• Bem-vinda ao nosso blog!

    O blog foi criado com muito carinho para todas vocês meninas vaidosas, que como nós, são apaixonadas e viciadas por tudo que está relacionado a beleza e moda feminina. Espero que gostem!

  • Para inspirar!

    Preparamos um “Get the Look” recheado com imagens que ilustram o melhor da moda atual!

  • Look do dia!

    Postamos nossos looks diários para vocês meninas comentarem e, quem sabe, se inspirarem!

  • Tendências

    Saiba quais são as tendências e lançamentos do mercado brasileiro e internacional!

  • Várias dicas!

    Como se vestir para um evento? Qual maquiagem usar? Qual produto é o mais aconselhável? Daremos todas as possíveis dicas para vocês!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Como fazer olhos esfumados

Bom dia gente bonita!
Ontem eu descobri um vídeo ótimo sobre como fazer aquela maquiagem preta esfumada que eu acho linda só que nunca soube como fazer em casa.
O vídeo é da L'oréal Paris da Espanha, portanto a explicação é em espanhol...Mas acredito que com as imagens fica bem facinho de entender. 




Eu já testei e deu super certo! Outra dica, é prestar atenção nos pincéis que ela usa, cada um deles tem uma função e facilitam na hora de fazer o make.
Espero que vocês tenham gostado e usem muito o smokey eye!
Beijão!

19 comentários:

  1. Nossa, tão simples \o

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito esse post !
    vai me ajudar muito a fazer minhas maquiagem , obrigada (:

    ResponderExcluir
  3. Ouuuuuuu 3° Comentario Aquii
    Vouu Falar que vcs ,Se Superaram Os Post são otimos Parabens! Amei Vou fazer hj
    Gente Me segue no twitter quem tiver eu sigo De Volta, Helvia_sc

    ResponderExcluir
  4. http://twitter.com/#!/helvia_sc
    Aii amores

    ResponderExcluir
  5. ai amei , que pele mais perfeeeita a dela :D
    vou fazer, sou morena na cor da Jéssica, mais vai ficar perfeeito . ♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei vou tenta fazer .

    ResponderExcluir
  7. super dica! valeu meninas. Jessica, só queria saber se isso que ela possou na boca é mesmo batom ou é base? obrigada. beijos!

    ResponderExcluir
  8. esfumaçados********************

    pelamor, né?

    ResponderExcluir
  9. Querido anonimo, o correto é esfumado. Esfumaçado vem de fumaça, o termo correto em maquiagem é esfumar.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Jéssica! Tá aí o post que a gente quer ver e que gosta, curte! Adorei! Post simples, mas com i objetivo da vaidade, o que nós amamos! hahahah! Vareu.

    ResponderExcluir
  11. vcs podiam fazer um post sobre roupas para dançar em festas juninas?.........so uma perguntinha breve, adiantou pedir? sera que vcs farão? hahaahha, tskkk

    ResponderExcluir
  12. Mega concordo!!!!!!!!!!+ POST COUNTRY ME AJUDARIA DEMAIS DA CONTA! DÁ PRA SER? SIM? NÃO? OCUPADAS DEMAIS PRA GENTE? sem tempo pra posts assim? vão relevar, MESMO? Pensa beeeeeem, com carinho vai! vcs arrasam e nos deixaria arrasar assim tbm no country! vamos lá: bota, cinto, xadrez! sei que vcs nunca deixaram a desejar e eu, particulamente, MEGA recomendo vc pra posts assim! vaaai pfpfpfpfpffpfpf BJUUUUS NO S2

    ResponderExcluir
  13. As duas, toooodas assustadinhas em perder os ''fans'', já postam bem rapidinhoooo depois daquele texto que eu fiz no Rj2 (SOBRE AGLGUMAS VERDADES DESSEMUNDINHO DE VCS) OOOO GENTINHA RIDICULA. Verdade né? hahaha gastei uma tempo escrevendo aquilo.... no fim? mais 3 posts em um ou 2 dias! Tchau.

    ResponderExcluir
  14. UMAS VERDADES: se for parar pra pensar todas as meninas tem uma vida e gostariam de ter um blog SUPER acessado. Realidade? Elas, INDIRETAMENTE, querem fazer o tipinho ''Ah, elas acessam todo dia mesmo, tenho coisas mais importantes a fazer, deixa eelas VEREM que tem coisa mais importantemesmo , que eu sou uma pessoa de 'festas' e como minha vida é super corrida nem dá pra atender fãs. APOSTO que terá garotas que após lerem isso, vão comentar assim: ''aaah meninas não liguem pra essa anonima é pura invejinha! vcs são lindas bjuuuuss!

    FALSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ESSA É A PURA VDD PORRAAAAAA! QUER SABER MESMO? EU ACHO LINDAS AS ROUPAS DAS DUAS SÓ QUE ESSA COISA QUE EU ACABEI DE FALAR VCS NAO ENXERGAM! PENSA POR ESSE LADO UM POUCO NÉ. OMG!
    E OUTRA, por que vcs ficam pedindo comentario e opinioes se aquele dia já se foi, vcs nem entram aqui direito, tem uma PÁ de meninas reclamando ( e gente que gosta de vcs) e lóóóógico, vcs importantes do jeito que são, não usam a roupa em outra festa, pra que os coments? mano, sejam legais, e PELO menos postem coisas, produtos, dicas pra gente! essa fotos, como as meninas já disserem, a gente já viu! e vcs postando aqui só não tá adiantando! tive que escrever isso pq to mto irritada com isso!
    aah vc aí, tá brava? vc é fã delas? que nem a luiza diz: seja a protagoninista da tua vida, e não a plateia da deals! PENSA NESSA FRASE, PELO AMOR! EU FUI ESCRAVA DESSAS DAI POR UM ANO.SABE AMOR DE FÃ (O MAIS IRNICO DISSO É: O QUE ELAS FAZEM PRA VCS SEREM FÃS? SAO LINDAS? MAIS QUE VCS?) E TO ME DANDO CONTA DISSO SO AGORA! ABRAM OS OLHOS GAROTAS! A PRIMEIRA COISA PRA SER TOP É PARAR DE ''SEGUIR'' ESSAS AS GAROTAS. olhar as roupas, se inspirar td bem! mas falar que ama sem nem conhecer! TENHAM AMOR PROPRIO! dai vcs perguntam, como vc sabe de td isso? PQ, GAROTAS, EU SO ME TORNEI DIVA POR SEGUIR ISSO. APOSTO QUE MUITISSIMAS DE VCS SÃO M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S E SÓ OLHAM PRAS DUAS QUE NEM A MÍNIMA TE DÃO. CONTINUANDO, vcs não fazem ideia!!!, DE QUEM ESTA ESCREVENDO ESSE TEXTO. HA HA HA. ALIAS, FIQUEM AI.. DESEJEM DEMAIS DELAS... ok! não acredita em mim? sou RIDICULA? OKOk! PASSEM A TARDE TODA DE VCS TENDO ''INVEJA'' como pode?(quando eu gostava de usar o florido, muitas meninas achavam cafona, agora querem a roupa igual!)
    e falando que as amam e que são maravilhosas. já cresci mesmo, tenho a minha personalidade tô beeem indiferente com isso mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Olha bem, concordo com a anonima ali de cima... mâs eu gostaria mucho que a jessica e a luiza soubesem que eu nao as amo, nao sou fa pois nem motivo há.... mas tipo to seguindo ainda no tt... as vezes tem novo post aqui no blog e elas postam no tt e tal. eu adimiro mucho as roupas das duas mas acho que as vezes tava exagerado bastantao...algumas roupitchas da jec. ambas tem mucho bueno gosto hahah e saibam que eu to aqui pra ver o blog.. tendencias enfim, mas só.. e claro que respeito tambem quem ''ama'' vcs duas... tem FCS, alias cada uma fa sua vida. sabe?!

    PS: eu amo o Lucca rsrsrssrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  16. Adorei Jéssica ! Seus post são maravilhosos ! Você é liiinda te adoro muito ! Tudo de bom pra vc !

    ResponderExcluir
  17. eu acho q cada um faz da vida o q quer, mas realmente é meio bizarro dizer q ama sem nem ao menos conhecer.. elas se vestem bem OK mas n acho certo essa cobrança de atenção n, elas vivem enquanto algumas aqui vivi em função delas.. mas o blog é bom sim!

    ResponderExcluir
  18. olho preto pra sempree *---*

    ResponderExcluir
  19. Voces só pegam vídeo em inglês, tem tantas brasileiras que fazem um excelente trabalho de maquiagem como a Andreza Goulart, Millamakeup. Tenham orgulhos de ser brasileira, uma vez na vida.

    ResponderExcluir