• Bem-vinda ao nosso blog!

    O blog foi criado com muito carinho para todas vocês meninas vaidosas, que como nós, são apaixonadas e viciadas por tudo que está relacionado a beleza e moda feminina. Espero que gostem!

  • Para inspirar!

    Preparamos um “Get the Look” recheado com imagens que ilustram o melhor da moda atual!

  • Look do dia!

    Postamos nossos looks diários para vocês meninas comentarem e, quem sabe, se inspirarem!

  • Tendências

    Saiba quais são as tendências e lançamentos do mercado brasileiro e internacional!

  • Várias dicas!

    Como se vestir para um evento? Qual maquiagem usar? Qual produto é o mais aconselhável? Daremos todas as possíveis dicas para vocês!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tendência: Saia longa


Já deu pra perceber que as saias minis que até pouco tempo atrás não saíam do corpo, perderam o lugar para as elegantes saias longas. Mas fica a dúvida... Como usar?




Eu sou um pouco complexada por causa da minha altura, e acho que coisas longas me achatam mais ainda. Mas antes de fazer esse post dei uma pesquisada e vi que baixinhas também podem usar.
Aí vão algumas dicas:
Saias longas ficam ótimas com blusas de corte básico, tanto por dentro quanto por fora da saia. É só saber combinar e colocar coletes e jaquetas por cima, não esquecendo dos acessórios.
Para as mulheres altas, qualquer modelo de saia longa cai bem. Por isso, elas podem apostar em composições de saia estampada+blusa lisa, saia lisa+blusa estampada até saias com cores mais fortes e em diversas estampas de vários tamanhos.
Já para as baixinhas, as saias mais sequinhas de tons escuros ficam melhor. O truque para não achatar a silhueta são as saias longas de cintura alta.


Looks para as baixinhas.
Agora é só ver o modelo que mais agrada e complementar com acessórios. Cintos, colares... Eu estou completamente apaixonada e já garanti a minha!


101 comentários:

  1. PLAGIO PLAGIO http://universoitgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. NOSSA, PASSA UM MILHAO DE ANOS SEM POSTAR E QUANDO POSTA É UM ASSUNTO PASSADO? http://universoitgirl.blogspot.com/2011/09/trend-maxissaia.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Jéssica! Beijoo.

    nximenes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Interessante, SEMPRE quando falam de plagio geralmente é sobre o conteudo do post, realmente vc não copiou o que o outro blog escreveu mas u já vi mais 3 vezes que a menina desse blog postou um assunto e vc EM SEGUIDA postou o mesmo, se liga.

    ResponderExcluir
  5. É jess, eu adoro vc e o blog mas já é a terceira vez que vc faz um post bem em seguida do universo it girl com o mesmo assunto e ainda disse que nunca tinha entrado nele, alem do mais, passa um tempao pra fazer um POST MERDA, falo mesmo, pequeno e fraco.

    ResponderExcluir
  6. não achei plágio não mas realmente eu vi em outro post ele postando o mesmo assunto no mesmo dia (um pouquinho depois) que o outro blog tinha postado, muita coincidencia né?

    ResponderExcluir
  7. Ameii , eu tbm sou baixinha e agora vc me deu ideia de como usar , mas axo que estou um pouco acima do peso, vou dar uma emagrecida

    ResponderExcluir
  8. Por favor gente... Com toda sinceridade do mundo? A primeira vez que eu olhei esse blog foi HOJE! Nem sabia da existência dele. O que EU escrevi, foi baseado na pesquisa que eu fiz. As dicas obviamente são as mesmas pra todo mundo que vai falar desse assunto. Eu nunca vi esse blog antes e se fosse pra copiar, teria dado crtl+c crtl+v. Beijos, Jéssica.

    ResponderExcluir
  9. Jéec *-*
    Ficou lindo seu post . Eu gostei demais ( :
    E não liga pra esses comentários ai em cima :/
    Eu te amo demais , Beijos

    ResponderExcluir
  10. Mas Jess minha linda, é MUITA coincidência vc fazer 3 posts do mesmo assunto. eu sei que vc não gosta de postar aqui pra gente mas não precisa ficar se esforçando pra tentar falar de um assunto que já falaram, se não quer mais postar e tem preguiça (tá mais do que claro isso) não posta mais

    ResponderExcluir
  11. Curti as fotos, mas o conteúdo tá pessímo gata.

    ResponderExcluir
  12. O Jéssica se eles estão reclamando de você passar coisas que já passaram em outro blog,é fácil só eles não entrar no seu! mais eu amei...valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  13. Pq vc não posta mais? posta uma vez por mes e ainda mal feito?

    ResponderExcluir
  14. O assunto foi o que pediram pra mim. Não estão satisfeitas, não entrem. Simples assim...
    Obrigada a quem dá apoio. Vou continuar postando sim. Beijos, Jéssica.

    ResponderExcluir
  15. Vc só sabe falar isso Jessica? " se n gostam, n entrem" mas e cadê TUA responsabilidade? já perdeu um monte de leitoras pela tua irresponsabilidade, e essa desculpa esfarrapada de que não tem tempo, não cola mais.

    ResponderExcluir
  16. Querida, eu realmente tive MILHÕES de problemas que você nem imagina, mas não preciso perder meu tempo me fazendo de vítima aqui. Eu tava sem cabeça pra postar e nem lembrei que o blog existia sim. É super fácil você vir aqui como anonima e falar isso. Cade sua coragem? Não perde seu tempo aqui não amor. Beijinho.

    ResponderExcluir
  17. acho que se a Jéssica só posta apenas uma vez por mês, é porque ela tem mais que fazer do que ficar o dia inteiro na net, como muita gente faz!

    ResponderExcluir
  18. ai jess,vc sempre te esse argumento que não tinha cabeça pra postar,sempre isso.Já é a centesima vez que vejo vc falando isso,para com isso né,tem blogueiras ai milhoes de vezes mais atarefadas que fazem post ate dentro do baheiro,elas tem compromisso,ja vcs nao,pelo menos avisem que vão postar bem mais tarde,definam um dia por semana pra postar e não façam a gente de trouxa.Um dia é da caça e o outro do caçador.

    ResponderExcluir
  19. E por que a madame quis um blog então? VERGONHOSO um blog de MODA que sempre DEVERIA TER NOVIDADES, ser parado desse jeito, vc podia ao menos postar uma foto qualquer, como "get the look" nem precisava escrever nada, mas não, fez a gente vir aqui todo dia atras de post novo pra chegar aqui e nada.

    ResponderExcluir
  20. Eu só acho que vc Jec as vzs deveria falar com um pouco mais de carinho, vc parece que quer ser sarcástica, só vc sabe dos seus problemas, isso não tem haver com nada e nem ninguém , cada um com a sua vida, quando eu entro aki e vejo que não tem post novo, fecho o site , procuro outro e pronto e acabou, mas tem pessoas que fazem disso uma coisa maior, e tbm acho que vc deveria guardar pra vc o : " se não gostem não entrem", realmente concordo com a pessoa ai de cima, mas não te falta responsabilidade e sim falar com mais educação e respeito para com seus leitores. Rudiane

    ResponderExcluir
  21. Jéssica nem liga pra loka,isso é inveja,por vc ser essa pessoa maravilhosa!

    ResponderExcluir
  22. Eu entro aq todos os dias e gosto dos posts, mas na minha opinião vocês poderiam postar com mais frequência pq dá um certo 'desânimo' entrar aq e n ter nada de novo!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Ah vão torrar a paciencia de outros vão kkkkkkkkkkkkkkk não tem responsabilidade, excluam isso aqui logo ¬¬

    ResponderExcluir
  24. Luiza vou te fala a mesma coisa que disse pra Jec: "se não gosta não entre"...é feio isso , sejam mais educadas com suas leitoras, por mais que algumas vem aki e ficam falando mau , mas vcs devem respeito com quem vem aki pq gosta do que veêm , eu me sinto ofendida quando vcs falam se não goste não entrem, pow cade a consideração?educação e respeito acima de tudo...

    ResponderExcluir
  25. aai gente posta coisas com mas frequência, vocês demoram muito pra postar as paradas u.u

    ResponderExcluir
  26. Jessica, estou muito feliz que tenha voltado a postar, ainda mais sobre as saias longas, sou baixinha(complexada) e achava que não podia nem pensar em usar, agr vou garantir a minha tbm... Bjoo

    ResponderExcluir
  27. nossa, que triste, não entendo pq tanta gente reclama aqui! Vcs postam elas reclamam, vcs não postam elas reclamam...
    acho que isso deve desanimar mto vcs né? Que triste!
    Sempre entro aqui pq sei q vcs são populares e tal, mas ngm merece essa galera que só reclama!
    minha dica é que vcs cancelem os comentarios anonimos, pq o blog de vcs é legal, mas é acredito que seja cansativo para vcs tanta crítica negativa!

    Sucesso para vcs e absorvam o que for importante desses comentários, o q não for, ignorem! ;)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Jéc eu adoro serio , porque vc nao continua falando das suas roupas que uso em orlando que sao lindas , ou tira fotos novas e posta agente ama quando vc posta , beijos (L)

    ResponderExcluir
  29. Como vcs tem coragem de passar dias sem postar e quando postam POSTAM UMA MERDINHA MAL ESCRITA?

    ResponderExcluir
  30. isso mesmo!!! cancelem os comentários anonimos, é quero ver quem vai ter a coragem de reclamar alguma coisa, beijo, o blog e lindo, e continuem assim porque realmente tem pessoas apaixonadas pelo blog,

    beijoo <33

    ResponderExcluir
  31. nunca postam nada, e quando postam vem essas merdas! E ainda vem com esse papo de que se não gosta não acessa o blog.. Na boa mesmo, tomara q esse lixo acabe de vez! Vocês n tem respeito nenhum pelo blog!

    http://universoitgirl.blogspot.com/ s2s2s2
    http://lalarudge.com.br/ s2s2s2s2s2s2s2 *----*

    ResponderExcluir
  32. nunca postam nada, e quando postam vem essas merdas! E ainda vem com esse papo de que se não gosta não acessa o blog.. Na boa mesmo, tomara q esse lixo acabe de vez! Vocês n tem respeito nenhum pelo blog!

    http://universoitgirl.blogspot.com/ s2s2s2
    http://lalarudge.com.br/ s2s2s2s2s2s2s2 *----*


    +1 COM CERTEZA

    ResponderExcluir
  33. GENTEEEEE, SAIAM DESSE BLOG, É UMA MERDA, PAREM DE VIR AQUI, ELAS NAO SABEM POSTAR NADA, E NAO TEM NOÇAO DE NADA KKKKKKKKKKKKKKK A jessica chega a ser ridicula, nao sabe nem fazer um post direito kkkkkkk e nunca da satisfaçao do porque ela nao entra mais.. E O PIOR, é o 3 post que tem o TEMA igual ao mais recente do universo it girl, ridicuuuuulo hahahaha

    ResponderExcluir
  34. saim daqui e vao pra o garotasestupidas.com e o universoitgirl.blogspot.com

    GAROTAS ESTUPIDAS É MMMMMMMT BOM

    ResponderExcluir
  35. Pra mim, garotas estupidas, universo it girl e lala rudge são os melhores. A dona mais humilde é a Karine do Universo It girl, as donas dos outros não é que não sejam, elas são uns amores mas não respondem e-mail :/ a gente pede um posrt pra karine até por forms e ela faz ate no mesmo dia, vcs duas deviam aprender com essas blogueiras, como fazer um blog de MODA.

    ResponderExcluir
  36. caraca vei, voces só sabem reclamar.. voces nao sabem porra nenhuma da vida das meninas e ficam falando q elas n tem respeito ao blog pq n postam e blablabla... vcs acham q se elas n quisessem postar estariam postando ainda? msm que nao sejam TODOS os dias como vcs querem, elas posta,
    m.. qual é? queria ver se fossem vcs no lugar delas, com os problemas, compromissos.. tem mais oq fazer né, pqp.. mais respeito deviam ter voces
    e se elas dizem q se vcs n gostam, n é p entrar é pq já encheu.. só crítica, só pensam no lado ruim, q gente chata meu Deus. experimenta elogiar p ver se n melhora o blog.. pensa um pouco, depois fala.

    parabéns pelo blog, admiro mt voces meninas, beijos, Brunella.

    ResponderExcluir
  37. PORRAAA CARA, VOCES SÓ SABEM RECLAMAR.. QUE GENTE IRRITANTE.. SE VOCES ADORAM TANTO CRITICAR, VAI LÁ E FAZ MELHOR!!! PQP HEIN

    ResponderExcluir
  38. PORRAAA CARA, VOCES SÓ SABEM RECLAMAR.. QUE GENTE IRRITANTE.. SE VOCES ADORAM TANTO CRITICAR, VAI LÁ E FAZ MELHOR!!! PQP HEIN (2)

    ResponderExcluir
  39. jessica posta uma foto sua , com sua saia sua linda :)

    ResponderExcluir
  40. Eu falo isso meu amor, porque eu TENHO um blog, e eu realmente faço MUITO melhor, modestia parte. Agora ficar defendendo elas? POR FAVOR NE? nao é assim que se fala com um leitor, e todos aqui tem o direito de reclamar delas a respeito disso, sinto muitissimo. O que todos estao falando aqui é o fato de se nao sabe administrar um blog, NAO TENHA, pq voce dá a ilusao de que vai postar, de que vai estar presente e decpeciona, ninguem postava a quase 10 DIAS, vcs tem noçao do que é isso num blog? Voces duas realmente sao lamentaveis, e nao dao a MINIMA satisfaçao do pq nao postam.. Esse blog é inutil, desistam dele, nao adianta.. ELOGIAR PRA MELHORAR? se melhora com criticas CONSTRUTIVAS, mas ja se deu mts e nao fez a minima diferença.. DESISTAM DISSO AQUI, MEU DEUS.. Elas duas sao muito crianças, infantis, pra ter algo assim. CRESÇAM E APAREÇAM!

    ResponderExcluir
  41. Elas nem respondem os comentarios devidamente, so sabem dizer "nao gostou, nao entre" hahahahahahah me poupe, a jessica nao tem argumento!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. VOCES SÓ SABEM RECLAMAR SEUS PEDAÇOS DE MERDAA HAHAHAHAHAHA VE SE TE ENXERGA

    ResponderExcluir
  43. adorei Jessica! você falou que ja tem a sua, podia mostrar como voce montou o seu look com ela pra gente ne? (; beijos

    ResponderExcluir
  44. Amei o blog .. rs
    visita o blog ?
    seguindo vc, ficarei feliz se fizer o mesmo..
    http://aoalcancedamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. PQP VOCÊS NÃO TEM MAIS O QUE FAZER NÃO É ? ¬¬ ' , TEM NADS A VÊ COM 'PLAGIO ' ,OS POST SÃO DO MESMO ASSUNTO , E É OBVIO QUE AS DICAS E ATE MESMO O POST FICA PARECIDO --'. ÉR MUITO INVEJA HEIN{..}, E OUTRA , NÃO ÉR QUE A JESSICA NÃO TEM ARGUMENTO ,É QUE ELA TEM MAIS O QUE FAZER DO QUER ,GASTAR AS TC DO PC DELA COM QUEM NÃO MERECE ! SE TÃO ACHANDO RUIM ,FAÇAM UM BLOG PRA VOCÊS , JA QUE VOCÊS SE ACHAM TÃO BOAS... ,E PAREM DE VIM AQUI FALAR MERDA ! ,QUANDO EU NÃO GOSTO DE UMA COISA ,EU NEM PERCO MEU TEMPO LENDO ,MAIS VOCÊS NÉ {...} ' VÃO PROCURAR OQ FAZER ,AO INVÉS DE FICAR FALANDO DOS OUTROS! *-* '

    PS. JESSICA O POST TÁ OTIMO ,VLW MESMO PELA DICA . >< ' E SMP QUE DÉ POSTA ,AMO SEUS POST ! , *-*

    ResponderExcluir
  46. Meu deixa elas, elas postam o que quiser, que se foda se ta igual ao dos outros ou nao,o blog é delas e nao de vcs,elas decidem oq postar se nao gostam o problema é de vcs elas nao vão deixar de postar só pq 'ta igual' se ta igual entrei só no outro pq vcs já sabem que vai estar aqui..

    Mudando de assunto jessica vc sabe aonde vende essas saias? Sao muito lindas e faz um tempo que eu quero pooxa :/
    Eu vi GG que a serena ta usando uma MARAVILHOSA meio vermelha na 5 temporada haha (;
    Eu acho que quem é baixa tem que usar um salto que fica lindo e que é mais alta usar uma rasteirinha que fica mto fofo tb

    Vcs podiam fazer um post sobre vestidos longos tb? Acho um charme hihi (:

    Bjbj :*

    ResponderExcluir
  47. Posta um look seu com saia longa!! :D beijos

    ResponderExcluir
  48. na boa mesmo realmente é a terceira vez que eu vejo vcs aqui fazendo o tema identico ao universo it girl em seguida deles lá postarem, coincidencia ou nao, não acho errado, sei que vocês não tem ideias, isso da pra ver pela qualidade dos post, não se importam nem ao menos em pegar imagens de melhor qualidade.

    ResponderExcluir
  49. Meninas, se vocês não tem a santa capacidade e vergonha na cara de fazerem o post DECENTE, excluam isso, porque está ridículo, sério.

    ResponderExcluir
  50. aprende a escrever com o http://universoitgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. olha o texto do post do universo it girl:


    Maxi saia realmente é o máximo, já conquistou milhares de celebrities e vem fazendo a cabeça da mulherada do mundo inteiro. Apesar de ... "boatos" rodarem o planeta em que a maxissaia funciona melhor em mulheres longilíneas, as mais baixinhas (oii) podem usar a abusar do maxi comprimento sem culpa, com sapatilhas (de preferência de bico fino), anabelas, espadrilhas e ankle boots, até ajudam a dar um up na altura e vão bem seja de dia ou à noite.


    Para mulheres altas e magras, qualquer modelo de saia cai bem. Blusas, idem. A dica para quem está nessa categoria é ousar. Pode ser ousada tanto no corte da saia, na estampa ou na blusa.
    Já se você é baixinha, o segredo é optar por modelo de cintura um pouco mais alta e o tom da blusa sem brigar com o da saia. Salto é ótimo mas é preciso cobrir totalmente o calçado para não ficar um comprimento midi e achatar totalmente a sua silhueta. Se você tem uns quilinhos a mais, escolha modelos mais soltinhos e blusas que não marquem o corpo mas definam a cintura, isso pode ser feito com um cinto ou uma camisa amarrada (mas com alguma regata por baixo, pelo amor de Deus).

    ----------------------------------------------

    custa vcs se esforçarem e fazerem uma coisa bem feita tbm? larguem de preguiça meninas

    ResponderExcluir
  52. OH BANDO DE ... SEI LÁ DO QUE CHAMAR ESSE TIPINHO DE SEGUIDORA . SE É MODA, SE É TENDENCIA, SE TÁ ROLANDO NA BLOGOSFERA 54897498151468789415649878 DE BLOGS VÃO FALAR SOBRE O MESMO ASSUNTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E SE É O MESMO ASSUNTO AS DICAS, ATÉ MESMO OS TERMOS USADOS PODEM SER IGUAIS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE É PLAGIO.
    AH OUTRA COISAS PLAGIAR É CRIME , MAAAAAAAS
    LEVANTAR FALSO TESTEMUNHO, DIFAMAÇÃO E CALUNIA AO CHAMAR UMA PESSOA DE LADRA TAMBÉM É ALÉM DE PECADO C.R.I.M.E 1001% PUNÍVEL ! E ELA SE QUISER É FÁCIL RASTREAR O IP DOS ANONIMOS, ENCONTRAR O ENDEREÇO E TUDO MAIS E DAI ALGUNS DIAS VOCÊS PODEM ESTAR RESOLVENDO ISSO NO JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS. CONTINUEM, ANDEM, CONTINUEM E COLOQUE NO CAPS LOOK AS MERDAS QUE VOCÊS ANDAM DIZENDO, PODEM TER CERTEZA QUE TESTEMUNHAS A FAVOR DA JESSICA NÃO VÃO FALTAR, SEM CONTAR A CONDENAÇÃO DE VOCÊS VAI SER CERTA JÁ QUE AS PROVAS APRESENTADAS POR VOCÊS NÃO SÃO NEM UM POUCO VIÁVEIS E VÃO SER CONSIDERADAS COINCIDENCIA. OK, ERVAS DANINHAS . _|_

    ResponderExcluir
  53. E VOCÊ Ó OUTRA ERVA DANINHA, IRÁ SER PROCESSADA POR INTROMETIMENTO, FALSO TESTEMUNHO. LÁ NO UNIVERSO IT GIRL TAMBÉM TEM MILHARES DE PESSOAS FALANDO MAL DAQUI E ISSO É PURA BRIGUINHA DE LEITORAZINHA IDIOTA. O MAIS INTERESSANTE É QUE ACONTECEM EM TRES VEZES, O UNIVERSO IT GIRL POSTOU, A JESSICA ESTAVA A UM TEMPÃO SEM POSTAR, DAQUI A POUCO POSTOU O MESMO TEMA, E ISSO ACONTECEU 3 VEZES DA MESMA FORMA. PLÁGIO DE TEMA, ISSO É, TODO MUNDO FAZ ISSO MAS QUE A JESSICA É UMA BURRA, ISSO JÁ TÁ TODO MUNDO SABENDO NÉ, NÃO TEM CRIATIVIDADE, E EU SOU A FAVOR QUE A JÉSSICA PLAGIE O TEMA DE OUTROS BLOGS E O O CONTEUDO TBM, PORQUE SERÁ BEM MELHOR VER UMA COISA BEM FEITA (QUE OUTRA PESSOA FEZ) AO INVES DESSA BABOSEIRA QUE ELA ESCREVE.

    ResponderExcluir
  54. Jess, você é linda e tudo mais, mas por favor, vc e a Lu, leiam revistas de moda, leiam outros blogs porque tá complicado viu lindas, vocês não sabem falar do assunto, pegam fotos péssimas da internet. O "sucesso" desse blog vem da fama de vocês como namoradas de meninos famosos, porque se depender de qualidade, muita, mas muita gente reclama.

    ResponderExcluir
  55. Por que vocês não se empenham mais meninas? Acho que quando abriram um blog, deviam saber das responsabilidades né? Isso não é ruim pra gente, só pra vcs, que estão ficando com a credibilidade em baixa. Eu mesma venho aqui uma vez por semana e olha lá pra tentar a sorte de achar um post novo.

    ResponderExcluir
  56. enquanto umas tem bunda, outras tem cérebro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    :*****

    ResponderExcluir
  57. OLHA QUEM SURGIU DAS TREVAS RSRS

    ResponderExcluir
  58. saim daqui e vao pra o garotasestupidas.com e o universoitgirl.blogspot.com

    GAROTAS ESTUPIDAS É MMMMMMMT BOM +1

    e o LALA RUDGE TBMM

    ResponderExcluir
  59. aah tb sou baixinha por isso ainda nao tive e acho q ainda nao tenho coragem de usar..
    mesmo assim o post ta ótimo.
    Vocês n deveriam deixar todo mundo falar oq quer por aqui
    Isso ta virando uma bagunça
    Beijos.

    ResponderExcluir
  60. De verdade? Não liga pra essas pessoas que vem aqui te ofender a troco de nada. Uma coisa que SEMPRE vai existir é inveja de quem tem algo bom a oferecer (as vezes a própria pessoa nem se da conta de que é esse o sentimento em questão). Você é linda, estilosa e aparentemente tem várias coisas que essas outras gostariam de ter. Por isso, não se abale. No mínimo são menininhas de 11 anos que acham que são alguém. Se você é tão criticada, significa que está fazendo algo certo. Acredite!
    E quanto ao blog. Realmente, muitas vezes passa a impressão de que vocês não dão a mínima pra ele, etc. Mas uma coisa é certa: Cada um tem a sua vida, os seus problemas e quem somos nós pra julgar alguém? Ninguém nem te conhece pra dizer alguma coisa. VOCÊ sabe a sua verdade, quem te conhece e te ama de verdade também, por isso, nem pensa em se abalar com essas coisas.
    E sobre os “plágios” de post... Isso não tem nada haver. Se o assunto está em alta, muita gente vai falar. Isso é óbvio, né? E o conteúdo parecido só indica que vocês pegaram da mesma fonte. Nada além disso. E eu acho que uma boa maneira de fazer com que as pessoas parem de ver plágio onde não tem, seria colocando as fontes de pesquisa no final dos posts.
    Eu com toda certeza não sou aquelas menininhas que criam fã clubes pra você, seguem em todas as redes sociais, dizem que amam e caralho a 4. Pode ter certeza absoluta que não. Mas se eu comecei a acompanhar o blog, o motivo foi você. Acho o se estilo maravilhoso e super me identifico. Por isso, acho sim que você vai ter muito futuro nesse meio da moda e que pode se dar muito certo em um blog, seria só postar com freqüência e dar mais atenção a ele (eu sei que você teve seu motivos pra “sumir”, mas só estou dando minha opinião). Mas você não pode se esquecer de que sempre vão ter dezenas de menininhas vindo aqui falar mal, por melhor que o post esteja,faz parte do sucesso.

    Bjs e sorte!

    P.S. Escrevi quase uma bíblia, caramba! hahaha

    ResponderExcluir
  61. Jess e Lu, todos tem seus problemas mas o que vocês fazem é praticamente uma aberração. Se voc~es tem um probleminha grave, por que não entram e fazem um post, nem que seja de 2 linhas avisando que não vão poder postar os proximos dias?? Claro, querem que a gebe venha aqui todos os dias, porque querem que o blog continue sendo acessado mesmo quando as dondocas se fazem de cu doce e somem sem dar a minima pra gente. Cansei de ser feita de trouxa, esperar uma semana, 15 dias por um post, achando que vai ser uma coisa bem elaborada, com boas imagens, bem escrito, aí você me aparece COM ESSA PORCARIA de post? Fala sério.

    ResponderExcluir
  62. Concordo com quem falou pra bloquear comentários anônimos. Realmente acho que deveriam fazer isso. Não há dúvidas que tanta gente reclamando desanimaria qualquer um. E isso vai acontecer sempre, porque a inveja, infelizmente, faz parte do sucesso. Com os comentários “controlados”, ia acabar com a felicidade de quem não tem mais o que fazer e vem aqui te incomodar e as únicas críticas que receberiam seriam as construtivas. Porque até parece que essas menininhas teriam coragem de falar essas coisas mostrando a cara. Por isso, não pense duas vezes: BLOQUEIA OS ANÔNIMOS!!!

    ResponderExcluir
  63. O povo reclama, reclama, reclama, reclama, reclama e reclama e passa post, vem post e continuam aqui. Não só lendo e acompanhando o blog, como ainda comentando.

    Não entendo isso. Eu, quando não gosto de algo, simplesmente largo de mão. E acreditem, é algo tão simples... Não gostou, rala! Não sei pra que ficar esquentando a cabeça.

    A verdade é que cês são chatos pra caralho, heim? No final das contas só querem encher o saco mesmo...

    ResponderExcluir
  64. Ter problemas é normal, eu entendo perfeitamente, acontece! Mas também concordo que não mata se quando vocês forem passar longos períodos como esses sem postar nada, escrever um post de duas linhas, que sejam, pra avisar (sem necessariamente dizer o motivo, até porque, tem coisas que só dizem respeito a nós mesmos)não faria mal nenhum.
    Não to julgando, nem nada. É apenas uma crítica construtiva, pense nisso!

    ResponderExcluir
  65. se bloquearem os anonimos, acabam os elogios pra elas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK os post se resumes a uns 10 comentarios só

    ResponderExcluir
  66. faz mais look do dia, eu amo suas roupass

    ResponderExcluir
  67. "Não estão satisfeitas, não entrem." Você não devia falar assim... mesmo as pessoas que comentam apenas pontos negativos do blog, sabem que o blog está deixado de lado e cobram coisas melhores, pq visitam quase sempre e, de alguma forma, seguem os trabalhos de vocês e suas vidas... Não adianta ficar dias e mais dias sem postar e não querer ler comentários ruins! Não é nem que os posts estão fracos, mas é que a expectativa por um novo é tão grande, que parece que vocês estão preparando O post... quando na verdade é apenas mais um comum. Enfim, não sou fã de vocês nem nada... nem sigo o blog sempre! Também nem imagino se voces irao ler isso, mas enfim! É isso! Nada contra vocês, até pq não conheço nada pra julgar! Beijocas

    ResponderExcluir
  68. hein jec , a Karine do blog http://universoitgirl.blogspot.com/ fez um post sobre Double Cuffs, bora posta o mesmo?kkkkk gostava do seu blog e hoje não gosto mais e VENHO AKI SIM pq é aqui que dou minhas melhores risadas kkkk, pelo amor de Deus isso que vcs estão fazendo não entendem NADA de moda, e o mais irônico é a Luiza escrever : "cresci no mundo da moda" cresceu no mundo da moda da favela , só pode , pq até que a Jessica de vzs em quando ta arrumadinha, mas gosto da Luiza pq ela posta mais , ela posta 2 vzs no mês em quanto a Jec posta 2 vzs no ano...as leitoras tontas que defender essas meninas irresponsáveis que quase nunca tem tento pra posta , mas que vivem no twitter e entre outros falando : queria um sorvete , cortei meu cabelo , foda-se, nunca vi dizer que : ai , to morta de cansaço, acordei mó cedo fui trabalhar, fui estudar, fui fazer qualquer coisa útil...e lá c vai mais uma critica CRITICA mesmo , pq já vi um monte de criticas construtivas e vcs não melhoram POHA nenhuma, e se não aprende no amor aprende na dor e pra quem não gostou : ~~beijem minha bunda~~ com amor Camilla

    ResponderExcluir
  69. hein jec , a Karine do blog http://universoitgirl.blogspot.com/ fez um post sobre Double Cuffs, bora posta o mesmo?kkkkk gostava do seu blog e hoje não gosto mais e VENHO AKI SIM pq é aqui que dou minhas melhores risadas kkkk, pelo amor de Deus isso que vcs estão fazendo não entendem NADA de moda, e o mais irônico é a Luiza escrever : "cresci no mundo da moda" cresceu no mundo da moda da favela , só pode , pq até que a Jessica de vzs em quando ta arrumadinha, mas gosto da Luiza pq ela posta mais , ela posta 2 vzs no mês em quanto a Jec posta 2 vzs no ano...as leitoras tontas que defender essas meninas irresponsáveis que quase nunca tem tento pra posta , mas que vivem no twitter e entre outros falando : queria um sorvete , cortei meu cabelo , foda-se, nunca vi dizer que : ai , to morta de cansaço, acordei mó cedo fui trabalhar, fui estudar, fui fazer qualquer coisa útil...e lá c vai mais uma critica CRITICA mesmo , pq já vi um monte de criticas construtivas e vcs não melhoram POHA nenhuma, e se não aprende no amor aprende na dor e pra quem não gostou : ~~beijem minha bunda~~ com amor Camilla



    -----

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RACHEI

    ResponderExcluir
  70. Olhem so a baixarias que as leitoras daqui vão falar lá http://universoitgirl.blogspot.com/2011/09/double-cuffs.html impossivel as leitoras de lá não revidarem ¬¬

    ResponderExcluir
  71. Tive que virar fã do Universo It Girl, heheheheheh olhem só o post dos braceletes, meeu, é ISSO que falta aqui, informação de qualidade, com conteudo.

    ResponderExcluir
  72. CARALHO, OLHA O QUE A KARINE DISSE POR COMENTÁRIO NUM POST DELA:



    Karine Simino disse...
    Meninas, acho desnecessário comentar de forma maldosa e baixa sobre outro blog, podem haver comentários a respeito de outras pessoas/blogs mas que sejam feitos com parcimônia e respeito ok? Eu conheço o Blog da Jessica e da Luiza, já entrei lá algumas vezes e cheguei a ficar triste com alguns comentários lá a respeito do meu Blog que tentam depreciar o Blog lá das meninas, poxa, só quem é blogueira pra saber como é desagradável receber no SEU BLOG críticas destrutivas. Vamos cuidar mais das nossas palavras ok meninas? Assim, mantemos um "ambiente" agradável, sem tantos xingamentos desnecessários e substituíveis.
    Beeijos :*


    SEM PALAVRAS VIU.

    ResponderExcluir
  73. Já tive blog e sei o quanto é dificil. Ele terminou por causa de comentários maldosos de certas pessoas. E dou total apoio a Jéssica e a Luiza, são umas lindas. Nunca desistam e não liguem para o que as pessoas dizem de mal de vocês! Blog lindo s2

    ResponderExcluir
  74. A maxi-skirt e uma tendencia forte, e sim, mas ja ta ai ja tem um tempinho, nao e nenhuma novidade AGORA NAO! e outra, vem posta, e nem um desculpa meninas! ah por favor

    ResponderExcluir
  75. Jec, ta tudo l i n d o!!! esse povo que só sabe criticar, inveja ne.. tem o povo q sabe elogiar e o povo q ja vem tacando pedra, só ignore! beijao linda, amo seus posts ;***

    ResponderExcluir
  76. Meu deixa elas, elas postam o que quiser, que se foda se ta igual ao dos outros ou nao,o blog é delas e nao de vcs,elas decidem oq postar se nao gostam o problema é de vcs elas nao vão deixar de postar só pq 'ta igual' se ta igual entrei só no outro pq vcs já sabem que vai estar aqui..

    Mudando de assunto jessica vc sabe aonde vende essas saias? Sao muito lindas e faz um tempo que eu quero pooxa :/
    Eu vi GG que a serena ta usando uma MARAVILHOSA meio vermelha na 5 temporada haha (;
    Eu acho que quem é baixa tem que usar um salto que fica lindo e que é mais alta usar uma rasteirinha que fica mto fofo tb

    Vcs podiam fazer um post sobre vestidos longos tb? Acho um charme hihi (:

    Bjbj :*

    ResponderExcluir
  77. Visitem : http://segredosentrelinhas.blogspot.com/
    http://segredosentrelinhas.blogspot.com/
    http://segredosentrelinhas.blogspot.com/
    http://segredosentrelinhas.blogspot.com/
    http://segredosentrelinhas.blogspot.com/
    http://segredosentrelinhas.blogspot.com/
    http://segredosentrelinhas.blogspot.com/
    http://segredosentrelinhas.blogspot.com/
    http://segredosentrelinhas.blogspot.com/
    http://segredosentrelinhas.blogspot.com/
    http://segredosentrelinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  78. Meninas, se vocês não tem a santa capacidade e vergonha na cara de fazerem o post DECENTE, excluam isso, porque está ridículo, sério. [2]

    Jéssica, pra mim está mais que claro o seu descompromentimento com o blog, a luiza bem que tenta até melhorar, mas e vc? aparece aqui sabe-se lá depois de quanto tempo, sem dar uma explicação, como se absolutamente nada tivesse acontecido? pedi a ambas via comentários milhões de vezes pra fazer um post grande e decente sobre dicas de lojas em orlando... Mas nenhuma das duas se mostrou solícita. e PELO AMOR DE DEUS, CHEGA DESSA PREPOTENCIA DE: NAO GOSTOU, NAO VENHA. além de nenhum sucesso aqui, td o que vc tá conseguindo é má fama. Pare de se humilhar desse jeito!! Vê o que é blog decente, garotas estupidas, o da lalá rudge, o futilish... são tantos bons! se vc quiser um dia chegar no nivel, se esforçe e tenha comprometimento!! esses q citei quando passam 2 dias sem postar, ja vem no blog se desculpando e explicando o motivo, e isso eh mt raro de acontecer!! e olhe que sao blogueiras famosas que vivem disso. Bom, sei nem pq to escrevendo, pq com toda a sua prepotencia vc nem responder vai... é uma pena vc sujar sua imagem publica assim, apaga isso e para de se humilhar =)

    ResponderExcluir
  79. Ah caramba, a menina potsa vocês reclamam ela não posta vocês reclamam também, que droga isso me da ódio juro, ela disse que teve os motivos dela, beleza, ela postou algo, não postou? então pronto, como a Jéh disse ''não perde o tempo aqui'' se não gostou mete o pé, que raiva!

    ResponderExcluir
  80. FICA UM SÉCULO SEM POSTAR, E QUANDO POSTA NEM P/ POSTAR UM LOOK SEU! PELOAMOR NÉ JÉ

    ResponderExcluir
  81. JÉEEEE, POSTA OS LOOKS QUE VOCÊ E A LU USARAM NO ROCK IN RIO! PFFFFF, BEIJO. :)

    ResponderExcluir
  82. SO GOSTO DAS POSTAGENS DA LUU !!

    ResponderExcluir
  83. Eu vejo esforço na Luiza. Mesmo que os posts sejam, no máximo, satisfatórios, ela aparece algumas vezes. Mas e você? Aparece uma vez por mês com um post inacreditavelmente ruim e não dá satisfação! Seu blog só é visitado por causa da fama de vocês na sombra dos namoradinhos, porque se dependesse dos conteúdos, esse blog estaria avacalhado e inabitado de visitas!

    ResponderExcluir
  84. Eu vejo esforço na Luiza. Mesmo que os posts sejam, no máximo, satisfatórios, ela aparece algumas vezes. Mas e você? Aparece uma vez por mês com um post inacreditavelmente ruim e não dá satisfação! Seu blog só é visitado por causa da fama de vocês na sombra dos namoradinhos, porque se dependesse dos conteúdos, esse blog estaria avacalhado e inabitado de visitas! [2]

    ResponderExcluir
  85. Eu vejo esforço na Luiza. Mesmo que os posts sejam, no máximo, satisfatórios, ela aparece algumas vezes. Mas e você? Aparece uma vez por mês com um post inacreditavelmente ruim e não dá satisfação! Seu blog só é visitado por causa da fama de vocês na sombra dos namoradinhos, porque se dependesse dos conteúdos, esse blog estaria avacalhado e inabitado de visitas! [3]

    ResponderExcluir
  86. ' OTIMA post. super perfc.
    jessica posta vc sempre sao OTIMAS as suas post. nao nos abandonee (:

    ResponderExcluir
  87. Eu vejo esforço na Luiza. Mesmo que os posts sejam, no máximo, satisfatórios, ela aparece algumas vezes. Mas e você? Aparece uma vez por mês com um post inacreditavelmente ruim e não dá satisfação! Seu blog só é visitado por causa da fama de vocês na sombra dos namoradinhos, porque se dependesse dos conteúdos, esse blog estaria avacalhado e inabitado de visitas! [4]

    ResponderExcluir
  88. queria que saia longa nuca saísse de moda!!!

    ResponderExcluir
  89. só acho que por vc ficar TANTO tempo sem postar, quando volta poderia postar looks do dia, lugares que vc foi e tirou foto e etc..

    ResponderExcluir
  90. Eu vejo esforço na Luiza. Mesmo que os posts sejam, no máximo, satisfatórios, ela aparece algumas vezes. Mas e você? Aparece uma vez por mês com um post inacreditavelmente ruim e não dá satisfação! Seu blog só é visitado por causa da fama de vocês na sombra dos namoradinhos, porque se dependesse dos conteúdos, esse blog estaria avacalhado e inabitado de visitas! [5]

    ResponderExcluir
  91. OH BANDO DE ... SEI LÁ DO QUE CHAMAR ESSE TIPINHO DE SEGUIDORA . SE É MODA, SE É TENDENCIA, SE TÁ ROLANDO NA BLOGOSFERA 54897498151468789415649878 DE BLOGS VÃO FALAR SOBRE O MESMO ASSUNTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E SE É O MESMO ASSUNTO AS DICAS, ATÉ MESMO OS TERMOS USADOS PODEM SER IGUAIS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE É PLAGIO.
    AH OUTRA COISAS PLAGIAR É CRIME , MAAAAAAAS
    LEVANTAR FALSO TESTEMUNHO, DIFAMAÇÃO E CALUNIA AO CHAMAR UMA PESSOA DE LADRA TAMBÉM É ALÉM DE PECADO C.R.I.M.E 1001% PUNÍVEL ! E ELA SE QUISER É FÁCIL RASTREAR O IP DOS ANONIMOS, ENCONTRAR O ENDEREÇO E TUDO MAIS E DAI ALGUNS DIAS VOCÊS PODEM ESTAR RESOLVENDO ISSO NO JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS. CONTINUEM, ANDEM, CONTINUEM E COLOQUE NO CAPS LOOK AS MERDAS QUE VOCÊS ANDAM DIZENDO, PODEM TER CERTEZA QUE TESTEMUNHAS A FAVOR DA JESSICA NÃO VÃO FALTAR, SEM CONTAR A CONDENAÇÃO DE VOCÊS VAI SER CERTA JÁ QUE AS PROVAS APRESENTADAS POR VOCÊS NÃO SÃO NEM UM POUCO VIÁVEIS E VÃO SER CONSIDERADAS COINCIDENCIA. OK, ERVAS DANINHAS . _|_

    ResponderExcluir
  92. JÉEEEE, POSTA OS LOOKS QUE VOCÊ E A LU USARAM NO ROCK IN RIO! PFFFFF, BEIJO. :) ²

    ResponderExcluir
  93. JÉEEEE, POSTA OS LOOKS QUE VOCÊ E A LU USARAM NO ROCK IN RIO! PFFFFF, BEIJO. :) +3

    ResponderExcluir
  94. Adorei jessica o post tenho um blog tambem e sei que não dar pra ficar postando todo dia alguma pessoas ai pensam que a gente não tem o que fazer que a gente não tem vida alem do blog
    é melhor postar de vez em qando alguma coisa legal do que nads.
    Posta as roupas que vcs foram pro rock in rio doida pra ver bjim e não liga pra esse povo que so reclama não adoro suas postagens

    ResponderExcluir
  95. As vezes eu fico dias sem vir aqui, e quando decido vir já penso "ah, com certeza deve ter post novo" e nada '-'

    ResponderExcluir
  96. tah concordo q a jé ficou dias sem postar e espero q agora ela volte de vez... uma vez era só ela q postava e agora acho q isso invertou mas sobre o post ADOREI jééé haha continue aqui ta? bju

    ResponderExcluir
  97. Jéssica caiu! só essas duas palavras mesmo! agora que nem o Fábio Sampaio namora mais com ela qual o jeito que ela vai arrumar pra ser uma sub celebridade eu não sei,MESMO!
    o que restou foi o rostinho bonito e...oh wait,é só isso mesmo! com essa cabeça minuscula,pensamento pequeno o seu de achar que criar um blog é isso,eu no seu lugar teria vergonha de ter isso e ainda considerar um BLOG!
    não vou criticar a luiza que não tem nada a ver com isso,não tem nem como conseguir criticar,ja que em comparação a Jéssica PARTICIPAÇÃO dela no blog é perfeita.

    ResponderExcluir
  98. "LEVANTAR FALSO TESTEMUNHO, DIFAMAÇÃO E CALUNIA AO CHAMAR UMA PESSOA DE LADRA TAMBÉM É ALÉM DE PECADO C.R.I.M.E 1001% PUNÍVEL ! E ELA SE QUISER É FÁCIL RASTREAR O IP DOS ANONIMOS, ENCONTRAR O ENDEREÇO E TUDO MAIS E DAI ALGUNS DIAS VOCÊS PODEM ESTAR RESOLVENDO ISSO NO JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS."

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Que bobagem KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  99. Oi Jéssica, por que você não posta um look seu com a tendência? Pra nos inspirar um pouquinho (=

    Beijos, Anne.

    ResponderExcluir