Acho legal SIM voce postar as marcas das suas roupas, até porque voce ja é acostumada e nao deve ter roupa barata, mano SUPER NORMAL,se voce pode tem que comprar mesmo ..
    Whatever,
    Eu vi a materiaa da Cris Barros, e da C&A ...legal, não entendi porque reclamaram!

    ResponderExcluir
  75. Simples: não tem dinheiro? comprem num brechó, lá encontram-se coisas boas também, inclusive retro..
    e quem tem compre peças parecidas ué, quem quer FALAR MAL, seja GENTE, e dê as caras, é vergonhoso críticos que não olham pro umbigo. Kiss

    ResponderExcluir
  76. sério, acho que quem não gosta se não gostasse mesmo não perderia seu tempo escrevendo comentários maldosos ou coisa do genero.Luisa e Jéssica,sim vcs são LINDAS e o blog está MT BOM! se não estivesse não teria dado essas intriguinhas aqui,mas não liguem eu acho vcs duas maravilhosas e entro no blog todos os dias. 'SAIBAM QUE INVEJA É ALGO MT RUIM,ANTES DE JULGAR OLHEM PARA O ESPELHO E REFLITAM SOBRE SI MESMAS' isso pras garotas sem classe que acham que estão tendo atenção das meninas (Luiza e Jéssica). PARABÉNS MENINAS E OBRIGADA PELO BLOG! *-*

    ResponderExcluir
  77. gente, vocês estão sim é com inveja. esse blog já me ajudou e MUITO mas parece que vocês só sabem ver as coisas ruins e reclamar.. parem com isso. as vezes eu vejo comentários muito nada a ve e fora do assunto. e quer saber? muita gente mesmo não tem dinheiro pra comprar muitas marcas que elas usam e vocês ficam pedindo coisas mais baratas, elas já fizeram posts muito legais sobre lojas de departamentos, mais baratas. e sobre o look delas, CLARO que elas tem que colocar as marcas, todos os blogs fazem isso e sem contar que são marcas que elas usam, sempre usaram e o look é para vocês se inspirarem e não copiar exatamente poxa, agora não vão querer que elas comecem a comprar em lojas mais baratas, sair do costume só porque vocês querem. e só para terminar, esse é um blog de moda, etc e não sobre vida pessoal de ninguém, se as fãs estão odiando a Lu porque ela voltou com ele ou não (pouco me importa) vai e fala em outro lugar, mas não começa a achar defeito aonde não existe só porque eles estão felizes ou seilá. Parabéns para as duas, eu gosto muito de vocês.. e para as crianças: arranja outro lugar para infantilidade! beijinhos

    ResponderExcluir
  78. DICA: Pras pessoas com menos grana, voce poderia colocar o seu look de marca mais cara..
    EEE uma montagem com looks parecidos de roupas mais acessíveis!

    Eu entendi a proposta de voces, que é mostrar os looks pras pessoas terem ideias de como se vestir, e saber o que está na moda, legal legal!
    O que falta entenderem é que a roupa não precisa ser da mesma marca que a de voces!

    DICA: Faz um post de perfumes que voces usam, by jessica e by luiza!

    E adorei a dica da balada, posta mais Luiza, tbm moro em SP e vou em várias!


    @isaamacedo Beijos!

    ResponderExcluir
  79. Parabéns ! entro todo dia aqui hahahaa , Jennifer é um grande ícone pra moda , mto bom esse post ! um beijo pra vocês !( acho lindoos seus looks ! poste mais sobre vestidos e sapatos , to precisando de umas dicas kk )
    @Cahporfirio

    ResponderExcluir
  80. Moda se encontra em qualquer lugar, se elas postam roupas de marcas caras, é só você utilizar sua imaginação e encontrar em um brechó roupas baratas com o mesmo estilo das de preços altos. Eu não vejo uma diferença tão grande no valor das roupas de Marcas conhecidas com as desconhecidas. O blog está otimo, muito criativo e super estiloso.

    ResponderExcluir
  81. Não se importa com isso não... "pessoas jogam pedras em coisas que brilham"! O blog ta lindo demais, venho aqui sempre que posso dar uma olhada nas dicas =)) Beijos e boa sorte! Bianca Passos

    ResponderExcluir
  82. Nem ia comentar aqui mas realmente não tem como depois de ler todas essas besteiras.
    Para começar voces são lindas meninas e por mais que eu saiba que é quase impossivel, não liguem para essas coisas, principalmente voce Luiza. Bom, só quero deixar claro que eu também não tenho condição de comprar roupas em todos esses lugares que voces compram, umas peças ou outras sim, mas nao viver assim, porém penso que este blog é querendo ou não para pessoas "do padrao de voces" e acho que é pedir demais que voces mudem suas roupas para agradar uns e outros, até porque se eu tivesse o mesmo dinheiro só compraria roupas caras também e negar isso é pura hipocrisia. Essas pessoas que criticam infelizmente são pessoas insatisfeitas com suas condiçoes sociais, e morrem de inveja. Mas para essas pessoas, saibam que essa não é a unica forma de colocar toda vontade de ser RICA para fora. Estude, e cresça que com certeza deve ter sido isso que papai e mamae de jessica e luiza fizeram e não ficaram sentadas no pc criticando quem tinha mais que eles. É isso meninas, voces são super novas não vale a pena se estressar com isso, apesar de que fazer um blog é isso mesmo, dar a cara a tapa e saber que vai ouvir esse tipo de coisa, mas tenho certeza que os comentários "legais" pesam mais do que esses. Ah.. e pelo amor de DEUS. Luiza, voce sabr que seu olho não é caido né? ri tanto quando li isso. rs é isso meninas beijo .

    ResponderExcluir
  83. Adoro o blog, visitem o meu www.abouttfashion.wordpress.com

    beijos

    ResponderExcluir
  84. Nem ia comentar aqui mas realmente não tem como depois de ler todas essas besteiras.
    Para começar voces são lindas meninas e por mais que eu saiba que é quase impossivel, não liguem para essas coisas, principalmente voce Luiza. Bom, só quero deixar claro que eu também não tenho condição de comprar roupas em todos esses lugares que voces compram, umas peças ou outras sim, mas nao viver assim, porém penso que este blog é querendo ou não para pessoas "do padrao de voces" e acho que é pedir demais que voces mudem suas roupas para agradar uns e outros, até porque se eu tivesse o mesmo dinheiro só compraria roupas caras também e negar isso é pura hipocrisia. Essas pessoas que criticam infelizmente são pessoas insatisfeitas com suas condiçoes sociais, e morrem de inveja. Mas para essas pessoas, saibam que essa não é a unica forma de colocar toda vontade de ser RICA para fora. Estude, e cresça que com certeza deve ter sido isso que papai e mamae de jessica e luiza fizeram e não ficaram sentadas no pc criticando quem tinha mais que eles. É isso meninas, voces são super novas não vale a pena se estressar com isso, apesar de que fazer um blog é isso mesmo, dar a cara a tapa e saber que vai ouvir esse tipo de coisa, mas tenho certeza que os comentários "legais" pesam mais do que esses. Ah.. e pelo amor de DEUS. Luiza, voce sabr que seu olho não é caido né? ri tanto quando li isso. rs é isso meninas beijo .

    ResponderExcluir
  85. Adoro a jenifer! Serio meesmo! Mas coloquem os red carpets que ele arrasaaa! Nossa ridiculo que xinga em um blog de mod a.. Serio meesmo. Nada a ver se vc nao vai comentar/criticar sobre moda nem perca seu tempo. Xxx

    ResponderExcluir
  86. Pessoas mente pequena, não é porque eu leio ELLE que vou sair seguindo tudo que a revista dita.
    São esses tipos de grife que ditam a moda, mas se você for boa o suficiente vai saber usar isso a seu favor, independente de poder aquisitivo ou qualquer outra coisa.
    Elas falam sobre o que usam, sobre o que acham legal, como as revistas, é só saber usar o senso crítico.
    Sem mais.

    ResponderExcluir
  87. Sinceramente, acho o blog mediano, por estar no começo.. Acompanho muitos pela internet, mas acho que se qualquer pessoa entra aqui e se dispõe a perder tempo lendo os posts não deveriam ter a hipocrisia de xingá-los! Vocês ainda são muito meninas, querem fazer algo legal, tem uma boa proposta... Querem se divertir, ajudar as meninas e angariar mais fãs... (Essas meninas quase sem personalidade que morreriam pra ser vocês, sendo que as vezes são até melhores!) Vocês duas são meninas muito bonitas, mas concordo com alguns comentários sobre o blog ser de moda.. ele realmente NÃO É!
    A Luiza é uma bonequinha, mas sua forma de se vestir é extremamente comum (pelo menos pelas fotos do blog que são as que realmente deveriam ter um "it" a mais), já a Jéssica (que também é outra bonequinha) tem um gosto um pouco mais fino por mais que o estilo seja quase o mesmo o das duas!
    Pensem nisso como uma forma de melhorar o blog de vocês!

    L.M

    ResponderExcluir
  88. dos comentários que li, achei alguns extremamente ridículos... se vocês não gostam do blog, não acessem! E vocês que reclamam das roupas serem caras por serem de grifes, entendam.... Elas postam as coisas com que estão acostumadas a usar, isso pra elas é normal, e para nós serve para nos inspirar e criarmos o nosso próprio look, e não para usarmos tudo completamente igual. Vocês reclamam muito de tudo, deveriam ficar felizes e agradecer por elas estarem postando aqui sempre que podem para nos ajudar, e parar de reclamar um pouco, né!

    ResponderExcluir
  89. Caraa o blog é uma ferramenta super bacana de você expor o que você quiser!
    Tem um monte de blogs sobre moda, se esse encomoda tanto vocês acessem outros e deixe esse para as leitoras que gostam...
    É muito chato ler um monte de gente escrevendo tantas coisas absolutamente desnecessárias, por pura inveja eu diria.
    Meninas amo o estilo da Jennifer.
    Beijos, Juliane Assis

    ResponderExcluir
  90. Oi Luiza e Jéssica, primeiramente queria agradecer sobre esse blog MARAVISCANDALO! Que eu estou amando.. essas dicas são ótimas, parecem que foram feitas exatamente para mim. Sério mesmo! Ah, e segundamente, queria dizer, não precisa dizer nada disso Luiza, você sabe muito bem que isso são pessoas sem " amor " na vida, que o pai e a mãe não deram educação. E outra, que morrem de inveja de vocês, e querem ser uma Luiza ou uma Jéssica na vida, então.. não dê importância para isso, é sempre assim. Afinal.. vocês são famosas, e eu não vejo o porque de ficar triste, não fique assim. Isso logo passa, a consciência dessas pessoas vão cair, e depois de um tempo elas iram perceber o que estão fazendo e se arrependerem disso. Ai depois vão vim aqui pedir desculpas, escreve o que eu estou falando. Ah, mais uma vez, parabéns pelo blog lindas, beijos até logo!

    ResponderExcluir
  91. ignora esses comentárioss!! vcs são lindas, tem um super estilo e eu fiquei mtttt feliz de vcs terem feito um blog, os posts tão otimosss =))
    e eu sou super fã da j aniston, ela é basica, mas linda! e tem um puta corpo né hauah
    bjoo

    ResponderExcluir
  92. Lu, eu super adorei todos os posts até agora. Tirando as dicas de moda e beleza, eu tô em SP e a dica de balada caiu super bem. Continuem assim, até por que, como algumas pessoas estão esquecendo, o propósito do blog é vender as roupas e arrecadar dinheiro, não é?
    E poxa, nem liguem para esses comentarios.. vocês estão fazendo tudo direitinho, tá tudo ótimo e as dicas são realmente lindas e interessantes! Tem me ajudado muito, viu?
    Beijocas pras duas, Lu e Jec.

    ResponderExcluir
  93. Eu acho que o blog de vocês é bem o estilo de vocês mesmo e do mundo que vocês vivem, para iniciantes e adolescentes eu acho que está ótimo, e com o tempo vocês vão se aperfeiçoando e aprendendo mais. Agora sinceramente a Luiza só fez mostrar o quanto é imatura e o quanto não tem capacidade de lidar com a "fama" que ela tem, pois quando uma pessoa se expõe seja na mídia, na internet, está sujeita a elogios e a critícas, e a Luiza não sabe lidar com as criticas, fica se trocando com qualquer uma que a critica e que quer colocá-la pra baixo. Se ela só quer receber elogios e não ser criticada, então que se exponha menos na internet e que se tranque no quarto pra não receber criticas de ngm. Me poupe, pra mim, isso não é se defender, mas se rebaixar e se colocar ao nível desse povo. E sinceramente ela queimou o blog de vcs com aquele post, pois além de ridiculo, imaturo, infantil, foi, sei lá....não tem nem desrição.

    ResponderExcluir
  94. Luiza.. relaaxaaa
    toodas invejosas que com certeza sao horrorosas e nunca chegarão a ser 1/3 do que vc é.
    a opniaoo que deve contar pra vc é a de quem vc gosta! segue em frente e deixa essas otárias perdendo tempo falando mal, te ofendendo

    ResponderExcluir
  95. a cada vez que uma menina te xinga vc fica mais bonita =) haha

    ResponderExcluir
  96. Blog tá PERFEITO ,não fiquem magoadas com oq esse povo idiota fala ,é TUDO inveja de vooc's .
    Só não entendo ,o pq dessa pessoas continuarem olhando o blog de vocês ,ja que não gostão ,pra qer ficar olhando ? ! ;S --'

    ResponderExcluir
  97. O blog é sobre DICAS, as meninas vão dar dicas sobre o que elas quiserem.
    Tão reclamando sobre elas só usarem coisas caras e de marcas ? Que bom ué, elas tem dinheiro pra isso. Em nenhum momento elas estão mandando vocês usarem as mesmas coisas que elas ou falando que a moda são essas coisas que elas usam. A moda vai de acordo com o seu gosto, tanto é que existem muitos tipos variados de blogs de estilo.
    Se aqui não faz seu estilo então apenas pare de criticar e ache um blog que faça o seu estilo, ou melhor: faça um então.

    @taybergantinne

    ResponderExcluir
  98. simples, se não gostam não vejam! O blog é delas, elas postam o que bem entenderem.

    ResponderExcluir
  99. Eu acho que vocês poderiam postar mais roupas/sapatos/bolsas de marcas brasileiras porque a maioria das roupas aqui postadas são de marcas estrangeiras e difícies de serem encontradas no Brasil

    ResponderExcluir
  100. Gente, elas postam as roupas delas aqui pra gente se inspira . Não é pra copiar o look inteiro e sair comprando Louis Vuitton, Michael Kors e o diabo a 4. é pra ter uma idéia e como eu disse SE INSPIRAR, tentar se vestir bem,digamos "copiar" do nosso jeito . aff
    esses comentarios escrotos...
    não gosta do blog, não ENTRA!
    issae é recalque!

    ResponderExcluir
  101. Lu ta perfeito os posts, e nao liga pra oq essas meninas falam, engraçado q tem gente q nao gosta dos posts mais olha e ainda comenta nee.. pra acaba msm..
    Vc e a Jess são lindas, se vestem muito bem :)
    e claro q as roupas sao de marcas.. e dai? com ctz tem roupas parecidas em lojas mais baratas que tdas podem ter acesso, entao gente vamo para de critica as meninas, e quem acha ruim o blog, faz um melhor ne? ;)
    Beijoos meninaas :)

    ResponderExcluir
  102. VOCÊS DUAS ARRASAM, E POR FAVOR NAO LIGUEM PARA O QUE AS PESSOAS MALDOSAS E INVEJOSAS FALAM..!

    ResponderExcluir
  103. Anônimo disse...

    Querida blogueira, sinto muito mas isso é um blog de moda, você está se rebaixando a um ponto que se igualar com os comentários maldosos no seus blog. Cuidado com essas palavras um tanto baixas é um blog, pessoas importantes podem ler, você tem que ter um alto nível com as palavras para ter "moral" para vir xingando pessoas indecentes. Sua crítica aos devidos comentários poderiam ser mais de alto nível de acordo com o blog. Se coloque em uma postura mais elevada. Você se colocou em um nível vulgar para uma blogueira sobre moda. Espero que isso não se repita, aceite críticas, e por favor são pessoas com mentalidades inferiores que fazem isso, você deve se importar muito com essas criticas não ?
    Tome um lugar, continue com seus posts, estão bons, poderia melhorar, mas para iniciantes está bem. O mundo da moda está a cada olhar e a cada estilo, envolva todos, você está esquecendo de bastantes coisas para deixar completo o seu site. Nunca esqueça, você está na internet facilmente suas palavras voltaram contra você. Cuidado! Você tem mais capacidade. É assim que o mundo fashion começa a ser ridículo a vista de grandes estilistas, se importe com a moda e não com a sua vida pessoal aqui no blog ! Não desmanche algo tão lindo como o amor a moda mundial, é o fim tentar lastimar pessoas sem pensamentos.

    27643872634736579436 FATO

    ResponderExcluir
  104. pensei q era pra comentar sobre o blog e n causar polemicas.. infatilidade é tenso viu, deixa as meninas em paz..elas fazem o blog pra ajudar e gente imatura vem descontar inveja irrustida nos comentários anonimos, vão crescer.. o blog ta sussa!

    ResponderExcluir
  105. eei pra esses ai que tão reclamando.. por acaso a lu ou a jé tão incentivando ou obrigando vocês a comprarem alguma coisa? NÃO NÉ! eles bem disseram que é pra inspirar vocês no look, ou seja você acha uma roupa ali uma aqui e pode ficar super chique, não precisa gastar com isso! vocês estão sendo super infantis. lu e jé nem liguem é inveja de vocês duas! beijão e parabéns, to adorando o blog postem mais e mais :DD

    ResponderExcluir
  106. Pobres,estão incomodadas saiam daqui!
    Não sabem o que é moda ... pff
    Se colocam grife aqui,tentem se inspirar por favor ignorantes!

    XoXo

    ResponderExcluir
  107. Adorei os posts meninas ... esses looks da Jenifer estão incíveis .. uma inspiração msmo =) Adorei a materia sobre looks marculinos e sobre sugestões de lugares em SP ! parabéns

    ResponderExcluir
  108. PS: se eu fosse vcs, so permitiria que os comentarios fossem postados dps que vcs os lessem , e se vlessem a pena, ai sim, publicados ( tem essa opção ) .. Evitaria todo esse barraco por comentarios maldosos de pessoas fubá !

    ResponderExcluir
  109. Luiza não liga para esses comentários não beim, acontece o seguinte a maioria dos comentários maldosos são feitos pela msm pessoa e o fato de ficarem reclamando da marca das roupas é pq quando vemos uma coisa bonita queremos igual e como essas roupas são muito caras acabamos achando as dicas de roupas em vão, mas podemos ver os looks e nos inspirar e se procurarmos não acharemos iguais mas da pra montar looks legais com peças baratas ;) beijo beijo

    ResponderExcluir
  110. Eu sei que esse assunto deviria parar por aqui, mas Luiza e Jéssia quero dar um conselho a vocês. Pelo que eu to vendo tem um monte de meninas postando comentários maldosos no blog de vocês e o que pude perceber é que o erro estar na inveja das pessoas, mas as pessoas são ignorantes e não adianta vocês falarem nada porque elas vão continuar ignorantes e fazendo criticas nada construtivas. O jeito é vocês lerem e fingir que não tinha nada escrito lá. Vocês são lindas, se vestem super bem, isso não há duvida, tudo mundo sabe e acha isso, até mesmo as pessoas que criticam vocês acham isso. Luiza você é LINDA, ESTILOSA e querendo ou não tem condição finaceira boa, isso causa inveja muita inveja e é essa inveja que faz as pessoas postarem coisas ruins aqui. Outra coisa que eu gostaria de falar, eu sei que esse blog foi feito pra venda do brechó e pra vcs postarem dicas de moda e falar um pouco do estilo de vcs, e ta tudo lindo é sério, só que vcs também precisam ver que a maioria das pessoas que visitam o blog não tem a mesma condição que vcs, então elas leêm e ficam putas, pq não tem a condição de compra nada dessas coisas, então elas vão e mandam comentarios maldosos aqui ( O QUE RIDICULO ). Enfim, oque eu to tentando dizer a vcs é que:
    - tentem dar dicas de coisas mais acessível a todos, mas sempre com o glamour de vcs, ai todo mundo fica feliz =D '
    beijos ' e eu estou adorando o blog!!!

    ResponderExcluir
  111. Ai Luiza nem liga pra isso o blog ta lindo,ta arrasando independente das marcas das roupas de vcs,da sim pra te uma noçao de estilo =) Esse foi o melhor post eu amo a Jennifer ... ah brigada pela dica do creme de cabelo BED HEAD .... é maravilhoso ele fez milagre no meu cabelo juro ahhahhahaha o blog de voces ta maravilhoso meninas continuem assim =) ah voces poderiam colocar mais coisas no brechó ...? brigada beeeeeijo

    ResponderExcluir
  112. certo luiza não tem nada ver quem não gosta de vcs ficar entrando no site pra fala merda se não gosta não entra

    ResponderExcluir
  113. Ah meninas aqui é um blog super completo, com dicas incríveis.

    E não ligue pra essas pessoas que vem aqui só pra tentar entristecê-las porque essas pessoas tem inveja e despeito e pra elas se sentirem bem com elas mesmas, elas fazem isso tenta humilhar as pessoas. Nem liguem são pessoas sem classe, moral, educação e caráter. Porque se não fosse assim não ficaria no anonimato.

    Que Deus abençoe vcs e qe vcs cresçam cada dia mais !

    beiijoos

    Por Amanda Reis

    ResponderExcluir
  114. minhas divinhas,
    eu entendo que algumas meninas reclamam das roupas de marca que vocês usam e dos lugares que vocês vão. Não fiquem triste por favor!
    Tem comentarios maldosoa, mais também tem comentários fofos.As roupas, eu entendo, são caras, mas eu particulamente presto atenção no modelo e não na marca, e olho meu guarda-roupa pra ver se tem um modelo parecido.
    Continuem postando, eu adoro, visito todo dia.
    Beijos enormes pra vocês, @evelynlandiim

    ResponderExcluir
  115. Vocês já conseguiram vender alguma coisa do brechó ?

    ResponderExcluir
  116. O Luiza, larda disso, todo mundo que faz um blog sabe que vai receber criticas maldosas e elogios, o segredo é presta atenção nas criticas construtivas e deixar de ser ignorantes, e fazer também oq povo pedi..

    ResponderExcluir
  117. é mesmo Luh se o problema é, vcs so postam coisas de ricos, comecem também postar alguma coisa que dêe pra todos... aai ta tudo resolvido.

    ResponderExcluir
  118. Minhas lindas, o blog de vocês estão muito bom, só precisa melhorar numa coisinha:
    - mesmo sendo de maneira covarde, as pessoas estão certas, vocês precisam dar dicas de coisas que sejam mas para o povão, voces tem condição de compra e de fazer todas essas coisas, mas e quem ler aqui e não tem? Oq q fazem ?
    Se as pessoas estão pedindo isso é pq elas gostam do seu gosto e querem um dica. Mas essas dicas aqui pra elas são totalmente em vão, pq da sim pra inspirar mas vai ficar so inspiração. Esse é o problema..
    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  119. Eu queria pedi Desculpa a Luiza, eu fui uma das pessoas que postei te chingando, desculpa mesmo eu não quiz magoar, só que fiquei com raiva e adimito que com um pouco de inveja também, porque eu li todas essas coisas e não tenho condição de comprar ai eu sem pensar direito mandei falando que te odiava. Seu blog ta muito bom, desculpa mesmo.

    ResponderExcluir
  120. http://biancarosaf.blogspot.com/ seguem ? o blog de vcs são demais.

    ResponderExcluir
  121. Olá Luiza,
    eu entendo os comentarios criticos que a galera anda fazendo e acredito que não é nada contra a você, mas contra o que vc expõe.
    Você estar na moda não quer dizer que tem que usar louis Vitton, Zara, farm e blabla
    Acho muito justo você colocar roupas de grifes, mas TAMBEM de departamentos, já que nem todo mundo pode comprar.
    Eu amooooo a louis Vitton, a Zara, farm, espaço fashion, mas acredito que SERIA LEGAL PRO SEU BLOG postar coisas mais baratas.
    Vc não procura um publico SÓ de gente rica, mas também de meninas interessadas na moda, mas não tem dinheiro para grifes.
    Então antes de fazer drama, falar que é inveja e blabla...procure aceitar as criticas de forma construtiva.
    Eu particularmente adorei seu blog e adoro suas roupas PQ EU POSSO COMPRAR, mas qm não pode como fica?

    Então é issoo!
    Beeijocas!

    ResponderExcluir
  122. Jéssica e Luiza...
    O blog de vocês tem me ajudado muito!!! E EU TAMBÉM NÃO TENHO COMO COMPRAR ROUPAS DE GRIFE, mas o que eu faço, e pelo que eu entendo é a intenção de vocês com o blog, é servir de inspiração pra que cada um dentro da sua realidade faça adaptações... e é possível simmm!Porque, às vezes, o problema não é comprar a roupa, mas sim saber o que comprar ou como usá-la! E, hoje em dia, as lojas populares também se inspiram em grandes grife, portanto é possivel sim montar looks parecidos com o que vocês sugerem a preços acessíves! Já comprei,também, na Zara em época de liquidação peças com preços equivalentes aos de lojas de rede com Renner, C&A, Riachuelo, o que eu faço é estar atenta e "garimpar". Portanto, meninas agradeço às dicas de vocês e gosto muito do blog. Gostaria de aproveitar e fazer um pedido: Gostaria que vocês sugerissem como montar looks diferentes com uma mesma peça, porque pra mim falta criatividade... Beijos e SUCESSO!!!!

    ResponderExcluir
  123. Vocês são lindas demais mesmo!!!!Em tudo, mesmo com esses anonimos te chingando,você não é mal-educada em nenhum segundo,lindas lindas.MUITO sucesso pras vocês duas!Beijos.

    ResponderExcluir
  124. ESTOU ADORANDO
    COVARDES ADORAM SE FAZER DE VALENTOES, AO MESMO TEMPO Q SE ESCONDEM.

    Qto a marca, continuem colocando marcas caras, mas embaixo coloquem FOTOS de produtos parecidos, porém mais em conta

    Ah e deem dicas de VIAGENS TBM!

    Bjus

    ResponderExcluir
  125. Adorei o Blog!!
    Vou ficar direto de olho...
    Beijos

    ResponderExcluir
  126. essas meninas que ficam reclamando sao um bando de invejosas, VCS ARRASAM , amo os posts !!

    ResponderExcluir
  127. Luiza, nem se preocupe com a inveja querida, por os comentários maldosos são pura inveja mesmo, por que vocês são lindas e se vestem bem, isso desperta inveja mesmo.
    eu passo por isso, sempre tem alguém que me chama de fútil só porque uso roupas de marca, mais e daí.. quem paga é meu pai rsrsrs
    o pior criticam sem nem conheçer, mais é isso aí..
    parabéns meninas, passem por cima das criticas e vivam a vida de vçs.
    bjuus *-*

    ResponderExcluir
  128. achei o post meio chato, luiza. mas as roupas são legais até, normais.

    ResponderExcluir
  129. Meu o blog é pra vcs se inspirarem e não copiarem os looks... e dai q são caro?!!
    será q ninguém tem capacidade de procurar isso em lojas mais em conta...o problema n esta com ela sim com vcs q só sabem reclamar !

    ResponderExcluir
  130. meninas preciso de ajuda...eu vou sair com umas amigos e um garoto que eu estou afim , e ele esta afim de mim... e vai ser o aniversario dele, entao vamos sair pra comemora, queria saber que rouupa eu uso ! me ajudeem sério mesmo!ps : ele vai me pedir em namoro *-----*

    ResponderExcluir
  131. Nenhuma das duas estao reclamando por pouco! Se elas estao dispostas a montar um blog elas tbm estao disspostas a ouvir criticas sendo boas ou nao! Mas o que acontece é que ha muita gente mal educada e passando dos limites aqui! Ta encomodada com o blog querida? Para de acessar e get a life! Pq vamos combinar né, pra ficar fazendo isso nao tem vida e tem inveja de sobra!! Lu e Jé o blog de vcs ta maravilhoso, acesso sempre q da um tempinho, paraeeens suas lindas !!

    ResponderExcluir
  132. Por que vocês reclamam tanto? O blog ta lindo, quem nao gosta sai daqui, af

    ResponderExcluir
  133. Eu acho muito lindo o site. Gosto realmente muito, me ajuda a me inspirar bastante ao montar look's. Mais acho que vocês postam coisas com muita roupa de marcar. Não é todo mundo que tem roupa de marca!

    ResponderExcluir
  134. lu, o blog ta lindo adorei! vc e linda, e as pessoas que estão reclamando das roupas de marca, não é para vocês comprarem igual, é para se inspirar!! Beijoo linda!!

    ResponderExcluir
  135. Quando vocês montam o look do dia de vocês, é tudo coisas de grife e não é todo mundo que é rico e filhinha de papai igual você Luiza! Então eu só to dando minha opnião..

    Acho que deveria ter menas roupa de marcar, porque muita gente não tem essas roupas e esses tipos de bolsas e tals.. então pensa ai!

    Não to querendo falar mal de você Luiza, eu respeito muito o que você ta fazendo tentando ajudar as pessoas ao montar look's, mas nem sempre todo mundo tem a mesma condição financeira que vocêS.. sl

    ResponderExcluir
  136. Nossa; lindo os looks! São simples e da para usar no dia-a-dia :)

    ResponderExcluir
  137. Eu acho que vc deveria ser MENAS ignoranante e aprender a escrever antes de criticar as pessoas! Vamo estuda portugues vamo?

    ResponderExcluir
  138. Quer alguém mais diva do que a Jennifer Aniston ?! Arrasou na escolha Lulis, com certeza vou tirar muitos looks para o meu final de semana daqui! Juro, eu adoro vocês, mesmos sem conhecer, adoro o Blog e só torço pro melhor das duas, é como se vocês fossem minhas amigas mesmo. E essas idiotas que não tem mais o que fazer da vida e só querem o mal dos outros,daqui a alguns anos vão tá sozinhas e solteiras, tendo que amar seu próprio ódio. Ai se elas se meterem a besta com alguma de vocês duas mais uma vez! Vou fazer mais uma revolução nesse país. Poucos teriam coragem de expor as suas idéias sobre moda como vocês tão fazendo sintam-se honradas, e tentem olhar apena pro lado bom da coisa. Qualquer coisa, desse tipo, que vocês precisarem, é só falar aqui no blog que eu tenho certeza que muitas outras, como eu, vão ajuda-las !
    BEIJO DA DUDA E MUITO MAIS MUITO SUCESSO !

    ResponderExcluir
  139. O blog tá lindo meninas, desejo muito sucesso e que ele continue dando certo! Não liguem para as críticas, isso só prova que existe muita inveja por aí, e que de algum modo vocês afetam essas meninas tontas que não entendem o que é um blog de INSPIRAÇÃO. Beijo beijo e tudo de bom

    ResponderExcluir
  140. Bom vim aqui falar, que meninas que criticaram a Jéssica e a Luiza , meninas, esse blog, foi feito para inspirar, agente pra agente fica ligada no que ta na moda agora, e não pra vocês irem comprar na Zara essas lojas, sim são um pouco caras, mas ás vezes você vai na marisa por exemplo e acha um look que tem aqui e te inspirou, tem também a C&A , que aqui tem uns looks que inspiram muito, e que agente acha bastante lá , Riachuelo, não é tão cara, mas pra quem acha, pode procura,na: Renner, Marisa ou C&A que garanto a vocês que vocês iram achar,alguma coisa que vocês gostaram por aqui, garanto que la tem saia de cintura alta, short de cintura alta, blusas lindas que aqui me inspiraram e achai na Marisa uma super parecida e comprei junto com o short de cintura alta, que a Lu mostro em outro post. Então meninas, procurem nessas lojas, e entendam os propósitos e a intuição da Jéssica e da Luiza, para fazerem esse blog. Beijos: line

    ResponderExcluir
  141. Estão legais seus posts, só acho que realmente nao deveria ter se rebaixado a tal ponto e "discutir" sobre os comentários deixado pelas infelizes criancinhas que ficam brigando por alguém que nem conhece ao inves de aproveitar seu blog e irem contestar e protestar sobre coisas que realmente vão ajudar em algo. São fofos os looks da Jen né? Sou super apaixonada por ela, mas de it girl ela nao tem nadinha hahaha, são roupinhas mais simples possiveis e lindinhas, que dá pra ficar em casa ou dar uma voltinha por ai, so sweet :) parabens, bjinhos

    ResponderExcluir
  142. Bom eu amo o Blog e acho que elas colocam as marcas não pra você comprar LV ou outra marca e sim como mesmo o titulo diz Inspire-se , outro dia mesmo eu fui sair e me inspirei na Lu, sendo que meu estilo é igual ao da Jéssica , hihi mas ajudou bastante e não usei nenhuma das marcas , Bom acho que é por isso quem tem dinheiro compra as roupas das marcas quem não tem se inspira ;) Bgs

    ResponderExcluir
  143. Eu adorei o post dos looks da Jennifer , eu adoro ela . E eu estou adorando o blog , sempre que posso dou uma olhadinha aqui ! Parabéns meninas *-*

    ResponderExcluir
  144. O blog está maravilhoso, meninas! Me ajudam bastante na hora de me vestir. Obrigada mesmo. *-*

    ResponderExcluir
  145. INVEJA É FODA ! sindrome de pobreza dessas meninas, aff minhas queridas se vcs não compram marcas vai correr atras de comprar onde é mais barato, para de encher o saco das meninas, elas so dão as dicas. aff afff

    ResponderExcluir
  146. Adoro o blog, e adorei as roupas da Jennifer, ela é muito linda e usa umas roupas lindas. Bj

    ResponderExcluir
  147. QUE HORRIVEL...QUE COISA BAIXA.... HAHAHAAH UM TEXTO GIGANTE DANDO ESPORRO! KKKKKKKKKKKKKKK ENTAO TA MESMO ATINGINDO VOCES ESSAS CRITICAS NEE???????? KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  148. Só me resta rir de pessoas que vem no blog pra xingar...

    ResponderExcluir
  149. nossa não liga nao pra essas garotas que fazem isso ctz que é recalque e inveja,voces sao maravilhosas nao liguem!Ah,eu queria que vcs falassem um pouco sobre saia de cintura alta preta com o que eu posso usa?entao uma mas só uso com uma certa blusa e ela é daquelas saias de cintura alta que vai ate em cima (nao sei como explica),tem como vcs postarem algo sobre isso?e eu queria saber tambem se eu posso usa-lá como só uma mini saia com alguma camisa por cima dela que esconda o comprimento?
    Obrigada,vcs sao lindas e sucesso!!

    ResponderExcluir
  150. Adoreiii! Jennifer Aniston é linda e estilosa! foi uma boa cita-la! Bjinhuns! O blog está arrasando!

    ResponderExcluir
  151. aaaai, que RAIVA que eu estou ficando desse povo infantil!
    pelo amor de Deus gente, CRESCE!
    se ela posta coisas de grife, é porque ela tem dinheiro pra comprar!
    "é sobre moda ou promover baladas esse blog luiza ? pq ne" - o blog é TODO sobre moda. sempre posts de moda, e quando tem UM post sobre uma balada que ela gostou, de repente é blog de promover baladas? então pleeease, parem de ficar aqui falando m**** e como a Luiza disse, se olhem no espelho e pense nos seu defeitos antes de virem aqui comentar :)

    ResponderExcluir
  152. O blog ta ótimo , to amando a dica , as roupas .. parabéns ! E muito sucesso ai =)

    ResponderExcluir
  153. Nossa Lu, de it girl a Jennifer nao tem nada! Hahaha ela é SUPER basica.

    ResponderExcluir
  154. Nunca comentei aqui, mas me senti na nescessidade. Sinceramente Jéssica e Luiza, sei que vai parecer totalmente clichê eu dizer isto, mas repetirei para intensificar: não liga para o que essas pessoas dizem. Sabe por que? Porque eu, como fã das duas, sei que a quantidade de pessoas que gostam de vocês superam as que não gostam. É muito fácil não conhecer uma pessoa e falar os defeitos dos outros... já aceitar que isso não passa de infatilidade, é difícil! Enfim, dou meus parabéns as duas, por estarem fazendo um trabalho maravilhoso nesse blog, e com certeza sei que irá dá mais sucesso do que já está dando! Mais uma vez: Parabéns!
    Allana Amel

    ResponderExcluir
  155. Suas burras e ingnorantes, se é assim o adequado a chamá-las (digo isso me referindo as idiotas com comentarios nada construtivos) Voces reclamam do que elas postam, entao pq "perdem" o tempo de vcs vindo aqui? Se n te agradam va fazer outra coisa poow. Vcs reclamam do q elas postam, q é so coisas de grife, coisas caras e tal... È essa a realidade delas, elas tem q por aq coisas q agradam a elas, coisas delas; pq q eu saiba BLOG é pra isso né.

    ResponderExcluir
  156. Diquinha: comentem tambem sobre a Drew Barrymore,ela esta super em alta no munda da moda,e muita estilosa,comente do cabelo,e de suas roupas mesmo hehe. beijinhos

    ResponderExcluir
  157. Nossa,se vocês não gostam dê um fora daqui,todos os blogs de moda que vocês entrarem tem coisa de grife,porque infelizmente,são essas marcas que "ditam" a moda,leiam pra ficar atualizadas na moda,e se quiser coisa baratinhas vai passar o dia em lojas de departamentos e ache o que você quer,e pare de encher o saco.E parem de ser invejosas,eu admito que não sou fãn de nenhuma das duas,porque eu sou fan de pessoas que tem o "porque" de ser famosas,mas todas as meninas que estão aqui falando mal são fanzinhas recalcadas do Eduardo Surita,se toquem ele não quer vocês!e chingar a Luíza não vai mudar isso.Ugh.

    ResponderExcluir
  158. Um dos blogs de moda mais famosos do Brasil, que é o garotas estúpidas tem como blogueira uma mulher que usa apenas coisas de marca e nem por isso quer dizer que o blog seja ruim, você pode muito bem se inspirar e fazer um look parecido com peças de lojas de departamento ou mais em conta, tenham criatividade se você não tem dinheiro para ter as peças caras, mas, não critique quem tem essa oportunidade como se fosse algo ruim...elas usam, e não estão fazendo NADA de errado em usar marcas, inspirem-se, só isso, é pra isso que serve. Beijinhoss

    ResponderExcluir
  159. Sabe o que eu acho dessa pessoas que ficam criticando ? ridiculo MESMO ,pra começar amiga fala quem você é aii,e outra você conheçe ela pra dizer se ela é legal ou não ? se ela é educada ou não ? se tocaaa, e começa a falar alguma coisa que enteressa ! ou melhor não diga nada que gente pra falar mal tem de montee e outra começa a escrever certo aee,porque você não sabe nem escrever e me vem falar merda.E concordo com um cometario que eu li se isso é inveja de pessoas que não estão satisfeitas com sua situaçao financeira,não gostou ? pare de ver,vai ser um favorzão ! Meninas vocês tão de parabens,eu simplesmente AMO o blog de vocês e entro TODOS os dias pra ver se vocês postaram algo,vocês me inspiram muito acho muito lindo os looks e quero comprar todas roupas iguais haha.Não fiquem tristes , ou simplesmente magoada , sei que se esforçam muito pra fazer uma coisa legal,mais tudoo na vida que pra você é perfeito sempre vai ter alguem pra criticar infelizmente !Continue no blog SIM Lu se elas não gostam problema delas eu amoooo seus posts .Espero que vocês leiam porque eu amo muito vocês,serão sempre minhas divas ! muito obrigado beijokas !Me siguam no twitter ?porfavor @gabi_peres56 . A e desculpem se me acharam mal educada,mais eu achei muito feio e fiquei muito chateada mesmo com o que essas pessoas disseram! se gostam tanto de dar palpite fassa um blog do SEU jeito que elas não tem a obrigaçao de agradar todo mundo :)

    ResponderExcluir
  160. Sabe que eu realmente acho?! que essas meninas que te criticam são SUUUUUUpPER invejosas, é isso mesmo!!!! para essas meninas que não são SUFICIENTEMENTE pra ser feliz com a própria vida tem que ficar criticando as pessoas , acho que vocês devem sofrer buling ou serem muuuuuito feias porque escrevem em anonimo, Lú eu sei como é elas não podem ver alguém usando Louis Vuitton que se ardem , vão vender icegurti suas invejosas de plantão , ou fazer as unhas porque nem isso vocês devem fazer ... AFF querem saber não tenho culpa se eu uso perfume channel e sapatos arezzo , e na real desde que esse blog começou nunca vi nenhuma das duas dizendo que são melhores que ninguém, e isso é ainda mais deprimente porque vocês mesmos se põe pra baixo ,isso que auto estima e difente de vocês suas tigronass eu coloco meu nome sabe porque ??? “Encare a realidade: as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, especialmente se formos bonitas.”
    HAHAHA gostaram ? é porque comecem a se valorizar em vez de perder o tempo de vocês tentando serem superiores enquanto na verdade vocês queriam ser como nós ,AAAAAH se vocês responderem só vai ser a confirmação que é mais pura verdade TUDOOOO que disse! e mais uma cozita máz quando vocês conseguirem saber o que é estilo ou auto confiança , me avisem sabe porque desprezo esse tipo de atitude suas mal amadas , e vou ficar morrendo de vontade quanto de vocês vão responder pra vir a confirmação de tudo.
    Beijos Chérrisinhas (aposto que vocês nem devem saber o que é isto néah?) haha

    ResponderExcluir
  161. Não da bola para essa gente, tu é perfeita e se veste super bem, essa gente que te xinga obviamente tem inveja e queria ser como tu! continue assim o blog é perfeito... adoro as duas... @viidacas

    ResponderExcluir
  162. ai gente chegaaaaaaaaaaaaa né 156 comentarios falando da mesma coisaaaaaaaa,que saco,vamo falar sobre moda,que e isso que todo mundo ta procurando aqui. Ja ta dado o recado gente. CHEGA.

    ResponderExcluir
  163. Nunca falei mal de você aqui mas sinceramente ? se você realmente não se importasse com os comentários nem teria postado isso ali no início. E realmente seus posts são até legais mais comparando com os da Jéssica são bastantes fraquinhos. Não venha me falar que pra falar mal tenho que mostrar minha cara porque NÃO tenho, NÃO tenho mesmo, quando você faz um blog ou algo do tipo tem que saber que de forma alguma ira agradar todo mundo e tem que aceitar QUALQUER tipo de critica construtiva ou não sobre você(s) vinda de qualquer pessoa. Beijos!

    ResponderExcluir
  164. caramba, quanta gente idiota, se não gostaram de ver os posts, então não entrem mais no blog, elas colocam o que quiserem, e eu to achando maravilhosos todos os posts, parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  165. Ta idai? oque tem demais nestes looks? Qualquer idiota usa essas coisas.Gosto muito do seu bom gosto LUIZA e acho que voce tem capacidade para postar algumas coisas mais tendencia...Ja vce jessica, uma brega que tem roupas bonitas mas nao sabe combinar, alem de usar coisas curtas demais, vc nao tem este corpo todo queri, acorda!

    ResponderExcluir
  166. Quando comecei a ler tudo isso eu pensei em uma coisa e preciso falar !! hahaha
    Meew se vc é pobre a culpa não é da menina ... hahaha .. ngm merece .. inveja é foda !
    Amo a Jennifer e ela arraza em TODOS os looks! Beijos :*

    ResponderExcluir
  167. O que estão falando da Mariana entrar no Blog? Nada contra, mas quem fez o blog, quem quis e fez acontecer foi a Luiza e a Jéssica. E outra uma coisa é fazerem críticas para melhorar, darem um toque pra elas e tal, ofender e descer o nível é outra coisa né? Lu, Jé parabéns! O blog tá lindo, bem a cara de vocês. Beijos :)

    ResponderExcluir
  168. Ai essas pessoas desocupadas que ficam comentando sobre a opiniao de outras pessoas, parem de ser trash o comentario serve para isso mesmo, cada um expoe a sua opiniao, se a pessoa olha o blog eh pq ela se interessa em moda, nimguem 'e obrigado a gostar do post ne orrr... Gostei mto do post, adoro elaa e os looks tbm!Meninas vcs estao indo mtoo bem mas como diz a menina ali de cima podiam postar algo mais tendencia, curiosidadess..! Mas adorei o blog mesmo assim!!

    ResponderExcluir
  169. oooi lindaaas, adorei o blog de vcs, gostei tanto que fiz um com a minha amiga martinha tbm, vcs gostariam de dar uma olhada, e se puderem comentem e nos ajudem ae com paupites e pa, beijiiinhooos da mery http://martinhaftmery.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  170. Posso falar? Assim obvio que nem todas nos temos dinheiro suficiente pra comprar todas as roupas de marca que elas tem, eu acredito que a intenção delas não foi se mostrar, tem gente pirando aqui só porque acham que elas tão se achando e vieram se mostrar melhor no blog só porque são ricas e namoram o Eduardo e o Fabio, gente acorda... Os comentários maldosos não vão deixar elas pobres muito menos deixar essas pessoas ricas. Se vocês vieram aqui no blog e ainda tiveram o trabalho de comentar é porque tem pelo menos um pouquinho de inveja por aí... As vezes eu acho que essa inveja não e nem pelas roupas de marca, a condição financeira que elas tem, e sim justamente pelos namorados e ter uma vida social que muitas não tem e gostariam de ter. Quem sabe se essas pessoas viessem no blog pra ver o conteúdo e não achar defeito em tudo talvez conseguissem ser um pouco menos invejosas. Talvez tenha gente que leve isso para um lado de "ah essa aí ta querendo se mostrar" mas eu tenho algumas roupas de marca e olha, a maioria delas não deixa nada a desejar pra lojas nacionais... A única diferença é ter que adaptar as roupas que estão em alta em lojas caras para lojas de departamento. Lógico que você nunca vai achar as coisas iguais, mas é por isso que o nome é tendência, e não copiar e colocar no guarda roupa. A maioria usa roupas de marca só pela marca mesmo, e muita gente pensa que vai ficar superior pela etiqueta que tem na sua roupa, mas no fim de tudo são só roupas gente... Eu amo moda e eu estou gostando muito do blog, já me inspirei varias vezes por aqui... Bom acho que isso, não vou falar pra vocês Jéssica e Luiza para não ligarem pros comentários, porque definitivamente eles não vão parar, mas vocês são maiores do que isso certo? Parabéns pra vocês Jé e Lu... E para as outras meninas, parabéns na moral, vocês não vão chegar a lugar nenhum desse jeito.
    Beeeijinhos <3

    ResponderExcluir
  171. Oii , falando em MODA eu acho que vcs poderia
    colocar a leighton meester ,eu adora ela hihi, e também o estilo das garotas de seriado, como Gossip Girl ou Pretty Little Liars . É só uma dica que eu acho legal :D
    Xoxo

    ResponderExcluir
  172. LEIAM ATE O FINAL POR FAVORR!!1

    BANDO DE PORRA DO CACETE DUS INFERNOS PAREM CUM ISSU DEISSE A MININA KETA ELA SABI SI VISTI BEM OUXI!UAI SO PQ VCS NUM TEIN DINHEIRO, NUM E MUTIVO DE FALAR MAL SO PQ NUM PODI CUMPRA...Vcs SAO INVEJOSAS DO CARAI DUS INFERNOS SUAS PUTAS DE ISKINA VAO DA U CU PRO PAI DE VCS LAMBEREM A SUAS BUCETAS CHEIA DE SEBO NU RABO SUAS PIRANHAS DE GUARDA DE TRANSITO E DEIXEM LUIZ E JEC EM PAZZ!BOM TUDO QUI TINHA PRA FALAR FALEI !!!!!!!DESCULPEM A QUEM NAO XINGA ELAS, E NAO QEREM VER ISSO NO BLOG MAIS E VERDADE ;)

    ResponderExcluir
  173. a única palavra que define elas, é INVEJA. se elas não gostam do blog pq vivem aqui? hahahaha devem ser umas chinelas mal amadas, e só resta isso pra elas. O BLOG TA LINDO, PARABÉNS! continuem assim meninas.. vocês entendem de moda MESMO.

    ResponderExcluir
  174. olha oque eu acho é que isso é pura inveja porque a as duas são ricas e namoram "colirios", e quer saber se vcs não gostem que elas postem roupas de grife vão procurar outro blog pra infernizar,elas fizeram esse blog pra ficar ainda mais proximas das fãns das pessoas que gostam delas e pra falar sobre oque elas gostam agora se vcs não gostam da mesma coisa sinto muito aqui não é o seu lugar!.
    E Luiza e Jéssica to amando o blog adorei as dicas =)

    ResponderExcluir
  175. sabe o que eu acho, que vou parar de acessar esse blog... porra meu não quero ver esses comentarios enormes!

    ResponderExcluir
  176. VAI TOMA NO CÚ TODO MUNDO E JÁ ERA, AH VSF O BLOG TA LEGAL... ELAS SAO INICIANTES.... CHEGA DESSE NEGOCIO DE COMENTARIO ! É FACIL CANCELA OS COMENTARIOS

    ResponderExcluir
  177. Adoro o blog de voces duas. Gosto muito da dicas que vcs estão dando, pois está me ajudando muito. beijos.

    ResponderExcluir
  178. Ok que as roupas são de grife, e sei que nem todo mundo aqui tem condição de comprar essas roupas, até mesmo eu. Mas elas postam pra gente se basear nos looks, e se vocês parassem um minuto para pensar dá muito bem para montar looks parecidos com esses, só é procurar por preços mais em contas, que concerteza poderão caber direitinho no orçamento de qualquer uma.
    ...@EdinhaOliveiraa

    ResponderExcluir
  179. ve se dá pra fazer algum post com a gi roxo, os looks dela são lindos, mesmo. E vocês são amigas, têm como conseguir looks exclusivos pro blog. Tenho certeza que as leitoras vão adorar! Gi, além de linda é SUPER estilosa! :))

    ResponderExcluir
  180. realmente vocês deveriam postar looks da giovanna!! ELA É ESTILOOOOOOOOOSA E LINDS! =D

    ResponderExcluir
  181. Ah, o blogs está perfeito! Não liguem pra essas invejinhas. Eu concordo com a idéia de postar looks da gi lancellotti, toda diva ela. :)

    ResponderExcluir
  182. Nossa,eu estou amando esse blog..e para aquelas meninas que estão achando as roupas de grife caras,vcs podem ir atras das mesmas inspirações só que do custo que vcs podem comprar.. Mas esta mto massa esse blog e eu já me inspirei em várias dicas aqui,já fui para festas e etc. AMEI MESMO, parabéns Luzinha e Jéss *-* voes são fantasticas nao liguem para a invejinha alheia

    ResponderExcluir
  183. Mas tem muita gente que PODE SIM comprar na zara, Marc Jacobs, Louis Vitton e acompanham esse blog (Eu o/ ).Então, pessoas que reclamam disso, se inspirem nos looks e vão achar alguma coisa parecida da renner, leder, C&A ou em alguma loja onde podem comprar. Só não fiquem reclamando dessas marcas que elas postam porque, não sei se vocês sabem, quem faz a moda são as grifes, GRIFES mesmo, não essas lojas baratinhas. Isso pode ser fútil, mas é verdade. Sorry.

    ResponderExcluir
  184. Vcs nao merecem tal humilhaçao,de ter que promover a indelicadeza de chamar a atençao de inconvenientes que vem postar sem nem mesmo saber o que vcs passam,ou que nao param para pensar que por ser na internet nao leva tempo ou trabalho!!!O blog esta maravilhoso e vcs merecem tudo de bom!!Vcs sao muito princesas, e independente do que aconteça nunca se deixe levar por comentarios maldosos ou criticas,se vcs estao aqui e porque merecem e fizeram por onde!!!

    ResponderExcluir
  185. Meninas as saias de cintura alta, vão permanecer no Inverno ?
    Obrigada. Adoro o blog de vc's. ♥

    ResponderExcluir
  186. nossa q roupas lindas!

    ResponderExcluir
  187. eu so meio cheinha, vc poderia me ajudar flor? seu blog esta lindo!

    ResponderExcluir
  188. seu cu deve ser fedido kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  189. nossa kkkk eu acho graca nesses corpos igual o seu, vc e muito sequinha kkk vc num tem medo de quebrar suas perninhas com o vonto nao amor?
    desculpa, mas sou sincera kkkkk

    ResponderExcluir
  190. oi amo o blog de vcs, vcs são lindas essas pessoas que fazem criticas maldosas só fazem isso por que tem inveja da vcs.O blog ta lindiuu e não se esqueçam as pessoas que falam mal de vcs é pura inveja pq vcs são lindas e super estilosas e educadas. beijinho adoro vcs. u_u*

    ResponderExcluir