• Bem-vinda ao nosso blog!

    O blog foi criado com muito carinho para todas vocês meninas vaidosas, que como nós, são apaixonadas e viciadas por tudo que está relacionado a beleza e moda feminina. Espero que gostem!

  • Para inspirar!

    Preparamos um “Get the Look” recheado com imagens que ilustram o melhor da moda atual!

  • Look do dia!

    Postamos nossos looks diários para vocês meninas comentarem e, quem sabe, se inspirarem!

  • Tendências

    Saiba quais são as tendências e lançamentos do mercado brasileiro e internacional!

  • Várias dicas!

    Como se vestir para um evento? Qual maquiagem usar? Qual produto é o mais aconselhável? Daremos todas as possíveis dicas para vocês!

domingo, 11 de setembro de 2011

Look do Dia (Antigo)

Meninas! Estava olhando minhas fotos hoje e achei um look meu antigo... foi no Dia dos Pais.
Fui almoçar com meus avós, tios e meu pai lá na Granja Viana. 
Espero que gostem do look, confiram:




Jaqueta: Hollister
Blusa: H&M
Jeans: True Religion
Tênis: All Star
Óculos: Ray Ban
Bolsa: Juicy Couture

Espero que tenham gostado!
Beijos

122 comentários:

  1. Amei, Lu.. Amo os seus looks! (L)
    @lovegiroxo__

    ResponderExcluir
  2. Ta linda Lúú
    Flor me segue no twitter ?
    @IsaaDuart

    ResponderExcluir
  3. nao gostei da calça com o allstar

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito da combinação do all star com a blusa de oncinha com a jaqueta de couro, ficava melhor uma sapatilha. ;) fora isso, eu amei as roupas, e o ôculos Luiza. :*

    ResponderExcluir
  5. Bem estiloso, adorei! @suellemaguiar

    ResponderExcluir
  6. Adorei!mas acho que se fosse uma sapatilha ao invéz do all star ia ficar melhor...mas ta linda !!!

    ResponderExcluir
  7. Luiza, vc sabe me dizer qual é a referencia desse seu oculos? estou louca por um desses e queria pedir pra uma amiga trazer pra mim dos EUA, mas ela precisa saber o nome da cor sabe? tem como vc me dizer por aqui a referencia? obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TÔ morrendo de rir até agr!
    Você tão linda e com essa blusa de oncinha essa calça reta, essa jaqueta de moto boy e esse all star tá horrivel!

    ResponderExcluir
  9. Olha se você usasse um casaco Jeans tipo o que vc usou na inauguração da Suffle ficariam Otimo, se vc trocasse essa calça reta por uma Skinny ficaria perfeito e se trocasse esse all star por uma sapatilhas ficaria otimo. e combinaria melhor com a bolsa!
    kkkkkkkkkkkkkk vc tá horrivel!

    ResponderExcluir
  10. uma amiga minha me indicou esse blog, mais depois que vi esses looks tive a certeza que vocês não entende muito de moda.Sei que vocês tem seus estilo, e respeito isso mais não sou obrigada a achar essa roupas bonitos porque eu taria puxando o sace.Não gostei do seu look a Jec se veste melhor que você!

    ResponderExcluir
  11. Nao gostei muito do all star com essa roupa, ficou meio nada a ver, se fosse uma sapatilha ou um salto ia ficar beeem melhor! Fora isso ficou lindo! Nao achei horrivel igual disseram nao...

    ResponderExcluir
  12. Não gostei, a jaqueta tá "brigando" com a bolsa, e a blusa com essa calça e sem um salto não contribuiram pro seu corpo ficar bonito, enfim.
    Jé e Luiza, voltem a postar bastante poxa. Foda é não ter o que postar e ir procurar looks antigos né, por favor. Eu costumava vir aqui muito frequentemente :/

    ResponderExcluir
  13. Mais nada a ver, impossível, esse blog de vocês ein....

    ResponderExcluir
  14. mano depois desse seu look horrivel,
    nao vai fazer a menor diferença se vc não postar mais o look di dia ...

    ResponderExcluir
  15. pelo amor luiza, que calça é essa e que blusa é essa ? e esse all star da onde que saiu? tipo nada a ver esse look!!

    ResponderExcluir
  16. adorei o look! tenho um all star igual ao seu e acho super lindo tbm! hehe

    ResponderExcluir
  17. Tenho total antipatia por essa sua bolsa. Fora que o corte da calça não favoreceu, apesar de ser uma True Religion. Diminuiu sua estatura. Gostei do All Star, deu um ar despojado. A opinião das meninas sobre sapatilha também seria uma opção legal, mas o tênis quebrou o óbvio.
    E por favor, meninas, postem com mais regularidade. É muita falta de compromisso, as leitoras não merecem esse descaso que vocês fazem.

    ResponderExcluir
  18. Vocês são muito desleixadas com o blog! Têm tempo pra ir pra balada, curtir com o namorado, mas pra postar que é bom, nada. Engraçado que blog não é uma obrigação. Vocês criaram por vontade própria, e até onde eu sei, do que a gente gosta, a gente CUIDA!

    ResponderExcluir
  19. É sempre assim... A Luiza aparece com uns posts de qualidade mediana. Milênios depois a Jéssica ressurge do além pedindo um milhão de desculpas e prometendo não abandonar o blog novamente. Vocês fazem tantas promessas em vão que às vezes me pergunto se não são meninos, porque isso é típico do caráter deles. VÃO TOMAR VERGONHA NESSES ROSTINHOS BONITOS, BANDO DE BALADEIRAS VADIAS!

    ResponderExcluir
  20. ECAAAAAAAAAAAAAAAAA NADA A VER UMA PEÇA COM A OUTRA! Se fosse uma blusa básica, até dava pra entender... mas essa oncinha ficou mt ruim.

    ResponderExcluir
  21. a parte de cima é mais "chique" e a parte de baixo é mais casual... er, não gostei.

    ResponderExcluir
  22. essa blusinha de oncinha tem cara de Renner meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada contra Renner, mas né...
    E essa calça reta com esse all star? Ainda tem coragem de misturar isso com couro, jesuuuuuuuuuuuuuuus nem as cores combinam.

    ResponderExcluir
  23. adorei o look lu! só acho que se você tivesse colocado uma sapatilha ao invés do all star teria ficado melhor, mas ficou lindo desse jeito também :)

    ResponderExcluir
  24. o all star não ficou legal, uma sapatilha ficaria melhor e a blusa de oncinha também não ficou legal acho que uma blusa mas discreta ficaria melhor ;D

    ResponderExcluir
  25. ai luiza, sinceramente eu te acho perfeita, mas essa calça e esse tenis, pff!

    ResponderExcluir
  26. pqp, quanta coisa aqui! Jeans feio com blusa de oncinha com all star e uma bolsa ? pf né

    ResponderExcluir
  27. Eu amo vocês, amo o blog e amo os posts. mas já tou cansada de vim aqui e não ter post, vocês postam muito pouco gente! E quando vem postar pedem desculpas por ter ficado sem postar por um tempo, ja tou cansada de ouvir isso! Isso é apenas uma critica construtiva ok? AMO TODOS OS SEUS LOOKS LU, mas não gostei dessa calça com esse all star com o resto da roupa! são bonitos, mas com outras peças! bjs

    ResponderExcluir
  28. Luiza, vc sabe me dizer qual é a referencia desse seu oculos? estou louca por um desses e queria pedir pra uma amiga trazer pra mim dos EUA, mas ela precisa saber o nome da cor sabe? tem como vc me dizer por aqui a referencia? obrigada! Beijos

    Por favor responde, minha amiga viaja semana q vem!!

    ResponderExcluir
  29. Que roupa é essa? Você só liga pra marca das roupas, se soubesse combinar, não importaria o quanto pagou por cada peça. Porque definitivamente, essa combinação ficou ridícula. Essa calça ta brigando com o tênis, e essa jaqueta com essa bolsa não dá.

    ResponderExcluir
  30. TIPO???? UMA COISA NADA A VER COM A OUTRA, BORA ACORDAR NÉ LUIZA.

    ResponderExcluir
  31. Você achou legal? Eu não achei não. :/ E pelo visto a maioria também não.

    ResponderExcluir
  32. Informação demais em um look só, tenho preguiça de analisar! Sorry L.

    ResponderExcluir
  33. Olha, vendo a primeira foto achei o look incrível, mas na segunda me deparei com uma calça de boca larga e um all star?? Isso estragou seu look por completo, beijos.. Fique atenta e saiba combinar mais as coisas!

    ResponderExcluir
  34. http://ofantasticomundodenicole.com.br/ aprendam o que é moda com a ni

    ResponderExcluir
  35. Pra quem pediu, a referencia do óculos é:
    RB 4125 CATS5000 710/51 2N

    ResponderExcluir
  36. Olha, vendo a primeira foto achei o look incrível, mas na segunda me deparei com uma calça de boca larga e um all star?? Isso estragou seu look por completo, beijos.. Fique atenta e saiba combinar mais as coisas! [2]

    ResponderExcluir
  37. informação demais, o que adianta ter dinheiro, comprar 3461346 rouas de marcas e não saber usar?

    ResponderExcluir
  38. Luiza, tu é linda demais! Teu rosto tem traços diferentes, magérrima, linda mesmo. Não vou dizer que AMO teus looks, porque estaria mentindo, eu não me identifico e eu te acho muito simples pra um blog, mas cada um tem seu estilo, e o seu é legal sim. Mas esse look tá muito destoado, as peças gritam umas com as outras e eu não achei muito legal principalmente a bolsa com o all star. Enfim, as peças são lindas separadamentes. E em pedido de todas as leitoras, atualizem mais, poxa. D: Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  39. Nao gostei muito desse look achei meio estranho. O all star nao combinou! bjj - carolina

    ResponderExcluir
  40. Na boa, aprende a se vestir com a Karine Simino e com a Lala Rudge.

    ResponderExcluir
  41. eu não gostei desse look. Se fosse uam calça jeans colada,tenis , uma t-shirt branca , ficasse bem mais bonito.. um estilo despojado e legal MINHA OPINIÃO \!
    bj.. mylena bedim

    ResponderExcluir
  42. Nossa, eu realmente esperava mais de você Luiza... te acompanho desde antes de você ficar famosinha, há bem tempo mesmo, mas se vc criou um blog, por vontade própria acho que você tem que ter COMPROMISSO, e isso você não tem demonstrado.. custa a subir post, e quando sobe, vem com esses posts meia boca, sem o mínimo de preparação e carinho.. sem contar que nesse post vc se perdeu total né ? que roupa é essa? muuito péssimo né? olha, eu te admirava muito, de verdade e realmente esperava mais de vc.. enfim, acho que vc não tem merecido todo esse apoio que suas "fãs" te dão.. beijos pra vc !

    ResponderExcluir
  43. Luiza, muito obrigada pela referência do óculos! =) muito atencioso da sua parte. Sim, sobre essas pessoas falando mal de você, não liga... gente mal educada e invejosa tem em todo lugar. Agora pra os que fazem uma crítica positiva acho válido você dar uma atençãozinha a mais sabe? são pessoas que realmente gostam de você e querem o sucesso daqui... adoro esse espaço, suas dicas, tudo! Mas realmente acho que falta um pouquinho a mais de atenção com as leitoras, do tipo de postar mais frequentemente e posts maiores e mais completos. sei que o vestibular tá chegando e o tempo fica muito corrido, e vc realmente nesse tempinho que sobra quer aproveita sua vida e namorado... sei o que é isso porque já passei! hehehe Mas tenta fazer uns posts legais e mais completos... gostaria muito de dicas de lojas nos states porque devo viajar pra lá nas férias e estou muito desatualizada... heheh Beijos

    ResponderExcluir
  44. Não gostei da combinação, jaqueta de couro preta e all star bege c/ branco não tem nada a ver! EU NÃO USARIA! errou feio!

    ResponderExcluir
  45. Luiza, meninas como vc precisam aprender que gostar de comprar e usar looks comuns que todas as meninas usam não é suficiente para ter um blog de moda!

    ResponderExcluir
  46. nA moral,se inspirem no http://universoitgirl.blogspot.com/ pq o que a blogueira posta lá é o que todas deviam postar. E não é só esse, a Lala Rudge é um dos maiores exemplos de como se vestir.

    ResponderExcluir
  47. não tem nem vergonha de vir aqui postar? exclui logo isso aqui, não adianta merda nenhuma postar de 1 em 1 semana ;)

    ResponderExcluir
  48. vc tá parecendo um moleque de rua com esse look.

    ResponderExcluir
  49. vc eh mto zuada vei.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    apaga os comentarios? nao aceita criticas

    ResponderExcluir
  50. Gente, que roupa é essa? Se isso é estar na moda, eu prefiro ser cafona...

    ResponderExcluir
  51. Não gostei nem um pouco

    ResponderExcluir
  52. que horror ! esse look com esse all star.
    ate a minha vó se veste melhor ! Sai daí sua ridicula

    ResponderExcluir
  53. MEU DEUS ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que merda eh essa ? com esse all star ai nada a ve ..

    Luiza voce é ridicula, seus looks são ridiculos. Se toca minha filha

    ResponderExcluir
  54. Porque só você que tem postado, Lú? Gosto mais quando as duas postam e quando tem mais frequência. Adoro o blog de você e entro todos os dias, acompanho a vida de vocês todinha, mas as vezes desanima de ler o blog porque vocês postam pouco. Foi só uma dica. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  55. VOCÊ SÓ TEM ESSA BOLSA??? VAMOS INOVARRRRRR

    ResponderExcluir
  56. MINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! QUE LOOOOOOOOOOOOOOOK É ESSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PELO AMORRRRRR? A CADA DIA Q PASSA EU PENSO Q VC VAI CRIAR SENSO MAS VC SE SUPERA CADA VEZ COM MENOSSSSS SENSOO!!!!!

    - UMA PERGUNTA...

    VOCÊ TEM CERTEZA QUE QUER TRABALHAR COM MODA? REVEJAAAAA ESSE SEU CONCEITO VIU?! PQ NÉ... VC VAI SE SAIR MUITO MAL SE CONTINUAR ASSIM!

    ResponderExcluir
  57. como uma pessoa q inaugura uma propria marca pode se vestir tao PESSSIMA assim? hahahah

    ResponderExcluir
  58. olha luiza, na boa: acompanho o blog desde o início, adoro seus posts e seus looks, mas coleghhhhaaa....o q foi isso? all star, animal print, jeans e jaqueta de couro? não ornou de jeito nenhum!!!!!!!!!!!!!! o look tá totalmente abstrato, sem um estilo definido e definitivamente, não combinou. porém, isso acontece né?! quero ver muitos looks melhores seus, porque você tem capacidade! beeijo

    ResponderExcluir
  59. Bom anteriormente em um dos comentários uma garota disse que a Luiza e a Jessica não postavam com freqüência porque elas estudavam,"trabalhavam",iam para balada,e tinham que ficar com os seus namorados...ai eu me pergunto:PRA QUE FAZER UM BLOG?...sério elas fizeram o Blog por livre espontânea vontade...eu nunca vi blogueiras tão relaxadas quanto as duas..que praticamente abandonam o blog e depois de um milênio pedem desculpas e prometem não demorar mais tanto...e acontece outra vez...todos os blogs voltado para moda que eu conheço são postado quase que diariamente com verdadeiros "looks do dia"se é pra um blog ter essa tag tem que postar todo dia...quanto ao seu look:não odiei tanto assim a calça não te favoreceu e realmente ficaria melhor com uma sapatilha achei a escolha bem amadora...(visitem just lia,o fantastico mundo de nicole,garotas estupidas,e aprenda a diferença de moda e de peito espremido)

    ResponderExcluir
  60. escola de moda do tiririca....hahahahaha

    ResponderExcluir
  61. desculpa luiza mais esse look tá horrível e outra coisa se eu fosse vs sairia do blog por causa da Jessica que é uma irresponsável que não sabe ter compromisso com o que se propôs a fazer.

    ResponderExcluir
  62. aff lu, nao ta horrivel não... só trocaria a calça por uma skinny só isso bjss e posta mais

    ResponderExcluir
  63. achei um look diferente, nao fico tao ruim assim, mas tem peças q nao estao em harmonia. Mas voce continua linda, perfeita, maravilhosa, diva nem se vc se vestisse igual mendigo voce ficaria feia :)

    ResponderExcluir
  64. quando clicamos em "look do dia" nao entra, que site horrivel esse de vcs, pqp

    ResponderExcluir
  65. que site ruim meu deussss

    ResponderExcluir
  66. a roupa tá legal, mas esse tenis ai, nossa, ficou bem feinho, não quis botar uma bota ou coisa assim?

    ResponderExcluir
  67. as vocês demoram um ano pra postar coisas novas ¬¬

    ResponderExcluir
  68. luizaaa tudo bem que voce é realmente muito linda. só que voce é muito cafoninha. voce acha q se veste bem, mais no fundo se veste mt mal. alguns looks voce até arrasa um pouco mais de 100%, 90% são ruins e 10% são bons. cara a jessica se veste muito melhor. voceee é um fracasso. isso pq cresceu no mundo da moda, imagina se nao tivesse crescido ? cara vc é rica. pode pagar um personal para te ajudar a se vestir bem. um bj e tente melhorar mais. do que adianta ter roupas caras, de marcas boas mais nao saber usa-las? dinheiro nao é tudo luiza

    ResponderExcluir
  69. NOSSA TAIS HORRÍVEL DEMAIS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA CALÇA PODRE COM ESSE ALL STAR FICO MTO MTO MTO MTO FEIO, SE FOSSE UMA SKINNY E COM UMA SAPATILHA FICARIA BEM MELHOR, MAIS NOSSA TAIS RIDÍCULA, ME DESCULPA.. MAIS ATE QUEM NAO TEM ESTILO SE VESTIRIA MELHOR... EU SINCERAMENTE NAO SEI PQ VCS TEM ESSA MERDA DE BLOG O________O VCS NAO POSTAM E AINDA QUANDO POSTAM É UM POST SEM ELABORAÇÃO, E A CADA 1 MES AINDA NE NOSSA SENHORA!! SINCERAMENTE PAREM COM ESSE BLOG.

    ResponderExcluir
  70. NAO ADIANTA TER ROUPA DE MARCA E DINHEIRO, E NAO SABER USÁ-LAS!!!! =)

    ResponderExcluir
  71. na boa vai saber se vestir com o crashthings com a lala rudge sla mais para de postar nessa merda, para nao vcs nem postam ne kkk E A JÉSSICA SE VESTE TRILHÕES DE VEZES MELHORRRRRR NOSSSSSSSSSSA O BLOG DEVIA SER SÓ DELA, e se vcs nao tem tempo, estudam e tem prova e a semana tava corrida e blablabla essa desculpa ja ta esfarrapada ¬¬ ENTAO PRA QUE FAZER ESSA MERDA DE BLOG?

    ResponderExcluir
  72. Sempre que posso visito o blog de vocês meninas, e gosto do que postam aqui. Acho que todos tem o direito de errar e às vezes, o look não cair tão bem. Não é legal as leitoras ficarem julgando vocês por isso ou aquilo, acho isso uma super falta de educação e respeito, mas críticas construtivas são sempre bem vindas. Enfim Luiza, gostei muito da parte de cima do seu look, só achei que a combinação All Star + bolsa da Juicy Couture não ficou tão legal (só minha opinião).
    É isso, beijinhos! :)

    ResponderExcluir
  73. Adorei a a jaqueta,o all star,o óculos, só não gostei muiito da calca e blusinha....Mas mesmo assim parabéns pelo blog so acho que deveria portar mais,porem acredito que vc tenha os seus motivos para nao postar e respeito eles....

    ResponderExcluir
  74. Sinceramente você naõ entendem de moda, moda não é usar uma blusinha e uma calça...

    ResponderExcluir
  75. Postem mais, descobri o blog de vcs ontem. Já li todas as postagens e to ansiosa por mais

    ResponderExcluir
  76. Nossa gente !
    que baixaria ta ficando isso por aqui.
    tudo bem q vcs nao gostem do look dela
    mas q falta de educação!
    se nao gostou, blz é normal falar nossas opnioes ne?
    mas dai se sentir no direito de fazer oq vcs tem feito por aqui pelo amor !
    ta certo q esse blog nao tem mesmo atualizado com frequencia e tal, mas nao da pra dispensar a EDUCAÇÃO ne !

    ResponderExcluir
  77. LUIZA, APRENDE A SE VESTIR ANTES DE FAZER UM BLOG DE MODA!

    TE AMO JÉSSICA ♥

    ResponderExcluir
  78. Ô gente, vamos parar de ser puxa-saco? Achar ela bonita e simpática é uma coisa, mas não é por isso que precisamos gostar de todos os looks.. eu acho a Luiza muito bonita e simpática sim, mas realmente os looks dela tão muito estranhos ultimamente, PRINCIPALMENTE ESTE! E ter opinião não é ter inveja, ok? :)

    ResponderExcluir
  79. TUDO L-I-N-D-O .O All Star também é lindo, mas acho que não ficou legal com o resto :( ,

    ResponderExcluir
  80. quanta gente hipocrita e ignorante ,

    ResponderExcluir
  81. Você é linda, mas não quer dizer que por tudo seu ser de marca, que você pode usar qualquer coisa... o look ficou muito feio, isso não é estilo querida, é breguice.

    ResponderExcluir
  82. Concordo com o anonimo de cima, te acho linda, mesmo, mas não é porque é de marca que tem que ficar bonito :)

    ResponderExcluir
  83. Lu, não to criticando e nem dizendo que ta feio o look, é um comentario construtivo pq gosto mto de vc. jaqueta de couro de dia não cai muito bem, ainda mais com essa combinação que vc fez, mas ficaria melhor se vc tivesse colocado uma saptilha ou uma bota, e a bolsa não deu muito certo tbm não. fico um traje esportivo e ao mesmo tempo chick, por isso não entendi muito. vc que diz que é apaixonada por moda e tem um blog relacionado a isso tem que prestar mais atenção na hr da escolha hein luiza, afinal vc quer trabalhar com isso certo? vc sempre ta bem vestisda e acerta nas suas escolhas, mais nessa vc não se saiu mto bem não, não é com todo tipo de roupa que all star fica bom, um exemplo é com essa jaqueta ai, e mais uma dica, troque essas suas calças que estão um pouco fora da moda, procure usar skinny alem de valorizar mais o corpo são bem mais bonitas néh? vc errou luiza, só não entendi o pq, sempre tão linda ;/

    ResponderExcluir
  84. SÓ EU QUE ACHO QUE A LUIZA TEM INVEJA DA JESSICA E A JESSICA TEM INVEJA DA LUIZA?

    ResponderExcluir
  85. gostei do tudo , mais acho que a calça poderia ser skinny , só isso , não ta orrivel igual elas falaram

    ResponderExcluir
  86. LUIZA TU É MUITO BREGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    A JESSICA SE VESTE 1000 VEZES MELHOR QUE VOCÊ NÉ... KKKK MUITO CAFONA. E AINDA APAGA COMENTÁRIOS, NÃO ACEITA AS CRITICAS.

    ResponderExcluir
  87. MANO A JESSICA NÃO POSTA NADA!! CADÊ ELA PRA TIRAR VOCÊ DAQUI???

    ResponderExcluir
  88. TIRA ONDA DE RICA MAIS SO TEM UMA BOLSA !!

    ResponderExcluir
  89. Foda é não ter o que postar e ir procurar looks antigos né, por favor. Eu costumava vir aqui muito frequentemente [2]
    Os looks de vocês caíram drasticamente, cara.
    Realmente, pra quem já falou aí, moda não é juntar uma blusinha e um jeans.
    E ainda tem gente que falou "tudo lindo"? Tipo, sério?

    ResponderExcluir
  90. Você parece gorda nessa roupa, e todos sabem que você não é nada gorda, Lu. Vamos melhorar isso ai né. O jeans te deixou mais baixa, e somado com a blusa, você ficou cheinha, all star só acentuou tudo isso, e a bolsa com a jaqueta? Eca. Você é linda e pode fazer melhor do que isso.

    ResponderExcluir
  91. "e aprenda a diferença de moda e de peito espremido"
    HAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAAHHAHAHAHAHA NÉ

    ResponderExcluir
  92. Meninas, não liguem para tantos comentários ruins! Principalmente vc, Lu!! Sua roupa está linda, vc sabe se vestir muito bem! Há sim críticas construtivas, porém o resto...falta de capacidade e inveja. Um beijo =)

    ResponderExcluir
  93. AI DEUS, QUE POVO PUXA-SACO!
    "Ai Luuu, que look lindo, mt linda você!"
    No fundo tá pensando "que merda, só vou falar que tá bom pra ter chances de ser BFF dela"
    AHAHAHAHHAHAHAHA tipo wtf?

    ResponderExcluir
  94. Luiza, há um tempinho atrás eu te achava perfeita, super estilosa e tal... mas o que está acontecendo com você? Ultimamente você só aparece com uns looks bizarros e com cara de sono em TODAS as fotos :(

    ResponderExcluir
  95. eu tava vendo suas fotos luiza,pq vc usa sutian apertado pra aumenta o seio?? q coisa ridicula vc deve ter um monte de estria por causa disso J.R.

    ResponderExcluir
  96. eu gostei do look luiza mas a blusa podia ter um decote né ia ficar mais bonito !! J.R.

    ResponderExcluir
  97. Luuh, primeiro de tudo acho você linda! Mas você e a Jec como são conhecidas, devia saber que as pessoas vão cobrar bastante de vocês.. A roupa eu sinceramente não gostei. Não combinou com você, to no segundo ano de moda e pelo o que eu to aprendendo essa sua roupa não combinou nem um pouco, nada com nada.. A bolsa e a jaqueta ta muito chique pra ser usada com esse All Star, não acha? A calça eu odiei, prefiro calças apertadas na barra, que valorizam mais o corpo e ao mesmo tempo sem ser vulgar, mas é a minha opinião, tem gente que gosta de calça assim. A blusa, é bonita, mas com calça jeans e tênis, não formou, ela ficaria melhor com uma saia ou shorts. Você tem roupas lindas mas tá fazendo as combinações erradas. Beijos fofa!

    ResponderExcluir
  98. NOSSAAA , QUE LIINDAAA ! amei todo o look e vc ta cada dia mais linda luu ! beijao

    ResponderExcluir
  99. mano que povo mais chato. como se vocês se vestissem melhor que a luiza e que a jec né? elas são lindas, e se não gostam do blog delas pra que porra vocês vem aqui? pra comentar que tá horrível e blá? pelamor gente. ah, amei o óculos da Luiza :)

    ResponderExcluir
  100. Não gostei do all star pra esse look, fico bem estranho!

    ResponderExcluir
  101. Luiza queria saber o nome desse modelo de ray ban! espero sua resposta ;)

    ResponderExcluir
  102. Bom, acomponho sempre o blog de voces acho realmente que voces nao estao mais interessadas em dar atenção ao seu publico , entao excluam o blog ou se nao postem maais , o publico ja esta ficando cansado de esperar . POr exemplo, esse seu look é do dia dos pais que ja passou á meses duvido que voce nao saia todo final de semana, os blogs de modas sao atualizados todos os dias entao pense bem se realmente pode continuar nesse . amo os outros looks , mas este realment nao combinou com essa calça e all star ! bj

    ResponderExcluir
  103. Nao gostei da boca aberta na calça, mais tirando a calça o look ta lindo.

    ResponderExcluir
  104. MEU DEUS O QUE É ISSO...SINCERAMENTE MINHA VÓ SE VESTE MELHOR! DESCULPA QUALQUER COISA AI, APRENDI A NÃO CONTAR MENTIRA...

    ResponderExcluir
  105. Gatinha, errou feio na escolha do allstar , fora isso curti ^^

    ResponderExcluir
  106. achei que o marrom da bolsa ficou meio estranho com o preto do couro da jaqueta... podia ser uma cor mais leve a cor da bolsa, não?

    ResponderExcluir
  107. O que adianta a pessoa ser rica, ter dinheiro para comprar o que quiser...se não tem bom gosto e senso do ridículo... é o que eu acho!!!

    ResponderExcluir
  108. NECESSITO DE UM RAYBAN ASSIM D:

    ResponderExcluir
  109. VC ACHA MESMO QUE ENTENDE DE MODA? NESSE BLOG VCS EXPRESSAM SOMENTE O QUE ACHAM DE UMA ROUPINHA AI... MAIS NADA! ISSO É ENTENDER DE MODA? MILHÕES DE PESSOAS OLHAM, COMENTAM, RECOMENDAM ESSE BLOG, SÓ GOSTAM, E ACHAM QUEM ISSO É MODA POR QUE... CLARO, VCS SÃO LUIZA E JESSICA, AS FAKES, CONHECEM MARIANA SAMPAIO... ETC, SINCERAMENTE ESSE BLOG É MUITO CAFONA, A CARA DE VCS! SEM QUERER OFENDER.

    ResponderExcluir
  110. hahahaha vcs tem um bom gosto, mas essa roupa esta uóóóóó

    ResponderExcluir
  111. É um estilo bem próprio,bem despojado,e dá pra usar em todo lugar. ADOREI

    ResponderExcluir
  112. não gostei da calça, muito larga e informal. e a bolsa social não foi a combinação perfeita para um all star

    ResponderExcluir
  113. já faz tempo que vcs nao postam aqui né , poxa, agente vem aqui todos os dias esperando ver coisas novas , tudo bem que voces tem coisas a fazer e compromissos, mas se nao tem tempo pro blog é melhor nem ter um nao acha ?

    ResponderExcluir
  114. PQP,desculpa Luiza,mas ficou muito feio esse look !

    ResponderExcluir