• Bem-vinda ao nosso blog!

    O blog foi criado com muito carinho para todas vocês meninas vaidosas, que como nós, são apaixonadas e viciadas por tudo que está relacionado a beleza e moda feminina. Espero que gostem!

  • Para inspirar!

    Preparamos um “Get the Look” recheado com imagens que ilustram o melhor da moda atual!

  • Look do dia!

    Postamos nossos looks diários para vocês meninas comentarem e, quem sabe, se inspirarem!

  • Tendências

    Saiba quais são as tendências e lançamentos do mercado brasileiro e internacional!

  • Várias dicas!

    Como se vestir para um evento? Qual maquiagem usar? Qual produto é o mais aconselhável? Daremos todas as possíveis dicas para vocês!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fofura do Dia!!!

Olá! Como é segunda-feira decidi postar algo bem fofo para todos os meus leitores dormirem pensando nessa coisinha!!! Estou falando do Boo, o cachorro que foi eleito o mais fofo do mundo.... e realmente, ele é MESMO! A coisinha mais linda do mundo!!!




Percebam a diferença de um cachorro da mesma raça, o Lulu da Pomerânia!



Além de ser lindo, este cachorro que parece mais um ursinho, tem muito charme e um carisma enorme que já conquistou mais de 2 milhões de pessoas na sua página do facebook !
O que acharam?
Beijinhos

60 comentários:

  1. legal...... mas posta looks lu!!

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda do mundo meeesmo!! Vontade de domir abraçada com um desses, ahhah! Beijo Lú, adorei o post! :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Luiza! Um blog tem que ser assim mesmo, com variedades de post... essa fofurinha foi uma ótima idéia postar aqui! AMEI

    ResponderExcluir
  4. O layout do blog antigamente era MTO melhor! ://

    ResponderExcluir
  5. Não vou me importar tanto por vc ter apagado meu comentário se pelo menos vc entedeu tudo o que eu quis lhe mostrar (nada mais que a realidade). Minhas melhoras a esse blog, beijos!

    ResponderExcluir
  6. oooooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwttttttttttttt!
    Que pitoco mais gutchigutchi ! Quero um pra mimmmm !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. apagando comentários agora....

    ResponderExcluir
  8. owwwwwwn, posta seus looks LU!

    ResponderExcluir
  9. O cachorrinho é mesmo lindo. Mas meninas, acompanho o blog de vocês desde o começo, gostava mt, mais agr vocês ficam nao sei quantos dias sem postar, e quando posta nao posta nada com relação a moda. Não vim aqui pra criticar, to só dando uma dica pra vocês. Vamo posta mais ai pra gnt né!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. JESSICA TA GRAVIDA GENTEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  11. que coisa mais avulsa do tipo, nao tenho nada pra postar, ai vou postar o cachorrinho

    ResponderExcluir
  12. onnt *--* que coisiinhaa maiis lindaa , meniinas sabe o que eu to querendo sabeer... Quaiis são os "esmaltes" que seraam usadoo nesse verãoo , queriia mto que vcs fizessem um post sobre isso . por favor , obriigada . bjãoo :*

    ResponderExcluir
  13. opss...
    onnt *--* que coisiinhaa maiis lindaa , meniinas sabe o que eu to querendo sabeer... Quaiis são os "esmaltes" que iraá em alta nessa primaveraa , queriia mto que vcs fizessem um post sobre isso . por favor , obriigada . bjãoo :*

    ResponderExcluir
  14. A Jessica, aquela que diz estar cheia de problemas ,deve estar gravida mesmo..
    E nem adianta apagar meu comentario..Suas PUTINHAS

    ResponderExcluir
  15. entrem:

    http://julianamcangiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. pq nao fazem uma promoção aqui no blog pra leitoras?

    ResponderExcluir
  17. que coisa mais avulsa do tipo, nao tenho nada pra postar, ai vou postar o cachorrinho [2]

    q foda, apagando os comentarios ... PUTINHAS² MESMO :/

    ResponderExcluir
  18. Nossa eu sempre quiz saber qual o nome desse cachorrinho! tenho varias fotos dele aqui no pc!!! Aaah brigada Luuu!! *-* Continue assim, blog tem que ter variedade nem tudo é roupa nem look!

    http://mylittlebeautysecret.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Muito fofo o post! É sempre bom diferenciar um pouco o assunto né Lu :) Beijão!

    ResponderExcluir
  20. eu pensei q era um blog de moda mas pelo oq eu vejo é só "posto oq der na telha!" vcs ñ tem criatividade! mto menos entendem algo d moda vcs só copiam oq tar postados em blogs de moda de verdade!!!! da próxima vez usem pelo menos os dois neurônios q restou pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  21. CADÉ A JESSICA? ESSA MAGRICELA PURO OSSO DESNUTRIDA NÃO POSTA NA-DA QUE PRESTA! MORRO DE SAUDADE DAS DICAS DA JÉSSIQUINHA! O QUE ERA PRA SER UM BLOG DE MODA E DICAS TA VIRANDO UM DIARIO PRA UMA MONGOLONA ANOREXA, AI CARA, NAMORAL, VAI COMER! DEIXA O BLOG SÓ COM A JESSICA PORQUE ELA SE VESTE BEM, É LINDA, SIMPÁTICA, CARISMÁTICA, DA ÓTIMAS DICAS E NÃO FALA BOSTA...

    ResponderExcluir
  22. CADÉ A JESSICA? ESSA MAGRICELA PURO OSSO DESNUTRIDA NÃO POSTA NA-DA QUE PRESTA! MORRO DE SAUDADE DAS DICAS DA JÉSSIQUINHA! O QUE ERA PRA SER UM BLOG DE MODA E DICAS TA VIRANDO UM DIARIO PRA UMA MONGOLONA ANOREXA, AI CARA, NAMORAL, VAI COMER! DEIXA O BLOG SÓ COM A JESSICA PORQUE ELA SE VESTE BEM, É LINDA, SIMPÁTICA, CARISMÁTICA, DA ÓTIMAS DICAS E NÃO FALA BOSTA...
    [2]

    e tipo, a Jéssica não é fútil igual essa aí... ela acha que abala céu e a terra, aquele namorado dela desnutrido que só tem cabelo é outro, eles acham que podem, sabe? ridículos, acho que essa é a palavra certa!

    CAMPANHA: VOLTA JÉSSICA

    ResponderExcluir
  23. A Jéssiquinha não ta grávida amores! Ela não tem nem namorado pra isso... Fora que ela é super inocente, criança... uma fofa!! não que isso seja ruim, pelo contrário! Mas até onde eu sei o pessoal comenta que ela é virgem :) Relaxem

    ResponderExcluir
  24. A jessica terminou cm fabio?

    De uma olhada, nao custa nada http://que-seja-suave.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Acho ridículo tudo isso!!Ñ quero defender ninguém mas cara, a jéssica é muito grossa e metida a esperta e chata! ai tem outro q além de mto feia e dentes tortos só fala abobrinha e namora um guri feio q derrete meus olhos só de ver! blog d moda?!kk num passa de um "quero ter mto fama!!"ai ai viu vão fazer algo q preste e ajuda a vcs pelo menos a tentarem se tornar pessoas utéis!!!!

    ResponderExcluir
  26. pf né? desde o começo eu achava q era um BLOG DE MODA mas pelo jeito me enganei e feio!! miha amiga me recomendou isso!cara é horrível vcs ñ se comprometem e além de tudo posta umas coisas super nada a ver.Bando de á toas! Antes de fazer um blog pesquise e se comprometa-se as duas! Q além de feias,retardadas,putas,vacas,malucas,falsas etc... fama ñ é tudo viu bando de putinhas!!! E OPINIÃO Ñ É INVEJA!

    ResponderExcluir
  27. oq faz de vc uma pessoa melhor q as outras?! hein, luiza,vc é mto fútil e a jéssica é mto grossa e mal-educada! sério vcs ñ tem objetivo nenhum nesse "blog de moda" ñ leve a mal mas isso já virou zona faz tempo!gostava quando vcs postava coisas SOBRE MODA e ñ coisas q ñ se encaixam nesse padrão se quer por coisas sem ser do gênero de moda COLOQUE BEM NA FRENTE Q É SÓ UM BLOG PRA DEIXAR VCS DUAS COM MAIS IBOPE!a capricho ñ cura ambição ñ viu!peço a vcs q postem algo descente ou eu vou ter q ser obrigada a postar algo ruim sobre o seu blog no meu BLOG(q fala sobre outros blogs etc.)Me chamem de invejosa ñ tô nem aí mas eu realmente só falo a verdade! vcs são assim tentem pelo menos mudar esse jeito de estrilinha de quinta só pq apareçeu na capricho!

    ResponderExcluir
  28. eu q coloquei o comentário aí de cima(sorry meninas pela sinceridade)!para quem quer ver e ler coisas de qualidade entrem no meu blog! http://altocostura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. AHHHHHHH, q cachorroooooo mais liiindo gente, q coisaaa fofa, sério, eu quero um desse, parece ate de mentira, ooowwnn.

    ResponderExcluir
  30. Sériooo gentee, sem querer defendes as meninas, porque elas também estão erradas.. mas, não precisa chamar a luiza de desnutrida e julgarem elas né, pq afinal agt n sabe doq a jessica está se passando e n podemos ofender as pessoas. Acredito que elas sabem q elas estão um pouco afastadas, mais msm assim, isso n é motivo..
    Bj lindaaaas, fiquem cm Deus.

    ResponderExcluir
  31. falar a vida da luiza e sacanagem, pq ela e a unica que pelo menos POSTA auqi ne! A jessica ja deixou o blog de lado

    ResponderExcluir
  32. Do que adianta postar e postar bosta? concordo que julgar é muito chato, a gente não conhece o dia a dia delas para falar alguma coisa! Nao tem como falar que elas são falsas, putas e essas coisas.. isso é muito feio, nao pode julgar pela roupa que elas usam e tal... mas que a Luiza e desnutrida e anorexa nao tenho duvidas e nao é julgamento, é realidade! e a magreza ta afetando ate a capacidade dela de falar algo útil em um blog

    VOOLTA JESSICA :(

    ResponderExcluir
  33. a Jessica terminou com o Fabio sim, ele andava mentindo e tal... parece que teve traição do lado dele :)

    ResponderExcluir
  34. Tudo bem que isso aqui ERA um blog de moda, mas sair xingando as meninas não é legal. Eu tbm gostava mais do q a Jéssica postava, só que ela abandonou isso aqui. A Luiza pelo menos ainda tenta! Por mais que não seja lá grande coisa, alguma coisa ela ainda tá tentando fazer... Melhor isso do q ficar sem postar nada como a Jéssica faz.

    ResponderExcluir
  35. Awn!! que fofo!!! ameiii!! quero um para miim! muito boa ideia de post Luiza!!! parabens pelo blog estou gostando de todos os posts!

    ResponderExcluir
  36. Uma menina que gosta muito do blog quando vocês postam alguma coisa :)16 de outubro de 2011 às 20:10

    Cara... ser magra demais não é uma opção dela. passo pela mesma situação. Pelo amor de deus, parem de tratar a luiza assim. Concordo que elas abandonaram o blog, principalmente a jéssica. E isso é um blog não só de moda, é pra nos manter informadas. Se vocês não se interessam por outros assuntos e têm a cabeça fechada, problema é de vocês. Não visitem mais aqui. Não se deêm o trabalho de postar comentários maldosos. Beijos.

    ResponderExcluir
  37. Muito lindo! Mas acho que voces deviam postar mas frequentemente! Acho chato entrara aqui e nao ter nada novo. Beijos, amo voces lindas.

    ResponderExcluir
  38. Q PORRA DE BLOG...ANTES EU Ñ ENTENDIA O PQ TINHA MENINAS Q FALAVAM MAL DO BLOG...MAS AGORA EU ENTENDO....JA FAZ MTO TEMPO DESDE O ULTIMO POST E TD DIA EU ENTRO E NUNCA TEM ND!!!PORRA MEW..EXCLUI ESSA MERDA..TIRA ESSA PORRA DO AR...NUNCA TEM ND...É MTO REVOLTANTE!!!!

    ResponderExcluir
  39. Todas nós sabemos que a Luiza ñ sabe postar sobre moda, mas é ela a única q (ainda!) se compromete com o blog e é ai q eu pergunto cadê a Jéssica, se ela posta tão bem e é uma "ótima" blogueira cadê ela com conteúdos interessantes e diversificados... Sei q os posts da Luiza ñ saõ um dos melhora na verdade nesse blog ela é a ÚNICA q se compromete d verdade com o blog,além d tudo isso quem lembra do posts sobre saia longa, cara foi uma merda pra ñ dizer coisa pior mas sem querer defender ninguém eu prefiro os posts da Lu q é super diversificado e legal e tbm adoro quando ela posta os looks do dia sinceramente ela se veste muito bem! OBS:Lu poste seu looks eles são ótimos e Jéss isso foi uma crítica construtiva e tbm gostaria q postasse com mais frequência! Bjs Bruna.

    ResponderExcluir
  40. Nossa, é site de fofura do dia ou de moda?
    Acessem meu blog, é bom mas tem matérias: http://modelety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Parabéns Gente ninguem posta mais nada ! Poxa isso e pra posta todos os dias ne ? não mais ficam mal tempão sem posta ! haha não ainda todo dia entro aqui na espequitativa de ter novidades mais não . Po o ultimo poste ja tem 8 dias atraz .

    ResponderExcluir
  42. Sério... Eu de vez em quando venho aqui só pra ler os comentários, porque eu me divirto lendo as merdas que esse povo fala.
    E na boa? Também acho mega chato isso de postar uma vez por ano etc, mas sinceramente? Acho que no lugar de vocês eu não postaria nem isso. Deve ser um saco ter que ficar aturando essa gente enchendo o saco de vocês.
    Eu, no lugar de vocês, criaria um blog novo e começaria do zero. Sem se identificar, sem dizer quem está por trás do blog. Escrevendo como "anônimas", ou sei lá o que. Assim, vocês poderiam crescer pelo trabalho que fazem e conquistariam fãs que as admirassem pela competência e não porque saem na Capricho ou namoram o filho do apresentador do Pânico. Isso não é uma crítica a vocês. Só tô dizendo que menininhas que viram fã de alguém por motivos tão fúteis, com certeza terão atitudes idiotas e imitaras, como ficar vindo aqui xingar, criticar, alfinetar e afins.

    ResponderExcluir
  43. O problema é: Suas fãs tem 11 anos, são retardadas, leem Capricho e são fãs do Jutin Bieber.
    Se vocês fossem pessoas vendo tudo isso de fora, com certeza as zoariam e esse tipo de meninas seriam motivos de piada pra vocês.
    Então, pra que se importar com o que elas dizem?

    ResponderExcluir
  44. GENTE, OITO DIAS SEM POSTAR. BORA NE? PELO AMOOR

    ResponderExcluir
  45. GENTE, OITO DIAS SEM POSTAR. BORA NE? PELO AMOOR²

    ResponderExcluir
  46. É verdade! OITO DIAS JÁ. CADÊ????

    ResponderExcluir
  47. A Jéssica nunca posta, mas quando posta sao coisas boas.. a luiza nao, ela ve um cachorrinho na internet e copia e cola de outro site so p dizer q postou. os looks da Jé sao lindos, diferentes dos da luiza. AQUELE DA BLUSA DE ONCINHA COM TENIS FICOU MUITO BREGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ME POUPE

    ResponderExcluir
  48. Gente, a Jessica está grávida, confirmado. Por isso ela nao posta mais...

    ResponderExcluir
  49. A JEC TA GRAVIDAAAAAAA CREDOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  50. MONGOLOIDES, ELA NÃO TA GRAVIDA PORRA! CANSEI DE FALAR ISSO! RETARDADAS, ELA TA VIVENDO A VIDA DELA. A VIDA DELA NÃO É DAR ATENÇÃO PRA VOCÊS NÃO, OI NÉ!! ELA É VIRGEM TAMBÉM, NÃO TEM COMO TA GRAVIDA... VAMOS SE LIGAR NÉ GALERINHA, TA NA HORA

    ResponderExcluir
  51. A Jéssica ta linda no look dela parabéns,luiza que cachorrinho lilindo *-*. Lu posso pergunta uma coisa? eu queria te adicionar no meu facebook mais quando eu sempre vou te procurar no Google vem um muito mais não é o o seu tem como vc me manda pelo twitter @monicalindafofa *). HAHAHA' me segue, se não for um te incomoda :). Bjs gostei muiito dos looks

    ResponderExcluir
  52. A Eu adoro os post da Luiza são super legais, os da Jéssica também. Não fiquem falando isso da Lu, ela não tem culpa se certas pessoas não gostam. Lu, adoro seus post. Parabéns !

    ResponderExcluir
  53. linda como sempre, ao lado do eduardo e das seus entes queridos, linda

    ResponderExcluir
  54. ele é fofo demaaaaais mesmo. *_____________* mas só uma pergunta.. como vcs aguentam umas garotas que só reclamando e falam mal/ se mete na vida de vcs? pois é, como dizem, Deus diz pra gente amar o próximo mas tem uns próximos que são uma merda msm. É ISSO. Bjinhos *) - Juuh

    ResponderExcluir