• Bem-vinda ao nosso blog!

    O blog foi criado com muito carinho para todas vocês meninas vaidosas, que como nós, são apaixonadas e viciadas por tudo que está relacionado a beleza e moda feminina. Espero que gostem!

  • Para inspirar!

    Preparamos um “Get the Look” recheado com imagens que ilustram o melhor da moda atual!

  • Look do dia!

    Postamos nossos looks diários para vocês meninas comentarem e, quem sabe, se inspirarem!

  • Tendências

    Saiba quais são as tendências e lançamentos do mercado brasileiro e internacional!

  • Várias dicas!

    Como se vestir para um evento? Qual maquiagem usar? Qual produto é o mais aconselhável? Daremos todas as possíveis dicas para vocês!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Look de hoje!

Alôu pessoal!
Desculpa a ausência aqui no blog, ontem eu e a Lu não tivemos tempo de postar! E hoje eu tô correndo mais uma vez...pra dar uma variada, hehe.
Então vou falar bem rapidinho. Hoje me deu a louca!!! Acordei com uma vontade de me vestir completamente diferente do que eu costumo usar! Me inspirei na música "Pack Up- Eliza Doolittle", então...
I don't care what people may say about me!!! Hihi




Essa bota foi paixão a primeira vista! Sou completamente in love por ela!

Top: PINK
Blusa: Zara
Saia: Ellus
Jaqueta jeans: Again
Bota: Macy's

Então, por hoje é só! Beijobeijo e deixem seus coméntarios! 
Jéssica Torres.



85 comentários:

  1. linda demais, adorei! Sucesso Jé!

    ResponderExcluir
  2. lindaaaaa!! que look maravilhoso (=
    meu blog pra quem quiser seguir: http://modaadolescentepravc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei a bota e o look ta lindo

    ResponderExcluir
  4. Você é linda menina, credo! HAHA
    Enfim, adorei o look.

    ResponderExcluir
  5. Jec, sua linda ! a cada dia amo mais e mais você e a Lu, parabéns pelo blog, adoro as dicas . Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Até que fim um post né! Vocês estão paradas de mais pra um blog com DUAS pessoas em... Duas seriam pra quando uma estiver ocupada ou ausente, a outra faz um post, mas nem assim?

    ResponderExcluir
  7. taaaaaaaaaaaa linda dms adorei a roupa com a bota ea jaqeta fico incrivel *-*

    ResponderExcluir
  8. ah, eu ameeei, mais EU não usaria essa bota, já tentei usar mais ,em mim não dá =/ beeeijos e continue essa pessoa maravilhosa q vc é amorzinho, to amando o blog!! @amandanrs

    ResponderExcluir
  9. HORRIVEL ESSA BOTA, GEEEEEEEENTE DO CÉU ! QUE DÓ

    ResponderExcluir
  10. A-M-E-I perfeita, e essa bota é linda demais.
    Adorei seu look de hoje, parabens

    ResponderExcluir
  11. Você é linda, suas roupas são lindas, seu corpo é lindo, você tem estilo, mais por favor TIRA A LUIZA daqui. Ela se veste super mal e nao entende nada de moda, q menina brega.. eca

    ResponderExcluir
  12. eu adoro vcs duas, mas to achando esse blog meio sem graça.. da umas atualiazdas legais alem de "looks do dia", isso nao é tao interessante e sei que vcs tem muito oq colocar aqui pra gnt ler :)

    ResponderExcluir
  13. O look ficou lindo, sempre tem aqueles dias que a gente quer mudar um pouco né? Sempre acontece comigo, amei a blusa, tava querendo essa combinação de t-shirt mais saia preta e você me inspirou mt! O blog tá lindo, já espero o próximo post bjs

    ResponderExcluir
  14. NOSSA, AMEEEEI!! muito perfeito o look.. parabéns =))

    ResponderExcluir
  15. Adorei o Look, mais vc estava indo pra escola assim? Pra onde vc esta indo??

    ResponderExcluir
  16. Adorei a saia e a blusa *-*

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei, achei legal.. mas só acho que saia muito curta, e blusa decotada fica demais.. uma coisa ou outra.. mas tá linda!

    ResponderExcluir
  18. essa botinha tá tensa hein amiga ? no mais, o look tá muito bonito :)

    ResponderExcluir
  19. Jé, sugestão: nós, leitoras poderíamos mandar nossos looks para o blog e a cada mês vocês escolheriam os melhores e postavam! Iria ser bem legal ! Sobre o seu look de hoje, sem comentários, linda como sempre ! Experimenta fazer um look com um short boyfriend, acho um máximo !
    Beijo Jécs !

    ResponderExcluir
  20. Jéee, linda como sempre né? Um luxo seu look ameei! Super estilo!

    Paraabéns, amei sua bota.

    Fer Trevisan

    ResponderExcluir
  21. LIIIIIIIINDA , sem mais !

    ResponderExcluir
  22. Gente, parem POR FAVOR com os comentários maldosos. Por vocês. Ninguém aqui precisa disso. E não esqueçam: tudo que vai, um dia volta. Eu não só adorei conhecer o blog, como o estilo DAS DUAS. Vocês só podem sofrer de falta de princípios, respeitem o estilo de cada um. Poxa, e se fosse com vocês? Iriam curtir? Então, pensem um pouco antes de boicotar, copiar e esnobar. Nunca se sabe se alguém fará isso com vocês amanhã ou depois, fica a dica aí. E mais: duvido que essas críticam com argumentos mal-pensados possam te criticar, Jéssica. Encomôdo sim, mas crítica não. Porque eu nunca vi aqui alguma declaração maléfica que coincida com a realidade. Somente meros comentários de garotas infelizes com suas próprias vidas que precisam "estragar" seu dia como solução. De boa? Aprendam a conviver com suas angústias, mas não descontem em duas garotas incríveis e estilosas, bem-educadas e bem sucedidas porque cuidam de suas próprias vidas, e não como vocês fazem. Esse blog tem tudo pra dar certo, então esperem que aos poucos mais novidades surgirão. Se ponham no lugar: um passo de cada vez! Mas eu tenho até um certo orgulho de dizer que acesso aqui, cada dia está melhor. Continuem assim e não mudem jaaaamais, viu? Adoro mesmo o blog de vocês, meninas! Por uma moda mais justa e flexível! hehe Beeeeijos!

    ResponderExcluir
  23. gostei, mas tipo, meninas como voce com seu estilo de corpo bem ''cheio e definido'', acho que não fica bonito de se ''ver'' com essas botas curtas e com sainha.. daí parece meio gordinha.. mas olha, o look esta maravilhoso viu?! super diferente, a jaqueta tá um arraso, alias tudo! mas espero que voce tenha entendido o que eu falei no principio.

    ResponderExcluir
  24. Como sempre minha DIVA arraso vc esta linda Jessica espero ficar assim como vc quando crescer !! te amu minha DIVA!!

    ResponderExcluir
  25. Sua lindinha, te admiro muito pelo pouco que te conheço, alem do pequeno detalhe da sua beleza ne? hahaha.
    Adorei o look, mas uma dica:
    Evite usar pernas de fora com decote, pode parecer vulgar. Apesar de que voce ate colocou um top por baixo da camisa, mas ficou um pouco exagerado, acho que seu sutiã foi muito potente pra levantar tudo isso rsrs.
    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  26. Que liiinda Jé!Essa sua jaqueta e essa sua bota são demais!

    ResponderExcluir
  27. 'aaaa ta lindaa a roupa ameiii o look amoor ficou maravilhosaa s2s2s2

    ResponderExcluir
  28. Oi.. Gostei muito do look e dos outros posts... Só quero dar uma dica: postem mais. Eu já tive um formspring sobre moda e as pessoas me cobravam muito sobre isso, nós três sabemos que às vezes não dá e tal... Mas vocês são duas!! Atualizem isso!! Só uma crítica CONSTRUTIVA, ta? Gosto do blog, beijosss

    ResponderExcluir
  29. tá linda beim, num liga pro bando de invejosas não ;)

    ResponderExcluir
  30. Ficou lindo o look, Jec! ME APAIXONEI POR ESSA BOTA! Só faltou fotografar a bolsa, hehe. Ah, não liga para os comentários maldosos de certas pessoas. A maioria só tem inveja mesmo. =) O Blog está lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  31. Essa Anne ai em cima falou TUUUUUUUUUDO E MAIS UM POUCO! Arrasou fia! Jé maravilhosa como sempre!

    ResponderExcluir
  32. Jeeeeh, lindo demais esse look de hoje..
    Me segue no twitter por favor? To visitando o blog de vcs todos os dias.. sucesso pra ti *-*

    ResponderExcluir
  33. Jec, não ligue pros comentários maldosos, vc é linda e o look tá lindo! Vc tem muito estilo e arrasa sempre, sério. Beijos

    ResponderExcluir
  34. aqui ta lindo! to adorando! vcs poderiam fazer m post sobre como usar bota com shorts/saia??? hehe obrigada, sucesso lindas!

    ResponderExcluir
  35. Linda demais,eu sou apaixonada por essa sua jaqueta,ela é mt top! Tô apaixonada pelo blog.bj

    ResponderExcluir
  36. ameei a roupaaa! ta muito linda mesmo! Beijos :*

    ResponderExcluir
  37. Oi meninas, o blog tá bem legal, só que eu acho que vocês poderiam postar mais novidades né, só os ''look do dia'' fica meio sem graça. Mas entendo que vocês não tem tempo, só que é meio chato isso né, um blog precisa ser bem atualizado... enfim, adorei o look, a bota ficou linda em você, eu não usaria, mas você combinou (ou descombinou) com o resto da roupa e ficou bem legal. Só faltou falar da bolsinha né Jéc! hihi. A jaqueta é linda mesmo, mas vou concordar com as meninas, acho que você tem que cuidar um pouco isso de usar saia curtinha e decote. Você tem um corpo perfeito, mas cuidado né minha linda, bom, quem sou eu pra falar, só to dando minha opinião. Espero que entenda! Ah e mais uma coisa, sem querer ser grossa, mas o que a Luiza Gama tá fazendo aí mesmo? Não curti nenhum look dela até agora. Beijos pras duas, e Lu não me entenda mal, nada pessoal, só não curti os looks.

    ResponderExcluir
  38. FORÇAR PEITO PRA QUE NE??? KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  39. NOSSA JESSICA >PARA< DE ESPREMER SEUS PEITOS,QUE RIDICULO QUE TE DEIXA :S

    ResponderExcluir
  40. porque espremer os seus peitos jessica!? vc é bonita , se quer mostrar seus peitos fica sem blusa e pronto ! Falando sério seu look ta lindo mais pelo amor de deus ficaria muito mais bonito se ficasse com os peitos normais e não ficar forçando pra eles aparecerem esse é o único defeito de vc e da luiza tbm. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  41. jessica, ta tudo lindo e esse povo chato nunca ta satisfeito com nada !
    as pessoas falam um milhão de coisas e dicas, eu quero falar uma tmb e espero que me compreenda.
    com todo respeito , vc tem um colo lindo , e é mt bonito e feminino, deixar os seios arrumados e levantados, o único defeito é compacta-los pra o meio, pq parece forçado... nada que uma regulagem no sutiã nao resolva.
    bjão

    ResponderExcluir
  42. nossa velho , aonde ela ta espremendo os peitos?
    pra min a blusa ta com um decote normal , vocês veem coisas aonde não tem!
    ta linda jec , liga pra essas pessoas não...

    ResponderExcluir
  43. Jéh diz onde vc comprou essa bota eu to atras de uma assim faz tempo mas nao axo em lugar algum!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  44. amooo suas roupas je, muito linda

    ResponderExcluir
  45. Continuem assim, suas lindas!!!!

    ResponderExcluir
  46. Você não é vulgar quando usa um mini vestido, mas sim quando tem um mini cérebro pra achar que isso é sua única arma de sedução.
    Tá aí a resposta para tanta mediocridade nesses comentários...

    ResponderExcluir
  47. Vocês têm todo o direito de expressar as opiniões, mas acho válido realiarem seus conceitos, não acham? Porque primeiro: falam e mais falam da Luiza, que não posta nada decente. Tentem enxergar com bons olhos (se vocês conseguirem.) Os looks dela são práticos, confortáveis e estilosos sim, confessem que vocês usariam! Porque é criativo e básico na medida certa, ideal para escola, faculdade etc. Agora a Jéssica. Pelo mal que a 'conheço' aqui, posso dizer que a visão que vocês têm dela é totalmente distorcida. Ela é uma pessoa humilde demais, original, estilosa e muito bonita! Isso reflete nos looks de uma maneira e outra, do jeito DELA, não no de vocês. E não adianta falar mal, isso não vai mudar. Enquanto o blog seguir a proposta de seus próprios estilos, elas vão vestir e postar o que gostam! Eu, particularmente, acho que a Jéssica supervaloriza as curvas e o corpo brasileiro dela. Meu biotipo é totalmente diferente, mas nem por isso eu inssinuo a dar dicas para o meu estilo. Eu simplismente capto em dicas e looks o que eu posso vestir, o que cai bem em mim, e não só porque a Jéssica usa. Respeito muito minha estatura, minha idade, enfim... gosto de me vestir apropriadamente, respeitando sempre o meu gosto, e o de quem está ao meu redor. Só queria dizer que se tivesse busto tão bonito quanto o da Jé, usaria decote sim! É lindo, gente, nada forçado! E se ela usa bandage skirt curta, é porque ela respeita o seu próprio limite e sabe o que deve ou não usar. Eu acho lindo, e continuo admirando! Lembrem-se que elas estão começando, muitas novidades ainda estão por vir! Então façam como eu, continuem acessando e visitem o brechó! Próxima semana já faço uma encomenda, assim, invisto em uma peça maravilhosa e ajudo instituições! Mais uma ideia incrível, pensem nisso, hehe. Beijoo a todas!

    ResponderExcluir
  48. Tomei liberdade de responder a anônima ali em cima, hehe. A bota, como está escrito no post, é da MACY's (www.macys.com). Linda né, gente? Ainda mais pra quem não foi tão favorecida na altura hehe, pode usar sem medo, assim alonga a silhueta e dá impressão de aumento na estatura. Sem contar nesse tom vinho, presença garantida na paleta de cores do inverno 2011! Se joguem!! Posso ressaltar? Muito boa a escolha do look Jéssica, mesmo! Tem dicas que eu também acordo com uma dupla-personalidade e me jogo no desconhecido. É bom ousar, e mais ainda postar essas inovações aqui, viu? hehehe boa noite meninas, continuem lendo muuuuito aqui ta? beijoss

    ResponderExcluir
  49. Jé,sabe o que pensei que seria bem legal?
    Eu nunca ti vi de calça jeans,as vezes tenho impressão que você só tem saia rss. Mas enfim,seria muito legal vc colocar um look que use calça.Mostrar modelos de jeans que tão na moda e tal..uma opinião!
    Amei seu look,tem que ter atitude pra usar a bota,e em vc caiu muito bem!

    ResponderExcluir
  50. Jec, tá muito linda! Amei a bota, a jaqueta e o look ficou muito lindo, eu sinceramente, não achei a blusa decotada... Eu sairia assim tranquila(se tivesse esse corpão!) Enfim, tá bem legal, beijos e mais sucesso ainda!
    www.ummundoparamary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. linda de qualquer jeito né,bem diferente mesmo!!to adorandoo isso tudo

    ResponderExcluir
  52. Pra quem nunca viu, ou acha que a Jéssica não usa calça:
    http://twitpic.com/3nfls2
    http://twitpic.com/3nnybm
    http://twitpic.com/3oa63d
    http://twitpic.com/1n8l6m
    http://twitpic.com/2dsfi3
    Fica diáfano pra vocês, tanto quanto pra mim, que isso depende muito do clima da região/estação? Então, quando o inverno chegar, tenho certeza que os looks tão aguardados serão postados gente, calm the fuck down! hehe

    ResponderExcluir
  53. Só o seu peito que tá muito vulgar,a roupa está linda !

    ResponderExcluir
  54. e a saia também está muito curta, ainda mais por você ter as pernas mais grossa. Isso vulgariza muito você.

    ResponderExcluir
  55. que bando de piveta maldosa, meu povo, faço como pessoas normais, visitem blogs de moda pra ficarem ATENADAS NA MODA, não gosta do blog? aperta no X. ficam só poluindo esse blog, que por sinal tem ótimas dicas e looks.
    aqui é um blog de moda, não é lugar pra depositar frustração não.

    ResponderExcluir
  56. amei o look, de muito bom gosto !

    ResponderExcluir
  57. Vulgar soa como um termo pesado demais. Lembrem-se que aqui o blog retrata o estilo da Jessica e da Luiza, e já que vocês são criticas o suficiente para saber o que 'e certo, criem um para vocês, ora! A Jec usa decote e saia curta e vocês não gostam? Poxa, e o que comentários vão mudar isso? Vocês acham que seus argumentos são bons o suficiente para ela mudar? Por favor.... O inverno não chegou, estamos ainda na meia-estacao, então os looks não vão ser de frio ainda. Esperem! Mais uma coisa: se vocês e nova, tem pernas e um corpo lindo, vai deixar pra mostrar isso aos 30? Respeitem o estilo alheio, viu? Muito feio chamar a Jessica de vulgar pelo comprimento de roupa que ela usa. Vulgar e um comportamento nao-digno de uma mulher e, vai por mim, ela ta LONGE disso! Beijosss

    *desculpem pela escrita, estou no BB ):

    ResponderExcluir
  58. Muito linda, adoro o blog de vocês vejo TODOS os dias hahaha

    ResponderExcluir
  59. adorei o look, mas a saia é muito curta, ainda mais pra usar no dia-a-dia

    ResponderExcluir
  60. PERFEITO O LOOK, SUPER ESTILOSO, ATREVIDO E LINDO . MAS NOSSA, NÃO DÁ NEM VONTADE DE VIM MAIS NO BLOG, SOU SUPER FAN DE VCS MAIS VOCES POSTAM MUITO POUCO! ISSO TA FICANDO CHATO

    ResponderExcluir
  61. EU AMEIIIIII ESSE LOOK! Cara, eu sou apaixonada nessa sua jaqueta da again! ela é SUPER prática e versátil, adoro peças assim porque dá pra variar muito. E essa bota é maravilhosa, mesmo com essa cor que apesar de ser tendência um pouco duvidosa na hora de compor o look, acho que deu super certo as peças estão todas "conversadas" é um look mega prático. Enfim, amei de novo! hahahha fui, beijos jéssica!

    http://thesavoir-faire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  62. Que lindo seu look jé *o* e essa bota??
    p-e-r-f-e-i-t-a!!!

    ResponderExcluir
  63. Onwt Tão Linda Adorei *-----------*

    ResponderExcluir
  64. Esse Top PINK q vcs sempre colocam é da onde ?!

    ResponderExcluir
  65. a roupa é linda jé, e voce tbb! voce tem peitaao e abusa disso mais acho que fica extremamente vulgar, ainda mais pq a sua saia já esta curta, voce é linda e nao precisa colocar os peitos nopescoço pra provar isso!! mais de restoo td otimo,beijos e mt sucesso pra vc, sempre!

    ResponderExcluir
  66. Oi! Amei o look. Posso postar ele no meu blog? É uma idéia nova de post, com os meus looks favoritos dos blogs que eu sigo. Tudo bem pra vc?

    bjs!

    ResponderExcluir
  67. Vocês são linda,mas vocês deixam sempre os seios "lá em cima" eu acho que deixa um ar tão vulgar...principalmente porque as pernas estão a mostrar,ai fica muito as "panicat" do pânico..

    ResponderExcluir
  68. Primeiramente P-A-R-A-B-É-N-S! Meninas! Estou amando o Blog! sempre dou uma olhadinha! por akÊ! :)
    Bom, recentemente criei um blog com umas amigas minha! ainda estamos aprimorando! E queriamos mostrar que nós Paraenses somos estilosas! assim como vcs meninas! Vcs deram inspiração pra gente criar esse Blog! Enfim eu AMEI o look! Da hora! A bota tá lindaaa! Jéssica!
    @Kamilla16

    ResponderExcluir
  69. Jessica, vc é LINDA, simplismente pefeitaa!! vc é umas das pessoas que mais se veste bem!! serio mt bom gosto

    ResponderExcluir
  70. Os comentários mais baixos, idiotas e ridículos são feitos em anônimo... OSKASOASKASOASKOASASKASOKASOASKASOASKASOAS'
    Por que será heinn?

    ResponderExcluir
  71. gostei de tudo nesse look , mais acho que a botinha destoa um pouco da produção mais mesmoa sim ficou linda... agora só um toque , vc é linda sua ropa e seu corpo são LINDOS mais n precisa sempre usar saias tao curtas, eu curto saias curtinhas asim tenho várias tambem, mais em quase todos os seus looks vejo vc usando saias ou até mesmo vestidos asim .. gostaria muito de ver vc usando saias menos juntas e roupas mais compridas

    ResponderExcluir
  72. Essa saia mando fazer por menos de 10 reais.

    ResponderExcluir
  73. Ain o look ta lindo, acho um dos melhores. Usaria com certeza ;D

    ResponderExcluir
  74. PARA DE ESPREMER O PEIDO PRA DEIXA-LO MAIOR, QUE COISA DE VADIAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  75. Aaaaah! amei o look Jessica, essa jaqueta e a blusa e principalmente a bota APAIXONEI *-* muito linda mesmo, adoro o blog você e a Luiza são demais!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  76. A lu é beem mais boita:)

    ResponderExcluir
  77. maconheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira

    ResponderExcluir