• Bem-vinda ao nosso blog!

    O blog foi criado com muito carinho para todas vocês meninas vaidosas, que como nós, são apaixonadas e viciadas por tudo que está relacionado a beleza e moda feminina. Espero que gostem!

  • Para inspirar!

    Preparamos um “Get the Look” recheado com imagens que ilustram o melhor da moda atual!

  • Look do dia!

    Postamos nossos looks diários para vocês meninas comentarem e, quem sabe, se inspirarem!

  • Tendências

    Saiba quais são as tendências e lançamentos do mercado brasileiro e internacional!

  • Várias dicas!

    Como se vestir para um evento? Qual maquiagem usar? Qual produto é o mais aconselhável? Daremos todas as possíveis dicas para vocês!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Trends: Transparência

Olá meninas! Como vocês estão?


Bom, dessa vez eu vou começar esse post com um assunto um pouco chato. Pensei várias vezes se devia ou não, mas resolvi compartilhar com vocês.
Fiquei bastante tempo sumida (por causa das minhas viagens que não acabavam nunca), e quando voltei prometi a mim mesma e principalmente a vocês, leitoras, que não iria mais abandonar o blog. E como vocês viram, no meu último post, os comentários não foram muito incentivadores. Sinceramente, eu fiquei super triste e sem a mínima vontade de entrar aqui, perdi toda e qualquer animação pra continuar fazendo posts. Mas pensei bem, e estou aqui por aquelas pessoas que gostam e acompanham com carinho o blog. Eu me sinto bem com as roupas que uso, e talvez a foto do último look não tenha favorecido e deixado o comprimento da minha saia um pouco menor, mas de qualquer jeito eu me sinto confortável e divido com vocês aquilo que gosto. As pessoas tem o direito de não gostar e críticas são sempre bem vindas. Mas insultos já são outra história... Queria pedir aqui, educadamente, que vocês avaliassem o que escrevem. Se não gosta, é só não entrar no blog, simples.
Ok, tá aí meu desabafo. Espero não ter entediado vocês, hahaha.


Mas mudando de assunto e voltando a vaca fria, quero falar pra vocês sobre transparências! Elas vem com tudo nesse verão! Eu sou apaixonada, mas deixar a pele a mostra pode ser um pouco perigoso...


Quero esse look no meu armário NOW! Tem como produção?

Os tecidos na maioria são leves e usados com peças mais fechadas pra não deixar a produção meio over (ok, piriguete também serve) e não transformar o que era pra ser feminino em vulgar. Sem esquecer que a escolha tem que valorizar o corpitcho ok? Deixar as dobrinhas de fora não é legal. As transparências pretas emagrecem e as saias super longas alongam a silhueta.


Olhando o look book e sites de produções, as saias longas com as famosas transparências estão em peso. E como eu disse, peças leves ficam bem com outras mais pesadas. Então eu adorei a ideia das saias com uma jaqueta de couro por cima!
O mais legal é que essa peça deixou de ser um item só para a noite. Junto com peças mais leves e com cores mais suaves a produção pode ser pra dar uma volta a luz do dia!
Para deixar seu look mais charmoso, abuse dos saltos,  ficando mais esguia e muito mais bonita.


E aí, já incluíram as roupas com transparência na wishlist de vocês? 
Beijinhos,

116 comentários:

  1. Ta certíssima, Jé! É lógico que não é legal quando você some, a gente sente falta, mas insultar é outra história, o mínimo que as pessoas tem que fazer é respeitar! Se os outros blogs, que eles sempre comparam com o seu, são tão melhores assim, o que eles estão fazendo aqui? Eu adoro as suas roupas, e você é uma das mulheres mais descentes que eu "conheço", tem caráter, personalidade e não fica "exibindo" o corpo pra mostrar atenção. Suas roupas são super adequadas e lindas! Você é o charme em pessoa, fala sério, Jéssica! Hahaha, então continua assim, do jeito que você é, e quando você divide as coisas que você gosta conosco, é um prazer imenso que a gente tem, obrigadão!

    ResponderExcluir
  2. Jéssica, não se preocupe. Por mais que sua saia tenha ficado pequena ou o decote não tenha combinado, sua personalidade é que mostra quem és. Eu gosto muito de você Jéss, e o look ficou lindo. Apesar de alguns errinhos, eu realmente gostei e acho que pessoalmente fica diferente sim. Parabéns por tudo Jéssica, beijos.

    ResponderExcluir
  3. amei o post , amo transparências veio com tudo e é super Moda In !!!!

    ResponderExcluir
  4. Olha, todo mundo pode comentar o que quiser, é livre. O blog é para todo mundo ver e isso é uma coisa que está AJUDANDO as meninas, na formação do estilo, em dicas. Vocês podem criticar para ajudar, criticar para haver uma melhor criação do blog, mas, xingar não, isso é faltar com o respeito. Muitas meninas xingam vocês (Jessica e Luiza), porque, elas sentem raiva porque todos gostam de vocês, e elas queriam o mesmo. Eu não as culpo, porque afinal quem não quer?

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz com comentários assim. Acho justo que as pessoas não gostem, é normal, ninguém é obrigada a gostar do que eu uso. Mas a saia um pouco mais curta não dá o direito a ninguém de me chamar de puta ou coisas do tipo.
    Não tiramos a opção do comentário em anônimo porque achamos que todos tem direito a opinião e existem pessoas que não se sentem bem mostrando quem são, ok. Mas aprendam a respeitar.
    Obrigada a quem apoia, são por vocês que eu continuo aqui.
    Beijos, Jéssica.

    ResponderExcluir
  6. Ta certíssima, Jé! É lógico que não é legal quando você some, a gente sente falta, mas insultar é outra história, o mínimo que as pessoas tem que fazer é respeitar! Se os outros blogs, que eles sempre comparam com o seu, são tão melhores assim, o que eles estão fazendo aqui? Eu adoro as suas roupas, e você é uma das mulheres mais descentes que eu "conheço", tem caráter, personalidade e não fica "exibindo" o corpo pra mostrar atenção. Suas roupas são super adequadas e lindas! Você é o charme em pessoa, fala sério, Jéssica! Hahaha, então continua assim, do jeito que você é, e quando você divide as coisas que você gosta conosco, é um prazer imenso que a gente tem, obrigadão! +1

    ResponderExcluir
  7. se inveja matasse a maioria desses anonimos estariam mortos. Je voce é linda não se preocupe com nada, e otimo post amei de mais de verdade, voce é PERFEITA

    ResponderExcluir
  8. POOOOR FAVOR,
    não pare com os post's, são ótimmos
    beeeijo fofa

    ResponderExcluir
  9. Jé, faz um tutorial de compras em Orlando, to indo pra Disney e to com muito medo de ficar meio perdida lá, sem saber onde é melhor comprar o que, quais são os produtos que eu não posso deixar de comprar e etc! Você já foi lá três vezes e tem muuuuito estilo, então me ajuda? Hihi.

    ResponderExcluir
  10. é isso ai Jec, respeite quem te respeita, gosto muito de te ver postar, continue assim

    ResponderExcluir
  11. Como sempre você arrasou no post, transparência está com tudo mesmo... quanto ao "desabafo" que você fez, eu quero dizer que o número de pessoas que gosta de você e da Lu e que torce pro blog fazer cada vez mais sucesso é muito maior do que o de pessoas que falam mal. Suas roupas são lindas e não tem nada demais colocar uma saia mais curtinha... Nem pense em desistir do blog viu? haha! @_camilafranca

    ResponderExcluir
  12. Que bom que você vai continuar adoro seus post, e amo e paixão todos os seus looks e suas roupas :)

    ResponderExcluir
  13. Eu sinto muita falta quando você some, mas, eu entendo super, você tem sua vida né? KKK, quanto aos insultos. Acho que cada um sabe o que faz, e os comentários não vão parar por um apelo seu, porque, a maioria faz por maldade com essas intensões magoar. Sempre vai haver alguém para querer nos derrubar mas, não tem outra solução se não seguir em frente de cabeça erguida, porque, é isso que os trolls querem, te ver chatiada e triste.

    ResponderExcluir
  14. Je de verdade voce mostrou quanto voce é superior porque voce veio e desabafou para todo mundo ver enquanto voce podia fingir que nada aconteceu. De verdade te admiro muito e apesar de seu look ter uns errinhos e não ficou tão legal você reconheceu isso mas de todas as maneiras voce continuou sendo voce mesma, e de modo nenhum por conta de um look alguem pode chamar a outra de puta. Pessoas que te ofenderam assim nem devem saber o significado de verdade, o que é mesmo ser puta. Voce é linda de mais conte sempre comigo!

    ResponderExcluir
  15. Jé, fui para Disney com você, e meu fiquei apaixonada por todos os seus looks, amo o blog e leio sempre, acho sim que você poderia postar mais, mas também entendo, a vida não é só internet. As pessoas falam mal porque querem ser igual, ou não tem personalidade ou corpo para usar roupas assim. Me inspiro suuuuuper em você, e torço para que a sua carreira dê muito sucesso. Você é um amor, e super simpática. E olha, fiquei imprecionada, nem celulite você tem, você pode me contar qual é o segredo? hahahahaha. Grande beijo, Ingrid

    ResponderExcluir
  16. eeei meninas , manda esses comentarios pra puta que pariu , e continua postando pra gente , hahaha

    ResponderExcluir
  17. É meu 1° comentário aqui !!! Rs
    Linda, não some mais não tá?
    Eu adorei aquela saia de oncinha, queria eu ter ocasião pra usa uma daquelas, eu quero uma( detalhe)
    Bjoo e Continue assim, Linda e mt simpática por sinal!!!

    ResponderExcluir
  18. Jé não deixa de postar não, gosto muito dos seus posts, e não deixem de postar por pessoas invejosas que queriam estar no seu lugar, Bjos pra vocês e pra Lu =)

    ResponderExcluir
  19. Jé, cara você é uma gata. não liga pra esse pessoal, sinceramente, tenho certeza que elas queriam ter a metade do seu guarda roupa, você é liiinda e arrazou demais.

    ResponderExcluir
  20. Ana Carolina Stamato15 de agosto de 2011 às 15:54

    Jéssica, é realmente ruim quando vc some, eu sinto falta das suas dicas pra completar meus looks, hahaha. Mas as meninas que frequentam o blog têm que entender que vc tem outras coisas pra fazer, e não é justo cobrar que vc poste todos os dias aqui. Então meninas, pensem bem antes de formularem seus comentários, tá? :) Ah, e como é meu primeiro comentário aqui no blog, vou aproveitar pra dizer que amo as suas roupas e acho vc muito linda. Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Falou & disse ! lindaaaa jé, nunca abaixe a cabeça pra essas mulas invejosas , voce é muito linda, seus looks cada vez mais lindos, amo voce! essas invejosas falam isso pq não tem corpão lindo e nem tanto bom gosto como voce, que pode usar essas roupas lindas sem medo! linda linda linda, beijooooos ♥

    ResponderExcluir
  22. VOCÊ É UMA LINDA, E ISSO APENAS SÃO INVEJAS DESSAS PESSOAS FÚTEIS.
    Parabéns!! continua postando e não se deixa abalar por isso! tem mt gente como eu que quer ver sim, todos os posts e dicas suas.

    ResponderExcluir
  23. Jé, não se preocupe com essas pessoas. São elas as que tem inveja de você. Com toda educação, mas você usa a roupa que se bem, der vontade de usar. Você é uma menina com um carácter excelente, um perfil maravilhosa e uma estrutura muito madura. Fica tranquila e não se preocupe com essas pessoas que sim, eu chamo de vulgar. Obrigada por compartilhar com agente, tudo que você pode.

    ResponderExcluir
  24. não deixa de postar! adoro voce e o blog, não liga para essas pessoas!

    ResponderExcluir
  25. Adoro seu blog e vendo os comentários sempre tive receio de que eles desestimulassem vocês... Mas ainda bem que você pensa nas pessoas que gostam ainda mais do que nas que não gostam. Continua mesmo que tem tudo pra dar certo, não parem de postar e sempre que tiverem um tempinho estejam aqui, atendam aos pedidos, enfim, façam tudo isso que é a fórmula do sucesso pra qualquer blog!
    Parabéns, viu? Beijos

    ResponderExcluir
  26. Achei super novo e legal, mas não usaria kk sobre o outro post acabei de montar um look igual e adorei, comprei uma saia igual (só q de oncinha)na forever 21 de ny! bjsss

    ResponderExcluir
  27. Realmente Jéssica, você é linda! Continue com esse blog, tem me ajudado muito e dando muita inspiração! Sério mesmo, esquece essas pessoas toscas haha
    Coooooontinue assim! Beijos *-*

    ResponderExcluir
  28. jessica, nao pare de postar, seus posts sao otimos e sempre me ajuda nas escolhas das minhas roupas.e nao ligue para os comentarios alheios, tem mta gnt boa por ai mais tbm tem muita gnt ruim, nao é pq a pessoa usa ou usou uma roupa meio curta q ela nao entende de moda ou é vulgar.vc é linda e tem um corpão pq nao usar roupas curtas ?? convenhamos essas pessoas q falaram mal da sua roupa tao é se roendo de invejinha pq só entra uma calça jeans tamanho 46... beijoss tudo de bom e adoro o blog !! e use oq vc quiser nao pare por essas pessoas. alem do mais quem paga suas contas é vc, elas nao tem o direito de te xingar !

    ResponderExcluir
  29. Jéssica linda, na boa.. quem vem aqui te criticar pode ter certeza que MORRE DE INVEJA e queria muito estar no seu lugar, com uma família maravilhosos, amigos especias e principalmente um namorado que te apoia e aparentemente é o melhor. Então não liga pra essas recalcadas e siga em frente com o blog porque ele me ajuda, ajuda várias outras meninas e isso eu tenho certeza!
    Os seus looks, suas opiniões são as melhores!

    ResponderExcluir
  30. ameeeeeeeei o post ... esta de parabens, amo os seus post! mas como eu pedi ver se faz um post falando de lojas baratas em orlando ;) bjs liiiiiiiinda

    ResponderExcluir
  31. As vezes me pergunto... pq a jessica liga pra esses que só vem aqui pra criticar??? Jeccc, sua saia do outro look tá maravilhosa, voce sabe que as vezes, é só inveja. não fica magoada com essas pessoas, querem tanto o mal dos outros, mais tudo que vai volta. EU AMO SEU BLOG, do jeito que ele é. Seus looks são seus looks, se a pessoa não gostou não precisa usar né?? é voce que ta usando, não elas.... fico me mordendo de raiva de pessoas assim!!! voce tem maior futuro pra frente jec, tô torcendo pra voce viu??? sucesso, beijoss @giucavassini

    ResponderExcluir
  32. o blog é lindo, as roupas também... agora vcs não deveriam deixar de postar! bj

    ResponderExcluir
  33. Pra acabar com essa palhaçada, por que não selecionar os comentários? A Lala Rudge, Mariah, Lollita, diversas blogueiras fazem isso. As leitoras comentam e os comentários são autorizados por vocês. É só obedecer um critério que vai dar tudo certo, por exemplo, aceitar críticas é muito válido, porém se houver palavras de baixo calão vocês não aceitam =)

    ResponderExcluir
  34. jessica, nao liga na o veneno só faz mal se vc engolir !

    ResponderExcluir
  35. Super legal jéc , posta mais sobre as roupas que vc usou em orlando aquele vestido verde é perfeitoo e vc é MARAVILHOSAAA , parabéns e nao para de postar no blog por causa dessas meninas que nao tem mais nada pra fazer (: , beijos

    ResponderExcluir
  36. acho que os cometários deviam ser moderados...

    quero ver um look seu de saia longa, Jess (:

    ResponderExcluir
  37. Aiin Jé vc é como se fosse uma inspiração pra mim, te acho mto mto liinda.Neein liga pra esses comentariios maldosos,isso aíí é puura INVEJA'.Continue assim liinda..Beijos*--*

    ResponderExcluir
  38. Na booooooooa mesmo... você e muito linda.. isso é TUDO inveja, serim ! você muito perfeita ! você merece tudo! na boa, eu amo muitooooooo seus post's.. te amo jec!

    ResponderExcluir
  39. Não liga não, isso tudo é inveja porque você é MARAVILHOSA... seus post's são ótimos.

    ResponderExcluir
  40. Jess, adorei muito o que voce falo, de verdade! Voce tem total razão.. Vim aqui pra falar que amo muito os seus posts e que você é realmente uma pessoa maravilhosa! Parabéns por tudo! Você merece mesmo, de coração! Beijão

    ResponderExcluir
  41. Vcs deviam comecar a dar mais atencao pro blog, vcs criaram ele, não cuidam, o brechó eh um fracasso e os assuntos dos post sao extremamente atrasados. Transparência era para ser assunto de post há uns 3 meses.
    Acho melhor vcs comecarem a usar a fama que vcs tem para fazer um blog mais organizado, com noticias frescas e frequentes.Assim todos sairiam ganhando. Afinal, se eh para fazer que façam direito!

    ResponderExcluir
  42. Jeh,eu me inspiro em você,tenho varias roupas iguais a suas eu adoro muito seu estilo, você e suuper Fofa,simpatica e super mega EDUCADA , admiro muito isso em você , e tem uma super paciencia kkk muiiitoo Linda !! AMO SEUS POSTS AMO AMO AMO MESMOO !! o seus blog com a Luu ta perfeiitoo !! PARABÉENS !!

    ResponderExcluir
  43. Muito bem jéssica, continua assim... Tem muitas que querem que você continue, eu mesma sou uma delas! Amoooo definitivamente os seus posts :)

    ResponderExcluir
  44. Olha vou dizer uma coisa.Se você tem pra mostrar,então não esconda.E sabe oque você tem que fazer mandar esse People que não tem classe beber uma água.Olha o corpo não é seu? então amiga,não se preocupe com oque dizem.Pelo oque eu saiba não é a roupa que diz quem você é.E Jéssica & Luiza quando for assim faz a cara da riqueza porque você é dessas.E não discute com esse tipo de gente. Beijos Luiza & Jéssica.Adoro as dicas de vocês,sério adoro moda e como vocês me ajudam.

    ResponderExcluir
  45. Bom, queria falar que admiro a Jessica DEMAIS! é a unica pessoa desse meio "da internet" que eu acredito firmemente no que fala e faz! mas sinceramente, não gostei do look da saia, realmente ficou curta e vulgar, mas de jeito nenhum acho que ela é puta ou algo do gênero. E so p constar, acho seu corpo maravilhoso Jessica! só acho que vc errou nesse look, na MINHA opnião! mas ta de parabéns! te adoro. beijos

    ResponderExcluir
  46. O blog está de Parabéns!

    ResponderExcluir
  47. JÉSSICA,NÃO PARE NUNCA!NÓS,SUAS FÃS VERDADEIRAS ESTAMOS AQUI ENTRANDO TODOS OS DIAS ESPERANDO QUE ATUALIZEM,COMO EU FICO FELIZ QUANDO VEJO QUE VOCE POSTOU!....NAO ABANDONE ESSE SONHO SEU,VOCE TEM O DOM,E PENSAMENTOS NEGATIVOS E PESSOAS BAIXAS ESTAO POR TODOS OS LADOS NA VIDA,ISSO É PORQUE POR AQUI NAO APARECE A IDENTIFICAÇAO QUE ELAS SE ENCORAJAM,COVARDEEEEES! voce é linda,maravilhosa,vou voltar aqui todos os dias e quero ver o seu post ta bom? beijao de que te admira muito! Marina

    ResponderExcluir
  48. Eu acho você uma diva. Pena que não combino com os estilos de roupas que vocês postam. Mas fico babando nos looks, acho um mais lindo que o outro.
    Desejo toda sorte do mundo pra vocês duas. Um beijo.

    ResponderExcluir
  49. Jessica, eu entro aqui todo dia e amo todas as tendencias e assuntos que vocês escolhem pra postar aqui, são de otimo bom gosto e sabe de uma coisa? eu AMO TODAS AS SUAS ROUPAS!! são lindas lindas lindas, e acho e quem falou esse tipo de coisa no minimo é inveja de você e queria poder ter 1/3 do seu quarta-roupa!! você é linda, tem um corpo lindo e não tem haver de vulgar ou sei la qual termo usaram! eu acho tudo lindo e vou confessar que ja "robei" inumeros looks seus, sempre antes de sair dou uma conferida nas novidades daqui, e não desista disso aqui não por favor, é um enorme favor pra todas nos, pode ter certeza!! beijos

    ResponderExcluir
  50. No momento em que você deve a ideia de criar o blog, deveria ter se preparado pelas críticas. Eu realmente achei a saia um pouco curta demais e a blusa com um decote. Acho seu corpo maravilhoso, que você tem um puta estilo, mas achei exagerado aquela roupa. Mas quem sou eu pra mudar alguma coisa em você, é um comentário construtivo. Eu acho errado pessoas criticarem usando isultos e palavras desnecessárias.. mas bom, cada um sabe dos seus atos. Parabéns pelo blog! continue assim, ta arrazando muito! Nunca desista por causa das críticas, use elas como degraus para seu sucesso. De verdade! Veja elas por um lado construtivo.. e nem se compara a quantidade de elogios que vocês recebem com as críticas, pq os elogios ganham de lavada. Beijos!

    ResponderExcluir
  51. Jé, não sei se você vai ler ou não o meu comentário, mas caso leia, gostaria de dar uma dica que eu acho que gradativamente resolveria grande parte do seu problema: Os chatos, invejosos e desocupados de plantão.
    PASSA A MODERAR OS COMENTÁRIOS!!!!!! Gente invejosa que gosta de criticar por criticar, quer mais é ver o que diz repercutir. Se você moderar, é só não aceitar. Desta forma, a pessoa vai aos poucos acabar desestimulada e desistindo de vir encher o seu saco. Claro, que sempre vão ter alguns chatinhos que realmente sem mais absolutamente NADA pra fazer, irão vir falar baboseiras.

    E outra coisa, PODE ACREDITAR! Não é mito, não. As pessoas realmente se incomodam com o sucesso das outras. Daí passam a querer diminuí-las, deixá-la pra baixo, etc, etc, etc. Então, simplesmente NÃO SE IMPORTE NUNCA!!!! Pois isso vai fazê-las verem que está dando certo e irão continuar. Pense exatamente o contrário, se estão te criticando a troco de nada, com críticas sem fundamento e falando baboseiras é porque você está fazendo algo certo e isso INCOMODA!!! Quer uma prova? Procure QUALQUER PESSOA que tenha sucesso em QUALQUER COISA,vá até algum lugar onde o público possa comentar sobre ela. Não vai demorar nadinha e você vai encontrar 18376236821 críticas sem fundamentos e gente insultando.
    Pense nisso!

    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  52. nem liga não jessica , se voê sente bem com a roupa tem mais é que usar hahaha só deixa eu te falar algo , vocês poderiam atualizar o brechó e colocar mais roupa em (: beeeeeeeeeijos linda

    ResponderExcluir
  53. Olá Jéssica tudo bem? Eu tenho 23 anos e sou sua seguidora aqui no blog e também no twitter. Li seu comentário e tenho que dizer: NÃO SE INCOMODE COM AS CRÍTICAS. Na verdade a maioria deve ter sido escrito pela mesma menina e isso não deve te magoar de forma alguma. Você conhece seu estilo e sabe da sua índole, não controle seu jeito de se vestir por pessoas que não pagam sua conta. Se seus pais e seu namorado não se incomodam com seu jeito de se vestir, não se sinta intimidada. Você é uma menina linda e seu talento pra moda é visivel! Lembre-se também que o seu blog pode ser útil pra você em futuros trabalhos por isso não se importe tanto com os comentários e sim com o trabalho que você vai produzir. Boa sorte =*

    ResponderExcluir
  54. Relaxa aí, gata! Pra cada 1 pessoa falando mal de você, devem ter umas 1000 querendo SER você.

    E lebre-se: "Ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco."

    ResponderExcluir
  55. voce é demais sério , amo voce! voce entende super de moda!

    ResponderExcluir
  56. hahahaha Jéssica, relaxa! O pessoal que ficou falando da tua saia lá no outro poste deve ser tudo um bando de freira fugida do convento.

    Olha, vou te sugerir um texto... É uma postagem de um blog de uma mulher que realmente gosta de coisas curtas e sempre posta nos looks do dia, mas sempre aparecem uns incomodados pra criticarem. Ela parou de aceitar os comentários de gente sem mais o que fazer e ainda fez um super poste, que de certa forma foi um desabafo. E eu acho que você não só realmente deveria ler, como também deveria compartilhar com as "puritanas" que leem teu blog. VALE A PENA!

    http://gotsin.com.br/2010/05/20/oops-im-not-the-one-with-a-problem/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  57. você e escrota, bonita mais escrota haha, se o objetivo e ser puta, você arrasa em 100¨%

    ResponderExcluir
  58. LIGUE O FODA-SE E SEJA FELIZ!

    ResponderExcluir
  59. Jéssicutee ,lembre-se sempre, criticas construtivas nos fazem crescer, ataques não podem ser considerados criticas e estes nem devem ser lidos e/ou respondidos, e muito menos levados a serio, só absorva aquilo que te fortalece. Bjoos floor .

    cdg-coisasdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Oi Jéssica! tudo bem? eu amo os seus posts no seu blog e da Luiza, eles me ajudam muito! eu queria te fazer uma pergunta e um pedido. Será que você pode fazer um post sobre saia de plumas? ou onde posso encontrá-las? ou até mesmo, as plumas, pra eu poder mandar fazer a saia, é que faço 18 anos e quero usar esse look, mas não sei onde encontrar as peças. O look:

    http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_lpwhm2dot91qdjjqgo1_1280.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJ6IHWSU3BX3X7X3Q&Expires=1313533982&Signature=AcBi9euPcWCDPPIyTK0Ndd%2Fy6dU%3D
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  61. Jé, estava lendo um outro blog e tinha um comentário no qual a menina dizia assim:

    "Moderar os comentários é a melhor coisa que você faz. Deixa as pessoas perderem tempo com você, mas não perca tempo com elas. Só crítica ridícula sem conteúdo! Se cansa até quem visita seu blog, imagina você!"

    Achei perfeito pra você, sério!!! Pensa nisso!

    ResponderExcluir
  62. Jée, adoro seus posts, nãao pare com eles por absurdos que certas pessoas falam. você e a Luiza estão de Parabéens pelo Blog ! maas atualize ele mais frequentementee !!!!!!!!

    beeijoocas

    ResponderExcluir
  63. Ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco.

    ResponderExcluir
  64. Concordo com tudo que disse ..
    acho que críticas construtivas são sempre bem vindas, pra ver também no que possa estar errando e acertar. Mas, xingar ... Qualquer um sabe que um tipo de pessoa assim não merece nem atenção.
    Você é linda e mt educada. Acho que, só poderia dar mais atenção ao blog, que é um compromisso que vocês assumem, né? É isso, desejo sucesso há vocês! Se importem apenas com críticas construtivas, meninas! Bjs.

    ResponderExcluir
  65. "Ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco."
    fica tranquila, muitas queriam ter a metade de roupas que você tem e a metade de beleza que você tem, então use as criticas para se fortalecer ;D

    ResponderExcluir
  66. sinceramente, eu adoro os posts, acho super legal as dicas... mas meo, vcs são muito fúteis --'

    ResponderExcluir
  67. Jéssica, não liga pra essas pessoas que vem só falar mal do Blog e de você, seu Blog é maravilhoso, só não gosto quando vocês ficam sem postar. Beijos.

    ResponderExcluir
  68. Jessica, foi realmente muito bom o que voce disse sobre os coments da gente! Entendemos.

    Ok, mas voce tá pedindo comentarios né? Sei que insultar já é outra coisa.. mas não acha que voce faz por merecer? Com aquela saia só faltava vc escrever na bunda: ''ME COMAM! EM DESESPERO!'' Tava INDESCENTE! Beleza, as meninas podiam ter maneirado... mas olha isso né. Eu falo as meninas pq não comentei nesse. Mas sei lá.. pensa ai tambem né.. Quanto maior a altura maior a queda. Tá fazendo por merecer. Mas olha, NÃO é MESMO a primera vez que vc aparece com essa ULTRA MINI saias! Suas pernas são bonitas mas vai com calma garota! hahahah

    ENFIIIM, sobre as transparencias em questão eu não sei se me sinto muito a vontade sabe? usaria tons clariinhos e em blusas. BEEEIJO :*

    ResponderExcluir
  69. Cara vc ta certíssima! Mas por favor nao desiste do blog! As pessoas falam mal de vc por PURA INVEJA! Beijoooos

    ResponderExcluir
  70. Jéssica, Achei muito legal seu comentário, afinal o blog é seu, tens todo o direito de desabafar! e adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  71. Muito bom entrar nos comentários e ver apenas comentários "saudáveis". Eu adoro seus looks e gostei muito do último que você postou aqui. Não gostei muito desse post porque eu não curto a transparência, mas enfim, parabéns!
    PS: Você prometeu que não iria abandonar aqui e promessa é dívida! Quero te ver sempre aqui tá Jes? Beijão!

    ResponderExcluir
  72. Jes, seus posts são ótimos, e quando voce estava viajando senti mta falta deles. Não para de postar, e sua atitude foi certíssima! Além do mais, o post ficou perfeito! Beijos, beijos, Sílvia Torres. meylineesilvia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. VC É MARAVILHOSA DE QLQR JEITOOOOO E TAVA LINDAAA SUA ROUPA, ND DE VULGAR..ALIAS, VC NEM PRECISA DE ALGUMA COISA VULGAR P CHAMAR A ATENÇAO, LINDA DESSE JEITOO!! NAO SE IMPORTE COM ESSAS PESSOAS BAIXAS, VC É MTOOOOO MAIS Q ISSO=) PARABENS PELO BLOG, E NAO ABANDONE..PRECISAMOS DE VC!! BEIJOS LINDA!!

    ResponderExcluir
  74. Curto MUITO o blog de vocês, acho muito e legal e te acho mt mt mt linda. Eu nunca comento nada em blogs, mas desta vez eu me comovi com o seu desabafo! Parabéns por ter a coragem de desabafar sobre isso, só mostra que vc é uma pessoa de personalidade. NUNCA pare de fazer ooou USAR aquilo que vc gosta! Acho suas roupas PERFEITAS. Não se abale com comentarios do tipo que te insultam porque isso mostra que a INVEJA existe, infelizmente.. Parabéens vc é linda :D e eu também quero te ver sempre aqui *-*

    ResponderExcluir
  75. pessoas que perdem tempo falando mal das outras
    --' ME POUPE! se não gosta é só não ler o blog (Y)
    TÁ LINDA Jessica :*

    ResponderExcluir
  76. FALA ALGO JESSICA CRISTINA!

    ResponderExcluir
  77. FALA ALGO JESSICA CRISTINA ALVES TORRES
    FALA ALGO JESSICA CRISTINA ALVES TORRES
    FALA ALGO JESSICA CRISTINA ALVES TORRES
    *****COMENTA ALGUMA COISA JESSICA*****
    FALA ALGO JESSICA CRISTINA ALVES TORRES
    FALA ALGO JESSICA CRISTINA ALVES TORRES
    FALA ALGO JESSICA CRISTINA ALVES TORRES

    ResponderExcluir
  78. beeem esse povo fala mal porque tem super inveja, relaxa bee, voce arazza!! quem dera eu ter esse corpão pra usar essas roupas.. voce é mara beexaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  79. AAAAAAA JESSICAAAA TA LOCAAAAAA, LOCAAAAAAA LOCAAAAAAAA AMINHA AMIGA JESSICA JESSICA

    ResponderExcluir
  80. É TUDO INVEJA JÉSSICA! '
    NÃO DA OUVIDO PRO QUE ESSE POVO FALA ! '
    SEM VOCÊ ESSE BLOG NÃO É NADS ! U.U '

    ResponderExcluir
  81. Eu amo os seus posts.. você é super linda e me inspira muito! Entro no blog por causa de você.

    ResponderExcluir
  82. Na minha opinião, muita gente tem uma suuuuper inveja de você. Você é linda e tem um super corpo, e pra mim a confusão dessa saia foi chata dms, as pessoas tem raiva de tudo o que você tem e de tudo o que você é. Se olha no espelho, você é maravilhosa e tem tudo pra se INSUPORTAVEL mais não, é super legal! enfim, só queria que vocês ficassem mais presentes no blog, só isso (:

    ResponderExcluir
  83. Liga pra esse povo não Jé! O blog é muito interessante quando vocês postam com frequência e cheias de novidades! Piriguetes são essas menininhas de 12 anos, que não se conformam de você ter esse corpo maravilho e namorar o 'ídolo' delas e ficam aqui perdendo tempo! Você além de bom gosto, PODE usar esse tipo de roupa que por sinal fica muito bem em você! Parabéns, te admiro, um beijo!

    ResponderExcluir
  84. Como disse no coment da foto anterior, seu blog tem tudo pra dar certo, fãs, leitoras e pessoas que gostam de vc tem, basta vc querer!
    que bom que apareceu e falou sobre as criticas nada melhor como os pratos limpos para combater a inveja, a injustiça e mostrar sua opiniao a respeito, boa sorrte

    ResponderExcluir
  85. Para aqueles que vive falando mal delas, e dos outros: VÃO SE FUDER! Aqui é para comentários do BLOG(roupas) e não CRÍTICAS DAS DONAS... Vamos crescer né, minha gente.
    Um beijãããão pra Lu e Jec!!!!!!

    ResponderExcluir
  86. Não tem nada de vulgar! Não ligue pra essa gente idiota que não sabe diferenciar as coisas. Não é porque uma pessoa usa roupa curta que ela seja vulgar ou qualquer outra coisa. Roupa não quer dizer nada, o que diz sobre a pessoa é a personalidade e o caráter. E isso a Jéssica tem. Antes que julgar os outros vão olhar para si mesmo! Jéssica não abandone o blog, pois tem pessoas aqui que gostam muito de você e dos seus looks e dicas, esqueça esse povinho idiota. Aliás, já que essa gente acha seus looks vulgares porque olham o blog?.. é só não entrar no blog afim de contar elas não ficam enchendo o saco de ninguém pedindo pra entrar, quem entra e porque quer.
    Gente deixa a Jéssica em paz, enfim isso é invejinha! (:

    Beijos Jéssica :*

    ResponderExcluir
  87. Jé, faz um tutorial de compras em Orlando, to indo pra Disney e to com muito medo de ficar meio perdida lá, sem saber onde é melhor comprar o que, quais são os produtos que eu não posso deixar de comprar e etc! Você já foi lá três vezes e tem muuuuito estilo, então me ajuda? Hihi. (2)

    ResponderExcluir
  88. Bem, Eu vi o comentários do seu ultimo look agora. Achei meio ridículo o que algumas pessoas comentaram, pois, não vi nada de errado na sua roupa , acho , acho não tenho certeza de que isso não passa de inveja! acho que se alguém tem alguma critica que fale se for construtiva ao contrario melhor ficar quietinha ! Afinal, você não deve nada para ninguém e a roupa é sua ! Se cuida , Beijão! @victor_magno

    ResponderExcluir
  89. amo transparência! Mas não sei em qual look usaria!
    Cuidado e sempre importante para não ficar piriguetiii mesmo!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  90. o tamanho do seu short, a cor da sua unha, o comprimento do seu vestido não mostra o seu Caratér, o problema é que as pessoas sempre tem um Pré-conceito e ai começam a julgar, continue com seus looks jé ! você arrasa haha :*

    ResponderExcluir
  91. Ouwwwwwwwwwwwwwwwwww, jée essas invejosas sua saia era mt linda simm!!! e eu n gosto quando vejo comentários desse tipo mas olha eu estou aqui vio?
    ''AMO O BLOG''
    enquanto tem 100 idiotas postando besteiras tem 1.000.00 fãs aquiii! que adoram seus post vio minha linda beijos!...

    ResponderExcluir
  92. Adorei o 1° look, achei muito lindo.
    PLEASE, continue postando,
    suas dicas me ajudam muito
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  93. A JESSICA PUTA? HAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAH ELA É MÓ MADRE TERESA, GENTE. PARA VAI! Arranja outro xingamento q esse não colou! Tava linda a roupa Jé, aposto q era inveja (até eu fiquei hahah mas foi invejinha boa juro)

    ResponderExcluir
  94. Jéssicaaa, é por isso que eu te admiro! Continua assim, cabeça erguida, e não dá bola pra quem tenta te derrubar! Você sabe o que você é... beijos

    ResponderExcluir
  95. amo o blog de vcs, vejo sempre. continuem assim e não de bola para o que os outros falam, a maioria das pessoas que olham aqui é por que gostam e tem uns invejosos que vem aqui e falam o que quer pq não tem nada pra fazer. otimo blog . parabens !

    ResponderExcluir
  96. Na minha opinião, a saia estava um pouco mais curta do que o necessário mesmo Jé.. Mas eu achei linda, e se você se sente bem, qual o problema? Isso parte apenas de você e ninguém tem que te julgar por um comprimento de roupa! Muito sucesso pra vocês meninas, vocês merecem MUITO. beijos, fiquem com Deus ;*

    ResponderExcluir
  97. VOCÊ É LINDA ISSO SIM , COMPRIMENTO NADA DISSO IMPORTA , CONTINUE COM SEU BLOG E POSTANDO SEMPRE , OLHA EU SOU GORDINHA E TODO O TEMPO AS PESSOAS ME ZOAM E ME CRITICAM ,MAS QUANDO EU ENTRO AQUI ESQUEÇO DE TUDO E FICO BEM MAIS FELIZ ,EU NEM ME IMPORTO COM OS OUTROS QUANDO ESTOU AQUI COM O QUE PENSAM AINDA MAIS PQ TENHO 13 ANOS E SEU BLOG É A COISA QUE ME DA MUITA FORÇA PRA MIM CONTINUAR FAZENDO MEUS EXERCICIOS E MINHA DIETA , MUITO OBRIGADA A VC E A LUIZA EU SEMPRE ME DIVIRTO AQUI . TE AMO JESSICA ♥ yannaK.

    ResponderExcluir
  98. Jé, faz um tutorial de compras em Orlando, to indo pra Disney e to com muito medo de ficar meio perdida lá, sem saber onde é melhor comprar o que, quais são os produtos que eu não posso deixar de comprar e etc! Você já foi lá três vezes e tem muuuuito estilo, então me ajuda? Hihi. +1

    ResponderExcluir
  99. PELO AMOR DE DEUS, LE ISSO '-' Acho o seguinte, que a respeito de comentários maldosos, a um simples fato de vc poder moderá-los, e nao ficar fazendo essa drama TODO! Quando vc faz algo em que todos podem ter acesso e comentar, vc tem q sujeitar a criticas, do mesmo q se sujeita a elogios! A simples questao, que a vida funciona assim, e vc NUNCA vai agradar a todos. Varias pessoas podem vir te chingar e tal, mas isso n é um motivo pra ''desabafo'' ou algo do tipo, se vc quer q isso daqui realmente funcione, tem que seguir de cabeça firme, e nao se importar para o que pessoas futeis falam.. sao só trolls da net, que realmente n sabem oq fazer da vida! Mas tem pessoas q realmente criticam, n insultam, apenas dao sua opiniao, e acho q as vezes vc deve respeitar ou pelo menos fingir que nao leu.. mas n precisa TODO SANTO post fazerem esses dramas sobre os comentarios! Uma soluçao pra isso, é modera-los.. simples, n precisa de apelo flando q n vai mais vir no blog.. Coisa pratica e facil. A respeito do blog, acho q vc devem ficar mais ''atenadas''. LOGICO, que vcs tem um vida fora disso daqui, mas vcs tbm tem um compromisso com isto, e assim suas ''fas'' esperam. Espero de vdd que vc leia esse comentario, q só te explico q q realmente acontece.. n vou ficar flando pra vc q é uma pessoa invejosa q comenta e tal, pq as vezes pode ser a opiniao dle.. mas acredito q ngm deve julgar ngm por nda.. e vc deve pensar do msm modo em relacao as essas pessoas que apenas criticam! MAAAAAS, n vou defender ngm, apenas observando, SUCESSO *

    ResponderExcluir
  100. DESABAFO? N VAI MAIS POSTAR? :/ N LIGO AUHSUASHAUHASUAHSASUASHUASHASUASHASUHASUASHAHAS AH, PARA COM ESSE DRAMA MENINA! FICA TDA ''NHENHE'' POR CAUSA DESSES COMENTARIOS! DELETA O BLOG ENTAO FIA, SIMPLES.. FACILITA SUA VIDA ;D NA MORAL, ACHO Q ESSE BLOG E UMA COPIA MAL FEITA DOS OUTROS, TEM AS MESMAS NOTICIAS, SO Q UM MES DEPOIS NE? AUHSUASHUAHAS ATRASADA '-' AUSUASHUASHSAUSAHUASH MAS EIN, NEM VIM CHINGAR ESSAS TIA AI N, PQ ELAS SAO ATE LEGAIZINHAS, VIM FLAR DESSA BABACAO DE OVO DA PORRA AQUI AUSHASHUSHASUS QUE PORRA E ESSA? ''DIVA, ABSOLUTA'' ISSO E A STEFANY PO '-' UAHSUHSUSHAUASHASUASHUASHASUSAHAS SERIAO, VCS Q FICAM FAZENDO ESSES COMENTARIOS AI MELOSOS, SEBOSOS, O DIABO QUE FOR, SAO TUDO PERTUBADA! VAI TRABALHAR N SUAS INFELIZ AUHSUASHAUSHASAUAS TUDO DO MORRO DO MACACO, E FICA QRENDO SER GNT '-' AUHASUAHUASHSA TB SOU DE LA VIU? KKKKKK ENFIM, SUAS BANDO DE MAL COMIDA, PARA COM ESSES COMENTARIOS TOSCOS AI, ''AI TE AMO,'' ''VC E O MAXIMO'' ELAS N LIGAM PRA VCS PORRA KKKKKKKK BANDO DE TROXA MESMO KKKKK ACHAM VCS MO LESADAS KKKKK EU TB ACHO KKKKK ATE MINHA PRIMA DE 5 ANOS TEM MAIS RESPEITO MANO '-' SERIO AUHSUHSUAHSASUHASUASHASUAHS ENTAO, VAMOS LARGAR DE SER TROXA, E BABAR OVO PRAS TIAS AI, Q TIPO, TEM FAMA POR N FAZEREM NDA AUSHUASHSAUHAS SERIO, NUNCA MUDARAM MINHA VIDA EM NDA '-' AUHSASHAUHAUA .. CONTINUANDO.. E VAO CRESCER, E VIVER.. MEU DEUS! VCS TEM OQ NA CABEÇA OU? COCO? SERIO, ELAS NEM SABEM Q VCS EXISTEM DIREITO '-'-' AUHSUAHSUASAUS N CHOREM, E N CORTEM PULSOS HAUHASUHSA BJO, N ME LIGA PORRA ;*

    ResponderExcluir
  101. Jéssica, eu tenho o mesmo estilo que você. Não gosto muito do estilo da Luiza e respeito muito, cada um com seu gosto. Por você que eu entro aqui, me inspiro e compro minhas roupas. Agradeço em nome de todas as meninas que fazem o mesmo que eu, obrigada por continuar postando POR NÓS! Ignore os comentários maldosos, existem pessoas que realmente acham bonito tentar colocar alguém pra baixo, e bom, pela internet qualquer um, né?! Isso se chama falta de caráter, não dê a mínima! Você á maravilhosa, adorei aquela sua saia e até pedi pra minha irmã que tá nos EUA procurar pra mim, hahahaha! Beijocas, minha linda. Se cuida e faça novos posts, tô ansiosa =) - Anne

    ResponderExcluir
  102. Sinceramente não vou dizer que isso é inveja porque isso é uma opinião da pessoa.Mas xingar dizer que a gente é babaca? Porra.Babaca é você!Ta fazendo oque aqui no blog se você ta criticando demais? se você não gosta é só não entrar.Sua presença aqui não vai fazer falta se você quer saber.E outra,cara pelo mor de Deus,tenha piedade de sua alma cara.Se salve.Garota sua prima de 5 anos,não sabe nem oque é apreciar certas coisas,não tem nem noção da vida.E cara se liga se elas fizeram esse blog é pra postar coisas sobre elas roupas,estilos diferentes esquece isso.Já foi ela já postou já deu no que falar.Já acabou com esse assunto certo?! Um site de moda tem que se postar tudo querida,mesmo se já postarão a mesma coisa num outro blog.A Jéssica e Luiza não podem ta nem ai pra gente,mas idai,isso é fãs delas e elas.Se você critica tanto ta fazendo oque aqui comentando?. Sinceramente,não entende esse tipo de gente.Como já disse eu faço a cara da riqueza pra você,porque eu sou dessas! xoxo

    ResponderExcluir
  103. Jé você é linda do jeito que você é com as roupas que voce usa e se sente bem, enfim não de ouvido pra essas pessoas não , o que elas realmente tem é INVEJA pois você é MARAVILHOSA mas uma coisa vou pedir não abondone o blog nunca viu? pois quando voce some não só eu mas como várias outras meninas sentem sua falta , bom, é isso beijos linda

    ResponderExcluir
  104. Jess, eu entendo que você não tenha tempo pra postar sempre, afinal vocês também tem uma vida fora da internet, e quanto aos insultos do último comentário, não liga pra isso, você é linda e não é por causa de uma saia curta, que por sinal é linda, que você se torna vulgar ou puta. O que importa mesmo é a sua personalidade e nós que gostamos de você de verdade conhecemos bem. A verdade é que a maioria das meninas sentem inveja de você, e da Luíza também, afinal vocês duas são lindas, com belezas diferentes, e namoram garotos lindos. Enfim, é isso, beijos s2

    ResponderExcluir
  105. Você é linda e suas roupas também, não deixe qualquer pessoa que sair falando te abalar não! É a inveja que faz isso com essas pessoas haha

    ResponderExcluir
  106. Jessica,não se importa com o que dizem sobre o seu visual.Estava muito lindo,eu quero sua saia,estava um arraso!As pessoas confundem muito as regularidades e acabam falando demais,estava um arraso aquela saia com a blusa branca.Eu usaria durante o dia igual a você,tem pessoas acham que o que você usa que transforma seu caráter,mas não,as pessoas que pensam errado demais.O seu caráter está em você e ninguém pode te julgar sem te conhecer,vou te falar a verdade,o seu look estava maravilhoso.Eu fiquei apaixonada,muuuuito apaixonada pelo look!Se puder postar mais falando sobre joias,como você cuida do corpo,se malha,essas coisas entre tanto vai ficar hiper maneiro o blog.Porque pelo o que eu vi várias meninas pedem a mesma coisa,mas não liga não,as criticas só ajudam a aumentar sua autoria!Parabéns pelo blog,vocês estão de parabéns.Adoro seu blog ;) beijocas

    ResponderExcluir
  107. Jessica, nao importe com o que essas pessoas andam dizendo do teu jeito de vestir, vc fez muito bem de desabafar e por pra fora o que estava sentindo. Varias pessoas vão te dizer e te julgar pelo teu jeito de vestir de agir, é dificil satisfazer todos, nao diria dificil e sim impossivel. Mas nao esqueça que vc ta aki pra mostrar teu trabalho e o que vc gosta pra nos leitores. Esses leitores que te julgaram pelo tamanho da tua saia, entraram nesse blog por algum motivo, com certeza no inicio pq eles gostaram, e se agora eles mudaram de opinião tao rapido é pq nunca fizeram parte de verdade do blog, nao valem a pena e nao acrescentam nada. Continue postando e mostrando teu trabalho, pois sao essas pessoas que te deram a maior força aki agora que fazem esse blog crescer e nao esses que te julgaram, Parabens pelo teu trabalho , parabens pra vc e a Luiza.

    ResponderExcluir
  108. Bom, eu não acompanho o blog com frequência e logo quando eu entro me deparo com essa situação! Acho triste que vocês se esforçem para fazer algo legal para os fãs e pessoas mal educadas venham insultar vocês. Tudo bem que eu também acho que as suas roupas fiquem um pouco vulgar, mas acho que não me dá o direito de fazer comentários ofensivos. Tem SIM como dá a sua opinião, mesmo que negativa, sem ofender ninguém. Então, galera, quem não curte as roupas, fique calado ou comente de uma maneira construtiva. Se você não curte nem o blog, o que você faz aqui? Jéssica, acho que essas pessoas que comentam para detonar não merecem seu respeito e a sua atenção. Ninguém aqui conhece vocês para falar alguma coisa... Agora se não tem nada de bom pra falar, que fique calado, né?!

    ResponderExcluir
  109. sei que provavelmente vc (jessica)nem vai dar bola pro que eu digo ate pq o q eu digo ñ tem a minima importancia pra vc (jessica) mais vou dizer mesmo assim:ñ importe com o que as pessoas q fazem criticas rins ao seu respeito dizem e sim com pessoas q assim como eu te adimiram.e pra pessoas q fizeram criticas orriveis , o corpo é dela e ela usa oq ela quiser nimguem tem nada a ver com isso.e pra jessica adorei o seu lookcomo sempre vc arrasa e por favor nem pense na possibilidade de abamdonar esse blog.

    ResponderExcluir
  110. adoro seu blog mais voces demoram muito pra postar alguma coisa :(

    ResponderExcluir
  111. Jéssica, Luiza, vocês são maravilhosas, sem tirar e nem por... adoro o blog e acompanho todos os posts, no meu conceito, críticas precisam ser concretas e quando não são, melhor que não sejam feitas, ainda mais anônimas. Jéc, você que foi tão criticada, que mal tem colocar uma saia mais curta num dia tão calor? Seu corpo é lindo e pelo jeito isso acaba incomodando um pouco. Resumindo, parabéns pelo blog, sou super fã de vocês e apesar de saber que críticas não abalam pessoas com personalidade, Deus guarda para cada um aquilo que merece. Beijinho

    ResponderExcluir
  112. ---' bloog horrivel, vo bate nessa jessica torres , eu sei na onde vc mora sua fudida escrota do caralho vo te mete a porrada sua arrrombaada , e vo te mata de tanto de espanca

    ResponderExcluir
  113. -'
    Nem tenho muito em que opinar...Máaas acho que vocês tem talento, e que não deve se deixar abater por coisas Fúteis. Aposto que quando vocês fizeram o Blog sabiam que teriam pessoas que não iriam gostar e iam acabar insultando a vocês..Em todo lugar tem isso, em qualquer coisa..=(..Um beiJinhu'
    Att
    Jéssica

    ResponderExcluir