• Bem-vinda ao nosso blog!

    O blog foi criado com muito carinho para todas vocês meninas vaidosas, que como nós, são apaixonadas e viciadas por tudo que está relacionado a beleza e moda feminina. Espero que gostem!

  • Para inspirar!

    Preparamos um “Get the Look” recheado com imagens que ilustram o melhor da moda atual!

  • Look do dia!

    Postamos nossos looks diários para vocês meninas comentarem e, quem sabe, se inspirarem!

  • Tendências

    Saiba quais são as tendências e lançamentos do mercado brasileiro e internacional!

  • Várias dicas!

    Como se vestir para um evento? Qual maquiagem usar? Qual produto é o mais aconselhável? Daremos todas as possíveis dicas para vocês!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Emma Watson para Vogue

Quem me conhece sabe que eu sou suspeita para falar algo sobre a America's sweetheart Emma Watson. Sou completamente apaixonada por ela, e claro, por seus looks. 
E a capa de julho da revista Vogue americana traz na capa a nossa it girl! Ao ver as fotos eu fiquei apaixonada e não pude deixar de mostrar pra vocês!







As fotos foram super glamurosas e a Emma aparece mais bela do que nunca! Ela usou peças da Calvin Klein, D&G e Alexander McQueen.
Com 21 aninhos, a atriz  já apareceu em campanhas publicitárias para a Burberry e, recentemente a marca francesa Lancôme tornou-a a cara do seu novo perfume. Bom, eu espero ver muito mais fotos e looks da musa pra servir como inspiração!
Beijinhos

29 comentários:

  1. Haha, mais Glamour que isso é impossivel!
    Quer dizer... nossa Jéssica é super Diva, é bem justo um duelo entre as duas u.u UHAUHAUAUAH
    Post ótimo!

    ResponderExcluir
  2. OK pra vocês não dizerem que eu to com inveja olha o plagio http://www.blogdaje.com/ e me dizem se não é ridiculo da parte da jessica torres copiar os posts da jessica gomes. Até o post das bolsas transparentes ela copiou! RIDICULA!!

    ResponderExcluir
  3. Querida "anônima",
    Primeiro de tudo, nunca havia visto esse blog na minha vida. Segundo, o meu post, não tem nada a ver com o que ela fez. Terceiro, isso é uma notícia e não fui a primeira a postar e não vou ser a última.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Achei as fotos legais, mais não consigo achar a Emma bonita e nem um pouco sexy...

    ResponderExcluir
  5. Vocês postam tantas coisas babacas nesse blog, sou bem mais The Classic M. E ainda, dividem hahahahahahahahahhaha coitada de vocês

    ResponderExcluir
  6. Me respondem, porque a Luiza Gama já "nasceu" no mundo da moda? A mãe dela é estilista, alguma coisa?

    ResponderExcluir
  7. Eu quase nunca comento em blogs, até mesmo os que eu leio religiosamente, e acho que a Anônima tá super errada falando que as donas plagiaram, pois essa capa tá em todos os blogs do mundo. As bolsas transparentes também foram noticia em vários blogs, inclusive no hanneli, stockholm streetstyle, garotas estúpidas, blog da lalá, da mariah, chata de galocha e mais um monte de blog super famoso. Essas são noticias que circulam muito e ficar criticando um blog só por que tem antipatia pelas donas é completamente ridículo, deveriam criticar sobre o tema do post, sobre o assunto e não levar para o pessoal. Eu comecei a ler o blog pq vcs divulgaram no twitter e Jéssica, tá muito legal ok? não para pq tem algumas que ficam criticando pq são são rhycas e lindas que nem vcs

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a Isadora, o blog ta lindo e super original, essa inveja dessa anônima só demonstra o quanto o trabalho de vocês ta dando certo. Parabés e continuem inovando como sempre. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a matéria como todas as que vocês postam...parabéns pelo blog super bem feito,adoro todas as dicas vocês são demais...e jéssica adorei a matéria sobre tatuagens e a da emma são as minhas favoritas,mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  10. A Emma tá lindaaaaa, apaixonei pelos dois últimos vestidos! Parabéns meninas.

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Também sou mega apaixonada pela Emma! E eu queria deixar um recado, eu sei que a gente não se conhece e tal né como muitas leitoras do blog e eu vi o que tu postou no twitter, querendo acabar com o blog. Mas não faz isso! Sabe, eu e muita gente,nós gostamos muito!! Veja isso pelo numero de seguidores. Pode ter certeza que esses anonimos só fazem invejar a vida das pessoas e por voces serem meio que conhecidas e tal, invejam demais vocês! Mas claro, não acho TODAS as roupas que voces usam bonitas,por que cada um tem seu estilo sabe? Mas em vocês eu acho bonito! Eu acho vocês linndas( a proposito acho que vocês deveriam fazer uma matéria com a Mariana Sampaio que tem um estilo super legal também!)Sei que apartir de ter comentado isso, com meu nome aqui mil pessoas vao dizer que eu tou babando ovo, mas poxa, a um tempo eu venho querendo vir aqui pra dizer isso tudo mas sempre tinha uns 100 comentários e eu quero que vcs (jessica e luiza) vejam! Acho super ridiculo isso de ter o trabalho de vir aqui pra comentar maldade. Só querem ver vocês pra baixo, pra se sentirem melhor. E eu também queria dizer que eu acho vocês lindas, e que queria muito conhecer vocês! Vou sempre em são paulo e tou indo pela primeira vez no rio agora dia 1, o meu twitter é @sarahvieiira caso vocês sei la queiram falar comigo. Serio, queria muitoo MEEEESMOOOO conhecer vocês! Acompanho o blog desde o começo, e acho muito bonito. Beijao, lindas =*

    ResponderExcluir
  12. Emma Watson é diva demais ! Post perfeito ..

    ResponderExcluir
  13. acho ela feia e sem sal e o post sem graaça, mas adoooooro o blog!!

    ResponderExcluir
  14. Emma Watson linda como sempre!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Confesso não gostar muito do estilo da Emma Watson, mas achei que ela ficou um luxo nessas fotos! :D

    Beijos Jéh!

    Karina Krusemark
    http://bytheglamorous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Acho que essas marcas poderiam ser representadas por rostos melhores, digamos assim. Por exemplo: Blake Lively, Leighton Meester, Katy Perry... Entre outras. Enfim, não posso negar que essas fotos ficaram um arraso! Além das roupas serem divinas, a make também está impecável.

    Adorei o post de hoje! Beijinho.

    ResponderExcluir
  17. Emma é muito DIVA! Ela é muito phyna gente! Ela tem uma classe, um jeito de falar, de andar! Eu cresci com ela. kkkkk Harry Potter addiction!

    ResponderExcluir
  18. Façam um post sobre perfume por favor, todos iriam adorar, fale sobre quais você e a Luiza usam, em quais ocasiões, os preferidos, etc!!

    ResponderExcluir
  19. Desculpa, mas... America's sweetheart? Are you serious? Pra começo de conversa a mina nem é americana, e ela é mais queridinha na Inglaterra, e claro, no resto do mundo, mas acho que não deveria ter colocado América ali. Só minha opinião. E o blog tá lindo, beijos ;*

    ResponderExcluir
  20. Linda, perfeita, Glamurosa.
    Amo a Emma e a minha atriz preferida, eu amei!!!

    ResponderExcluir
  21. Meninas,
    realmente...vcs demoram muito para postar e quando posta não é nada muito interessante!
    Lendo os comentários aqui no blog, encontrei um MUITO INTERESSANTE!
    Blog da je..gente, é incrivel...LINDISSIMOOOOOO!
    As roupas dela sao incriveis!
    Vcs deveriam melhorar o blog de vcs!

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Meninas,
    realmente...vcs demoram muito para postar e quando posta não é nada muito interessante!
    Lendo os comentários aqui no blog, encontrei um MUITO INTERESSANTE!
    Blog da je..gente, é incrivel...LINDISSIMOOOOOO!
    As roupas dela sao incriveis!
    Vcs deveriam melhorar o blog de vcs! +1

    ResponderExcluir
  23. EMMAAAAA '
    Como amooooo ♥
    Ela é muito linda, e seus looks perfect's . Amo demais

    I ♥ EMMA

    ResponderExcluir
  24. AMOOOO A EMMA amo o trabalho q ela faz amo Harry Potter...a inveja rola solta aqui..o povinho invejoso em Jessica é Luiza tomam um banho de arruda pra espantar essas olhos gordos daqui,SUMAM,se nao gostam ninguem é obrigado a vir no blog muito menos postar Jesus quanta inveja,fico passada quando eu vejo isso...bom meninas ta lindo..Parabens!!!! @mikammb

    ResponderExcluir
  25. America's sweetheart? ela eh inglesa kk mora na inglaterra tambem viu

    ResponderExcluir
  26. mas ela não é americana! hehe

    ResponderExcluir
  27. Eu adoro o Blog, e isso não é uma crítica, e sim um comentário mesmo, mas a Em não é Americana, nem Inglesa, ela é Francesa. Porém queridinha da Inglaterra, porque quando pequena se mudou para lá. :)

    ResponderExcluir
  28. AMO A EMMA, SOU MUITO FÃ...HEHEHE, ESSAS FOTOS ESTÃO DEMAIS, ELA É REALMENTE D-I-V-A, MAS NÃO MAIS DO QUE VOCÊS Ó-B-V-I-O...Aiii, tu pode fazer um favor pra mim? Minhas irmã criou um blog e tudo o que ela queria era um comentário teu e da Jéssica, mas ela ainda não conseguiu isso, mas semana que vem é o aniversário dela e eu queria dar isso pra ela de presente. Está aqui o link do blog de moda da minha irmã :


    www.modabyluli.blogspot.com



    É isso aí!
    Um beijos garotas, amo vocês
    Gabriela

    ResponderExcluir
  29. ela nao é americana suas puta!!!!!

    ResponderExcluir