• Bem-vinda ao nosso blog!

    O blog foi criado com muito carinho para todas vocês meninas vaidosas, que como nós, são apaixonadas e viciadas por tudo que está relacionado a beleza e moda feminina. Espero que gostem!

  • Para inspirar!

    Preparamos um “Get the Look” recheado com imagens que ilustram o melhor da moda atual!

  • Look do dia!

    Postamos nossos looks diários para vocês meninas comentarem e, quem sabe, se inspirarem!

  • Tendências

    Saiba quais são as tendências e lançamentos do mercado brasileiro e internacional!

  • Várias dicas!

    Como se vestir para um evento? Qual maquiagem usar? Qual produto é o mais aconselhável? Daremos todas as possíveis dicas para vocês!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Shuffle Style

Oi! Hoje eu gostaria de compartilhar uma novidade minha com vocês, estou super ansiosa (e também nervosa!).
Desde sempre quis ter uma marca minha, com as roupas que eu gostasse e com o meu estilo, maas nunca tinha tomado nenhuma atitude. 
Quando então, minha querida amiga (irmã) Bruna Secco me convidou para abrir uma marca com ela e mais dois amigos, Luiz Secco e Jacques Muszkat. 
Nossa idéia partiu de muita personalidade e algo que esteja usando hoje, como todos dizem, a moda, e em um preço acessível.
Por enquanto, nós só escolhemos fazer camisetas, pois é o começo. Mas depois, quem sabe não lançamos outra coisa? Como casacos, calças... Enfim, isso é só futuramente.
Conto MUITO com a ajuda de vocês pra esse meu sonho dar certo.
O nome Shuffle foi dado por uma causa super legal, uma idéia de um site com uma lista de músicas, uma playlist que vamos mudar sempre. 
Então, quando você que está lendo entrar no site, vai ter um ''ipod'' com várias músicas pra você escutar olhando as camisetas.
Aposto que vocês estão morrendo de curiosidade pra saber como ficou as camisetas (tanto feminina como masculina), mas isso eu só vou poder contar quando o site entrar no ar, que vai ser nessa semana.
Mas, as músicas já estão lá, ou seja... ouçam e me falem o que acharam. Shuffle Style.
E claro, curtam nossa página no facebook, Shuffle




Everyday I'm Shufflin' !


                                               Beijos com carinho, 

63 comentários:

  1. Vai ser um sucesso, Lu! Tomara que chegue logo nas ruas, saia de SP e chegue aqui em Minas, hein? Sei que vai demorar um pouco, mas você vai chegar lá, e muito mais longe! Beijão e boa sorte, conta com a gente!

    ResponderExcluir
  2. Oi amor, as camisetas por enquanto vão ser entregues por correio, você comprará pela internet.
    Então, você vai arrasar ai em Minas =)
    Beijinhos, Luiza

    ResponderExcluir
  3. Lu, sei que isso não tem nada a ver com o blog, mas uma vez eu te vi comentando com a Jé pelo tt.. vocês vão pra Califórnia? Quando?

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh que ótimo! Achei que era só aí em São Paulo que ia vender, sendo virtual, muito melhor! To anciosíssima, e com certeza de que vai arrasar, com o seu bom gosto e o da Cuzi! Rs.

    ResponderExcluir
  5. Torço muito pra fazer bastante sucesso, acompanho o blog desde que a Jéssica teve a idéia e falou no twitter.. Realmente tou torcendo pra sua marca dar certo Luiza, não lhe conheço mas você parece ser uma menina muito legal,e que merece tudo de bom! Não liga pra as invejosas de plantão aqui, você se veste super bem! Claro que eu não gosto de tudoooooooo mas isso são gostos e gostos, não é? Sucessooo!!

    ResponderExcluir
  6. Gente, amei, amei, amei!
    Boa sorte pra você Lu, merece muito.. É linda e super talentosa!
    Pode ter certeza que vou ser compradora da sua marca. Hehe
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Q perfeito lu, estou muito feliz por você e seus parceiros da moda! Q bom que vai ser entregue pela internet, tomara que a taxa não fique muito alta pq moro no nordeste, em natal e fica bem longinho! lembrei tb de mandarem fazer peças iguais, pq vai ter muita gente querendo.. vai ser um sucesso, beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Luiza, de verdade! Você e a Bruna se vestem super bem e tenho certeza que vão criar roupas lindas pra todas nós usarmos! Um beijo, tô muito feliz por você e ansiosa, claro.

    ResponderExcluir
  9. Nossa deve ser bem legal ter uma marca...
    Desejo td de bom pra vc...

    ResponderExcluir
  10. adorei luiza as musicas são otimas

    ResponderExcluir
  11. Luiiiza e Jéessica, vocês poderiam fazer um post com os cuidados diários da pele e corpo? Tipo, que maquiagem vocês usam para ir na escola ou usar no dia-a-dia? #Pleease
    Muito obrigada desde já :)

    ResponderExcluir
  12. Ameii muito o post luu, !

    http://omgcoisademenina.blogspot.com/
    http://omgcoisademenina.blogspot.com/
    http://omgcoisademenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. aah Lu , que boom , sempre quis usar roupas de uma marca sua !Que bom que já estamos começando e concerteza você chegará onde você quer !Conta com a gente sempre , mesmo , viu!bjooos e estou ansiosa para o site entrar no ar ,e mais ansiosa ainda pra poder começar a comprar peças suas!s2

    ResponderExcluir
  14. VOCê COM LOJA DE ROUPA?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI TER QUE SER MUITO BREGA PRA COMPRAR VIU? VC SE VESTE HORRIVELMENTE MAU MINHA FILHA SE TOQUEEE,COITADAAA

    ResponderExcluir
  15. cala a boca sua idiota do post acima, deve ser uma pobre invejosa KKKKK voce é linda lu

    ResponderExcluir
  16. eu adorei a iniciativa lu!tomara que dê certo,beijos

    http://www.emvogamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. e aí, vcs são bonitas, a ideia é legal, só faltam as camisetas prontas e uma festa de inauguração !beijo, ciego.

    ResponderExcluir
  18. eu sempre axo que esse coraçaozinho que fica na tab, é do cd do foo fighters, hahahaha, lança as tees logo, poxa

    ResponderExcluir
  19. Visitei o site e está incrível Lu!! As músicas são maravilhosas!! Boa sorte e sucesso!

    ResponderExcluir
  20. Porque vc e a jessica nao colocam algo dando dicas de vestidos longos! pq eu tenho um vestido longo rosa choc aberto nas costas de seda, mas sou mt insegura pra usar ele

    ResponderExcluir
  21. To adorando essa frequencia de posts! Ta ficando cada vez melhor esse blog, arrasaram!

    ResponderExcluir
  22. aaaa* que legal! amei o logo.
    http://vocedescolada.blogspot.com/
    http://vocedescolada.blogspot.com/
    http://vocedescolada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Nossa Luiza vai ser um sucesso tenho certeza. Tudo que é feito com amor sempre dá certo e todo mundo que curte aqui o site vai gostar das roupas e tals. Parabéns pela atitude (tava demorando kkkk) e SUCESSOOS *-* Fiquei anciosa pra ver a coleção :DDDDDDDDDD

    Gleice Santos A BUNITA!

    ResponderExcluir
  24. De quem é a primeira musica que toca no site meninas? Obrigada, vai dar tudo certo Lu, muito sucesso pra vcs! A-M-O o blog. E Jes nem liga pra essa galera invejosa!

    ResponderExcluir
  25. Nossa, vc se veste bem... mas uma marca é mt responsabilidade! Você não é responsável o suficiente nem pra atualizar o blog, quanto mais estrear uma marca... pense a respeito da seriedade que você leva aqui. Você é linda e talentosa, porém não está comprometida com esse blog, passa muitos dias sem postar... reveja o que você realmente quer.

    ResponderExcluir
  26. SEEEEEEEEEERIOOOOOOO? :OOOOOOOOOOO N LIGO AUHSUHSUSAHSAUHASASUHASUSHASUHASUASHSAUASHASUAHSAUSHSAUASHASUHASUASHASUASHAUSHAS E VCS DOS COMENTARIOS AI, QUE BABAÇAO DE OVO E ESSA SUAS ESQUISITAS? AUHSUASHAUSHSUSAHSAUASHSAUAHSUASHASUAHS TA E DOIDO.. NUNCA VI, MORRE POR CAUSA DESSAS MENINAS! ''AI ELA E DIVA'' PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUF, BANDO DE BAITOLAS '-'

    ResponderExcluir
  27. Ah na boa, pelo bem da sociedade, não abra a loja, você se veste estranho, com umas combinaçoes nada a ver, se fosse a Jé tudo bem, ela se veste bem, agora você luiza? AH PARA NÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Meus Deus Lu as músicas são muito legais, imagina as roupas haha beeijooos

    ResponderExcluir
  29. Adorei Lu,tomara que de muito certo,Beeijos

    ResponderExcluir
  30. Com a Bruna? VAI DA CERTO! OOOBA! SUPER FELIZ POR VOCÊS, VOU COMPRAR =) EU ADORO A BRUNA, ACHO ELA SUPER RESPONSAVEL.... AINDA BEM QUE VOCÊ ESCOLHEU A PESSOA CERTA DESSA VEZ PRA TRABALHAR EM ALGO COM VOCÊ, ALGUÉM RESPONSAVEL. PARABÉNS, LUIZA..!

    ResponderExcluir
  31. Tomará que de super certo e muito sucesso. Se tiver seu lindo estilo eu compro!

    ResponderExcluir
  32. Parabéens,voce merece olhei as musicas e gostei espero que as roupas da sua marca sejam tao lindas como as suas sorte pra vcs,desejo que a marca de vcs faça muito sucesso e que vcs montem lojas aqui em Brasilia.beeijos e sortee!!!!

    ResponderExcluir
  33. Luiza, parabéns pela marca.. espero que de certo! Acompanho seu blog faz tempo e adoro =) e quanto a esse pessoal que fala mal, nem liga. Pode ter certeza que vou comprar de sua marca hehe Aqui em Minas vai arrasar. beijão!

    ResponderExcluir
  34. noss amei a novidade, ja entrei no site e amei as musicas. Estou super anciosa pra ver a coleçao pois tanto tu como a jéssica são muito estilosas e lindas! parabéns pelo sucesso, beijos gabi.

    ResponderExcluir
  35. Oii Luú adorei a novidade esse e o meu sonho ( mas sou pobre e ele nao vai se realizar) tomara q as camisetas sejam meio girlie e meio rock com emo ! eu sou de goiania ainda beiim q da pra caompra pela net *-*
    Vc disse q o preço vai ser acessivel, mas qual vai ser a media ?? responde PF =)

    Bjoo :* jaqueline ramos

    ResponderExcluir
  36. genteee como assim uma marca? haha ADOREEEI a ideia .. nem vi mais já quero uma *--* haha

    ResponderExcluir
  37. Sucesso Luiza!

    Deixei um e-mail super importante pra voces. Aguardo respostas!

    beijos. Soraya Caroline

    http://sorayaetalita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Playlist do site muito boa, as camisetas tbm vão fazer muito sucesso. Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  39. Amei...... as roupas entrando no ar, com certeza do uma olhada para ver quais gostarei!

    ResponderExcluir
  40. Parabéns Lu, que tudo. Tenho certeza que vai ser um sucesso, até porque suas roupas são lindas. Adorei a playlist do site e to louca pra ver as camisetas. hahaha Boa sorte Lu (:

    ResponderExcluir
  41. UAUU! parabéns Lu!!!!! adorei as músicas já deixei todas :D:D Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  42. Adoro o Blog de vocês... Sou completamente viciada no que vocês escrevem aqui!!
    Estou esperando a visita de vocês meninas, beijo,
    http://ohkixique.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Olhem esse blog! Super fofo, e fala sobre a paixão da maioria das meninas: Moda! Visitem, beijos! http://thecutebox.wordpress.com

    ResponderExcluir
  44. Olhem esse blog! Super fofo, e fala sobre a paixão da maioria das meninas: Moda! Visitem, beijos! http://thecutebox.wordpress.com

    ResponderExcluir
  45. Olhem esse blog! Super fofo, e fala sobre a paixão da maioria das meninas: Moda! Visitem, beijos! http://thecutebox.wordpress.com

    ResponderExcluir
  46. Olhem esse blog! Super fofo, e fala sobre a paixão da maioria das meninas: Moda! Visitem, beijos! http://thecutebox.wordpress.com

    ResponderExcluir
  47. Olhem esse blog! Super fofo, e fala sobre a paixão da maioria das meninas: Moda! Visitem, beijos! http://thecutebox.wordpress.com

    ResponderExcluir
  48. Olhem esse blog! Super fofo, e fala sobre a paixão da maioria das meninas: Moda! Visitem, beijos! http://thecutebox.wordpress.com

    ResponderExcluir
  49. Ideia maravilhosa. só uma dica : faça camisetas tipo pra todos os tamanhos sério até as plus sizes isso é um mercado que está dando um dinheiro e mt gente está se interessando

    ResponderExcluir
  50. O Shuffle é um estilo de dança meio Hardstyle, que no próprio clipe da música do LMFao passa... o nome é exótico né, mas espero que realmente não seja mais um site de T-shirt's, ninguém merece mais isso! huahauhau Mas enfim, sucesso pra você e INOVEM, a gente ta precisando disso! Vocês deviam inovar no blog também, todos os blog's que a gente entra fala de franja, color trend e Forever XXI
    Se inspirem nesse ai ó: www.garotasestupidas.com

    ResponderExcluir
  51. ameeeeeeeeeei quero muitoooo uma camiseta dessa e espero q sejam acessiveis mesmo !!!!
    @dudinha_sm

    ResponderExcluir
  52. Parabéeens e sucesso *-*

    http://cabidedeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. CORRIGINDO: "...pra saber como FICARAM as camisetas..." faltou nas aulas de concordância verbal?

    ResponderExcluir
  54. ñ vou mto com esse seu jeito de patricinha mas como vc tá trabalhando com mais de uma pessoa acho q pode até ficar legalzinho!

    ResponderExcluir
  55. "Aposto que vocês estão morrendo de curiosidade pra saber como 'ficaram' as camisetas.."

    ResponderExcluir
  56. Você deveria tomar cuidado com esse slogan.. pois quem o usa é o LMFAO, parece ser uma cópia!

    ResponderExcluir
  57. Adorei a marca! Tomara que faça muito sucesso e sem dúvidas, vou correndo comprar as roupas da sua marca rs

    ResponderExcluir
  58. luuiza, e ai, vcs vao vender pela net? ansiosa para ver mais peças.. FELICIDADES, MUITO SUCESSO!

    ResponderExcluir