• Bem-vinda ao nosso blog!

    O blog foi criado com muito carinho para todas vocês meninas vaidosas, que como nós, são apaixonadas e viciadas por tudo que está relacionado a beleza e moda feminina. Espero que gostem!

  • Para inspirar!

    Preparamos um “Get the Look” recheado com imagens que ilustram o melhor da moda atual!

  • Look do dia!

    Postamos nossos looks diários para vocês meninas comentarem e, quem sabe, se inspirarem!

  • Tendências

    Saiba quais são as tendências e lançamentos do mercado brasileiro e internacional!

  • Várias dicas!

    Como se vestir para um evento? Qual maquiagem usar? Qual produto é o mais aconselhável? Daremos todas as possíveis dicas para vocês!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Casamento do século!

Bom dia amores! Mais uma vez deixamos o blog de lado! Eu estou aqui em SP e tá super difícil de postar alguma coisa.
O assunto de hoje já esta um pouco passado, mas pra quem ainda não viu eu vou falar aqui...

Quem não ouviu falar do casamento real, realmente não vive nesse mundo, haha! O vestido da noiva foi super esperado, e na minha opinião, não deixou a desejar!


O vestido de Kate tem um corpete marfim com decote em "v" bordado em renda, pala que emenda em mangas longas também em renda, terminando em uma saia marfim de cetim com abertura evasê.
Ele foi feito pela estilista Sarah Burton, da grife Alexander McQueen.
Tudo bem que o vestido não teve aquelas mangas bufantes (horríveis) estilo Lady Di (ok, era início dos anos 80, e convenhamos que a Lady Di podia tudo!). O vestido atemporal foi a escolha certa! Na verdade, a princesa não ousou e não deixou de ser clássica.


A maquiagem simples e elegante também foi elogiada. Adorei ela ter marcado bem as maças do rosto com esse rosa clarinho. Tá, a gente já sabe que a Kate não precisa de muita coisa pra ficar ma-ra-vi-lho-sa!


E como dizem que os convidados que fazem a festa, resolvi mostrar alguns looks pra vocês.
A Rainha Elizabeth II e a esposa do primeiro ministro, Samantha Cameron, resolveram apostar nas cores mais vivas. E podemos chamar atenção pra tendência color blocking no primeiro look.


Victoria Beckham usou um vestido azul marinho super moderninho da sua grife, o chapéu de um ar mais sofisticado. E David Beckham... sem comentários, hahaha. E um dos vestidos que eu mais gostei foi usado pela irmã da noiva, Pippa Middleton. A cor branca deve ser evitado pelas convidadas, mas como Pippa era dama de honra e madrinha, o tom estava liberado! O vestido sequinho valoriza o corpo e a gola volumosa serve como inspiração!

Mãe, eu também quero um casamento desse tá?! Hahahaha.
Espero que vocês tenham gostado. Grande beijo, Jéssica Torres.

34 comentários:

  1. PRIMEIRO COMENTARIO BY: AMANDA

    Jéeh , acho que porque vc esta em sp , vc deveria postar alguns looks seus . e como esta sendo ai , sei lá algo sobre vc, isso do casamento ja está no passado , e não existe um ser humano que não viu , só passava isso nos jornais , mas mesmo assim gosteei do post . bjbj

    ResponderExcluir
  2. Jéssica essa post já está super ultra-passado. Todo mundo já viu, vários blogs comentaram e a maioria sexta... E vcs foram postar quarta? poxa né... Gosto do blog de vcs, mas desse jeito não da... Entendo que vcs devem ser super ocupadas, mas ficar dias sem postar... sem comentários! E isso é uma critica construtiva, beijos

    ResponderExcluir
  3. Que nada, so se fala nisso, fazer o que se ela é mt ocupada e n teve tempo de vir mostrar sua opnião. Casamento dos sonhos de qualquer garota nao é?! Nao só pq foi o casamento de uma princesa, mas foi perfeito. Eu achei liiiiindo o vestido dela, a manga comprida com rendas, é bem delicado e sofisticado. Foi td mt perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Sempre gostei do blog de vocês, mas de uns dias para cá venho me decepcionando. Jéssica, quantas vezes vc vai pedir desculpas para as leitoras que não pode postar tal dia? Já é a segunda vez que você abandona o blog, todo mundo gosta de criticar a Lu gama, mas nos últimos dias se não fosse ela dai sim o blog seria completamente abandonado, ela posto na sexta, na quinta, na quarta,enfim.. e vc quanto tempo que está sem postar? Isto não é uma critica, pelo contrario, acho o blog de vocês maravilhoso, só acho que tem que ter um compromisso com as leitoras e não fazer ninguém de boba e palhaça, se não tem tempo pra postar termina com o blog, não faz isso que está fazendo, outra coisa vocês são duas, uma pode postar um dia e outra outro. Por exemplo: Lu posta na segunda e Jé na terça, acho legal vocês combinarem isso, para não abandonarem o blog. O que é esse post? Muito legal, mas isso já vimos em vários blogs na sexta, no sábado e no máximo até domingo, agora quarta-feira? Já se passaram cinco dias, enfim tudo isso que estou falando é para ajudar e não para criticar, espero que postem mais seguido pois adoro o blog de vocês, beijos da Lauren.

    ResponderExcluir
  5. Jeeh , eu particulamente não axei muito bonito o vestido dela ,ela é uma princesa e usou um vestido tão 'sem sal' nossa , e a make dela nao fc nada legal , eu sei fazer aquela make p ir na school nee .. kk . Mais ela é ela ne , nao axo ela bonita , mais ela é miliinaria ne entao tds acham ela o max , adorei o post lindonaa..Kisses!Amanda Carvalho.

    ResponderExcluir
  6. Postem mais seguido, assim não dá, e as leitoras como ficam? De idiotas? Pffff, postem todos os dias, não abandonem o blog.

    ResponderExcluir
  7. acheeei lindo o casamento, o vestido e tuudo!!!
    muito bom gosto!!
    annaandclaire.blogspot.com
    depois acessem
    beiijoos

    ResponderExcluir
  8. eu adorei o blog no começo, mais agora tá insuportavel. toda vez a msm coisa, a jessica começa pedindo disculpa por estar ausente, e a luiza com esses looks dela HORRIVEL.

    ResponderExcluir
  9. Se nao tem tempo pra que criar um blog ?

    ResponderExcluir
  10. concordo com as meninas que falaram que vocês estão ausentes do blog,meninas! poxaa,eu entro TODO santo dia aqui pra ver alguma postagem nova,e e muito raro isso acontecer. ah,e tb eu esperei TEMPOS pra ler o post do casamento real,e você posta só ISSO?espera mais de você.. tst mas tudo bem,afinal não posso te 'obrigar' a postar mais. vocês que sabem,né? mil beijos @iisacnunes

    ResponderExcluir
  11. Concordo com todas ali em cima, o blog era ótimo, mas agora kd os posts? poxa, não basta apenas pedir desculpas meninas... Tentem postar mais

    ResponderExcluir
  12. critica construtiva: eu acho que seria bem legal todos os dias vc fazer um post de 'o look do dia' *-* eu ia amar

    ResponderExcluir
  13. Tipo.. acho que vocês deveriam postar mais garotas! O blog é maravilhoso, mas ta faltando só vocês postarem! E tipo, só uma critica tlg.. mas eu não gosto muuito dos looks de luiza, acho que você deveria ''ousar'' mais sabe, não são feios, pelo contrario, sao bonitos, mas sao simples, bom, vcs sao lindas e tem tudo pra dar certo com o blog!! beijoo!

    ResponderExcluir
  14. vestido e make foram uma decepção no meu ponto de vista, o vestido sim é lindo, para uma pessoa 'normal', não digno de uma princesa o look dela na festa da rainha estava bem mais bonito, e o make, aquele lápis de baixo dos olhos estava uó e eu não acho ela tão linda assim, ela tem seu charme e tudo mais, mas existem garotas mil vezes mais maravilhosas do que ela, ela poderia ter caprichado um pouco mais..apesar de ter sido muito elogiados, o vestido e a máquiagem, foi tudo muito simples pra uma menina que nem é tão maravilhosa mas que iria se casar com um verdadeiro, literalmente, príncipe.

    ResponderExcluir
  15. Jessica Meu Amor OLha Gente eu Concordo QuE Ela demorou a postar e tal... Maas ela queria Mostrar a opinião Dela Gente.. Mas jée Posta Mas revesa Com a alu. Um Dia vc Um dia Ela Todo Dia venho Aquie.E as vezes Não encontro Então em uma postagen postem Bem mt coisa
    Todos vão amar,Beijo beijo e xau xau

    ResponderExcluir
  16. Ai genteee!! Vocês demoram mil anos pra postar, e quanto posta é assunto ultrapassado já! Desculpa, acho super legal o blog, suas roupas e etc, mas se são tão ocupadas e não podem dar atenção para as leitoras, NÃO TENHAM UM BLOG. Respeito né? kisses

    ResponderExcluir
  17. Sempre gostei do blog de vocês, mas de uns dias para cá venho me decepcionando.

    ResponderExcluir
  18. Olá meninas, o blog está otimo,
    visitem o meu blog: www.abouttfashion.wordpress.com

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu GOSTAVA de ler o blog de vcs! Juro entrava todo dia! Se vcs vao viajar no feriado CADA UMA podia postar 2 vezes um dia antes né!E agora nao é feriado nem nada,vc nao reclamam de prova,escola no twitter e ao contrario vao pra balada.
    Se for pra ter um blog e nao postar é mehlro nao ter! =(

    ResponderExcluir
  20. Ja esta chato isso sempre da Jéssica ou a Luiza chegar e dizer : Ah,nao tivemos tempo pra postar,desculpa gente. PORRA SE NAO TEM TEMPO PRA QUE CRIOU BLOG ?

    ResponderExcluir
  21. Se voces sao tao ocupadas assim,pra que criaram blog ? af

    ResponderExcluir
  22. vocês andam TÃO ocupadas assim pra postar,como ficam no twitter?? saem pra balada,tuitam,mas postar que é bom naada né? excluam o blog se vcs não tem tempo.o importante é ter respeito com as pessoas,coisa que vocês não estão mostrando ter.

    ResponderExcluir
  23. Crítica construtiva: se o post é tao atrasado, e nao diz nada de diferente do que todo mundo ja leu em outros lugares e comentou etc, prefiram nao postar.. existem tantos assuntos interessantes, me pareceu quase como uma obrigaçao postar sobre o casamento. a nao ser que voces acrescentassem algo de novo!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  24. Eu nao sei o que falar de voces.. juro! Burras, ingnorantes, idiotas, sei la, tudo a mesma coisa. O blog esta otimos sim, bons posts.. entao voces nao tem o que reclamar quanto a isso. Mas vcs nunca estao satisfeita com nada caramba, eu que nao sou elas fico encomodada, imagino elas. Elas fazem de tudo p agradar e tal mas vcs smp reclam. Caramba largaam de ser crianças, que coisa futil ficar reclamando pq elas quase n entram.. é claro q por mim elas postariam todos os dias, td dia eu entro p ve se tem coisas novas e quando n tem..' Mas vcs q sao um bando de desocupadas, q vai vai ver, nao faz nada, mal estudam... vcs acham q elas vao parar de fazer seus afazeres por isso aq, fala serio ne gente. Ai vem criticar, eu sei q smp q da elas vem, vamos entender o lado delas tbm ne!

    ResponderExcluir
  25. Leticia,ngm disse que os posts eram ruins..bem eu pelo menos,não. não sei qnto as outras pessoas,mas eu só acho que,se não vai ter tempo de postar,pra que criar um blog? a MINHA critica,querida,foi construtiva,ta legal? a moda muda a todo instante,e o blog tem que estar de acordo com ela.o 'look do dia' por exemplo,se chama 'look do dia' portanto,para mim tinha de ser postado TODO dia,ou pelo menos,com mais frequencia,né? mas bem,se não achas assim,tudo bem então.beijos. AH é,e por ter 'me' chamado de burra,so 2 palavras: 'te fode'

    ResponderExcluir
  26. Realmente Leticia, ninguem falou que os posts estão ruins ou coisas assim, mas quando alguém cria um blog... tem um público; e geralmente zela por ele, o que não acontece nesse blog. É uma total falta de respeito com as leitoras que esperam dias por um post! E entender que lado? ninguém forço a fazer o blog, criou dá assistencia ;) beijos

    ResponderExcluir
  27. E essa super cintura da Kate, babei o casamento inteiro, como faz pra ter um corpitcho - realmente de princesa- que nem esse ?! hahahah Jessie,eu to pasma de como você sabe de moda, você leu todos reses detalhes do vestido, ou você mesma que concluiu tudo isso ?
    E pra tantas reclamações de atraso de post a solução é colocar mais uma pessoa para ajudar no blog,vocês arrasam quando postam, mas precisam postar, né anjo.Eu entendo o como é difícil ter um blog, e dou a maior força pra você ir para frente junto com a Lu, só que se só vocês duas não dão contam mais, tem que chamar uma pessoa pra ajudar.
    Não fique triste se algum comentário desse te magoou, você arrasa SEMPRE, ouça as dicas !
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Aquele que você postou não é color blocking,color blocking é quando cada peça é de uma cor "vibrante" e não um sapato nude.

    ResponderExcluir
  29. jÉE sUa Lindaa vc arrasa Mas tem Que ter terceira Pessoa,nesse Blog Tipo Mariana(Mariscreide)OlhA ela eocupada mas entende de moda.. e quando ele tiver ocupada vc revesa , vc posta e a /lu posta tb. Mas não abandona agente fllõr gostamos do teu blog. mt mt. vc tem que seguir nossas dicas .. beijo beijo e xau xau,,,

    ResponderExcluir
  30. Flor, a gente já viu isso na tv! Você tem que postar coisas suas, e da Lu.. Não quero saber dos outros, ou o blog é da Kate? Hahaha, desculpa qualquer coisa, apenas sou sincera! Poste coisas sobre vocês... Beijinhos

    ResponderExcluir
  31. Dasamento do seculo p* nenhuma! Tem o Harry ainda!

    ResponderExcluir
  32. Pra fazer blog tem q entrar todo dia? Voces que sao um bando de desocupadas que nao entendem isso! Elas postam quando der p elas caramba, ou acham q elas vao deichar de fazer seus afazeres por isso aqui? Voces nunca estao satisfeitas.. Entao se estao encomodadas e achando ruim, nao percam esse seu tempo inutil pra vir aqui! Bj Jéssica e Lu, nao liga p isso nao, quem realmente admira voces, vao entender voces e eu entendo. Bjs2

    ResponderExcluir
  33. pra que te um blog se não vai da a devida atenção as leitoras?? existe diferença entre ser ocupada e fazer as leitoras de bobas,querida leticia.então vai te fuder,pq assim como TU deu a merda da tua opinião,agente ta dando a nossa.então,tchau bitch

    ResponderExcluir