• Bem-vinda ao nosso blog!

    O blog foi criado com muito carinho para todas vocês meninas vaidosas, que como nós, são apaixonadas e viciadas por tudo que está relacionado a beleza e moda feminina. Espero que gostem!

  • Para inspirar!

    Preparamos um “Get the Look” recheado com imagens que ilustram o melhor da moda atual!

  • Look do dia!

    Postamos nossos looks diários para vocês meninas comentarem e, quem sabe, se inspirarem!

  • Tendências

    Saiba quais são as tendências e lançamentos do mercado brasileiro e internacional!

  • Várias dicas!

    Como se vestir para um evento? Qual maquiagem usar? Qual produto é o mais aconselhável? Daremos todas as possíveis dicas para vocês!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Only for him

Meninos, essa é pra vocês!


Como sei que também existem meninos que visitam o blog, nada mais justo do que postar alguns looks de inspiração, não é?
Andei pensando em algum homem que eu acho válido aparecer aqui, com estilo e personalidade de sobra. Porque na minha opinião estilo é isso... não basta se vestir bem, tem que ter presença, não? 
Nada melhor do que falar sobre um dos homens mais bonitos da televisão brasileira hoje em dia Reynaldo Gianecchini. Além de super lindo, ele se veste como POUCOS!
Ah, e se você for uma menina, que tal mostrar os looks pro seu namorado/ficante/amigo/irmão? 



    O que falta em muitos meninos hoje é simplicidade. Eles esquecem que quanto mais simples você está, mais elegante você fica. Essa t-shirt lisa, com esse jeans escuro arrasou, não? E é um look super fácil de montar.


       Camisa xadrez é simplesmente um dos meus looks favoritos em um homem. O charme fica incrível e ainda com essa calça toda rasgada, LINDO! Ficou um estilo muito descolado, e ao mesmo tempo, elegante.



E para finalizar, não poderia faltar a famosa gola V, não é? Acho lindo! E vocês meninas?

Comentem! E meninos, espero que tenha ajudado!
Xoxo, Luiza Gama.

29 comentários:

  1. Ele é super estiloso mesmo! Ótima escolha, Lu :) E o look do dia, cadê? Hihi.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!parabens pelo blog , e ingnore qqr tipo de comentario maldoso q facam. Mesmo pq, quem assassina a lingua portuguesa nao merece respeito, enfim.
    Vc poderia dar ideias de restaurantes japa,pois vou comemorar 1ano de namoro e gostaria mto de ir em um lugar legal e com comida boa. Ah! Posta tb sobre o q vcs levam na necessaire,e, um outro sobre desodorantes,pq menina fedida (ou homem) eh o oh!!bjos e continue como es! Ah e se continuarem te incomodando por causa de seu namo,basta uma frase Eh vc que ta com ele!! Ou melhor, ELE TA COM VC!!!! Tomem barangas

    ResponderExcluir
  3. Ótima escolha Lu, ele é lindo! E tô adorando que você tá descrevendo os looks, fica bem melhor assim :) Parabéns pelo blog, e ah concordo com você: MENINOS DE CAMISA XADREZ SÃO TUDO!
    Continuem assim,
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amém, Luiza postou alguma coisa descente! Porque né.. tu só posta baladas tops, e coisas tuas e das tuas "amiguinhas ricas" por favor né, niguém quer saber do teu dia-a-dia, queremos looks bonitos e coisas bem tendência como as que a Jéssica posta. Isso não é nada de inveja, antes que tu diga isso, como sempre. É só uma critica que eu creio que possa ser construtiva, porque tá ficando chato de vir aqui e ver as coisas que tu posta sem nenhum conteúdo! Jéssica, parabéns, você é super estilosa e posta coisas que eu amo muito, porque são super construtivas, Beijão meninas :*

    ResponderExcluir
  5. gostei muito ludis muito mesmo amo vc e parabéns pelo blog é lindoo te amooo @luizagamateamo_

    ResponderExcluir
  6. LULULULULULUULULULULU
    HIHI
    ESSE EH PRA VC E PRA JESSICA, DEDICO A VCS, ESPERO Q GOSTEM.. RESP. AQUI NOS COMENTARIOS

    http://www.youtube.com/watch?v=Ztfe6CGsOu8&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  7. lu parabéens, ñ liga pra esse bando de invejosos,INVEJA PURA, o blog ta lindooo ♥

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkk video a cara da lu e da jessica. kkkkkkkkkkkkkk sao elas neh? :o

    ResponderExcluir
  9. amei o videoo ai em cimaaa

    ResponderExcluir
  10. mano, a luiza acha mesmo que meninos acessam essa merda? que dó, fala serio.

    ResponderExcluir
  11. Haha isso tdo eh inveja da blz, da vida,dos bens materiais ou do namo mesmo???haha vai lu , gasta mesmooo, aproveita a vida e se eu fosse vc postaria uma foto sua bjando o dudu Bando de invejosas, se escondem s
    Atras de um codinome chamado anonimo compra bastante louis vuitton, loubotin e essas q dizem q tem q postar coisas de loja de magazine sao umas burras, pois e sabido q apenas e raras pecas sao de bo qualidade, vale aquela maxima nem tdo q eh xaro eh bom e nem tudo q eh caro eh bom.inspirem se nos looks suas mal amadas e nao nad marcas , pois eh nitido q quem Da valor asMarcar Sao Vcs, e nao elas, elas estao dentro do mundo delas e vcs bem q queriam fazer parte desse grupo seleto

    ResponderExcluir
  12. AUHAUHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSAUSAS HOMENS VEM AQUI AGORA??????????? HAHAHAHHHAAHHAHA pod cre!

    ResponderExcluir
  13. sim, eu so menino e acho a lu mt gata por isso sempre visito.. eai ql o problema man? se liguem

    ResponderExcluir
  14. Acho q o dudu e a luiza nao estao mais juntos!! Ela parece triste=/

    ResponderExcluir
  15. Meninas, eu adoro o blog de voces, mas por que voces nao respondem os emails do bhecó ?! hahahahaha
    Parabéns, bjo

    ResponderExcluir
  16. não sabem nada sobre a vida da lu, parem de serem pessoas que dão palpites na vidas dos outros que a Luiza sabe cuidar muito bem da vida dela! Lu, parabéns pelo seu post ficou totalmente bacana mostrei para o meu irmão e amanha iremos as compras hehe, ele adorou as dicasm você está de parabéns sério mesmo (: E nossa continua assim, cada vez melhor linda!! Bem não liga para esses invejosos falando que a Jé é melhor que você, vocês tem o mesmo nivel de capacidade para fazer um post bem bacana, está aqui a prova, bem parabéns para voces duas muito sucesso beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Meninas, vocês são muito inteligentes, bonitas e sabem o que estão falando! Esses comentários maldosos são de pessoas que certamente queriam ser igual. Mas cada um tem o que merece. Continuem com o blog, adoro as dicas, principalmente quando vocês colocam o look do dia. Estou mudando meu quarto e gostaria de dicas para decoração. Eu ia adorar se vocês postassem a foto do quarto de vocês para dar uma idéia! Tudo de bom meninas!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá meninas :) sou fã do blog de vocês, acompanho todos os dias, é tudo de muito bom gosto.
    gostaria de fazer um pedido: a lu ja fez um post de um look com uma bota UGG, e eu queria saber como faz pra comprar pelo site deles, tipo um passo-a-passo nos ensinando como comprar. quero muito uma bota dessas, mas não faço idéia de como comprar, tenho dúvidas de onde entregam no Brasil, formas de pagamento e tal, etc. me ajudem POR FAVOR MENINAS!! um beijão e continuem com esse ótimo trabalho :*

    ResponderExcluir
  19. acho lindoo gola V, meninas parabéns pelo blog,eu adoro , olho todos os dias e me ajuda muito (:

    ResponderExcluir
  20. as dicas foram boas, porem a gola V já está meio passada de moda, alem de não ter nada de elegante blusa com a gola V do tamnaho dessa, é a cima dos padrões, so ficara bonita em garotos das proporções as do gianecchini
    beijos mari. consultora.

    ResponderExcluir
  21. Meu, parem de babaquice mano! Só pra vcs saberem, pediram no forms da Jéssica pra fazerem um post sobre como os meninos devem se vestir etc.
    Deixem de ser mal amadas! Se não gostam, parem de vir aqui e fazer críticas sem fundamentos!
    Vocês ficam falando que elas são ricas e etc, e ficam criticando pq só usam coisas de marcas, mas se vocês não tivessem uma ótima condição financeira nem iam comprar só coisas excelentes e de marca né? Se liguem ou, parem com essa infantilidade e essa inveja absurda.
    Crescer faz bem!
    Vocês realmente devem se sentir melhor vindo aqui falar besteira. Eu hein, futilidade. Cuidam mais da vida dos outros do que da própria, porque cuidar da própria vida que é bom nada né. Tenho dó.
    Continuem assim meninas, eu AMO o blog de vocês, leio todos os dias. E socorro, Reynaldo Gianecchini é Reynaldo Gianecchini hahaha! Lindo demais, estiloso demais! Mandou super bem na escolha Lu! Bjks pra vocês meninas e mais uma vez: Parabéns!

    ResponderExcluir
  22. Adorei as diicas Lu =) Parabéns!

    ResponderExcluir
  23. puta que pariu garota, para de imitar o glamour brasileiro, "only for him" AFF¬¬¬¬¬¬¬¬ agr vai dizer que tambem nao sabia ??

    ResponderExcluir
  24. e anonimo que disse que é menino se indentifica!!!

    ResponderExcluir
  25. Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(nome) eu te amarro(nome)eu te mantenho(nome) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(nome) e confessar seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você(nome)só tenha pensamentos,olhos,coração,amor,desejo,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo(nome) que você seja um amante fiel,dedicado e completamente apaixonado por mim(nome) assim eu quero, assim será feito. Amém Publicar essa oração 4 vezes ( Forte para amarrar alguém) Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  26. Podia ter comentado que camiseta gola V nao fica muito bem em garotos muito magros, ou sem peitoral, ai fica um aviso pra quem gostaria de exprimentar o look.
    E podia ter comentado que o look fica bem melhor se estiver junto de um escapulario.
    Mas gostei do post, valeu as dicas ! So faltou dizer onde acha, marcas, quanto custa ($$) e etc
    Beijo

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei o video daí de cima,!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=Ztfe6CGsOu8&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  28. Clarooooooooooooooooooooooooo que vc gosta de todos os looks dele, né? É suuuuuuuuuuuuuuper gay... ele é praticamente uma bicha de salão! hahahahahaha

    ResponderExcluir