• Bem-vinda ao nosso blog!

    O blog foi criado com muito carinho para todas vocês meninas vaidosas, que como nós, são apaixonadas e viciadas por tudo que está relacionado a beleza e moda feminina. Espero que gostem!

  • Para inspirar!

    Preparamos um “Get the Look” recheado com imagens que ilustram o melhor da moda atual!

  • Look do dia!

    Postamos nossos looks diários para vocês meninas comentarem e, quem sabe, se inspirarem!

  • Tendências

    Saiba quais são as tendências e lançamentos do mercado brasileiro e internacional!

  • Várias dicas!

    Como se vestir para um evento? Qual maquiagem usar? Qual produto é o mais aconselhável? Daremos todas as possíveis dicas para vocês!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Look Orlando parte II

Boa noite meninas!
Hoje vim mostrar outro look que usei na minha viagem. Esse também foi pra um jantar com o pessoal, bem básico.

Blusa: Zara/ Saia: Rock Lilly/ Cinto: Checklist/ Sapatilha: Tory Burch

Espero que vocês tenham gostado!
Grande beijo!

278 comentários:

  1. lindo jé, mas um pouquinho de tecido teria caido melhor. mas mesmo assim tá lindo, esse blog é tudo com vc postando

    ResponderExcluir
  2. Como tem coragem de misturar duas peças com menos tecido em um só look? Conhece a palavra VULGARIDADE? Pois é, virou sua marca querida. As peças são bonitas mas UM DECOTE CONSIDERÁVEL e uma SAIA CURTA definitivamente deixaram o look bem "pirigueti" e vulgar.

    ResponderExcluir
  3. Nossa pessoa se altera com o estilo dos outros..é só não usar , cruzes.

    ResponderExcluir
  4. está supeer lindo ! adorei,parabéns

    ResponderExcluir
  5. Achei meio vulgarzinho heim.

    ResponderExcluir
  6. JESSICA VC ME CANSA , PARA DE SEEEEEEEEEEEEEEEEEEER LINDA . PQP.. eu super amor o estilo da jessica!

    ResponderExcluir
  7. JESSICA PERFEITAAAAAAAAAAAAAAA. amei suas roupas! ve se faz um post falando de lojas baratas em orlando!please

    ResponderExcluir
  8. amei,mas achei a saia um pouco curta beijo

    ResponderExcluir
  9. Saia curta ou decote não tem nada a ver com caráter ou personalidade. Se vocês, anônimos, não tem corpo para usar esse tipo de roupa, não critique a Jess, vocês nem conhecem ela.

    ResponderExcluir
  10. PISANDO NA SAIA! VÁ DE CALCINHA LOGO QUERIDA! COISA MAIS VULGAR..

    ResponderExcluir
  11. A questão não é ter corpo para usar essa roupa. Tem milhares de MODELOS lindas e maravilhosas com corpos de tirar o fôlego que não exageram. As peças desse look da Jéssica são bonitas, porém, juntas ficaram ridículas pois vulgarizaram a silhueta e ficaram exageradamente vulgares. Creio que a Jéssica não seja uma pirigueti e esse tipo de roupa (junta) não combina com ela.

    ResponderExcluir
  12. Look muito lindo e NADA vulgar, por favor gente, se isso é vulgar... pqp né. Jéssicat, faz um post com cuidados com alimentação, dieta, academia e como você cuida do seu corpo, etc? Obg desde já. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Achei essa saia curtíssima!

    ResponderExcluir
  14. Look lindo! E pra vocês que falaram que tá vulgar: POR FAVOR, A JÉSSICA TÁ LINDA E ELA SOUBE COMBINAR SEM DEIXAR PIRIGUETE OU QUALQUER COISA QUE VCS ESTÃO FALANDO. ACHO QUE QUEM FALA ISSO, TÁ COM UMA BAITA INVEJA DO CORPO LINDO QUE A JÉSSICA TEM, E PENSEM, PENSEM BEM: EM QUE OUTRA FASE DA VIDA, SEM SER A ADOLESCENCIA, ALGUÉM PODE SE VESITR ASSIM? QUANDO ESTIVER VELHA? DÁ LICENÇA!

    E isso que eu nem sou fã da jé, pensem bem e vão malhar pra ficar com um corpo igual ao dela.
    Jéssica, por favor você podia fazer um post de cuidados com o corpo, tipo, malhação, dietas etc? Beijos

    ResponderExcluir
  15. Gente isso tá muito vulgar, me poupe de falar que ela não tá piriguete aí hein... ela é muito linda, mas exagera.

    ResponderExcluir
  16. Adorei o seu look arrasou, vc é simplesmente demais Jessica, tds os dia eu visito o bolg pra ver se tem novos posts, beijão pra vc é pra Luiza.

    ResponderExcluir
  17. Eu não achei o lokk nd vulgar nem piriguete quem ta falando isso é pq ta com inveja, é um look básico mais lindo eu amei, sempre vejo o seu look e sempre esta lindo. Bjus

    ResponderExcluir
  18. toma cuidado pra nao pisar na barra da saia ein? é perigoso mesmo

    ResponderExcluir
  19. Adoreei p look e pra dizer a verdade não tem NADA vulgar pra esse povo invejoso que nem ser quer da o respeito! Se não gostou do blog ou do look não comenta porra! ¬¬ chega da dó.

    ResponderExcluir
  20. Menos galerinha, bem menos..
    Tô super chateada com a dedicação desse blog com as leitoras, mas dizer que tá vulgar, é admitir inveja..
    Existe certa diferença entre o vulgar e o sexy, provocante. Algumas pessoas, podem colocar a roupa mais curta que for, mas se essa já tiver uma imagem positiva, nada vai transforma-la em "piriguete", mas sim irá deixa-la mais sensual ainda.. Agora, outras, basta um pequeno decote que já parecem que estão indo em direção a um bordel..
    Gostei do look, básico, mas bastante agradável.
    Mais dedicação da parte de vocês e esse blog pode realmente atrair coisas maravilhosas, agora enquanto ficar nessa de um post a cada semana, sem mais, entristece qualquer um..
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  21. por favooooooor O QUE VOCES VEÊM DE VULGAR? fala que tem inveja que fica mais bonito meu...
    ou no mínimo mostra a cara já que se acha no direito de ofender a Jéssica!criticar e não gostar é uma coisa,SAIR OFENDENDO É OUTRA!
    a saia é curta sim,bom como ela já disse e nem precisava,Orlando faz um calor insuportável...agora falarem que ta vulgar se referindo as duas peças juntas,sendo que a blusa tem mangas e não consigo ver nenhum exagero no decote...mas não,o certo era ela usar gola alta no verão mesmo hahahaha tem que rirrr =)

    ResponderExcluir
  22. "mmimimii, inveja, "mimimimi"" Pelo amor de Deus né? O Look realmente deixou á desejar. Não acho que o modelo dessa saia seja mais adequado para ser utilizado à luz do dia. Esse modelo é mais balada/night onde vale tudo e em se tratando de comprimentos, praticamente quanto menor, melhor. Jéssica tem um corpo bonito sim, mas não é a DEUSAS DAS DEUSAS que pode usar o look que for que não fica vulgar. Na verdade é muito difícil achar um corpo que entre em micro comprimentos sem vulgarizar a silhueta. Agora dizer que é inveja? Isso é um pseudo argumento totalmente falho de quem não possui argumentos verídicos à altura de quem possui e dialoga de forma conivente. Parem com tanta babação na esperança de que a Jéssica descubra quem são vocês e dê gratificações pelas defesas (indique no Twitter, chame de "amiga" e outros mimimimis). Cresçam e saibam argumentar decentemente ao invés de partirem pro "aii, é inveja de corpo da Jess".

    ResponderExcluir
  23. Tem várias novidades lá no blog! Veja,se gostar siga e comente.
    Adorei sua postagem, parabéns!

    Beijos :*

    www.garotas-up.blogspot.com

    @LaauraArvellos

    ResponderExcluir
  24. "Ou gola alta ou decote" kkkkkkkkkkkkkkk tenho que rir mesmo, o povo chega num nível de imaturidade que mal sabe que existe decote moderado.

    ResponderExcluir
  25. Peças bonitas, mas a saia tá mt curta pra usar de dia, já que vc tem pernas grossas meio estilo valeska popozuda, tem que dar uma moderada no comprimento, senão fica vulgar colega.

    ResponderExcluir
  26. LINDO LOOK! mas... jantar de dia?

    ResponderExcluir
  27. podem fakar o que for,que falta argumentos a quem defende a Jéssica e whatever...
    percam o tempo que quiserem fazendo esses textos dizendo que o look deixou a desejar e bla bla bla
    mas é TÃÃO SIMPLES: A VISA E DELA,SE ELA QUIS USAR FOI PORQUE SE SENTIU BEM ASSIM E AH,ELA VAI CONTINUAR USANDO O QUE QUISER VOCÊS GOSTANDO OU NÃO!
    HEHEHEHE PALHAÇADA! E AINDA QUEREM FALAR DE IMATURIDADE DOS OUTROS COMO SE TIVESSEM ALGUM DIREITO OU MESMO QUALIFICAÇÃO PRA DIZER O TIPO DE DECOTE QUE ELA DEVE USAR,MOSTRA O DIPLOMA DA FACULDADE DE MODA AÊ =)

    ResponderExcluir
  28. É, você meio que abusou da saia curta, e ela pareceu ainda mais curta por suas pernas serem grossas... aí você colocou uma sapatilha pra não ficar vulgar. Gostei... só achei que a blusa poderia ter sido um pouco menos decotada..
    Mas você tem personalidade, e um corpo lindo! :)
    Só cuidado, porque precisa mostrar pra todo mundo, rs.
    Mas tá liinda...
    Mas

    ResponderExcluir
  29. Que povo é esse que acha que esse look é vulgar! Prestem atenção galera,nunca que um look lindo, tão delicado como esse é vulgar! Que isso, se toquem né! Jéssica ta linda, cada dia gosto mais e mais do seus looks! PERFEITOOS! adoro você e a Luiza !

    ResponderExcluir
  30. para de se achar gostosa, sua tampinha.. essa saia ta muito curta.. para de se achar

    ResponderExcluir
  31. po.. ta aparendo a perereca toda

    ResponderExcluir
  32. Gente, tá demais.. quero sua saia!!

    E tô impressionada com o tanto de comentários falando mal... Como se importam, não?? Se importam ao ponto de deixar um comentário, tentando mostrar as poucas palavras difíceis que sabem.. Osso!!!

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  33. isso ta parecendo uma calcinha ..

    ResponderExcluir
  34. A coitada da Beatrice tá na maior esperança de ganhar uma indicação no Twitter da Jéssica ou ser chamada de amiga só por ter tentado defender a outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. A coitada da Beatrice tá na maior esperança de ganhar uma indicação no Twitter da Jéssica ou ser chamada de amiga só por ter tentado defender a outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    ___
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  36. ameeeei a saia, aliás, amei o look, tá perfeito! linda jess.

    ResponderExcluir
  37. Jéssica, esse post MOSTRA que você não lê e nem se importa com os comentários, porque alguém que lê todas criticas ia ter NO MINIMO a vergonha de não fazer um post RIDICULO como esse.... esse foram todos os posts maravilhosos que você trouxe da sua viagem? MESMO? esse foi o motivo da sua demora? Pq,né... você se desculpou e disse que tinha preparado vários posts e HÃM? você vem com isso? você chama isso de post? realmente... sou OBRIGADA a concordar, namorar um Sampaio deve ocupar MUITO seu tempo, pq né... Só pra não restar dúvidas: SEU POST TÁ RIDICULO, e não é nem pelo fato da combinação nem pelo tamanho da sua roupa, mas pela falta de respeito com as leitoras desse seu post, ele tem tipo MUITO CONTEUDO... (ironia). PÉSSIMA VOCÊ COMO BLOGUEIRA, QUE FIQUE CLARO E VOCÊ NÃO TENHO DÚVIDAS. Eu acho que o q você quer é receber elogios de suas fãs... porque TER um blog com conteúdo, umas responsabilidade, cara, isso você não quer MESMO! Ah! E não era você que queria fazer MODA? Esse é seu comprometimento com a moda? Se sua dedicação a moda for como você tem ao blog (que é de moda e mostra seu comprometimento), caraca, até eu montando look pra ir à escola sou mais comprometida.
    E ah, isso não, não é implicancia minha, eu também que acho LINDÍSSIMA, só que, como blogueira, VOCÊ É PÉSSIMA!!!!!!!!!!!
    VOCÊ FOI UMA DECEPÇÃO, NO COMEÇO EU ACHAVA QUE O BLOG IA SER UM SUCESSO, MAS É UM FRACASSO!

    DESEJO TODA SORTE DO MUNDO P VOCÊ NAS ESCOLHAS DA SUA VIDA, PQ COM MODA VOCÊ JÁ MOSTROU QUE SEU COMPROMETIMENTO É ZERO. BEIJO!

    ResponderExcluir
  38. JESSICA VI SEU UTEROOO AMOR, MAIS EH LINDA A ROUPA E VOCE TB MAIS POO, MENOS AIII, MENOS É MAIS FLOR. BEIJOS

    ResponderExcluir
  39. Jéssica, você é ótima, linda, e seu corpo é MARAVILHOSO! De parar o trânsito, fato! Sua blusa não está com 'decotão' ou vulgar, mas essa saia está EXAGERADAMENTE curta. Não acho que uma menina linda e perfeita como você precise disso. Desculpe pela crítica.

    ResponderExcluir
  40. qr saber? TODAS AS MENINAS que comentaram contra o look, são umas invejosas. adorei o Look da jéssica, e eu tenho a certeza q vcs meninas, queriam estar no lugar dela, com as roupas dela. então.. pelo amor de Deus, vms deixar a dor de cutuvelo em casa e parar p pensar um pouco. cada um tem seu estilo, e o estilo da Jéssica é perfeito.

    ResponderExcluir
  41. "CUTUVELO" ??????????????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  42. Jéssica, esse post MOSTRA que você não lê e nem se importa com os comentários, porque alguém que lê todas criticas ia ter NO MINIMO a vergonha de não fazer um post RIDICULO como esse.... esse foram todos os posts maravilhosos que você trouxe da sua viagem? MESMO? esse foi o motivo da sua demora? Pq,né... você se desculpou e disse que tinha preparado vários posts e HÃM? você vem com isso? você chama isso de post? realmente... sou OBRIGADA a concordar, namorar um Sampaio deve ocupar MUITO seu tempo, pq né... Só pra não restar dúvidas: SEU POST TÁ RIDICULO, e não é nem pelo fato da combinação nem pelo tamanho da sua roupa, mas pela falta de respeito com as leitoras desse seu post, ele tem tipo MUITO CONTEUDO... (ironia). PÉSSIMA VOCÊ COMO BLOGUEIRA, QUE FIQUE CLARO E VOCÊ NÃO TENHO DÚVIDAS. Eu acho que o q você quer é receber elogios de suas fãs... porque TER um blog com conteúdo, umas responsabilidade, cara, isso você não quer MESMO! Ah! E não era você que queria fazer MODA? Esse é seu comprometimento com a moda? Se sua dedicação a moda for como você tem ao blog (que é de moda e mostra seu comprometimento), caraca, até eu montando look pra ir à escola sou mais comprometida.
    E ah, isso não, não é implicancia minha, eu também que acho LINDÍSSIMA, só que, como blogueira, VOCÊ É PÉSSIMA!!!!!!!!!!!
    VOCÊ FOI UMA DECEPÇÃO, NO COMEÇO EU ACHAVA QUE O BLOG IA SER UM SUCESSO, MAS É UM FRACASSO!

    DESEJO TODA SORTE DO MUNDO P VOCÊ NAS ESCOLHAS DA SUA VIDA, PQ COM MODA VOCÊ JÁ MOSTROU QUE SEU COMPROMETIMENTO É ZERO. BEIJO!




    ______ ELA NÃO VAI LER, MAS É ISSO AÍ! FALOU TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  43. A ROUPA É DELA, O BLOG É DELA, O CORPO É DELA E A VIDA É DELA, ELA FAZ DE TODOS O QUE QUISER ! E SEJA CHAMANDO ELA DE PIRIGUETI OU DIZENDO QUE LOOK DELA TÁ LINDO. VOCÊS ACHAM QUE ELA VAI PERDER SEU TEMPO EM ORLANDO E O TEMPO COM O SEU NAMORADO (LINDO HEHE) E SUA FAMÍLIA PRA LER ESSAS BABOZEIRAS AQUI ? POR FAVOR, PAREM DE RETRUCAR UMAS AS OUTRAS, UMAS GOSTARAM OUTRAS NÃO, OPINIÃO É IGUAL NARIZ CADA UM TEM O SEU.

    Sobre o look, eu gostei e se tivesse um corpo lindo como o seu eu usaria sem problemas e sem me preocupar com o que os outros falam, se me sinto bem com o que estou vestindo é isso ai e ponto final. Sobre a saia de estampa, amei, hoje em dia temos a liberdade de usar peças assim em QUALQUER LUGAR, pra um almoço, pra uma balada e se for mais compridinha num lugar mais requentado. Beijos e boa viagem .

    ResponderExcluir
  44. A coitada da Beatrice tá na maior esperança de ganhar uma indicação no Twitter da Jéssica ou ser chamada de amiga só por ter tentado defender a outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. eu gostava desse blog no início, achei que ia ter futuro, mas nem elas se inspirarem no Garotas Estúpidas, Lalá Rudge, nada. Semana passada por indicação no Twitter, vi um blog http://universoitgirl.blogspot.com/ que tem só 3 meses de vida mas tá dando de mil nesse. Ele não tem esses um milhão de acessos que o blog dessas duas aqui tem, só uns 200 mil, Pra vcs verem que quantidade não significa ser bom(na maioria dos casos). Elas não estão nem aí mesmo para os comentários porque se estivessem já teriam melhorado isso aqui faz tempo. Mas não, elas querem que continue ruim para as meninas com cabeça madura dizerem os pontos ruins e onde ela deve melhorar e virem trocentas menininhas que ainda não sairam das fraldas dizerem: ""ahhh mimiimi, é inveja, não liga Jess, não liga Lu, vcs são lindas e perfeitas, seus namorados são perfeitos, vcs são ricas e dicas, amo vcs"". Só isso. Eu sou editora de uma revista local de moda e ontem rolou um fashion happy hour, discutimos sobre moda, meios de comunicação na roda fashion e claro, blogs. O da Jéssica e da Luiza foi citado mas coitado ... a nota que deram à ele de 0 à 10, a mais alta foi 3,5 e PELO LAYOUT. Não é a toa que ele é MEGA criticado, não é inveja, é a realidade.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  46. Sempre achei que a Jéssica tem semelhanças com a Jennifer Tilly,e a segunda foto de perfil ficou muito parecida.Elas só com o olhar são sensuais.Quem me deeeraaa!!!

    ResponderExcluir
  47. Eu gosteii! Mas acho q a saia tá mto curta.. podia ser mais comprida um pouco q iria ficar mais bonitooo.. de resto tah perfeito!

    ResponderExcluir
  48. eu gostava desse blog no início, achei que ia ter futuro, mas nem elas se inspirarem no Garotas Estúpidas, Lalá Rudge, nada. Semana passada por indicação no Twitter, vi um blog http://universoitgirl.blogspot.com/ que tem só 3 meses de vida mas tá dando de mil nesse. Ele não tem esses um milhão de acessos que o blog dessas duas aqui tem, só uns 200 mil, Pra vcs verem que quantidade não significa ser bom(na maioria dos casos). Elas não estão nem aí mesmo para os comentários porque se estivessem já teriam melhorado isso aqui faz tempo. Mas não, elas querem que continue ruim para as meninas com cabeça madura dizerem os pontos ruins e onde ela deve melhorar e virem trocentas menininhas que ainda não sairam das fraldas dizerem: ""ahhh mimiimi, é inveja, não liga Jess, não liga Lu, vcs são lindas e perfeitas, seus namorados são perfeitos, vcs são ricas e dicas, amo vcs"". Só isso. Eu sou editora de uma revista local de moda e ontem rolou um fashion happy hour, discutimos sobre moda, meios de comunicação na roda fashion e claro, blogs. O da Jéssica e da Luiza foi citado mas coitado ... a nota que deram à ele de 0 à 10, a mais alta foi 3,5 e PELO LAYOUT. Não é a toa que ele é MEGA criticado, não é inveja, é a realidade.
    Beijinhos. +1

    FALOU TUDO

    ResponderExcluir
  49. ''Tou Vendo seu Utero'' ?????????????Como assim?
    ''jée amor não liga look Lindo
    vc combinou bem e as pessoas comentam sua roupa e a saia curta pela foto? pode ser que lá tenha ficado melhor,maior, foto engana mt sabia Gente por exemplo : no outro lookk a jé tava super morena , nesse ela não estar! então pode ser não tenho certeza mas acho sim que estivesse diferente lá vcs não sabem das coisas e fazem confusão (Gzuiz)!!!!! ameii jée ta linda lindaa ...
    Por:Stephanie yasmim

    ResponderExcluir
  50. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa''
    era pra ter tirado foto de costas pra mostrar pra esse povo que não tá curta"! o povo Anta do cassete.

    ResponderExcluir
  51. Stephanie Yasmim (nome de prostituta de red tube) você mal sabe escrever e quer dar palpite? kkkkkkk "Nesse ela não ESTAR" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  52. Se tivesse tirado foto de costas a foto já estaria no pornotube, teria aparecido até o cu, se na frente tá curta imagina atrás por causa da bunda.

    ResponderExcluir
  53. Stephanie yasmim aqui: Fofa! kkkkkkkkkkkkk
    Olha sinto mt mesmo! mas não vou responder você..
    (Cachorra de quinta) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

    ResponderExcluir
  54. ''Tou Vendo seu Utero'' ?????????????Como assim?
    ''jée amor não liga look Lindo
    vc combinou bem e as pessoas comentam sua roupa e a saia curta pela foto? pode ser que lá tenha ficado melhor,maior, foto engana mt sabia Gente por exemplo : no outro lookk a jé tava super morena , nesse ela não tá! então pode ser não tenho certeza mas acho sim que estivesse diferente lá vcs não sabem das coisas e fazem confusão (Gzuiz)!!!!! ameii jée ta linda lindaa ...
    Por:Stephanie yasmim

    ResponderExcluir
  55. ''Tou Vendo seu Utero'' ?????????????Como assim?
    ''jée amor não liga look Lindo
    vc combinou bem e as pessoas comentam sua roupa e a saia curta pela foto? pode ser que lá tenha ficado melhor,maior, foto engana mt sabia Gente por exemplo : no outro lookk a jé tava super morena , nesse ela não tá! então pode ser não tenho certeza mas acho sim que estivesse diferente lá vcs não sabem das coisas e fazem confusão (Gzuiz)!!!!! ameii jée ta linda lindaa ...
    Por:Stephanie yasmim

    ResponderExcluir
  56. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa sthepanye yasmim é a maior cu de flecha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  57. ''Tou Vendo seu Utero'' ?????????????Como assim?
    ''jée amor não liga look Lindo
    vc combinou bem e as pessoas comentam sua roupa e a saia curta pela foto? pode ser que lá tenha ficado melhor,maior, foto engana mt sabia Gente por exemplo : no outro lookk a jé tava super morena , nesse ela não tá! então pode ser não tenho certeza mas acho sim que estivesse diferente lá vcs não sabem das coisas e fazem confusão (Gzuiz)!!!!! ameii jée ta linda lindaa ...
    Por:Stephanie yasmim

    ResponderExcluir
  58. Stephanie Yasmim (nome de prostituta de red tube) você mal sabe escrever e quer dar palpite? kkkkkkk "Nesse ela não ESTAR" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  59. Stephanie Yasmim (nome de prostituta de red tube) você mal sabe escrever e quer dar palpite? kkkkkkk "Nesse ela não ESTAR" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  60. eu gostava desse blog no início, achei que ia ter futuro, mas nem elas se inspirarem no Garotas Estúpidas, Lalá Rudge, nada. Semana passada por indicação no Twitter, vi um blog http://universoitgirl.blogspot.com/ que tem só 3 meses de vida mas tá dando de mil nesse. Ele não tem esses um milhão de acessos que o blog dessas duas aqui tem, só uns 200 mil, Pra vcs verem que quantidade não significa ser bom(na maioria dos casos). Elas não estão nem aí mesmo para os comentários porque se estivessem já teriam melhorado isso aqui faz tempo. Mas não, elas querem que continue ruim para as meninas com cabeça madura dizerem os pontos ruins e onde ela deve melhorar e virem trocentas menininhas que ainda não sairam das fraldas dizerem: ""ahhh mimiimi, é inveja, não liga Jess, não liga Lu, vcs são lindas e perfeitas, seus namorados são perfeitos, vcs são ricas e dicas, amo vcs"". Só isso. Eu sou editora de uma revista local de moda e ontem rolou um fashion happy hour, discutimos sobre moda, meios de comunicação na roda fashion e claro, blogs. O da Jéssica e da Luiza foi citado mas coitado ... a nota que deram à ele de 0 à 10, a mais alta foi 3,5 e PELO LAYOUT. Não é a toa que ele é MEGA criticado, não é inveja, é a realidade.
    Beijinhos. +2

    FALOU TUDO

    ResponderExcluir
  61. Eu sou oq ? nossa nome estranho vc fala que nem minha prima de 5 anos! eu nem sei oq e isso não sou desse tipinho que nem você mas (Fofa) saia do Anônimo ai agente conversa !

    ResponderExcluir
  62. 'Tou Vendo seu Utero'' ?????????????Como assim?
    ''jée amor não liga look Lindo
    vc combinou bem e as pessoas comentam sua roupa e a saia curta pela foto? pode ser que lá tenha ficado melhor,maior, foto engana mt sabia Gente por exemplo : no outro lookk a jé tava super morena , nesse ela não tá! então pode ser não tenho certeza mas acho sim que estivesse diferente lá vcs não sabem das coisas e fazem confusão (Gzuiz)!!!!! ameii jée ta linda lindaa ...
    Bianca azevedo! stephanie vc não está certa mas concordo em algumas coisas mano...

    ResponderExcluir
  63. kkkk sthepany, eu te conheço de outro blog, trollo outro blog tbm, mas vc é tão burra, tão tapada e tão inútil, disse que não ia me responder e tá me amando aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putinha

    ResponderExcluir
  64. Bianca azevedo? kkkkkkkkkkkkkkk é a própria esthepanie se auto comentando pra não se sentir sozinha

    ResponderExcluir
  65. Look horrível, desculpa jéssica, mas essa saia tá muito curta.

    ResponderExcluir
  66. Agora pronto meu deus! o nome do blog vai mudar genti ''STEPHANIE YASMIM E ANÔNIMA BRIGANDO''
    BAIXARIA;;;

    ResponderExcluir
  67. Como tem coragem de misturar duas peças com menos tecido em um só look? Conhece a palavra VULGARIDADE? Pois é, virou sua marca querida. As peças são bonitas mas UM DECOTE CONSIDERÁVEL e uma SAIA CURTA definitivamente deixaram o look bem "pirigueti" e vulgar. +111111111111111

    ResponderExcluir
  68. Querem saber quem é sthephanie yasmim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  69. Eu no inicio gostava do blog tambem! mas jé tempos sem postar e depois vem com looks ???
    cade nossas dicas,cade vcs ajudando,como disseram ''vou criar para ajudar vocês dar dicas'' desculpa mas não vejo isso eu vejo look vejo foto de jantares e etc.. mas Leitoras felizes que e Bom ..
    RESPOSTA:Nada!!! ainda da tempo de vocês salvarem isso daqui.
    *------*

    ResponderExcluir
  70. Mulher diz seu nome só pra saber quem você é?

    ResponderExcluir
  71. Parem de serem otárias, a falta de comprometimento com as leitoras e blá blá blá não interfere no bom gosto dela! Quanta estupidez!

    O look está bonito, a saia eu achei realmente curta, mas quem tem corpo pode se dar ao luxo de usar uma peça nesse estilo, sim.

    Sobre o post e suas três linhas eu achei melhor do que escrever um monte de baboseira pedindo desculpas e prometendo mais coisas e no fim não fazer porra nenhuma. Também não podia chegar no "obrigada pelos elogios, adorei ser chamada de puta por trocentas vezes".

    Relaxem gente, as críticas já foram feitas, todas com praticamente o mesmo conteúdo. Se ela for digna, lerá todos eles e quando absorver vai mudar. SE NÃO, PACIÊNCIA.

    Existem trilhões de blogs melhorem, simplismente vistem os que te apeteçam e pronto.

    As fãs com discurso pronto e babacas: cresçam, gente! Por favor, imaginem o desgosto que ela deve ter lendo as porcarias que vocês se dão a trabalho de digitar. ERRONEAMENTE AINDA NÉ. Acho que na 5a série eu já sabia gramatica pelo menos pra arriscar escrever COTOVELO, né. POR FAVOR.

    A querida Stephany: ainda te acho magnifica! KKKKKKKKKKKKKKK Ai céus! Quanta classe.

    ResponderExcluir
  72. aaaaaai jessica, vc como sempre linda ne, qualquer roupa que vc coloca fica linda!! mas eu adorei esse look ai, lindinha essa saia.. amei!!
    que bom que vc voltou a postar mais, principalmente seus looks pq eu adorooo ahuah
    bj

    ResponderExcluir
  73. Mariane Belucci. Olha se eu escrevi errado tudo bem mas não quero discutir com você tudo bem? se sim cada um tem sua opinião você tem a sua eu tenho a minha ok:? não critiquei vc mas só tava dando opinião e vc chegou e me disse um monte de coisas .mas tudo bem;;;
    Por: Stephanie yasmimmmm
    jé mas uma vez ameii o post :D

    ResponderExcluir
  74. kkkkkkkkkkkkkkk Desculpa usar tudo bem varias vezes! Foi mal;

    ResponderExcluir
  75. Eu no inicio gostava do blog tambem! mas jé tempos sem postar e depois vem com looks ???
    cade nossas dicas,cade vcs ajudando,como disseram ''vou criar para ajudar vocês dar dicas'' desculpa mas não vejo isso eu vejo look vejo foto de jantares e etc.. mas Leitoras felizes que e Bom ..
    RESPOSTA:Nada!!! ainda da tempo de vocês salvarem isso daqui.
    *------* (+2

    ResponderExcluir
  76. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  77. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

    ResponderExcluir
  78. ''porra!!!!!!!! CRIANÇA INVADINDO GERAL''
    Amei o look jée..

    ResponderExcluir
  79. ##################################################





    Jéeeeeeee DIVA''

    ResponderExcluir
  80. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ JÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    M.vidaaaaaaaa eu te amoo mt vc e lindaaaaa..
    me segue @Helvia_sc. te amo te amo!

    ResponderExcluir
  81. puuutz!!o lugar para postar comentários virou palco para briguinha de menininha otária.

    ResponderExcluir
  82. Eu no inicio gostava do blog tambem! mas jé tempos sem postar e depois vem com looks ???
    cade nossas dicas,cade vcs ajudando,como disseram ''vou criar para ajudar vocês dar dicas'' desculpa mas não vejo isso eu vejo look vejo foto de jantares e etc.. mas Leitoras felizes que e Bom ..
    RESPOSTA:Nada!!! ainda da tempo de vocês salvarem isso daqui.
    *------*

    ResponderExcluir
  83. Ta vendo? Diz que ama ela pra ganha follow dela no twitter

    ResponderExcluir
  84. ai que povo besta um blog não é pra copiarem a roupa que a outra usa e sim se inspirar se não gosta, simples não coloca não precisa de ficar ai falando horrores. Ridiculo mesmo é ser sem educação!
    Saber respeitar o próximo é sempre bom sabia?


    Gabi.

    ResponderExcluir
  85. O Look não está vulgar, nem pirigueti como estão falando. A saia está um pouco curta sim, mas o decote está adequado, e a blusa nem está tão justa assim. A sapatilha está uma graça, sou apaixonada pelos calçados Tory Burch *-* Parabéns, ficou lindo o look! :)

    ResponderExcluir
  86. ainda esta viva? capaz!!!!

    ResponderExcluir
  87. PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEITO!!!!!!!!!!! COMO VC CONSEGUE MEU, TA LINDA

    ResponderExcluir
  88. Isso pra vocês é vulgar? Sinceramente, pra mim vulgar é sair por aí dando para as pessoas e não se valorizando, qual quer um que aparecer você beija na boca. "Vulgar" não tem nada haver com a roupa que você veste, ou o tamanho do seu cabelo, ou até mesmo da unha... Qual é gente, ela estava em uma cidade que a temperatura termica é 40 GRAUS, 40 GRAUS... Se ela quisesse sair pelada não ia ser vulgar, ou vocês queriam que ela saisse com uma calça e um casaco fechado até o pescoço? Tenha dó né, pelo amor de Deus! E além do mais, coisa bonita é pra ser mostrada, olha o corpãaaao que ela tem, olha o tamanho das pernas dela, e olha a cor da perna dela, putzzzzzzzz, tinha que sair de calcinha, porque seu corpo é maravilhoso!!!! E desculpa aí gente, o nome disso aí é inveja, nada menos que isso! Agora me poupe de seus comentários inuteis, e parem de ficar criticando, se não gostou sai daqui uai! Beijos Jêeeee, espero que leia!!

    ResponderExcluir
  89. A roupa ta linda e vc tbm...mas a sai tao um pouco, ou ate curta d+, ai voce tem essas coxonas e acabou ficando um pouquinho vulgar...ficaria melhor se a saia fosse uns 2 ou 3 dedos mais comprida...bj linda

    ResponderExcluir
  90. Jantar de dia???????? Como assim, meu Deus? E nem adianta dizer que não tá vulgar e blá blá blá, porque pra tá sim, hein, gente..

    ResponderExcluir
  91. Jess ta tudo perfeito!

    ResponderExcluir
  92. http://vocedescolada.blogspot.com/
    http://vocedescolada.blogspot.com/
    http://vocedescolada.blogspot.com/
    http://vocedescolada.blogspot.com/
    http://vocedescolada.blogspot.com/
    http://vocedescolada.blogspot.com/
    http://vocedescolada.blogspot.com/
    http://vocedescolada.blogspot.com/
    http://vocedescolada.blogspot.com/
    http://vocedescolada.blogspot.com/
    http://vocedescolada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  93. achei lindo o look e voce é uma linda !

    ResponderExcluir
  94. Ameiiiiiiiiiiii o look, vc é MUITO linda, nossa. Só achei a saia curta, porém maravilhosa. =)

    ResponderExcluir
  95. PERAAAAAAAAA, POR ACASO VC TA NO HAMPTON???????

    ResponderExcluir
  96. Vocês devem estar confundido vulgar com sensualidade, entendo que ta curta a saia, mais qual é gente ela esta em um lugar que a sensação termica é de quarenta graus, como ela mesmo disse, em um lugar assim da pra sair até de calcinha e sutiã que não vai ficar vulgar! Todo mundo lá anda literalmente de bunda de fora, essa roupa esta até comprida de mais! E gente, vamos combinar que o que é bonito é pra ser mostrado né, e olha as pernas da garota! Jéssica, você ta super linda, super estilosa, de verdade suas roupas dão de mil da Luisa, desculpa, mas é verdade.. Acho que você devia postar bem mais, e falar um pouco mais sobre moda, e tirar mais fotos com seus looks, porque são incriveis e maravilhosos, e se as pessoas falam que esta feio, curto, vulgar, pode saber que isso é pura inveja, porque você é uma mulherona, linda, e não deve se deixar levar por esses bobos comentarios! E você mesmo deve saber que onde tem beleza, tem gente falando mal... Não leve a sério não viu? Continue assim, você é linda, felicidades! Ah, vamos fazer uma materia com a Mariana, com alguns looks dela? Acho as roupas dela incriveis, beijos.

    ResponderExcluir
  97. Olá, Jéssica está de parabéns, amo os seus looks! Eu amo os posts da Lu mas o seu é mil vezes melhor! Espero que continue assim e nem perca o seu tempo lendo essas criticas ridículas! E vê se não larga mais o blog né? Hehehe beijão! @nattypoli

    http://nataliapoli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  98. Achei a saia curta mas ficou liiinda em você! Quem pode, pode né hahahhaa

    ResponderExcluir
  99. Uma dica Jéssica e Luiza... moderem esses comentários, pelo amor de Deus! ngm merece ver essas menininhas imaturas brigando só pra causar! Isso é ridiculo, vão lavar uma louça, estudar... muito melhor do que ficar se xingando! O que voces ganham com isso? se toquem suas crianças! Daqui a pouco elas excluem o blog de tão baixo que ele se tornou... beijossss haha

    ResponderExcluir
  100. a saia pode até tá curta demais, mas agora vocês não podem negar que ela tá linda... alias ela é linda! 2bjs

    ResponderExcluir
  101. Ah , inveja realmente mata né . Se você além de ser anônimo não tem coragem de se mostrar , não fala da Jes , ok ? E outra , se você não tem corpo pra usar esse tipo de look , fica na sua , que é melhor do que criticar as pessoas . É cada um viu Jé , liga não , você é perfeeeeeeeeeita s2

    ResponderExcluir
  102. Eu acho triste entrar aqui no blog que a Luiza e a Jéssica fazem de toda boa vontade e verem pessoas DESINFORMADAS crtiticando os looks postados aqui por elas, poxa se você não gosta, não curte por que entrar aqui? ... Não teem coisas melhores para fazer do que sair criticando as pessoas, E outra VULGARIDADE é uma coisa que passa longe da Jéssica, eu interpreto isso tudo aqui como um sentimento feio de INVEJA que vocês que crtiticam sentem por ela... E outra vocês que criticam não entendem absolutamente nada de MODA, então CAIM FORA DAQUI bando de OTÁRIOS que não chegam nem aos pés da Jéssica e da Luiza, só lamento pra vocês .

    ResponderExcluir
  103. Você tá linda meeeesmo Jé, mas realmente a saia chega a ser curta demais, fica até desconfortável usar, pelo menos pra mim.

    ResponderExcluir
  104. Sou apaixonada por oncinha, adorei sua saia!
    Visitem meu blog!
    http://blogdathayse.blogspot.com/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  105. Ah, Jéssica, não é possível que você seja tão linda assim garota!
    E eu achei seu look lindo! Não achei vulgar, aqui no Rj é shortinho com blusinha, não sei por que os espanto das pessoas! Aliás, crianças!

    Beijo, toda sorte do mundo pra você!

    ResponderExcluir
  106. Vulgar? SIM. Não é porque é calor que você vai andar igual uma prostituta. Bom senso existe ok? E vocês supostas fãs ridículas, parem de abajular as duas na esperança de ganharem indicação no Twitter ou bla bla bla, vcs não ganham nada defendendo ela. SER FÃ é reconhcer que o "ídolo" não é perfeito. E JESSICA: MELHORE O BLOG, ele só tem essa fama porque você é famosa no twitter e sabemos o que porque ... fama conquistada na sombra de outras pessoas, inclusive dos namorados. Vocês não são absolutas, a Lala Rudge é milhões de vezes mais rica que vocês e tem COMPROMISSO de postar todos os dias. Vocês, são apenas classe média alta e se acham as celebridades. Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  107. Short, é uma coisa, é fechado na buceta. Agora SAIA muito curta, fica vulgar independente de ser calor ou não.

    ResponderExcluir
  108. ah, mais uma coisa: SAPATILHA LINDA! Estou a um tempinho procurando uma assim para mim, mas não achei nenhum modelo que me agradasse!

    ResponderExcluir
  109. NÃO É A TOA QUE ESSE BLOG FOI ELEITO UM DOS PIORES DO ANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  110. Minha nossa, a Jéssica está ferrada, estão fazendo plantão aqui só pra falar mal dela. Eu hein.

    ResponderExcluir
  111. na boa esse blog é zuadíssimo... resumisse em: mil desculpas, desculpa todas semana kkk enfim entro aqui de vez em nunca p/ rir um pouco.. mano na boa vcs sao arrumadinhas e tal.. mas um blog de moda resume-se em escrever sobre oda por prazer!!! consequentemente sabendo sobre oq fala... queridas vcs raramente postam as tendencias e NUNCA as usam!!!!?? nao estou dizendo qu vcs nao tem capacidade para manter um blog de moda.. mas uma diquinha mudem o nome para: LOOK DA SEMENA PARA UM CINEMARK pq é so p/ isso que vcs se vestem... XOXO

    ResponderExcluir
  112. KKKKKKKKKKKKKKKKK Só rindo mesmo. Um anônimo falando pro outro de falta de coragem.

    Outra penca no mesmo discurso "você tem inveja da diva"

    MEU DEUS! Que desgosto. Pra quê tudo isso? Não é mais um blog é um cenário para discussões imaturas.

    Cresçam, por favor!

    ResponderExcluir
  113. Que absurdo falarem que está vulgar... Ficou perfeito =)
    Você é LINDA e com certeza combinou muito bem.

    ResponderExcluir
  114. adoreii linda como sempre jessica

    ResponderExcluir
  115. Não chega a ser 'vulgar', mas com certeza um pouquinho mais de pano ficaria melhor. Linda Jé!

    ResponderExcluir
  116. http://vocedescolada.blogspot.com/2011/07/look-do-dia_10.html <<<<<<<<<<< AFFFFFFFFE! OLHA ESSE BLOG, MEU SE TOCA... VOCÊ NÃO TEM ESTILO. PAREM DE QUERER SER O QUE NÃO É, PELO AMOR DE DEUS.

    ResponderExcluir
  117. http://vocedescolada.blogspot.com/2011/07/look-do-dia_10.html Para o anonimo de cima, a jaqueta com a camisa xadrez tá linda. Vc eh uma invejosa isso sim! Desocupada, vc n eh obrigado a ver o que nao quer. VAZA ENTAO

    ResponderExcluir
  118. Até o Universo It Girl tá melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  119. UNIVERSO IT GIRL?????????????????????? QUE MERDA MANO, ESSE UNIVERSO IT GIRL É UM LIXO, ECA

    ResponderExcluir
  120. eu já vi esse universo it girl, uma outra blogueira citou ele aqui no blog mas em outra postagem, realmente ele é bom e dá de mil aqui. Mas gosto dos dois.

    ResponderExcluir
  121. Velho enfiem eçe universo it girl no cú suas putinhaas

    ResponderExcluir
  122. "Eu sou editora de uma revista local de moda e ontem rolou um fashion happy hour, discutimos sobre moda, meios de comunicação na roda fashion e claro, blogs. O da Jéssica e da Luiza foi citado mas coitado ... a nota que deram à ele de 0 à 10, a mais alta foi 3,5 e PELO LAYOUT."
    Isso foi a coisa mais ridícula que já vi, menos, please! Que revista você é editora? Deve ser uma micro bem micro messsssmo! Porque nem escrever corretamente você sabe, parece uma semi-analfabeta querendo aparecer. Meu bem, largue de ser tosca, elas tão pouco se fodendo para a nota que vocês deram. Se deram nota é porque sabem que existe o blog e acessam, se acessam é porque se interessam e gostam. Ninguém inveja o feio e odeia o fraco, fica a dica!
    Beijocas meu amor! Se cuida...

    ResponderExcluir
  123. Não vou dizer que revista sou pois comprometeria a reputação da revista que VOCÊ com certeza compra. Sabe por que demos nota para isso aqui? Pois fomos vemos os blogs com mais acessos em pouco tempo, algo tipo, fast celebrities web. Na verdade, elas estão pouco se fudendo para sua defesa , se me respondeu, é óbvio que se importou, e como se importou tanto para bolar uma respostinha ridicula pra mim, sinal que o que eu falei tem veracidade. Beijinhos e volte pra escolinha.,

    ResponderExcluir
  124. "mmimimii, inveja, "mimimimi"" Pelo amor de Deus né? O Look realmente deixou á desejar. Não acho que o modelo dessa saia seja mais adequado para ser utilizado à luz do dia. Esse modelo é mais balada/night onde vale tudo e em se tratando de comprimentos, praticamente quanto menor, melhor. Jéssica tem um corpo bonito sim, mas não é a DEUSAS DAS DEUSAS que pode usar o look que for que não fica vulgar. Na verdade é muito difícil achar um corpo que entre em micro comprimentos sem vulgarizar a silhueta. Agora dizer que é inveja? Isso é um pseudo argumento totalmente falho de quem não possui argumentos verídicos à altura de quem possui e dialoga de forma conivente. Parem com tanta babação na esperança de que a Jéssica descubra quem são vocês e dê gratificações pelas defesas (indique no Twitter, chame de "amiga" e outros mimimimis). Cresçam e saibam argumentar decentemente ao invés de partirem pro "aii, é inveja de corpo da Jess".

    "não é a DEUSAS DAS DEUSAS" = Algo extremamente desnecessário de se citar, demonstra inveja claramente.

    "Na verdade é muito difícil achar um corpo que entre em micro comprimentos sem vulgarizar a silhueta." = hahahah Você não entende nem um pingo de moda sequer não é mesmo meu bem?

    "pseudo argumento totalmente falho de quem não possui argumentos verídicos à altura de quem possui e dialoga de forma conivente." PARA TUDO ~RISOS ETERNOS~ VELHO, NUNCA VI TANTA BABAQUICE JUNTA.. Esse tipo de "galerinha" que adora escrever difícil, meu bem, quanto mais claro melhor, pare de ser ridícula e querer formalizar um simples comentário de blog, e ainda mais, em anonimato! Sorry, stop please!

    Filhinha, acho que você deve ser uma recalcada feia e mal amada que não tem nem ao menos um terço da classe e do amor que a Jéssica tem e recebe das pessoas! Inveja não leva ninguém a lugar nenhum, lamento por você. Tenho pena de ti, sinceramente, pessoas assim não costumam ir muito longe. Espero que você enfrente isso como algo positivo, beijocas lindinha! Tudo de melhor ai...

    ResponderExcluir
  125. "EÇE" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "EÇE" É O TIPO DE FÃS QUE ESSA PUTAS TEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  126. KKKKKKKKKKKKKK amor das pessoas? amor não, lambeção de saco, as pessoas que lambem o saco delas é porque querem que elas um dia reconheçam que foram defendidas.
    """Tenho pena de ti, sinceramente, pessoas assim não costumam ir muito longe.""" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOMITEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NA SUA CARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  127. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  128. Até o Universo It Girl tá melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk +11111111111111

    ResponderExcluir
  129. BANDO DE MARIAS, QUE NAO PODE SAIR DE CASA FICA O DIA TODO CRITICANDO AS MENINAS GATA QUE NAMORA OS MANO GATO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -N morre

    ResponderExcluir
  130. BANDO DE MARIAS, QUE NAO PODE SAIR DE CASA FICA O DIA TODO CRITICANDO AS MENINAS GATA QUE NAMORA OS MANO GATO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -N morre

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mijei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  131. eai tiw, aqui é o bonde do torro (hh²

    ResponderExcluir
  132. VEEEEEM NA GARUPA DA MINHA HORNET QUE EU DO UM LOOK DESSE PRA CADA EIIN ;999

    ResponderExcluir
  133. A JESSICA TA LOUCAAAAAAAA A JESSICA TA LOUCA, DESCE E SOBE, SOBE E DESCE COM O DEDINHO NA BOCAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  134. MANO, SE TÃO RECLAMANDO PORQUE A ROUPA É CURTA, VAI VER SITE DE MODA PARA CRENTES! QUE SACO.

    ResponderExcluir
  135. Filha como vc senta com essa saia? nem dá né? comeu de pé no restaurante? O look é legal,mas é vulgar a saia...desapropriado total! Não estamos 'reclamando' e sim expressando opniões,ignorancia a sua defender a sua opnião desse jeito. Beijo!

    ResponderExcluir
  136. Tem gente que da alouca pelo comentário dos outros,não é? A roupa é super bonita,porém,curta demais. No caso,a jéssica é baixinha,não pode usar algo muito longo,ou muito fechado no busto,mas os dois,realmente não cairam bem. Se fosse mais saia,seria perfeito.

    ResponderExcluir
  137. Povo Invejoso do caralho. tá linda jéss como smpre! adorei a roupa, o blog ta Lindoooo! beijos

    ResponderExcluir
  138. "mas uma diquinha mudem o nome para: LOOK DA SEMENA PARA UM CINEMARK pq é so p/ isso que vcs se vestem... XOXO"

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    A LUIZA AINDA TEM MAIS JEITO, A JÉSSICA............. SE VESTE P IR P SHOW DA TATI QUEBRA BARRACO!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  139. JÉ, VC É DIVA E PÉSSIMA BLOGUEIRAAAAAAA!!!!!


    A TATI QUEBRA BARRACO DEVIA FAZER UMA MUSICA EM SUA HOMENAGEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  140. Baixou a creche e a favela aqui né? Nunca vi tanta criança e favelados barraqueiros em um site só! Hahahahahaha. LINDO LOOK! Você é LINDA, tanto de corpo, roupas e caráter. :) Continue assim!

    ResponderExcluir
  141. Nossa pessoa se altera com o estilo dos outros..é só não usar , cruzes. ²

    ResponderExcluir
  142. credo tem gente que vem aqui só pra falar mal,aí é fod* né, cada um tem seu estilo e esse é o dela , se não gostam pra que vem aqui ver ? Quem ta vestindo é ela não é nem uma de vocês. é só isso que eu acho .

    ResponderExcluir
  143. eu acho que vcs deveria ter senso , a Jessica e Luiza fizeram este blog para falar de ROUPAS,ACESSORIOS,BOLSAS,CALÇADOS ENFIM...mas como voces adoram julgar ,voces perdem creditos em educação,analise e gramatica.. Quero dizer a todas vocês que difamam as pessoas, OLHEM PRA SI MESMAS !!! olhem seus cabelos hoje ,suas roupas , fazem uma analise no seu guarda roupa pois é isso que as meninas vieram fazer aqui PARA VOCES !!!!! espero que muitas parem de julgar uma roupa,acessorio,cabelo.. por causa de sua vida pessoal ... Não aguentei tanta baixaria ,tanta coisa desnecessaria.. por favor gente isso é um trabalho parem de colocar vulgaridade e baixaria nos comentarios !!Voces dizem da saia estar curta e sua moral esta em que tamanho????REFLITAM!!!

    ResponderExcluir
  144. o look ta lindo,mais eu acho que faltou um pouco de pano nessa sai eim,apesar de que estava mt calor na Disney!

    ResponderExcluir
  145. GENTE, SIGAM http://umasdosesdeamor.tumblr.com/ O MELHOR TUMBLR É O DELA. VOCÊS VÃO AMAR!

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  146. LINDAAAA, N LIGUE PARA AS CRITICAS, isso te uma palavra : inveja.

    ResponderExcluir
  147. JÉSSICA, SEU BLOG TINHA TUDO PARA SER BOM, MAS A LUÍZA POSTA BEM MAIS QUE VOCÊ, TEM MAIS CLASSE, MAIS ESTILO, E É MAIS SIMPATICA, JESSICA, VC DEVERIA RESPONDER OS COMENTARIOS, VOCÊ ACHA QUE É FAMOSA PARA IGNORDAR SEUS 'FÃS' ? OQ VC FEZ DE CONTRIBUIÇÃO? O VDG É UMA SERIE DE NET, NA QUAL APARECE UM COTOCO QUE MAL FALA, ENTAO FILHA, NÃO É PQ VCC TEM CONDIÇÕES QUE VC É FAMOSA, E ESSA SUA SAINHA PELO AMOR NE? HORROROSA, BREGA, DE PÉSSIMO GOSTO, DE FEIRA,
    A BLUSA E A SAPATILHA TAO LINDAS, PARABENS PELO ACERTO, TENTE USAR MENOS ROUPAS PROVOCANTES, VC NAO TEM CORPAO, VC É PEQUENA E MAGRA, EM FORMA, NAO É GOSTOSA NAO, SE LIGAAAAAAAAAAAAAAA, HUMILDADE E SEMPRE BOM, FAÇA VALER OS 15 MIN DE FAMA SEUS COM SIMPATIA, BELEZA NAO PÕE MESA, ATÉ PQ A SUA NAO VALE MA CADEIRINHA.

    ResponderExcluir
  148. JÉSSICA SE VC TAVA INSEGURA COM SUA INESPRESSIVIDADE VC COLOCAVA UM SALTO NAO UMA SAIA, QUER CHAMAR A ATENÇÃO DE QUEM? VC JA TEM O FABIO JA, RELAXA VC É BONITA NAO PRECISA DISSO PRA APARECER!

    ResponderExcluir
  149. legal o look! mas a saia ta muito curta não?

    ResponderExcluir
  150. ''''''Baixou a creche e a favela aqui né? Nunca vi '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' tanta criança e favelados barraqueiros em um site só! Hahahahahaha. LINDO LOOK! Você é LINDA, tanto de corpo, roupas e caráter. :) Continue assim!
    aaaaa jé e luiza, cuidado vocês vão acabar o blog só com esses comentários de pessoinhas ,acabem com isso #fikadica.

    ResponderExcluir
  151. ta linda Jess e adorei o look.
    tudo um bando de invejosos mesmo ne, a Jess nao é vulgar e muito menos piriguete e se voces nao podem usar uma roupa assim porque o tipo de corpo nao combinam, a Jess pode e arrasa (:

    ResponderExcluir
  152. Moça , essa meninas ai que não sabem de nada , manda tomar no cú kk , quando ver assim , é a coisa mais horrorosa no mundo , por isso coloca anônimo, _l_ ah jessica é linda e a inveja é foda ¬¬'

    ResponderExcluir
  153. poxa, nem ta abrindo a foto aqui ://

    ResponderExcluir
  154. Adorei o look! Só que não concordo o seu jeito de ver algumas coisas de moda, tipo você falar que esse é um look básico, porque uma mini saia com estampa de onça não é nenhum pouco básico... E tipo, TODOS os looks você fala que é básico, basiquinho, e tem coisas que não é, que você não usaria pra ir na escola ou em um supermecado como essa sua saia de onça, isso não é básico! Mas adorei a roupa =)

    ResponderExcluir
  155. TODAS VOCÊS QUE CRITICARAM A JÉSSICA... O PRIMEIRO PASSO É A A-C-E-I-T-A-Ç-Ã-O..
    Vejam como vocês são feias, mal-amadas, que precisam criticar os outros para se sentir bem, mas no fundo a auto estima é lá baixo.. Dariam a vida por um corpo e roupas como essa!
    Jéssica linda, ignore os comentários.. Ninguém aqui paga suas contas e pode ter certeza, você é mais bonita que todas elas juntas!
    Sorry, algumas nasceram realmente pra brilhar... outras pra tentar ofuscar o brilho..

    ResponderExcluir
  156. A maior graça é...
    Porque perdem tanto tempo assim, criticando?
    Fica visível que sentem inveja..
    Aposto que quando chegam da escola vem correndo para aqui pra ver se tem post novo..
    Devem ficar vendo fotos da Jéssica o dia todo pra se inspirar..
    Conheço esse tipo de gente, que sente inveja até do fio da sobrancelha da pessoa e não admite..
    Peninha =(

    ResponderExcluir
  157. Todo mundo fala que é inveja, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dá até pena essas mal comidas não terem outro argumento.

    ResponderExcluir
  158. Se não e inveja e oq o fofa???? sai do anônimo ai agente conversa .

    ResponderExcluir
  159. ''''''Baixou a creche e a favela aqui né?(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)#ripacas. Nunca vi tanta criança e favelados barraqueiros em um site só! Hahahahahaha. LINDO LOOK! Você é LINDA, tanto de corpo, roupas e caráter. :) Continue assim!
    aaaaa jé e luiza, cuidado vocês vão acabar o blog se não acabarem com esses comentários de pessoinhas ,acabem com isso #fikadica.

    ResponderExcluir
  160. Jessica você já fujio de novo tá vendo!! 3 dias sem postar. :( :( :( :( :(

    ResponderExcluir
  161. Jeeeeh !! taah perfeeita ! a saia eh curta, mas depende muito do lugar q tah usando neeh ??! eu acho slá :S kkk, mas tah linda , linda, linda, eu amo suas roupas ^^

    ResponderExcluir
  162. Ainda existe mt gente mal educada nesse mundo viu ? se não gosta do blog, o que vem fazer aqui ? só critar pelo amor de deus quando eu não gosto de uma coisa não tenho pra que ficar criticando quem gosta, tenho certeza que cada pessoa tem um gosto e que muitas vezes não agrada a todos, ai pra que ficar fazendo baixarias aqui. RIDICULO! Se não gosta não tem pra que vim até aqui perder o tempo que vc tem falando besteira, coisa de quem não tem o que fazer e muito menos tem educação! Amo o blog e meninas não ligue pra o que essas criaturas dizem, a definição disso é INVEJA. Beeijos e continuem o blog é otimo!

    ResponderExcluir
  163. Antes de julgar as pessoas, conheçam elas primeiro. Tenho certeza que nenhuma de vcs gostam quanto alguem jugam vcs pela aparencia. Falta de DEUS no coração mesmo!

    ResponderExcluir
  164. "o tamanho do minha saia ou short não significa o tamanho do meu cérebro, vem falar comigo antes de me julgar" INVEJOSAS

    ResponderExcluir
  165. tem menina que vem aqui e SÓ fica defendendo, não faz nenhuma crítica construtiva pra elas e pro blog... Se você visse sua amiga com uma saia vulgar super curta, porém bonita, e uma blusa com um decote até o umbigo vulgar também, porém bonita, você não ia dar um toque? você ia preferir que outras pessoas na rua ficassem julgando ela por uma coisa que ela não é? NINGUÉM aqui tá falando que o look da jéssica tá feio, porque não está, tá lindo, mas olha o tamanho da saia? se isso não é curto... desculpa vocês que defendem tão todas cegas

    ResponderExcluir
  166. afzzz não tem nada de vulgar, vamos aos comentarios em relação ao look:
    amei o conjunto em si, a saia ta curta porém ela quebrou essa visão de vulgar usando uma blusa mais comportada com um decote discreto e a sapatilha deu um ar mais jovem amei o look básico e inteligente tanto pra ocasião quanto pro lugar que por sinal como ela mesma disse tava beemm quennnte é so olhar o bronzeado dela. ta linda jec bjbj

    ResponderExcluir
  167. Oi, adorei seu look! Tem um tempinho já que ando procurando alguma peça de oncinha, acho totalmente um charme e essa sua saia super me inspirou. :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  168. Gente, o blog caiu no esquecimento de vcs, DENOVO :(

    ResponderExcluir
  169. adorei o look Jéssica como sempre,ainda bem qe vc voltou estou muito feliz,mas a saia poderia ser maior né.só vc´pra salvar aqeles looks feios da Luiza ,Bjs

    ResponderExcluir
  170. Eu simplesmente amei a blusa Jess! Eu também amaria a saia, mas é porque tenho problemas sérios com ocinha... Pra quem gosta da estampa, está perfeito! E, ah, pra quem tá falando que tá curto e blábláblá, nada a ver! Primeiro: a blusa tem mangas compridas!Quebra todo o look piriguete que vocês tão falando merdae! Segundo: agora é VERÃO no hemisfério Norte, que pra quem não estuda geografia saiba: o h. Norte tem um verão mais quente, porque lá a porção de terra é maior que a do h. Sul (aqui tem mais mar, lá tem mais continente). Enfim, lindíssima! E parem de olho gordo na menina, suas crianças ridículas invejosas :)

    ResponderExcluir
  171. Aula de geografia genteeeeeeeeee ! só aqui no jessica e luiza! eu sei disso tudo querida (só que agente deu opinião!) sacou?

    ResponderExcluir
  172. Jéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    ABANDONO E CRIME SABIA:?
    3 dias sem postar!!! Tou tristinha.

    ResponderExcluir
  173. Blusa: Zara/ Saia: Rock Lilly/ Cinto: Checklist/ Sapatilha: Tory Burch ameii sua linda!

    ResponderExcluir
  174. Eu queria saber o que diabos essas criaturas indigentes que não gostam da Jéssica e da Luiza estão fazendo no blog e ainda por cima na parte de comentários dele! Morram, demônias invejosas ¬¬ aft me stresso!

    Jéssica sua linda, amei o look!! *-*

    E olha, eu sei que você e a Luiza tem seus namorados, suas faculdades (cursos, escolas, seilá) e toda uma vida social pra cuidar, mas eu tenho que concordar que vocês andam postando muito pouco no blog ultimamente.. até a Mari Bragança que posta sozinha no blog dela tem postado mais que vocês, tem que ver isso aí né, meninas? :x

    ResponderExcluir
  175. Gente pelo amor de Deus vamos crescer né? Não é possível que do primeiro post até o último post do blog vocês vão ficar reclamando do tamanho da saia ou do short ou do vestido, ou do decote da blusa ou seja qual for a peça que a Jéssica estiver usando na foto né? Isso já tá ficando chato cara, toda vez que ela posta algum look dela é a mesma coisa! Eu acho que todo mundo que acompanha o blog já percebeu que a Jéssica gosta de usar roupa curta e que ela não vai ficar tirando foto de saia longa ou de blusa de gola alta pra agradar a vocês! Superem!!

    ResponderExcluir
  176. ameeeei, a saia é perfeitaaa!!!
    nada vulgar!! bem feminina, "o tamanho da saia nao mostra o caráter" hahhaha

    ResponderExcluir
  177. Jéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    ABANDONO E CRIME SABIA:?
    4 dias sem postar!!! Tou tristinha.

    ResponderExcluir
  178. Saia curta ou decote não tem nada a ver com caráter ou personalidade. Se vocês, anônimos, não tem corpo para usar esse tipo de roupa, não critique a Jess, vocês nem conhecem ela. 2
    Jé, posta suas comprinhas *u*
    Eu sou completamente apaixonada pelas blusinhas da Zara, ficou perfeita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  179. Eu só acho que vc deveriam se inspirar em Blogs como Lala Rudge, Universo It Girl e Garotas Estúpidas para continuarem.

    ResponderExcluir
  180. je! eu amo seus looks e tal mais dessa vez você exagerou! sériiiiio... nossa isso é uma saia? desculpe eu moro em fortaleza aqui é calor e nem por isso ando que nem uma puta.. sorry Beijos

    ResponderExcluir
  181. QUANTA INVEJA, SÓ PORQUE ELA É LINDA E TEM DINHEIRO.. ESSA SAIA LONGA IA FICAR RIDÍCULA, A BLUSA TA SUPER COMPORTADINHA, LARGUINHA SAPATILHA FOFA!!


    DÁ UMA SAIA DESSAS PRA QUALQUER INVEJOSA DAQUI PRA VER COMO ELAS VÃO COMBINAR KKKKKKK TO COM MEDO!!

    VC É LINDA E NÃO ESTÁ NEM UM POUCO PUTA!!!
    E TEM UM CORPO MARAVILHOSO.. NÃO SOU SUA FÃZONA.. MAIS ISSO AQUI É MUITAS CRIANÇAS JUNTAS E COM INVEJA.. MUITAS DELAS PODEM ATÉ SER PROXIMAS DE VC

    TOMA CUIDADO!!! ABRE OLHO

    MENINAS LINDAS COMO VC CAUSAM MUITA INVEJA!!

    ResponderExcluir
  182. QUANTA INVEJA, SÓ PORQUE ELA É LINDA E TEM DINHEIRO.. ESSA SAIA LONGA IA FICAR RIDÍCULA, A BLUSA TA SUPER COMPORTADINHA, LARGUINHA SAPATILHA FOFA!!
    MENINAS LINDAS COMO VC CAUSAM MUITA INVEJA!!
    NADA A VER VEEY ELA TA MUITO BULGAR ESSA ROUPA NÃO É POR NADA NÃO NAO É INVEJA VEY NOS ESTAMOS SO COMENTANDO DA ROUPA TA MT CURTA SUPER PIRIGUETI EU ACHEI !!!

    ResponderExcluir
  183. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RIDÍCULA

    ResponderExcluir
  184. meu amigo viou a foto dela e da mariana sampaio com a boo e essa foto em um site porno:o

    ResponderExcluir
  185. "meu amigo viou a foto dela e da mariana sampaio com a boo e essa foto em um site porno:o"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LUGAR DE PUTA É UM SITE PORNO

    ResponderExcluir
  186. Meninas,tumblr lindo. RECOMENDO Meninas,RECOMENDO: http://estiloparatododia.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  187. Jéc e Lu são lindas! Só acho as roupas um pouco curtas demais às vezes.
    Ah, e btw, http://ofantasticomundodenicole.com.br/ esse blog é FANTÁSTICO. #FikDik

    ResponderExcluir
  188. nossa meninas, como vocês exageram! pra que tudo isso? acreditem... elas não vao mudar o estilo delas só pq voces ficam revoltadinhas em todos os posts... elas devem achar graça disso, isso sim!

    ResponderExcluir
  189. amei suas roupas! ve se faz um post falando de lojas baratas em orlando!please!!

    ResponderExcluir
  190. O POVO LERDO ELAS TÃO EM SITES PORNÔ? QUEM VAI ACREDITAR IDIOTA!

    ResponderExcluir
  191. A roupa ta linda jessica, aposto que essas meninas que falam falam ai, nem se vestir sabem .
    mais meninas vamos postar maais néee, oo blog ta parado poxa .

    ResponderExcluir