• Bem-vinda ao nosso blog!

    O blog foi criado com muito carinho para todas vocês meninas vaidosas, que como nós, são apaixonadas e viciadas por tudo que está relacionado a beleza e moda feminina. Espero que gostem!

  • Para inspirar!

    Preparamos um “Get the Look” recheado com imagens que ilustram o melhor da moda atual!

  • Look do dia!

    Postamos nossos looks diários para vocês meninas comentarem e, quem sabe, se inspirarem!

  • Tendências

    Saiba quais são as tendências e lançamentos do mercado brasileiro e internacional!

  • Várias dicas!

    Como se vestir para um evento? Qual maquiagem usar? Qual produto é o mais aconselhável? Daremos todas as possíveis dicas para vocês!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Renda-se!

Feminina, delicada, atemporal, meiga.... a renda é o estilo clássico que persiste em estar na moda sempre. Afinal, quem nunca viu nossas mães ou avós usando? Como diz no começo do post, uma hora você também irá se render.
Mas temos que tomar cuidado para não abusar, pois... usar uma rendinha durante o dia não é nenhum pecado, mas devemos obedecer algumas regras como: sempre usar cores claras; brancas, beges, rosa claro. E tomar cuidado para não dar um ar de noite, ou seja, misturar com uma peça que fique descontraída como calça jeans, legging... E o que é importante também: não usar nenhuma renda muito colada, o que neste verão não é muito ''permitido''. Afinal, o que está nos esperando são as rendas mais larguinhas... a não ser que seja um vestido de sair para noite.


Como usar:
Dia: Como eu já disse, roupa inteira de renda ao dia pega mal, é muito transparente e acaba se tornando vulgar... Mas, se mesmo assim quiser usar, use uma regatinha por baixo e não apenas só o sutiã. 
Noite:  Para a balada, rendas na parte de trás das blusas e vestidos evidenciando as costas combinam perfeitamente. Camisas bordadas com aplicações de renda usadas com calça de alfaiataria são uma ótima opção para um evento formal. 






E agora uma foto minha....


Beijos, beijocas!

30 comentários:

  1. a Lu sempre na moda
    Parabéns Lu

    ResponderExcluir
  2. luu adorei a materia, acho que a renda valoriza a mulher, deixa mais bonita.. e a blake nesse modelo sem comentarios hahah

    sei que vc nunca responde este tipo de comentario mais mesmo assim vou falar! haha então, o blog é super legal, criativo mas vcs quase nunca postam sabe?! vc é uma fofa sempre pergunta o que as leitoras querem ver e tal.. mas a jessica acho que é um casa perdido tadinha.. nunca posta quando posta é super gorssa com um comentario de uma leitora que so falou a verdade! acho que quando vcs ficarem um tempão assim sem postar vcs deveriam dar uma satisfaçao para as leitoras, logico nao precisa entrar em detalhes mais tipo se é falta de tempo porque ta estudando, viajando.. sei la conta um pouco, acho que estabelecer uma interação com as leitoras é essencial e vcs - principalmente jessica - nao estão fazendo isso! Enfim sobre dficas de post.. looks do dia (deixem as criticas de lado, elas SEMPRE vão aparecer, gente invejosa no mundo nao falta!! haha), viagens, ultimas compras, lojas legais... essas coisas de moda que nos mulheres AMAMOS!! hauhau

    entao mesninas é isso, adoro o blog mesmo sendo meio abandonado! =) bjso

    ResponderExcluir
  3. aah relevem o português lixo! huahauh

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Posso não responder sempre mas pode ter a certeza de que eu sempre leio todos os comentários e dou muito valor ao que vocês falam! Me desculpe se eu posto pouco, é complicado levar um blog praticamente sozinha. Quanto a Jé, vocês precisam conversar com ela, né? Prometo que postarei bastante, ou pelo menos darei satisfações. Mil beijos, e obrigada pelo carinho, Luiza.

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeeeii...... Luuuuu faz post do look do dia !

    ResponderExcluir
  6. Lu, é voce na ultima foto?? Se for, tá mtmttm linda e ve n some.. amei os post..
    bj, fc cm Deus

    ResponderExcluir
  7. Você tem como fazer um post sobre os esmaltes que vão estar bombando no verão? Obrigada, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Faço post sobre esmaltes sim, pode deixar! E sim, sou eu na última foto! Mil beijos, Luiza.

    ResponderExcluir
  9. Oii adorei o post sobre rendas ! r achei super legal vc responder a menina de cima ela falou tudo rs
    eu estava olhando o seu facebook e fiquei na duvida se é fake ou nao,tá com a foto sua e do coookie e fake ? ou nao ? se nao for me adicione por favor hehe *-*
    beijos J.R.(jaqueline)

    ResponderExcluir
  10. Luizaaa, amei o post! Gostaria de saber de onde é o seu vestido de renda, preciso urgentemente de um hahahaha! Beijos e parabéns =)

    ResponderExcluir
  11. kd a Jessica????

    O post ficou otimo Lu

    ResponderExcluir
  12. Amei,amei,amei!!!!Lu tá de parabéns!!! Adorei mesmo o post e tbm achei legal da sua parte responder os comentários de um jeito meigo e fofo!!! Posso pedir uma coisa? Posta mais looks seu!!! Bjocas!

    ResponderExcluir
  13. Só vc posta , a jessica posta de mil em mil anos. Mas os seus posts são bons sim. Adeus

    ResponderExcluir
  14. Adorei os posts..principalmente o de renda..realmente acho q as rendas nunca morreram..haha...lindo o vestido Lu!!!!
    Mais mudando de assunto..e a Je???não aparece mais???Lu nós leitoras sabemos q vc ta levando o blog sozinha...mais então tira o nome da Jéssica..faz esse blog ser oficialmenta seu!!!

    ResponderExcluir
  15. Luh amei sua dica!!!
    Sempre estou de olho no blog e adorando cada vez mais, obrigada pelas dicas e pelo carinho.
    Bjos @danniboaventura

    ResponderExcluir
  16. lu vc sempre muito educada, parece uma princesa! com ceterza vc ta levando o blog sozinho e ta super conseguindo! as vezes parece que vc e a je brigaram, se afastaram... mas é dificil conversar com uma pessoa que se ausenta dessa maneira e quando faz um post responde uma leitora com uma falta de educaçao fora do normal! ela deveria te tomar com exemplo né? haha enfim, obrigada pela resposta, bjs linda.

    ResponderExcluir
  17. Muitooo bons os posts!!! amei o de renda mais gostei muitoo do outro!!
    beijos!! continua postando sempre!!! eu amo o blog!!!! pede para a Jéssica dar uma passadinha aqui no blog!! beijos♥

    ResponderExcluir
  18. a Luiza é uma querida né gente?Muito fofa e linda tb

    ResponderExcluir
  19. lu, esse vestido ficou simplismente perfeito em vc. queria saber a marca. beijo.

    ResponderExcluir
  20. ameiii, qual a raça do cachorrinho lindo? beijo

    ResponderExcluir
  21. Ela apaga os comentários.. essa desnutrida não é fácil viu hahaha

    ResponderExcluir
  22. Lu... se usar uma blusa de renda preta a noite, em que a renda está evidenciando os braços e principalmente as costas, pode usar um sutiã preto por baixo?

    ResponderExcluir
  23. Rendas são usadas mais á noite,porque pra mim não é muito adequado usar roupas com muitas rendas quando está de dia,não combina.Para sair á noite é muito bom rendas mais escuras,tipo preto com um pouco cinza,bem pouquíssimo só em alguns detalhes,obviamente com sutiã preto,mas as vezes rendas ao dia fica muito bom,depende da pessoa também,rendas mais claras,não só branco,tipo rosas super claros com alguns detalhes branco,com rendas só na parte dos braços ou um pouco abaixo do pescoço.Essa é minha opinião sobre rendas.

    ResponderExcluir
  24. Lu, de que marca é seu vestido? Amei!

    ResponderExcluir
  25. http://starsofworld.wordpress.com/2010/11/22/renda-se/

    ResponderExcluir
  26. http://starsofworld.wordpress.com/2010/11/22/renda-se/

    ResponderExcluir
  27. http://starsofworld.wordpress.com/2010/11/22/renda-se/

    ResponderExcluir
  28. http://starsofworld.wordpress.com/2010/11/22/renda-se/

    ResponderExcluir