• Bem-vinda ao nosso blog!

    O blog foi criado com muito carinho para todas vocês meninas vaidosas, que como nós, são apaixonadas e viciadas por tudo que está relacionado a beleza e moda feminina. Espero que gostem!

  • Para inspirar!

    Preparamos um “Get the Look” recheado com imagens que ilustram o melhor da moda atual!

  • Look do dia!

    Postamos nossos looks diários para vocês meninas comentarem e, quem sabe, se inspirarem!

  • Tendências

    Saiba quais são as tendências e lançamentos do mercado brasileiro e internacional!

  • Várias dicas!

    Como se vestir para um evento? Qual maquiagem usar? Qual produto é o mais aconselhável? Daremos todas as possíveis dicas para vocês!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Get The Look

Meninas, hoje estava olhando algumas fotos de várias modelos na internet quando percebi que me identifiquei MUITO com os looks de uma das mulheres mais bonitas na atualidade (na minha opinião), Alessandra Ambrósio. Já repararam que os looks dela são sempre muito simples? O que eu particularmente adoro! 
Afinal, simplicidade e elegância caminham juntas.
Confiram algumas fotos de alguns looks que eu adorei e me digam se gostaram também:



Look para o dia-a-dia.


Look descontraído.


Look 'diferente', porém, LINDO!


Look noturno lindíssimo! Simples e um arraso.

E aí, curtiram? 
Acho ela demais!
Beijos, e bom final de semana!











88 comentários:

  1. algumas fotos não abriram... ;/ bjs

    ResponderExcluir
  2. Sou supeita pra falar da Ale porque AMO demais e acompanho praticamente 24 horas da vida dela. Sou fã número 1 mesmo hahaha. Acho que o que mais se destaca nela são os acessórios (ela mesmo já disse que é viciada em óculos de sol) e os biquinis são sempre muito lindos!

    ResponderExcluir
  3. eu achei legal os looks dela! simples e bonitos !
    lu eu te mandei uma pergunta no outro post e vc nao me respondeu =/ bjo:* Jaqueline Ramos

    ResponderExcluir
  4. Amo looks simples,adorei os delas haha parabéns pelo blog luiza! Está muito lindo :]

    ResponderExcluir
  5. Amo looks simples,achei lindo os looks das fotos! O blog está muito lindo luiza,entro aqui sempre porque adoro as novidades! haha beijo

    ResponderExcluir
  6. Lindooos os looks! o blog está lindooooo! Parabens!

    ResponderExcluir
  7. Não aprovo o descontraído mas o noturno e o que você nomeou "diferente"huashu,eu gostei.o dia-dia nem se fala,gatissima.

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks,são lindos,o blog ficou de mais com a reforma ;*

    ResponderExcluir
  9. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S os looks Luuh *-* amores seguem? @laisberbel e sigam minha sis @giovannanuness

    ResponderExcluir
  10. Eu quero mais looks de voces aqui no blog!

    ResponderExcluir
  11. os looks estao realmente lindos,gostaria que colocassem ideias de looks para ir a shows,ja que este ano estamos lotados de tantos shows que vao acontecer rs,como por exemplo,vou para o show do Justin Bieber,e queria sair do comum,em vez de usar apenas blusa basica e jeans,me ajudem xoxo

    ResponderExcluir
  12. acho ela lindona, ma os looks achei legais, nada de suuuper demais...
    Mas por ser ela acho que ficam perfeitos!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. PRA QUEM GOSTAR, SEGUE, ENTRA E PERGUNTA NO SITE DA MINHA AMIGA: http://seupontointimo.tumblr.com/ MUITO BOM! VALE A PENA ENTRAR, HIHI. (+18)

    ResponderExcluir
  14. PRA QUEM GOSTAR, SEGUE, ENTRA E PERGUNTA NO SITE DA MINHA AMIGA: http://seupontointimo.tumblr.com/ MUITO BOM! VALE A PENA ENTRAR, HIHI. (+18)

    ResponderExcluir
  15. adorei o estilo dela.
    minhas amigas possuem um blog otimo: meylineesilvia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ela é simplismentee linda, Não importa o que vista vai cair super bem,
    Amo o simples tambem Luu

    Visitem GIRL'S
    http://omgcoisademenina.blogspot.com/
    http://omgcoisademenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. amei o primeiro e o ultimo look lindíssimo *-*

    ResponderExcluir
  18. vender camisetas cm um desenhosinho por 80 reais p qm ta comecando eh demais! na vdd, vcs querem atingir um certo publico alvo, ricos!

    ResponderExcluir
  19. Meninas, queria dar uma dica quanto ao novo designer do blog. No que diz respeito a essa parte lateral da página, eu não gostei nadinha... Achei que reduziu muito o espaço dos posts e tirou a qualidade das fotos, ficaram meio distorcidas, enfim, essa parte eu acho que estava bem melhor antes. Mas é claro, é apenas a minha opinião e eu só quis dar um "toque".

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post. Visitem o meu blog: lorelyetininha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. As pessoas deviam parar de acessar o blog, parar de dar tanta audiência a quem não merece e nem tão pouco se importa com as pessoas que vem aqui todos os dias, ver se tem um post novo, (pelo menos isso né). Vocês não param pra pensar que nós mais que ngm merecemos atenção de vocês, pois somos nos que seguimos voces no twitter, mandamos vários "eu te amo" pra vocês no formspring e NÓS que acessamos o blog. Não estou criticando nem nada, pq eu não acho que eu seja a pessoa certa pra isso. Acho que muitos outros blogs, que as pessoas nem se quer comentam como o da gabriela pereira, merece muito mais acessos e comentarios que o de vocês, que nem se dão ao trabalho de postar uma merdinha se quer todos os dias ou pelo menos umas 5 vezes por semana. Não acho que seja demais, por nós nao medimos os eu te amo que mandamos e que muitas vezes voces nem respondem.... Vivem dizendo que nao são famosas, que nao são nada demais, mas sabem que são e adoram! pelo menos sinceridade, acho que merecemos.. Um beijo!

    ResponderExcluir
  22. Meninas na verdade não é sobre esse post que eu vim falar, mas como era o último vim por aqui mesmo. É sobre o designe do blog também... na minha opinião ele não está favorecendo nada, as materias ficam parecendo "apertadas" desse lado esquerdo da página, e as imagens, textos etc também acabam ficando um pouco distorcidas. Na minha opinião aquele primeiro layout que o blog foi o melhor até agora dos que vcs já colocaram, tanto na aparencia quanto na disposição dos posts

    ResponderExcluir
  23. Achei meio complicado de mexer nesse novo layout ,tipo assim aparece pra gente clicar nos negocinhos ali,tipo dos looks de vocês,ai a gente clica mais não aparece nada,fico legal,porém complicado de entender um pouco.
    Não estou falando mal do blog,pq além disso eu adoro.só estou dando minha opinião.beijos

    ResponderExcluir
  24. Olha Jéssica e Luiza .. descobri algum tempo o blog de vocês .. primeiramente tive a impressão que vocês como mera adolescentes assim como a maioria aqui gostavam de moda e como vocês são super lindas e estilosas pudessem ajudar algumas pessoas que não entendem nada . Achei bacana a atitude de vocês , e comecei a acompanhar o blog , mas ando me decepcionando um pouco .. vocês antes postavam sempre , coisas legais que sinceramente era de muito agrado .. agora posso ver que vocês demoram muito pra postar e existem pessoas que gostam de estarem antenadas nesse mundo 24 horas por dia .. lamento muito mas infelizmente o blog de vocês não é mais o number one da minha lista que eu sigo todos os dias .. achei blogs em que as meninas postam todos os dias e até duas vezes por dia .. vocês além de serem duas postam quase uma vez por semana .. se não tiverem conseguindo manter o blog pelo menos dê explicações e estabeleçam um dia da semana pra isso , porque assim nós , fãs do blog não precisamos vir aqui no blog que nem palhaças olhar todos os dias e nos decepcionar-nos com a lastimável falta de interesse de vocês com a gente. Me desculpe pelas palavras mas fui totalmente franca no que falei .. beijos

    ResponderExcluir
  25. Você não acha que é muita bondade sua se achar parecida com a Alessandra Ambrósio em QUALQUER ASPECTO, não ? ¬¬

    ResponderExcluir
  26. Vai sumir do twitter né Luiza? Aproveita e da uma sumidinha também, mas né do blog não.... ÉDO MUNDO MESMO

    ResponderExcluir
  27. Não gostei do layout alem de feio é pesado, tira qualidade das fotos e é muito ruim pra mexer.
    E olha sinceramente acho que você poderia se importar com aqui. Vocês abandonaram o blog, deixam um século sem postar e depois se vocês fizerem um post dizendo que os comentários não agradaram a culpa é de vocês. Olha eu amo aqui, mas acho que vocês poderiam se importa mais, porque né. Sem querer briga, mais é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  28. Com todo respeito, mais aqui tá uma merda, viu.............

    ResponderExcluir
  29. ooooooi ,queria umas dicas de óculos de grau .
    tem como ? o blog é perfeito ...

    ResponderExcluir
  30. sinceramente, o blog de vcs é perfeito!
    mais meu Deussssssssss, eu entro aqui a cada uma semana acho e ainda nao tem post novo, assim o blog vai perdendo a graça, nem entra aqui nao vo mais pq nunca tem coisa nova, diferente dos outros blogs!!! :X

    ResponderExcluir
  31. esse layout ta horrível, preferia o outro, ta ruim de mecher, ta feio e mto sem graça!!! vcs nao postam mais deixam um século sem postar isso aqui ta uma merdaaaaa, desistam do blog de uma vez entao ¬¬

    ResponderExcluir
  32. eu entro aqui todo dia pra ver se tem post novo e....

    ResponderExcluir
  33. Isso aqui tá uma merda, vocês não postam mais, o layout é muito ruim de mecher, um saco! Vocês criaram um blog, pelo menos cuidem dele, isso aqui não tá a mesma coisa de antes, meninas tomem atitude! Enfim, eu vou parar de entrar aqui, por que tá horrivel! Tem gente que gosta dos post e tal, mas vocês nem ligam! Parece que jogaram o blog no lixo! Cuidem dele, por que não dá desse jeito!

    ResponderExcluir
  34. Parabéns, conseguiram destruir o blog!

    ResponderExcluir
  35. BLOG DESATUALIZADO DA PORRA

    ResponderExcluir
  36. kkkkkkkkk todo mundo falando mal daqui

    NÃO É PRA MENOS, NÉ. KKKKKKKKKKKK O BLOG TÁ RIDICULO.

    ResponderExcluir
  37. Eu adoooroo o blog, mais anda muito dificil de acompanha, um post por semana nao da!!!
    Voces deviam se dedicar mais, parece que estao mais preucupada com o layout do que com os post!!
    Por favor adoro o blog mais ATUALIEZEM, acho q nem vou entrar mais!!!
    O bolg de vcs e mto bom, mais ha varios outros blogs otimos tambem, entao se voces querem que as pessoas continuem entrando no de voces, cuidem dele e levem a serio!!!

    ResponderExcluir
  38. Concordo com o anonimo de cima!!!
    Eu amo o blog de vocês, os post são bons, mais vocês tem que atualizar! Tentem pelo menos fazer uns 3 posts ou mais por semana! Assim não dá, pra acompanhar!

    ResponderExcluir
  39. Vocês duas se acham né? Pelo amor.

    ResponderExcluir
  40. Dei unfollow porque não sigo merda.

    ResponderExcluir
  41. www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com

    ResponderExcluir
  42. o layout tá péssimo, igual layout de blog de scraps de orkut de criança de 8 anos, ridículo

    ResponderExcluir
  43. Do que adianta fazer layout pro blog se nem atualização isso aqui tem? Pelo amor de Deus, isso já está cansando. É muita falta de comprometimento! E breguisse, porque essas cores estão horrendas!

    ResponderExcluir
  44. luiza por favor tiraaaaa uma foto do seu quarto para inspirar a gente.

    ResponderExcluir
  45. Gente , vamos acordar pra vida e entender que nem a Luiza e nem a a Jéssica estão pouco ligando para nós , e muito menos para o blog delas e vão a merda se elas falarem que estão chateadinhas com os comentários .. como disse uma coleguinha aqui em cima , a culpa por toda esa ''revolta'' ´são de vocês duas mesmo .. Antes de criarem e obterem um compromisso com alguém no caso com todo mundo que pelo menos gostava do blog vocês devem honrar isso e pelo que noto aqui vocês são muito imaturas pra isso , sinceramente não acredito muito que suas camisetas Luiza vão dar certo , não é praga , mas é que acredito que vocês vão decepcionar tanto as pessoas que no caso são suas fãs porque afinal quem você acha que vão comprar camisetas suas? elas vão acabar deixando de comprar as camisetas por revolta pela falta de comprometimento com tudo , nós o blog e pessoas que até então gostavam de vocês

    PESSOAL ACESSEM O BLOG DA THÁSSIA , É LINDO PERFEITO E ELA TEM UM ÓTIMO BOM GOSTO . . . AH E LEMBRANDO ELA POSTA TODOS OS DIAS , AFINAL ELA SIM TEM COMPROMETIMENTO COM SEU BLOG , É SÉRIO PRA ELA ..OBRIGADA

    http://www.blogdathassia.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Nossa Luíza que falta de criatividade pra postar isso não!? fotos horríveis , assunto totalmente fora do eixo , porque todo mundo sabe que a Alê é um ícone fashion mas por favor , essas fotos são de 19.. quero dizer super antigas , já vi ela com look´s muito mais inspiradores.. vamos colocar essa cabeçinha pra funcionar meninas , vamos ter mais criatividade , mais comprometimento e mais entusiasmo com o blog .. coitado está ficando tão abandonado .. ou melhor , vamos desfaze-lo porque afinal , isso aqui tá ficando cada vez mais ridículo .. beijinhos

    ResponderExcluir
  47. Nossa! Sério, a partir de hoje DESISTO do blog de vocês!!! Eu acompanho vários blogs e vou a todos a procura de atualizações diariamente em cada um deles. Alguns podem não postar TODOS os dias, mas nenhum tem esse descaso com as leitoras como vocês.
    Eu acho que a partir do momento que você se propõe a participar de um projeto como este, você tem que estar disposto a se dedicar, afinal, existem pessoas que acompanham o blog e, assim como eu, vem todos os dias a procura de atualizações. Se a sua preguiça, descaso e afins é maior do que o amor pelo que você fazem, então, significa que isso não é pra vocês.
    Dessa maneira tudo o que vocês conseguem passar é que só postam aqui por obrigação, por não ter mais jeito. Fizeram de fogo de palha e depois de incentivar várias meninas a começar a acompanhar, largam de mão, sem se importar com mais nada.
    E nem venham com a desculpa de falta de tempo, porque o que mais tem por aí é blog feito por ente muito mais importante, com uma vida muito mais agitada e que não deixa de postar nem um dia se quer.

    E só pra constar. Eu sempre assim extremamente ridículo aquelas menininhas que ficam vindo até aqui pra falar mal, xingar e etc. Sempre fui a favor do: Não gosta, ignora! Simples assim... Então pra eu estar perdendo o meu tempo escrevendo isso, é porque realmente acho que vocês deveriam se tocar, porque é muita falta de noção isso.
    Fora dizer que se a Luiza, por exemplo, demostra esse tipo de compromisso com o blog, imagino o compromisso que ela não vá ter com a marca dela...

    Pelo menos TENTEM ouvir um pouco as críticas com fundamentos e ver se não estão realmente com razão.

    ResponderExcluir
  48. Vou parar de acompanhar aqui.
    Olha acho que vocês deveriam preservar mais! Acho não, certeza.

    ResponderExcluir
  49. Ai daqui a pouco vem elas, fazer uns post de coitadinha, por causa do comentário... tenha dó, cuide do blog de vocês!

    ResponderExcluir
  50. Existem centenas de menininhas que são loucas por vocês, e dariam tudo pra ter as suas vidinhas de: Fama, beleza, dinheiro, roupas, festas... Que pelo menos nas aparências, da a impressão de ser 'A' vida. (Gostaria de ressaltar que não é o meu caso. Vocês são sim, muito bonitas e eu amo o estilo da Jéssica, por exemplo, me identifico bastante. Mas as pessoas não me conquistam por coisas como estas e sim pelas atitudes) Mas, retomando o foco do comentário, mesmo com tantas meninas loucas por vocês, se vocês pararem pra analisar os últimos comentários do blog, praticamente não vão achar elogios, só críticas e mais críticas e todas batendo na mesma tecla: O descaso com sua leitoras. Acho que deveriam parar e pensar no que estão fazendo. Prefiro não pensar que tantas meninas 'idolatrando' vocês,tenha as tornado fúteis e mesquinhas, se achando melhor que os outros e ligando o foda-se pra quem gosta de vocês e acompanha isso aqui.
    Não estou querendo ofender e nem posso, já que não as conheço de verdade. Mas só estou dando um alerta, sobre o que vocês estão transmitindo e que talvez não faça diferença pra vocês, mas faz pra algumas pessoas.

    Eu sigo blogs,onde muitos deles as blogueiras são lindas, tem dinheiro, uma vida super badalada, muito estilo, uma infinidade de roupas e sapatos e leitoras que as banham em elogios, mas, com tudo isso, ela continuam sendo umas fofas, super humildes e educadas, não só lendo os comentários, como muitas vezes, até respondendo com uma simpatia enorme. Fora dizer que dão uma atenção imensa ao blog.
    Um exemplo disso é a Nicole Bernardes, do blog O fantástico mundo de Nicole.com.br, ela é um amor, uma fofa! E nem sempre ela posta todos os dias... É lógico que ela não deixa o blog as moscas, NUNCA! Mas todas as leitoras entendem a ausência dela algumas vezes, porque ela sempre se justifica, antes e depois e ainda compensa com muita dedicação aos posts.
    Pra mim a diferença entre ela e muitas outras excelentes blogueiras e vocês é uma bem simples: Elas amam o que fazem, tem um carinho enorme por suas leitora e sempre pensam nelas. Vocês??? Acho que nem preciso dizer que com vocês ocorre o extremo oposto a isso.

    Fica aqui minha dica para que, quem sabe, vocês possam refletir e melhorar no futuro, se tocar, ou até mesmo, perceber que esse mundo dos blogs não é pra vocês.

    ResponderExcluir
  51. Meninas, eu amo o blog de vocês, todo dia mesmo eu entro aqui e vejo se tem alguma atualização e fico triste quando nao vejo nenhuma. Vocês são lindas, estilosasa,simpaticas. Eu vejo comentarios das meninas te criticando, falando mal e fico chateadas por vocês, nem imaginei que eu falaria isso de vocês... mas, quando voces criaram o blog voces começaram com um compromisso de postar todos os dias, e eu INFELIZMENTE nao vejo vocês cumprindo. Jessica, já é a decima vez que voce pede desculpas nós, leitoras, mais sempre abandona aqui, se voce tivesse mesmo se importando, voce nao deixaria de postar. Ai no proximo poste voces dizem que estao tristes com os comentarios e nao sentem vontade de postar..claro, até eu me sentiria, mais tentem ouvir a verdade. Como dizem: nao vale palavras e sim atitudes, nao adianta vocês falarem que vao postar e não vao abandonar o blog, queremos atitudes nos mostrando isso.
    Beijos, fiquem com Deus e pensa bem no que estamos dizendo, não me leve a mal lindas.

    ResponderExcluir
  52. Thasia naves, julia petit , garotas estupidas, pimenta no teu… , glam 4 you, lele sadi, blog da je, e muuuitos outros, sao alguns blogs que sigo e adoro, que as blogueiras tem comprometimento e POSTAM, se vcs nao tao nem ai pro blog e querem ser futeis e toscas tudo bem mais serio DELETEM esse blog pq cd vez q uma pessoa entra aki perecebe a baixa capacidade de vcs de fazer uma coisa direito!! por que o blog tem otimos posts mais pelo que parece voces nao tem capacidade nem pra fazer um post por dia, o que e RIDICULO, aproveitando a falta de capacidade, para nao terem q ficar passando por MAIS esse ridiculo, pelo menos desistam logo do blog ne??

    ResponderExcluir
  53. ridiculo isso, esse blog tá virando palhaçada! entro todo dia na esperança de ter alguma coisa legal pra ver, pq honestamente vcs postam coisas muito legais, só que á cada 3 semanas né?! Como disse a anonima de cima, DELETEM de uma vez! Vcs são duas menininhas fúteis que só querem mostrar quanto a vidinha de vcs é perfeita, e como os namoradinhos de vcs são otimos, querem saber? VÃO TOMAR NO MEIO DO CÚ DE VCS SUAS VACAS! não sabem nem cuidar de um blog direito -.- Eu era muito fã, era idiota de mandar parabéns pra vcs no orkut, e claro, vcs são muito melhores que eu pra responder um simples obrigada, mas percebi que vcs são ridiculas que só querem se achar mesmo :) vsf

    ResponderExcluir
  54. Luiza e Jéssica, uma dica, quando forem tirar fotos tentem não colocar a blusa de vcs mais pra cima, parece que vcs tão os os peitos na garganta -.- não tem nada de nada e querem se achar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk idiotas! PS- Mari sampaio essa dica vai pra vc tbm

    ResponderExcluir
  55. A unica do grupinho de vcs que é legal é a Bruna Secco, ela sim responde, pq não se acha melhor que ninguém, mereceria uma amiga melhor que A INCRIVEL SUPER MARAVILHOSA LUIZA GAMA

    ResponderExcluir
  56. ULTIMA VEZ QUE EU ENTRO NO BLOG DE VOCÊS.

    ResponderExcluir
  57. o que é o que é ?
    Nunca aparece, e quando aparece é uma porcaria ?????????

    POST NO BLOG JÉSSICA&LUIZAA!

    ResponderExcluir
  58. Esse blog tá uma bosta!
    Que porcaria! Atualizem essa merda, não tem porcaria nenhuma pra verem e quando atualizem so vem merda! Tá na hora de pararem de se achar e fazer algo decente aqui, ou se não exclui o blog logo.

    ResponderExcluir
  59. Só uma coisa:
    Parem de se achar porque sinceramente tem blogs melhores que esses e as pessoas gostam daqui por causa dos posts, não por que vocês postam.
    E pelo visto posts estão faltando, né.

    ResponderExcluir
  60. "O blog foi criado com muito carinho." É mesmo?

    ResponderExcluir
  61. Sejam mais humildes tá? IDIOTAAAS

    ResponderExcluir
  62. Eu me lembro do primeiro poste daqui, onde tinha a luiza dizendo que um sonho dela era ter o blog.
    Eu gostava da epoca que vocês eram humildes.
    Agora vocês estão muito se achando.

    ResponderExcluir
  63. nao sei como perco o meu tempo vindo aqui todo dia achando que vai te post novo ..
    GENTE ENTREM NO BLOG DA JULIA PETIT , ELA É O MAXIMOOOOOO , POSTA TODOS OS DIAS , E ELA SIM ENTENDE DE MODA http://juliapetit.com.br/category/home/

    ResponderExcluir
  64. mano se voces querem ter um blog pelo menos posta alguma coisa ne , e nao só uma vez por semana e MUITO MENOS uma vez a cada 3 semanas , pelo amor ne ...

    ResponderExcluir
  65. EI JESSICA , VC NAO TINHA PROMETIDO QUE NAO IA MAIS ABANDONAR O BLOG ? JA FAZ 10 DIAS QUE VCS NAO POSTAM , HEEEEEEEEEEELLO NE

    ResponderExcluir
  66. é pelo visto os anonimos ganharam desta vez , vcs mesmo nao estao se dedicando .. tchau nunca mais entro aqui

    ResponderExcluir
  67. posta alguma coisa de util vai

    ResponderExcluir
  68. NOSSSSSSSSA AMEI O GLOG DA JULIA PETIT , ELA SIM ENTENDE DE MODA ! ,, AHAHHA ENTREM LA MENINAS , E VEJAM O QUE É UM BLOG DE VERDADE , POSTA TODOS OS DIAS , E AINDA NAO É SÓ UM POST POR DIA , É TIPO UNS 10 POSTS POR DIA , ENTREM LA VCS NAO VAO SE ARREPENDER

    ResponderExcluir
  69. praticamente 1 semana sem postar nada.
    DEVIA DESATIVAR LOGO ISSO AQUI!

    ResponderExcluir
  70. Nossa! Sério, a partir de hoje DESISTO do blog de vocês!!! Eu acompanho vários blogs e vou a todos a procura de atualizações diariamente em cada um deles. Alguns podem não postar TODOS os dias, mas nenhum tem esse descaso com as leitoras como vocês.

    ResponderExcluir
  71. DESISTO DAQUI!
    TEM BLOGS MAIS INTERESSANTES DEI UNFOLLOW E ESPERO QUE QUANDO VOCÊS DUAS VOLTAREM (SE ACONTECER),
    POSTEM ALGO DE UTIL!

    ResponderExcluir
  72. kkkk vai mentir que essa menina falando da Julia Petit não é a propria? Ai meu deus, o que as pessoas não fazem pra ganhar ibope???
    Não que esse blog seja bom, aqui está ridiculo!

    ResponderExcluir
  73. Julia Petit aqui? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se auto promovendo??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    JULIA PETI É FAMOSÍSIMA NA VIDA REAL, IMPOSSÍVEL ELA VIR AQUI SÓ PRA SE DIVULGAR.

    ResponderExcluir
  74. Aff vcs duas nao vão mais atualizar o blog? pelo Amor de Deus, assumiu o compromisso tem que honrar!

    ResponderExcluir
  75. Desistiram do blog, meninas?
    Vocês poderiam pelo menos dar uma satisfação as leitoras, né? Não custaria nada...

    ResponderExcluir
  76. www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com
    www.amandaedanivilly.com

    ResponderExcluir
  77. Pelo amor de Deus, Jéssica e Luiza, vocês desistiram do blog? nossa, que raiva, todo dia entro e não tem nada.. Ve se aparece ou da uma satisfação, poq ja ta virando falta de educação...

    ResponderExcluir
  78. ESSA FALTA DE POSTS NO BLOG SÓ TA ACABANDO COM A REPUTAÇÃO DE VOCÊS DUAS. ISSO AQUI É UM LIXO, DESISTAM ! ¬¬

    ResponderExcluir
  79. Vocês só melhoram por 1 semana, depois volta a mesma porcaria de blog sem post

    ResponderExcluir
  80. Meninas, isso sim que é blog de moda: www.lalarudge.com.br ;D

    JESSICAELUIZA.LIXO

    ResponderExcluir
  81. HAHAHAHAHAHHAHAHAHA , SÓ RINDO MESMO
    ATEEEEEE PARECE QUE A JULIA PETIT , SUPER FAMOSA , COM UM DOS MELHORES SITES DE MODA IA VIM AQUI DIVULGAR O BLOG DELA ...
    HAHAHAH SE INFORME ANTES DE FALAR

    ResponderExcluir
  82. http://cheirinho-bom.blogspot.com/
    http://cheirinho-bom.blogspot.com/
    http://cheirinho-bom.blogspot.com/
    http://cheirinho-bom.blogspot.com/
    http://cheirinho-bom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  83. Blog novo, meninas!!!! Olhem só: http://office-g.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  84. Sou supeita pra falar da Ale porque AMO demais e acompanho praticamente 24 horas da vida dela. Sou fã número 1 mesmo hahaha. Isadora 13 anos amo a anja filha dela prefiro ela q gisele

    ResponderExcluir
  85. Ela é realmente linda,eu sei que vocês tem um gosto diferente,mas as vezes a Alessandra faz uns looks bem diferentes de que tão diferente fica um pouco estranho

    ResponderExcluir