• Bem-vinda ao nosso blog!

    O blog foi criado com muito carinho para todas vocês meninas vaidosas, que como nós, são apaixonadas e viciadas por tudo que está relacionado a beleza e moda feminina. Espero que gostem!

  • Para inspirar!

    Preparamos um “Get the Look” recheado com imagens que ilustram o melhor da moda atual!

  • Look do dia!

    Postamos nossos looks diários para vocês meninas comentarem e, quem sabe, se inspirarem!

  • Tendências

    Saiba quais são as tendências e lançamentos do mercado brasileiro e internacional!

  • Várias dicas!

    Como se vestir para um evento? Qual maquiagem usar? Qual produto é o mais aconselhável? Daremos todas as possíveis dicas para vocês!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mullet Dress



Bom, como eu tinha prometido que faria 2 posts hoje, aqui está. 
Vou comentar sobre o novo queridinho das celebridades: Mullet Dress. 
Na verdade, desde os anos 80 esse vestido de comprimento curto na frente e longo na parte de trás é usado, mas foi de uns tempos pra cá que ele voltou com força total nos looks de festas. O comprimeto ''esconde-mostra'' é ideal para quem gosta de mostrar as pernas mas não abre a mão de ser glamouroso.
Além de ser um look de noite, foi super pedido também por noivas e debutantes. 
Esse vestidinho cai bem em praticamente todas as cores, desde o pretinho básico até um vermelho bem forte.











E quem não gostaria de casar com um vestido estilo Mullet Dress?
Já vou pensando futuramente para o meu, rs!
Beijinhos, até mais!

21 comentários:

  1. VOU CASAR ASSIM! HEHEHEHE

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post luiza ><. Vc sabe pq a Jec n está postando? pede p ela voltar poxas : ((
    bj, fc cm Deus

    ResponderExcluir
  3. OOOO Luiza a jessica nao vai postaR? q sacooo, p/ festar ela eh boa agr p postar!

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO! Pra que fazer um blog se não vai postar? Por favor né. Jéssica, alô!

    ResponderExcluir
  5. POSTA LOOOKS SEEEEEU E A JEH TBM! TO COM SAUDADES, VCS NUNCA MAIS POSTARAM POXA :S

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca fui chegada a vestidos assim,mas esses estao um arraso!

    vc acha q se o decote for muito curto na frente mas sendo longo atras fica vulgar ?
    beijos J.R.

    ResponderExcluir
  7. Depende do curto que você está falando! Tudo MUITO curto não acho bacana... um curtinho como nas fotos cai super bem! Beijão

    ResponderExcluir
  8. voce conheçe a karine simino? ela e dona do blog "universo it girl" vcs postam tao parecido agente até pensa que tem o mesmo cérebro hehee so q ela e curtidora vc e seria !

    ResponderExcluir
  9. Mano, na boa. Eu não vou falar tudo que eu tenho vontade aqui porque não vai dá. Na boa, eu adoro vocês, parecem legais e tal, mas jéssica abandonou esse blog a não sei quanto tempo, depois vem e pede desculpas e acha que ta tudo bem. Primeiro disse que estava sem pc, mas, mano isso ja tem séculos! E pra existe lan house? Blog requer compromissos!! Vocês ficam anos sem postar! Se você faz um blog é em prol dos leitores! Se você tem seguidores, eles querem ver novidades! Querem ver posts novos! Então, por favor né gente... Um pouco mais de organização e compromisso, pelo amor de Deus. As leitoras agradecem.

    ResponderExcluir
  10. Concordo muuuuuuuito! E o look do dia? Nunca mais! Tá na hora de ter mais compromissos mesmo!!

    ResponderExcluir
  11. oi Lu! ando acompanhando o seu blog sempre! hahah vc e a Je tem mt talento! sei q vc n pediu, mas é sempre bom dar umas sugestões de novos posts eu acho! hehe, oq vc acha:
    -posta um ''melhores viagens da minha vida''
    -oq levar sempre no aviao e em viagens
    -nao pode faltar na mala de praia
    -as ultimas coisas q vc comprou/ganhou sempre é otimo para nos inspirarmos!! hehe
    -muitas fotos! heheh
    obrigada por ter esse blog! bjks

    ResponderExcluir
  12. Outro post da Lu q amei d+!!! Eu acho q é sacanagem com a Luiza carregar o blog inteiro nas costas! A Jéssica sumiu e nem sinal de vida!! Acho q se ela aparecesse se explicasse, nós fãs do blog poderíamos relevar a falta de comprometimento e de responsabilidade da Jéssica com o blog!Lu posta mais looks do dia vc se veste mto bem! Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho q só duas pessoas(leia-se só uma) pra postar dá muito trabalho eu sei disso pq tbm já tive um blog e acho q seria legal e diversificado se aqui no blog tivesse colaboradores. Colaboradores o nome já diz né mas seria legal pq o trabalho ñ seria tão pesado pra Lu e seria legal ter outras pessoas escrevendo sobre assuntos diferentes,foi só uma ideia. Pense com cuidado viu.Lu! P.S: Pra vc ter uma ideia de colaboradores entre no blog Depois dos Quinze é bastante legal! Bjs.

    ResponderExcluir
  14. voce conheçe a karine simino? ela e dona do blog "universo it girl" vcs postam tao parecido agente até pensa que tem o mesmo cérebro hehee so q ela e curtidora vc e seria !
    +1 HEHEHEH TBM ACHO

    ResponderExcluir
  15. gente eu fico besta em como vocês demoram de postar ! nenhum blog é assim como de voces.. eu sempre vinha aqui, mas nem tou vindo tanto, já que voces passam uma semana ou mais sem postar..pelo amor de deus ! vocês estão perdendo as seguidoras de vocês por falta de novidade..

    ResponderExcluir
  16. corcodro com voce aí de cima... tao perdendo.

    ResponderExcluir
  17. adorei a ideia de postar algumas das suas ultimas compras, bjs Lu adorei o post

    ResponderExcluir
  18. QUEM QUER CASAR COM VOCE FILHA? HAHAHAHA PURO OSSO DESNUTRIDAAA, VAI FAZER UMA ACADEMIA.. COMER UM POUQUINHO, SUPLEMENTOZINHO, VITAMINAS... HELLOOO

    ResponderExcluir
  19. Olá meninas (Jéssica e Luiza), sou uma leitora de vocês desde que começaram o blog e venho aqui pedir a vocês um favor, quase implorar, pra falar a verdade, hahaha. É o seguinte, em Novevembro serei madrinha de casamento da minha prima, e gostaria de ter algumas dicas de o que fazer com o meu cabelo, alguns penteados que estão na moda, se é que vocês me entendem. Por favor, já procurei em tudo quanto é lugar e não achei nada que me agrade, o meu vestido é aberto nas costas, então queria algo que valorizasse, ou seja, algo preso ou aquelas tranças de lado, não sei, algo diferente... Se vocês puderem me ajudar eu agradeço imensamente! Um beijo

    ResponderExcluir
  20. Olha eu adoooro mullet dress só que tem uns modelos que eu num curto muito[aqueles mais colados], mas tu conseguiu colocar uns q eu babei demais!!!! salvei quase todos para guardar como referência heheh.
    Beijos

    ResponderExcluir