• Bem-vinda ao nosso blog!

    O blog foi criado com muito carinho para todas vocês meninas vaidosas, que como nós, são apaixonadas e viciadas por tudo que está relacionado a beleza e moda feminina. Espero que gostem!

  • Para inspirar!

    Preparamos um “Get the Look” recheado com imagens que ilustram o melhor da moda atual!

  • Look do dia!

    Postamos nossos looks diários para vocês meninas comentarem e, quem sabe, se inspirarem!

  • Tendências

    Saiba quais são as tendências e lançamentos do mercado brasileiro e internacional!

  • Várias dicas!

    Como se vestir para um evento? Qual maquiagem usar? Qual produto é o mais aconselhável? Daremos todas as possíveis dicas para vocês!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Cris Barros para Riachuelo

Bom dia people!
Chegaram as lojas a aguardada coleção da estilista Cris Barros para Riachuelo. A coleção tem cerca de 100 peças, e nelas você pode encontrar todos os "hits" do inverno 2011, como animal print, rendas, cores sóbrias etc.
Para a estilista, a parte difícil foi trabalhar com materias de custos mais baíxos para as peças continuarem com preço acessível.



Além disso também tem a coleção Cris Barros para crianças! Super fofo né?



Eu vou correr pra Riachuelo, e vocês?
Beijos, Jéssica Torres.

32 comentários:

  1. Achei o vestido de oncinha lindooo
    fui na riachuelo ontem

    ResponderExcluir
  2. amei um look muito lindo esse o ultimo gostei.
    Jé poderia colocar sites no bloog como fosse indicação.

    ResponderExcluir
  3. Adorei que d++ quero uma roupa igual da imagem 4 eu amei a saia adorei esse Post diva te amu muito

    ResponderExcluir
  4. vc estão imitando o site GAROTAS ESTUPIDAS!
    WWW.GAROTASESTUPIDAS.COM.BR

    ResponderExcluir
  5. Jéssica e Luiza, eu mandei para vocês um Email sobre as roupas, faz quase uma semana, e vocês ainda não me responderam, vocês vao demorar muito para responder, estou ansiosa para compras as roupas, kkk estou aguardando a resposta de vocês, a e parabéns pelo Blog (: beijos;*

    ResponderExcluir
  6. meninas parabéns pelo trabalho, estou amando o blog de vocês (:

    ResponderExcluir
  7. Vocês estão propaganda agora é ??

    ResponderExcluir
  8. Legal o Post. Posso sugerir algo? Bem, seria muito legal se vocês fizessem um post sobre produtos que vocês usam para tirar a maquiagem, porque acho que todas as adolescentes usam a abusam da maquiagem e seria legal comentar sobre a limpeza da pele.

    ResponderExcluir
  9. nao gosto desse tipo de post.. ficam fazendo propaganda e falando algo que todo mundo sabe.. quero ver looks de vocesss

    ResponderExcluir
  10. Meninas, parem de fingir! vocês nem gostam de roupas de riachuelo, c&a.. tenho certeza!!!Por favor né? sejam verdadeiras.. e parem de imitar o blog da lala Rudge!

    ResponderExcluir
  11. Realmente essas peças são lindas, mas esperava mais e tbm tem o fato que esgotaram muito rápido.. nossa!
    Seu blog é muito fofo amor, não ligue para críticas, já tive um, e sei como é chato isso de comentários ofensivos, guarde para si os construtivos e descarte os outros..
    Queria muito que você postasse fotos todos os dias do "look do dia", acho sensacional seu modo de se vestir!
    De resto, tudo muito lindo, continue assim, beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adoro seu blog. e com certeza o que todo mundo mais quer ver são os 'looks do dia'. por favr posta seu looks todo dia. todo dia que vc sair vc tira uma ft, acaba acostumando. a www.depoisdasoito.com.br faz isso! bj

    ResponderExcluir
  13. voce mesmo jeec, ja disse uma vez no form que nao usava roupas de cea, renner, riachuelo, nao por ' preconceito ' , mais porque nao fazia seu estilo, enfim, disse que nao usava ! e agora vem fazendo esse post, falando que vai correr pra la ? hipocrisia não .

    ResponderExcluir
  14. PQP, desculpa meninas, mas me irritei agora. Tem varias anonimas que reclamam falando que vces so postam coisas de riquinhas, e quando vces fazem um post de roupas acessiveis para todas as leitoras elas reclamam tambem, juro que eu não to entendendo mais. Vces duas estao de parabens, o blog ta lindo e as dicas são maravilhosas. Agora anonimas, vazem daqui, elas não precisam de pessoas que so criticam. Nunca o blog vai ter um post sem que vces reclamem de tudo, caramba que saco. As roupas da riachuelo e da c&a estao lindas, parecem roupas de marca, e se elas quiserem comprar la, elas tem todo o direito, mas vces nunca vao estar satisfeitas??? Sumam daqui, e parem de fazer comentarios pra tentar por elas para baixo porque isso não vai acontecer, me fala se vce vai se sentir melhor criticando elas? não vai não, vai apenas fazer papel de otaria. Aff, desculpem mais uma vez vces duas, mas me irritei com isso.

    ResponderExcluir
  15. O post ficou muito bom, e vocês estão pegando mesmo o espirito de blog de moda falando sobre o look do dia, tendencinhas e até sobre departamento (: não liguem pra essas pessoas que reclamam de tudo, vocês estão no caminho certo hehe, bjs

    ResponderExcluir
  16. Olha, o problema não é isso,pq se elas tiverem dinheiro para comprar roupas de marca, isso é otimo!não reclamo,é abstrato.Mais como uma menina disse..a Jessica Torres, comentou no forms que não gosta de roupas de atacado, no caso c&a etc..e acho que não tem nada a ver gostar, afinal, é roupa e todo mundo usa. Só acho que elas devem seguir o padrão de gostos delas e postar coisas e dicas que elas usariam. e tenho absoluta que elas não usariam roupa do atacado. só me responde, você já viu elas usando ou postando nas fotos de roupas,alguma coisa sobre c&a??Que elas usaram ? então não!!! é tudo roupa de grife..

    ResponderExcluir
  17. então porque fingir que gosta de roupa barata, sabendo não usaria.. para agradar as leitoras?

    ResponderExcluir
  18. Puta merda, se elas postam roupas de marca reclamam que são caras, que são fúteis, que não cabem no bolso das leitoras.. se postam roupas de atacado reclamam que elas não usam e estão apenas querendo agradar.. Afinal, vocês querem o que? Se fechem!

    ResponderExcluir
  19. o fato aqui gente, nao é ela ter feito o post sobre richuello, ela pode e deve fazer, alias o blog é de moda e tem que abranjer tudo relacionado a moda. ela pecou somente em dizer que ' ia correr pra la ', nao precisava dessa falsidade nao. fizesse o post, e otimo, agora querer passar uma imagem que nao é dela, foi pessimo. beijocas

    ResponderExcluir
  20. Puta merda, se elas postam roupas de marca reclamam que são caras, que são fúteis, que não cabem no bolso das leitoras.. se postam roupas de atacado reclamam que elas não usam e estão apenas querendo agradar.. Afinal, vocês querem o que? Se fechem! (2)

    ResponderExcluir
  21. "ela pecou somente em dizer que ' ia correr pra la ', nao precisava dessa falsidade nao. fizesse o post, e otimo, agora querer passar uma imagem que nao é dela, foi pessimo." (2)
    pode até postar pra agradar quem não tem dinheiro pra comprar roupas de marcas diferente dela, mas fala que vai correr pra lá e que gostou, faça-me rir né Jéssica!

    ResponderExcluir
  22. Só pra esclarecer, eu realmente não tenho uma paixão por roupas em atacado, até porque, na MAIORIA das vezes as roupas nem durabilidade tem. E eu disse isso no meu forms no início de 2010! As coleções MUDAM, assim como meu gosto.
    Beijos, Jéssica.

    ResponderExcluir
  23. PQP, desculpa meninas, mas me irritei agora. Tem varias anonimas que reclamam falando que vces so postam coisas de riquinhas, e quando vces fazem um post de roupas acessiveis para todas as leitoras elas reclamam tambem, juro que eu não to entendendo mais. Vces duas estao de parabens, o blog ta lindo e as dicas são maravilhosas. Agora anonimas, vazem daqui, elas não precisam de pessoas que so criticam. Nunca o blog vai ter um post sem que vces reclamem de tudo, caramba que saco. As roupas da riachuelo e da c&a estao lindas, parecem roupas de marca, e se elas quiserem comprar la, elas tem todo o direito, mas vces nunca vao estar satisfeitas??? Sumam daqui, e parem de fazer comentarios pra tentar por elas para baixo porque isso não vai acontecer, me fala se vce vai se sentir melhor criticando elas? não vai não, vai apenas fazer papel de otaria. Aff, desculpem mais uma vez vces duas, mas me irritei com isso. (2)

    ResponderExcluir
  24. ADOREI a coleção! é muito linda! *-*

    ResponderExcluir
  25. Na boa, o povo daqui e muito ignorante. Idai se elas gostam, usam ou nao roupas da C&A ou algo do tipo? Elas nao fizeram um blog pra so pessoas com condicoes, e sim, pra todas as garotas. Eh povinho estupido, primeiro que ninguem ta aqui pra imitar o look delas, e sim pra ver dicas pra criarmos o propio, pra ficarmos originais tipo elas. Se nao gosta do que elas postam procurem um blog do Nivel de voces, lindonas!
    Parabens, adoro o blog de voces! Beijos

    ResponderExcluir
  26. lindíssima a coleção da Cris Barros para a Riachuelo,de muito bom gosto.Aliás,a riachuelo só vem acertando depois da coleção assinada por Oskar Metsavaht.O único problema é que as peças esgotam realmente rápido,então tem que literalmente correr pra lá!
    e parem de ficar reclamando igual velho rabugento:ai a jèssica e a luiza são hipócritas,elas não usariam essas roupas,elas são patricinhas e blábláblá!aff,como vcs aguentam?elas não falaram que amam a Riachuelo ou c&a,mas sim que as coleções são de bom gosto,e que com BOM SENSO e conteúdo de moda se consegue fazer uma boa compra!e as dicas devem servir pra justamente quem está reclamando,mas que não tem dinheiro pra comprar em loja de grife!!!aqui ó shiiiiiiiiiiiii!cala a boooca!!

    ResponderExcluir
  27. ^
    |
    ACHO QUE A RIDÍCULA É VC!!!KKK

    ResponderExcluir
  28. sabe oque voces poderiam fazer ja que niguem se satisfaz?eu nao gosto muito desses estilos tambem,prefiro umas roupas melhores,mas voces podem pegar as roupas de marca criarem os seus looks e pegarem as fotos das um pouco mais barata e montar ao lado como uma montagem... assim as duas partes ficam bem

    ResponderExcluir
  29. que zuado esse site!!!!!!!! td bando de patricinha q nãosabe nada da moda..

    ResponderExcluir
  30. sabem mais de moda do que você sua anonima ridicula

    ResponderExcluir