• Bem-vinda ao nosso blog!

    O blog foi criado com muito carinho para todas vocês meninas vaidosas, que como nós, são apaixonadas e viciadas por tudo que está relacionado a beleza e moda feminina. Espero que gostem!

  • Para inspirar!

    Preparamos um “Get the Look” recheado com imagens que ilustram o melhor da moda atual!

  • Look do dia!

    Postamos nossos looks diários para vocês meninas comentarem e, quem sabe, se inspirarem!

  • Tendências

    Saiba quais são as tendências e lançamentos do mercado brasileiro e internacional!

  • Várias dicas!

    Como se vestir para um evento? Qual maquiagem usar? Qual produto é o mais aconselhável? Daremos todas as possíveis dicas para vocês!

domingo, 31 de julho de 2011

Promoção na Zara em Orlando

Olá meninas! Como contei no último post, nessas férias eu fui passear em Orlando na Flórida. Lá existem muitas lojas diferentes e muita coisa boa, dá pra enlouquecer nas compras! Mas isso eu deixo pra outro post... 
Andando pelo shopping Mall at Millenia (o mais luxuoso, mas não é meu preferido) eu entrei na Zara, que é de lei em qualquer lugar do mundo né?! E fiquei assustada com o preço das coisas! Tudo bem que a loja estava em promoção e as opções já eram poucas, mas dava pra fazer um garimpo bem legal e sair de lá com a sacola cheia e carteira também!



As peças eram super coloridas e muito fofas! Eu amei esse short e essa bolsa, se não deu pra ver o preço, o short estava por 19 dólares, e a bolsa por 69 dólares.


Fiquei completamente apaixonada nos blazers coloridos! Um pra cada gosto. Dá pra imaginar o quanto eu fiquei louca né?
A parte boa é que maioria das peças já chegaram nas lojas da Zara aqui no Brasil! Agora é só correr pra lá.
Grande beijo!

64 comentários:

  1. Nossssa Jéssica, lindo o short e a bolsa, más faz uma materia sobre o que voce comprou, e tira foto de cada peça??? Pfffffff, ta linda com essas pernas iper negras!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo!!!!! Más eu quero mesmo é vê cada peça que você trouxe, se você comprou muito!!! Me conta das suas pernasss? Da sua cor? Eu tbm quero... Faz um post com as roupas da mariana sampaio tbm, adoro as roupas dela!!! Pede ela pra fazer só uma materia...

    ResponderExcluir
  3. ai que lindos, eu vi aqui no brasil dois desses blazers coloridos, são mt legais mesmo

    ResponderExcluir
  4. pefeito !!

    www.emvogamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei tudoo. eu amo a zara, tipo muito
    mas querida, pra que colocar q é o shopping mais luxuoso??? q ridículaa, querendo aparecer... me poupe!

    ResponderExcluir
  6. Se superando cada vez mai Jee, Nem podem mais reclamar . !

    http://omgcoisademenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. que querendo se achar veii. ela falou que era o mais luxuoso como informação e logo dps falou q n era o q ela mais gostava.. dãã

    ResponderExcluir
  8. lndooo short, amei a bolsa! Quero maais... shuhsuashda Parabéns Jee
    beeijos

    http://sorayaetalita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nao da pra entender, as coisas la fora sao mil vezes mais baratas do que aqui no Brasil e bem melhores. Amei as roupas!

    ResponderExcluir
  10. Faz um look pra ir em Matinês (tipo The Choice, Eden..) pf pf pf *-*

    ResponderExcluir
  11. DÁ DICAS PRA IR EM MATINÊS²..NUNCA SEI COM QUE ROUPA IR ! OBG LINDAAS

    ResponderExcluir
  12. Meninas, tem como postar roupas pra ir em matinês...? queria muito dicas, porque nunca sei com que roupa ir! Parabéns, o blog tá perfeito. beijos. @Marianadmiranda s2

    ResponderExcluir
  13. Amei o short.
    Só que lá é bem mais barato que aqui né! Em real o short é mais ou menos 38,00 reais, tipo, é praticamente impossível você ver um short por 40,00 reais nas lojas da Zara(brasil).
    Mas, adorei o post!
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  14. q post sem graçaaaaaaaaa!!! como sempre..

    ResponderExcluir
  15. VOCÊS PODIAM FAZER UM POST SOBRE ROUPAS PARA IR AO ROCK IN RIO! ESTOU MUITO NA DÚVIDA DO QUE USAR... ADORO O BLOG DE VOCÊS, BEIJOS.

    ResponderExcluir
  16. vc pode fazer um post tipo, dando dicas de lojas baratas na disney?

    ResponderExcluir
  17. adoooooooooorei as roupas !!!! os blazers estavam quanto mas ou menos ?

    ResponderExcluir
  18. quero um post seu e do fabio =/

    ResponderExcluir
  19. sera que os blazers tbm vao esta em alta no verao e na primavera ?

    ResponderExcluir
  20. você poderia fazer um post dizendo quais são as roupas de inverno que também estará em alta no verão e na primavera!

    ResponderExcluir
  21. nossa simplesmente eu acho super ultra-mega baixo, uma pessoa vir em post de qualquer uma das duas seja da luiza ou da jessica e ficar falando mal , se nao gosta pq entra no site???????????

    ResponderExcluir
  22. Adorei os looks! E eu queria uma ajudinha de vocês... sábado vai ter uma festa à fantasia na cidade em que eu moro, e eu queria algumas dicas de fantasias pra casais! Fantasias arrumadas, sabe...espero poder contar com a ajuda de voces, um beijo! =)

    ResponderExcluir
  23. jé, vc tem um super hiper mega max imenso gigantesco alucinante fofo maravilhoso lindo adorável impecável bom gosto *-* lindona, continua postando foreveeeeeeeer :D

    ResponderExcluir
  24. MEUUUU, fico louca de lembrar!!! Comprei várias coisinhas também lá, mas marquei em não ter comprado nenhum blazer.. =/ Logo vou fazer post de lá também!!! Beijossss

    ResponderExcluir
  25. http://gabrielaethaina.blogspot.com vê ai gente *-* e gosto muito do blog.

    ResponderExcluir
  26. adorei

    www.emvogamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. q post sem graçaaaaaaaaa!!! como sempre.. CONCORDO PLENAMENTE, E AH, ACHO SUPERRR LEGAL VOCÊ TER APAGADO OS POSTS Q TE CRITICAVAM, PELO MENOS ASSIM SABEMOS QUE VOCÊ LEU ;). ESPERO QUE MELHOREEEEEEEEEEEE, PQ NÉ... PÉSSIMA VC COMO BLOGUEIRA, VIU... HEHEHEHE!!

    REPENSE ;)

    ResponderExcluir
  28. JÉSSICA, AMEI SEU LOOK EM ORLANDO... AQUELE VESTIDO PRETO COM MEIA PATA NUDE (http://capricho.abril.com.br/blogs/familiasampaio/),QUERIA SABER SE COMPROU A SANDÁLIA AQUI MESMO NO BRASIL OU LÁ NA GRIIINGA?
    ACHEI ESSA SUUPER PARECIDA COM A SUA: http://www.aldoshoes.com/us/sale/women/sale-shoes/platform-pumps/82972101-capecoral/38

    ResponderExcluir
  29. Jéssica e Luiza se por acaso visitarem meu blog,deixe seu comentário vocês duas são muito fashion para esse meu mundo de glamour.
    Kisses girls.
    Meu Blog: http://fashiongeral.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Sinceramente, acompanho este blog desde o início, e no começo, achei que seria algo extraordinário, pois como vocês "entendem" de moda, se vestem muito bem e são conhecidas na internet, atrairiam visitantes e logo logo seria um grande sucesso. Entretanto, foi a maior decepção de todos os blogs que eu já presenciei. Vocês criaram o blog com que intuito? Postar uma vez na semana mostrando o look do dia, falando as marcas e FIM? Caralho, aqui fora existem pessoas que se inspiram em você, mas não queremos só cópias monótonas, queremos criatividade, irreverência, não essa mesmice de sempre. E dai que vocês passaram o final de semana no raio que o parta? Já sabemos que a vida de vocês são agitadas e que vocês viajam o ano inteiro, mas que se foda tudo isso, queremos posts interessantes com dicas, e não isso que vocês postam. Concordo que muitos dos posts me agradam e que os looks são atrativos, mas uma vez na semana não dá. A Luiza ainda posta um pouco mais, mas mesmo assim parece que agora, dois posts no mês são suficientes. A Jéssica, vive enrolando, pedindo milhares de desculpas, DESCULPA UMA PORRA, se não sabe ter blog, não cria cacete! Ficam iludindo suas leitoras e "fãs" dizendo que logo logo postarão uma novidade, depois, isso quando postam realmente, vem dizendo que vão ficar uma semana fora ou mostrando a porra de uma marca escrota e ridícula, que todos os outros blogs já postaram. Ah, lembrando também do casamento real, que quando saiu já era pra ser postado junto com o divórcio. Paciência nós já tivemos e sabemos que não é obrigação nenhuma de vocês postarem aqui, mas o que vocês fazem conosco não é correto, vocês estabeleceram uma espécia de "vínculo" com a leitoras, mas o que aconteceu foi que não cumpriram com a palavra e o blog tá aqui, muitas visitas, se não um dos mais visitados que já vi, mas conteúdo que interessa, CADÊ???
    Se inspirem no blog da Lala Rudge, ou talvez até em dois que são de garotas da mesma idade que vocês, o da Mary Bragança e o Amandikas, da Amanda Senna, esses sim, são blogs!
    Não venha com "pedras" na mão, pois liberdade de expressão existe para isso, já chega, aqui ninguém é otária pra ficar esperando o dia em que vocês estarão a fim de postar uma porcaria de um post.
    SUCESSO AI!!! Pq acho que vocês tão precisando...
    Credibilidade ZERO! Perdi a total admiração que eu tinha por vocês, principalmente, a Jéssica..
    Beijocas

    ResponderExcluir
  31. FALOOOOOOU TUUUUUDO ESSE POST DE CIMAAAAAA! SEM MAIS.



    A Jéssica, vive enrolando, pedindo milhares de desculpas, DESCULPA UMA PORRA, se não sabe ter blog, não cria cacete! ;) É ISSO!!!!!

    ResponderExcluir
  32. CONCORDO PLENAMENTE, E AH, ACHO SUPERRR LEGAL VOCÊ TER APAGADO OS POSTS Q TE CRITICAVAM, PELO MENOS ASSIM SABEMOS QUE VOCÊ LEU ;). ESPERO QUE MELHOREEEEEEEEEEEE, PQ NÉ... PÉSSIMA VC COMO BLOGUEIRA, VIU... HEHEHEHE!!



    TÁ VENDO NÉ, JESSICA? ESPERAMOS QUE SIM!

    ResponderExcluir
  33. adorei as dicas !

    www.emvogamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. lindo post!!

    www.blogdashelenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. www.speakingprada.blogspot.com

    Visiteeem!

    ResponderExcluir
  36. jéé, responde os emails do brechó.....
    amei o post!! LINDA

    ResponderExcluir
  37. LU E JÉ, DE VERDADE, NÃO LIGUEM PRA TODAS ESSAS CRÍTICAS! SERIO MESMO, QUALQUER BLOG DE SUCESSO E LEITORAS, QUALQUER PESSOA CHEIA DE FÃS RECEBE MUITAS CRÍTICAS! Então por favor, não dêem a mínima, tem muita gente que gosta do que vocês fazem aqui (claro que gostaríamos de maior frequencia nos posts mas anyway, gostamos do conteudo)e não querem ver voces desanimarem disso tudo por causa dessas babaquices de gente que nem coragem de dar as caras tem... Booom, é isso! BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  38. PERAE,TÁ EM PROMOÇÃO NA ZARA DE ORLANDO.......... E DAAAAAIII???? VCS ACHAM QUE OQ??
    leitoras: 'AAAA TA EM PROMOÇÃO NA ZARA DE ORLANDO VOU LA SÓ PRA COMPRAR ESSE SHORT PREGO E ESSA BOLSA HORRIVEL JA VOLTO,OBRIGADA PELA DICA!!!''
    POOORRAA QUE DJABO DE IDEIA FOI ESSA? QUEM QUER SABER DA ZARA DE ORLANDO EM PROMOÇÃO????? TIPO ASSIM...WHAT?????????
    ISSO VAI AJUDAR A GENTE EM QUE?? ME POUPEEEEM

    ResponderExcluir
  39. Pra lindinha ai de cima que mandou a Jéssica não ligar pra as críticas...
    Meu anjo, críticas não se resumem a maldade, mas sim a também uma forma de auxiliar a pessoa, ajudar esta a melhorar, a evoluir e a melhorar o que foi criticado.. Agora cabe a essa pessoa seguir ou não...
    Da mesma forma que você tem todo o direito de vir aqui elogiando ela, nós também temos o direito de colocar "no papel" a nossa opinião... Não sinto nenhum sentimento pela Jéssica ou pela Luiza, até porque não as conheço, o que eu sentia era admiração, isso mediante ao interesse que elas tinham com o blog, entretanto, isso ocorreu apenas no começo deste, deixando a nós leitoras com cara de "otárias a espera de um post".
    Pare de ficar ai puxando o saco delas, e tenha no minimo o senso do ridículo. Isso aqui não é babaquice não.. babaquice seria se a gente viesse aqui e ficasse chingando ela sem ter nem pra que. Isto aqui não foi uma fonte de desânimo não, ao contrário, nós queremos que elas tenham ânimo para seguir em frente com o blog.. Poupe-me da sua infantilidade!
    Ah, e mais.. Porque você não deu as caras então boazona? Antes de falar, supere ao menos querida!
    Não vou me expor e nem preciso disso, afinal se ela permite o anonimato como forma de comentário no blog, está sujeita a críticas agradáveis ou não.
    Beijocas fofa! Um dica: Cresça!

    ResponderExcluir
  40. JÉSSICA, AMEI SEU LOOK EM ORLANDO... AQUELE VESTIDO PRETO COM MEIA PATA NUDE (http://capricho.abril.com.br/blogs/familiasampaio/),QUERIA SABER SE COMPROU A SANDÁLIA AQUI MESMO NO BRASIL OU LÁ NA GRIIINGA?
    ACHEI ESSA SUUPER PARECIDA COM A SUA: http://www.aldoshoes.com/us/sale/women/sale-shoes/platform-pumps/82972101-capecoral/38

    ResponderExcluir
  41. ''''''''''Jessica fez o post pq varias pessoas pediram esse post, se vcs não sabiam ficassem calados!
    Só isso CALABOCA# IDIOTAS#
    jéeeeeee amei seu post foi bom se informar Mil beijos...
    Meu nome: stephanie yasmim pra quem quiser falar mal de mim ai em baixo. Vlw

    ResponderExcluir
  42. MEU DEUS! Finalmente alguém com nexo, nessa porra! HAHAH Obriga por ter dito exatamente o que muitas pensam, infelizmente não tive nem ânimo nem vontade de redigir tudo, mais é exatamente o que eu penso e provavelmente muitas outras.

    Gosto delas, admirava, mas tratar o leito com descaso já é outra coisa. Se comprometeram a fazer um blog então cumpra e se dediquem, não fiquem com essa palhaçada de um post sim, duas semanas nenhum e assim por diante.

    ResponderExcluir
  43. Para a querida Stephanie Yasmim..

    Primeiro: seu nome é luxo, êin? É filha de prostituta? HAHAH

    Segundo: para de querer aparecer e ficar se divulgando, otária. Você não é pra tanto.

    SIMPLISMENTE PATÉTICA!

    ResponderExcluir
  44. KKKKKKKKKKKKKKK ADOREI > """Sinceramente, acompanho este blog desde o início, e no começo, achei que seria algo extraordinário, pois como vocês "entendem" de moda, se vestem muito bem e são conhecidas na internet, atrairiam visitantes e logo logo seria um grande sucesso. Entretanto, foi a maior decepção de todos os blogs que eu já presenciei. Vocês criaram o blog com que intuito? Postar uma vez na semana mostrando o look do dia, falando as marcas e FIM? Caralho, aqui fora existem pessoas que se inspiram em você, mas não queremos só cópias monótonas, queremos criatividade, irreverência, não essa mesmice de sempre. E dai que vocês passaram o final de semana no raio que o parta? Já sabemos que a vida de vocês são agitadas e que vocês viajam o ano inteiro, mas que se foda tudo isso, queremos posts interessantes com dicas, e não isso que vocês postam. Concordo que muitos dos posts me agradam e que os looks são atrativos, mas uma vez na semana não dá. A Luiza ainda posta um pouco mais, mas mesmo assim parece que agora, dois posts no mês são suficientes. A Jéssica, vive enrolando, pedindo milhares de desculpas, DESCULPA UMA PORRA, se não sabe ter blog, não cria cacete! Ficam iludindo suas leitoras e "fãs" dizendo que logo logo postarão uma novidade, depois, isso quando postam realmente, vem dizendo que vão ficar uma semana fora ou mostrando a porra de uma marca escrota e ridícula, que todos os outros blogs já postaram. Ah, lembrando também do casamento real, que quando saiu já era pra ser postado junto com o divórcio. Paciência nós já tivemos e sabemos que não é obrigação nenhuma de vocês postarem aqui, mas o que vocês fazem conosco não é correto, vocês estabeleceram uma espécia de "vínculo" com a leitoras, mas o que aconteceu foi que não cumpriram com a palavra e o blog tá aqui, muitas visitas, se não um dos mais visitados que já vi, mas conteúdo que interessa, CADÊ???
    Se inspirem no blog da Lala Rudge, ou talvez até em dois que são de garotas da mesma idade que vocês, o da Mary Bragança e o Amandikas, da Amanda Senna, esses sim, são blogs!
    Não venha com "pedras" na mão, pois liberdade de expressão existe para isso, já chega, aqui ninguém é otária pra ficar esperando o dia em que vocês estarão a fim de postar uma porcaria de um post.
    SUCESSO AI!!! Pq acho que vocês tão precisando...
    Credibilidade ZERO! Perdi a total admiração que eu tinha por vocês, principalmente, a Jéssica..
    Beijocas"""

    falou tudoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  45. Post legal ... mas ainda tem muito o que melhorar.

    ResponderExcluir
  46. Gente não precisam vir aqui e encher de desaforo! O post é feito e ainda recebe críticas baixas? A vida social é muito ocupada, e todos tem coisas para fazer! É impossível agradar a todos! Entendam!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  47. jéé responde o email do brecho amorr

    ResponderExcluir
  48. SINCERAMENTE EU NAO SEI O QUE VOCES ESTAO PENSADO , A JEC E A LU ESTAO COMEÇANDO AGORA, VOCES ACHAM O QUE , QUE ELAS SAO FODAS? NAO GENTE , NAO É PQ ELAS SAO BONITAS ETC QE ELAS TEM QUE SER LINDAS TBM FAZENDO POSTAGENS QUE VCS GOSTEM ... E OUTRA NAO É PRECISO JULGA-LAS SÓ APENAS FALA COM CARINHO , PESSOAS BAIXA COMO VCS NAO DEVERIA ESTA AQUI, SE VCS ACAMPANHA DESDO DO COMEÇO , NENHUM DE VCS ESTARIAM FALADO NADA, PQ É A GNT MESMO QUE PEDI PRA ELAS FALAREM DESSA PARADAS DE LOJAS BARATAS E ETC ... E OUTRA VCS ACHAM O QUE , QUE ELAS NAO TEM COISAS PRA FAZER ? VCS QUE NAO TEM NADA PRA FAZER ISSO SIM , ELAS JA TEM MAIS DE 18 ANOS PRECISA FAZER FACULDADE, TRABALHAR ETC ... SE NAO GOSTAM DO SITE .... FORA PORRAAAAAAAAAAAAAAA!

    amo o site de voces...continue assim , e nao excluem nenhuma postagem , pq tem gente que gosta tipo EU

    ResponderExcluir
  49. Olá Jéssica!
    Adorei seu blog, e apesar do que dizem você é uma excelente blogueira. Críticas servem para você melhorar cada vez mais, mas as maldosas servem somente para fazer o mal. Continua assim, porque você é dez. Me ajuda muito suas dicas! :)
    Beijinhos
    http://laviiie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. aemei !

    http://emvogamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. Anônima analfabeta ai de cima...
    Meu bem, qual parte do meu comentário você não entendeu? Ops, me desculpa, acho que para você é difícil fazer uma interpretação coerente das coisas.. Sorry!
    E DAI QUE ELAS SÃO NOVA NO BLOG? Cacete, tem muita gente ai que o blog tem um mês e humilha esse aqui! Tempo não diz nada fofa..
    Pera, para tudo... TRABALHAR??? Desde quando elas trabalham? Só se for indo ao salão e ficar no twitter, se isso for profissão, me aposento desde já!
    Hoje tem 3 DIAS que ela não posta nada nessa porra, e você ainda defende? Querida, assim como ela tá pouco se fodendo pra este blog, ela está pra você.. Portanto, não perca o seu tempo, se inscreva no educação para todos e vá aprender a escrever corretamente..
    "Gente não precisam vir aqui e encher de desaforo! O post é feito e ainda recebe críticas baixas? A vida social é muito ocupada, e todos tem coisas para fazer! É impossível agradar a todos! Entendam!
    Grande beijo!"
    Lindas, o post foi feito, ponto. E AGORA VOCÊS PRETENDEM FAZER O OUTRO QUANDO? EM 2050 MOSTRANDO AS TENDÊNCIAS PARA O FIM DO MUNDO? Poupe-me, tempo para o twitter vocês tem.. Agora para fazer um mísero post por dia, dedicando apenas 10 minutos para as suas leitoras, vocês não tem? Nem se o post tivesse sido de qualidade e extremamente atrativo! Quanta decepção..
    Ah, e mais.. Pra fofíssima ai do comentário.. As únicas coisas "baixas" aqui, é você e a credibilidade desse blog! Beijinhos

    ResponderExcluir
  52. Adoro os seus posts muito melhor q os da luiza !!
    mostra as suas roupas q vc comprou de lá =)
    e nao posta da mariana samapaio naoo ela e muito ignorante se acha so pq pintou o cabelo de loiro .
    te adoro jessica !

    ResponderExcluir
  53. esse blog é O exemplo de que as pessoas só sabem criticar e ver defeitos nas coisas. Nao sabem falar com educação... mas pra que né?? se pode xingar e ofender os outros quando tem gente que acha bonito e apoia... é lamentável ler esses comentários, EM TODOS OS POST, sempre a mesma coisa!

    ResponderExcluir
  54. lamentável é ver a dedicação das autoras do blog em relação às leitoras.. bad

    ResponderExcluir
  55. A Je-Jec. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ela deve amar esse apelido. UIASHUISHASHUIASHUIASIIAASD

    ResponderExcluir
  56. Jéssica, sinceramente quem posta essas coisas sobre vocês não ligarem pro blog ou postarem coisas nada a ver não entendem que essa é a vida de vocês, e meu, elas não fazem esse blog pra ficarem famosas ou ganharem dinheiro com isso por exemplo, e sim por hobby!
    Se liguem, se não gostam, não voltem, inveja é foda!

    ResponderExcluir
  57. O ANÔNIMA AI DECIMA , POSSO SER UMA ANALFABETA MAIS VC É MUITO RECALCADA, COM CERTEZA VC DEVE TER BLOG E NINGUEM DEVE VER , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E OUTRA JA PERCEBEU QUE É SÓ VC QUE CRITICA?????
    E FODA-SE SE ELA NAO TRABALHA E EU NAO AFIRMEI TBM .... EUU DEI UM EXEMPLO RETARDADA !
    PARE DE JULGAR OS OUTROS E AS COISAS E VÁ FAZER ALGUMA COISA QUE PRESTE.

    EU AMEI O BLOG E FODA-SE EU SUA RECALCADA NAO PODE VER NINGUEM FELIZ OU BONITA E QUER VEM CRITICAR.

    ResponderExcluir
  58. Poxa né, deixem as críticas rolarem... é uma forma de pessoas sem capacidade demonstrarem sua inferioridade :) beijos meninas, adoro o blog!

    ResponderExcluir
  59. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE BARRACO PODRE.

    ResponderExcluir
  60. 1-coloque sua mão em sua boca. 2-faça um desejo na sua mão. 3-coloque sua mão no seu coração durante 5 segundos. 4-coloque esse comentário en mais 3 espaços virtuais. 5-amanhã vai ser o melhor dia da sua vida.acontecera de verdade

    ResponderExcluir
  61. 1-coloque sua mão em sua boca. 2-faça um desejo na sua mão. 3-coloque sua mão no seu coração durante 5 segundos. 4-coloque esse comentário en mais 3 espaços virtuais. 5-amanhã vai ser o melhor dia da sua vida.acontecera de verdade

    ResponderExcluir
  62. 1-coloque sua mão em sua boca. 2-faça um desejo na sua mão. 3-coloque sua mão no seu coração durante 5 segundos. 4-coloque esse comentário en mais 3 espaços virtuais. 5-amanhã vai ser o melhor dia da sua vida.acontecera de verdade

    ResponderExcluir
  63. A SUA SAFADA !! A ZARA USA O TRABALHO ESCRAVO PRA FABRICAR ESSAS ROUPAS PRAS FEIAS USAREM ;) MAS É CLARO , QUE PRA UMA PATRICINHA FRESCA COMO VC TANTO FAZ QUEM FAZ , OQ IMPORTA É O NOME DA ETIQUETA !!!

    ResponderExcluir
  64. desculpa, mas zara? ninguém sabe mais o que é isso, mega over

    ResponderExcluir